Regime para Emagrecer Urgente: Cardápio Completo Simples

Tudo Sobre Regime para Emagrecer Urgente: Cardápio Completo Simples

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Como emagrecer com saúde durante as festas de fim de ano, aniversários ou mesmo jantares de negócios? Manter o foco em seu objetivo, comer pratos que goste sem exagerar e seguir algumas regras:

Pratos grelhados são a melhor escolha, evite molhos prontos ou industrializados.

Não fique sem comer para aproveitar a comida livre, por exemplo: jantar comemorativo, festas, churrascaria, rodízios e outros, você ficara com mais fome pela falta de nutrientes, fazendo com que você coma mais que de costume, ingerindo uma grande quantidade de calorias que vão fazer você a engordar.

Não abuse da sobremesa, mesmo que comeu pouco no prato principal, o importante seria equilibrar os dois sem exagerar na quantidade.

Não abuse do consumo de bebidas alcoólicas, pois elas tem grandes quantidades de calorias que não suprem suas necessidades e diminuem seu apetite.

Durante as refeições aproveite a companhia de amigos e familiares, coma devagar saboreie a comida, assim você vai sentir satisfeito sem exagerar.

Ter uma vida social saudável é muito importante, então nos dias de festas devesse controlar para não comer muito, mesmo sabendo que esses pratos são gostosos e não fazem parte do nosso dia a dia, não precisamos nos ausentar de festas, apenas temos que por limites esse é o segredo.

 

FICA A DICA:

Se você não consegue resistir, antes de ir para festas faça um lance saudável de baixa caloria, pra você não ir com muita fome, quando ficar com sede beba água, refrigerantes, cervejas, destilados e outros você só saboreie e se ainda assim passa da medida no outro dia faça uma alimentação mais leve.

Isso mesmo opte no pós festa por carne magra, vegetais e muita água, faça de 5 a 6 refeições por dia, pequenas porções de baixa caloria.

Dessa forma, seu corpo acelerará o metabolismo fazendo a queima de calorias.

Uma alimentação ruim, o estresse e a pressa do nosso dia a dia é uma das principais causas de dor de cabeça.

Fazer refeições rápidas nos famosos fast food, ou comidas industrializadas que vem preparadas ou congeladas para fornos e não se hidratar, se tornaram as principais causas de enxaqueca ao passar dos anos.

 

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Café da Manhã

Opção 1: 01 fatia de pão de forma light, 1 fatia de queijo minas,150 mL de iogurte light de frutas
Opção 2: 05 biscoitos cream craker, 01 col sobremesa de margarina light,01 copo americano de leite de soja light
Opção 3: 01 unid pão doce, 01 fatia de ricota, 01 fatia de mamão papaia
Opção 4: 150mL de leite desnatado, 01 col sopa de farinha de linhaça, 01 ameixa preta

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 01 unid de figo
Opção 2: 01 tangerina
Opção 3: 05 amoras
Opção 4: 02 morangos

 

Almoço

Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de alface e pepino, 02 col sopa de arroz integral , 01 col sopa de feijão, 01 unid de panqueca de carne, 01 col sopa de cenoura ralada
Opção 2: 1 prato de sobremesa de salada alface e tomate, 01 col sopa arroz , 01 col sopa feijão, 1 filé de peixe assado, 1 col sopa pirão
Opção 3: 1 pires de salada de repolho roxo e brócolis, 1 filé bovino, 2 col sopa purê de batata, 1 col sopa de couve refogada
Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de almeirão e tomate, 01 col sopa arroz, 01 col sopa feijão, 02 pedaços de carne cozida, 1 col sopa mandioca

 

Café da Tarde

Opção 1: 01 iogurte natural
Opção 2: 01 picolé de frutas
Opção 3: 02 cookies integrais
Opção 4: 03 bolachas de Maisena, 01 col sobremesa de margarina light

 

Jantar

Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de vagem e milho verde, 01 ovo cozido, 02 col sopa de arroz, 01 col sopa de feijão
Opção 2: 02 fatias de pão de forma integral light, 1 fatia de peito de peru, 3 folhas de alface, 1 rodela de tomate
Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada de folhas verdes, 02 pedaços de carne cozida bovina, 1 col sopa arroz integral, 2 col sopa de chuchu
Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de couve refogada e alface, 2 col sopa de carne moída, 01 col sopa de mandioquinha salsa

 

Ceia

Opção 1: 01 fatia de melão
Opção 2: 01 xícara de chá de alfavaca
Opção 3: 01 pêra
Opção 4: 02 bolachas cream craker

 

Perder 5 Quilos em 4 Semanas

Dieta baixa em carboidratos, juntamente com pequenas unidades esportivas é uma maneira fácil de remover rapidamente 5 quilos em um curto espaço de tempo.

Recomendamos uma dieta moderada baixo carboidrato em que 100 gramas de hidratos de carbono são permitidos por dia.

Este não é um problema se você meio-dia e vara a noite para nossas melhores receitas.

Adicione o conteúdo de carboidrato de ambas as receitas e orientar-se com o pequeno-almoço no ambiente.

Evite durante a fase de baixo carboidrato toda a comida da nossa mesa de carboidratos armadilha.

 

Na hora do almoço

Selecione para receitas almoço com um teor de carboidratos um pouco maior.

Por exemplo, a caçarola de berinjela com queijo feta, salada de rúcula com cordeiro e legumes grelhados ou badejo frito.

Quando comer fora, optar por uma salada com peixe ou carne prato.

 

À noite

Agora é especialmente importante que poupam em carboidratos.

Escolha receita que contenha menos de 15 gramas de carboidratos por porção.

Isso melhora o efeito de emagrecimento e queima de gordura durante a noite.

 

(VÍDEO) GUIA ATUALIZADO COM 43 DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO

 

Unidades de esporte

Complemento ideal para o seu programa de baixo carboidrato:

Unidades de movimento ligeiro.

Meia hora por atividades é suficiente para um efeito. Ideal seria cinco vezes por semana.

Complete o seu treino leve resistência (corrida, caminhada, ciclismo), de preferência na parte da manhã antes do pequeno almoço.

“Estender” a fase de queima de gordura.

O treinamento de força, você deve planejar a noite como possível – e antes do jantar.

Depois disso, os músculos com alimentos ricos em proteínas extras, tais como varas de peixes caseiras na alface “alimentada”.

 

Dicas extras: Para salvar carboidratos

Não use bebidas açucaradas

Não há produtos de farinha branca

Quando o pão, arroz e massas, grãos inteiros, em seguida,

Batatas melhores como batatas ou no dia seguinte como batatas

Muitas fibras de legumes, alface, ervas, nozes, sementes

Desfrute de frutas contra a fome por doces

Comer doces apenas imediatamente após uma refeição

 

Em uma semana perder 5 quilos isso é possível?

Sim, você pode, no entanto, significa a perda de peso nem sempre é perda de gordura.

Que cercaram sua dieta e exercícios um monte de uma vez, inicialmente perde muita água.

Por isso, é mais fácil ter diminuído sem muita gordura corporal.

A maioria das dietas fazer esta vantagem princípio.

 

Importante saber:

Ele funciona na maior parte em uma semana, então é importante ter disciplina e paciência para continuar em longo prazo para reduzir o peso.

 

Dica:

Use a primeira semana de tirar alguns quilos para limpar o corpo e se acostumar com a mudança, mas você também aceitar que, em seguida, precisa de mais tempo.

Em seguida, tomar apenas um quilo ou metade de uma semana a partir de, também está bem.

 

Muito importante:

Não exagere você a perder peso e você não vai passar fome.

Caso contrário é efeito yoyo pré-programado.

 

Como você pode perder 5 quilos em uma semana?

Ao beber muita água, abster-se em grande parte de bebidas açucaradas e doces e sublinhado farinha branca de sua dieta.

 

(VÍDEO) Como Emagrecer 2 Kilos por Semana – Novo Cardápio

 

Também é bom:

Treino que usa vários grupos musculares ao mesmo tempo e calorias queimadas, por exemplo, natação ou trabalhar fora.

Flexões garantir concomitantemente para braços e pernas definidos e um fundo firme.

E mais uma dica, de um tempo divertido:

Ter relações sexuais, na posição cowgirl, porque lá você queima, pelo menos, até 150 calorias por meia hora, mas somente se você tem as rédeas na mão.

Pessoas com obesidade extrema estão particularmente interessados em consequências de captação rápidas.

 

Porque depois de os primeiros cinco quilos muita mais confusa.

Quem quer levá-la um pouco mais lento, pode passo a passo para o peso desejado apalpar.

É muitas vezes ajuda, por exemplo, já, mais uma vez alimentação consciente e somente quando estão com fome.

Fora de tédio e do hábito ou porque o apetite é lá:

Estas razões quase todo mundo sabe.

Novamente olhando para a própria fome, é particularmente importante.

Comer quando você está com fome, mas não algo como uma barra inteira de chocolate.

Proibir-se doces, mas não completamente, mas apenas reduzir a quantidade diária ou giro em torno de baixas calorias trata, por exemplo, gomas de fruta ou pão russo.

Especialmente valioso para o corpo são de refeições com abundância de frutas, legumes e peixe, porque esses alimentos têm menos calorias e enche-lo.

Desporto para tonificar e queimar calorias também é uma obrigação.

ATUALIZADO: 05.10.16

 

medico emagecer mulher

 

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