Regime da Usp: Cardápio Completo Passo a Passo Perca 8kg em 15 dias

Tudo Sobre Regime da Usp: Cardápio Completo Passo a Passo Perca 8kg em 15 dias

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Começar um regime para perder de peso pode ser uma tarefa difícil, especialmente se você nunca fez ou mesmo se todas as dietas anteriores falharam. Perder Peso sem passar fome é possivel sim basta seguir o cardápio passo a passo.

Os primeiros dias não são fáceis mais se conseguir algum resultado mesmo que pequeno pode manter você focada e motivada para continuar o cardápio do regime da usp até o final.

Pensando nisso preparamos um cardápio especial para que você emagreça se passar fome e o mais importante evite o efeito yo-yo das dietas da moda.

Leia as dicas sobre como conseguir atingir seus objetivos de perda de peso e evitar decepções:

 

Não seja duro consigo mesmo:

Se você por algum motivo você se desviou dos objetivos e comeu um pouco mais do que deveria, não se desespere se acalme e de maneira alguma fique sem comer para compensar as calorias extras ingeridas.

O que aconteceu ficou lá pra trás trate isso como deve ser um pequeno contratempo. É comum as pessoas pularem refeições isso sim é sabotar sua dieta, ficar sem comer só vai piorar as coisas e não ajuda a perder peso.

Se você quer queimar as calorias extras ingeridas é fácil e simples, andar de bicicleta, fazer uma caminha além de queimar calorias vai acelerar seu metabolismo.

Mais atenção evite ao máximo sair do cardápio ou pelar refeições. Quer perder peso de verdade siga corretamente a dieta.

 

Motive-se:

Você iniciou a dieta mais depois de 4 ou 5 dia percebeu que não perdeu o peso esperado e já quer pensa em interromper a dieta o mais rápido possível.

Uma coisa você deve ter em mente você não ganhou peso em 10, 20 ou 30 dias o peso que você tem hoje foi conquistado durante alguns meses ou anos estou certo?

Então não seja tão duro com você mesmo de uma chance pra você quando o assunto emagrecer de forma saudável.

È importante primeiro ser realista sobre isso e segundo ser paciente. Talvez você não tenha perdido muito peso nos últimos dias, mas tenha em mente que isso pode acontecer. É importante manter sua motivação mantenha seu foco.

Uma maneira de começar a motivar-se é pensar o quanto você conseguiu até agora e se concentrar em coisas positivas. Lembre-se porque você quer perder o peso em primeiro lugar.

Faça uma lista com todos seus objetivos e as coisas que você deseja ganhar e realizar depois de perder o peso desejado.

Não importa se seu principal motivo seja ficar bem em seu casamento, ou por motivos de saúde, para caber em uma roupa ou para se sentir melhor sobre si mesmo? Seja qual for a razão, é o que fez você começar, sempre é possível pense nisso.

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(VÍDEO) Dieta Japonesa da Usp Cardápio para perder 8 kg

Xó tedio:

Mesmice ou monotonia é outro fator importante para que as pessoas desistam de seu regime. Para muitas pessoas seguir um cardápio difícil ou mesmo com alimentos de fácil acesso ou mesmo com pratos ou refeições diferente de tudo que você esta acostumado.

Pensando nisso nosso cardápio e simples e fácil de seguir os alimentos podemos encontrar facilmente em todas as regiões do Brasil.

Sabemos que é melhor optar por regimes para emagrecer que promovam uma dieta balanceada saudável, em vez de dietas restritivas.

 

Pense positivo:

É hora de parar de ser negativo sobre si mesmo e começar a olhar pra você com mais carinho tenha uma opinião mais positiva sobre o que você vê no espelho todos os dias.

Talvez você esteja um pouco ou muito acima do peso, pode ser que você esteja farto da maneira que como esta seu corpo hoje.

No entanto, se você está sempre pensando negativo sobre seu peso, você só vai se sentir pior não deixe que isso seja um motivo de desmotivação na caminhada para emagrecer.

Perder o excesso de peso não é sobre se punir por todas as pizzas e lanches que comeu, mais sim para você ter novamente o corpo que tanto deseja.

 

Ação:

esse negocio de esperar a segunda para começar uma dieta é coisa de pessoa perdedora e que nunca termina o que começa. Qualquer problema começar a dieta numa Quinta ou Sexta.

Tome uma atitude fuga do obvio. Defina um dia para começar. O planejamento é uma ferramenta muito útil para alcançar seus objetivos e pode ser o ponto de partida.

Defina um dia para o planejamento, de um dia ler com atenção o cardápio, e o mais importante deixar tudo pronto compras, limpar armários etc…

Nunca deixe pra manhã o que se pode fazer hoje, quando o assunto é perder peso quando mais demorar em tomar uma atitude pior pode ser o resultado final. Defina dias claros e vá até o fim pelo menos dessa vez.

40 dicas certeiras para emagrecer – Assista ao Vídeo abaixo:

FICA A DICA:

No entanto, não se esqueça de ser realista com o que você espera do seu regime para perda de peso. Lembre-se a vitória sempre vem seguida de esforço e muita força de vontade, perder 1kg que seja já será uma vitória pessoal.

A maioria das mulheres gostaria de emagrecer, muitas fazem de tudo e seguem dietas estranhas criadas até por pessoas que não têm noção sobre os nutrientes importantes para o corpo, mas quando o assunto é dieta é preciso entender que o fator nutrição influencia no processo de emagrecimento com saúde.

Entenda que não adianta emagrecer de forma rápida se não aprender a se alimentar, pois isso pode gerar um efeito sanfona.

Há alimentos que eliminam ou até controlam doenças. Confira abaixo opções do cardápio de dieta de 1000 calorias:

Café da manhã:

Opção 1: 1 fatia de pão light com requeijão light + 1 copo de iogurte desnatado.
Opção 2: 1 torrada light + 1 copo de cappuccino light.
Opção 3: 1 bolacha integral com gergelim + 1 xic (chá) de pêssego.
Opção 4: 1 fruta batida com leite desnatado.
Lanche da manhã:

Opção 1: 1 copo de vitamina de mamão com leite desnatado.
Opção 2: 2 bolachas integrais com gergelim + 1 pera.
Opção 3: 1 fatia de abacaxi.
Opção 4: 1 torrada light + 300 ml de suco de abacaxi com hortelã.
Almoço:

Opção 1: 1 batata cozida + vegetais grelhados ao vapor + 1 fatia de berinjela a parmegiana.
Opção 2: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 omelete com recheio de ricota+ 2 col. (sopa) de chuchu no vapor + salada verde.
Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de salmão grelhado com salsinha + 1 concha de feijão + salada verde com tomates em rodelas.
Opção 4: 1 prato fundo de sopa de mandioquinha + salada verde.

Lanche da tarde:

Opção 1: 1 polenguinho light.
Opção 2: 1 fatia de melão.
Opção 3: 1 barra de cereal.
Opção 4: 3 damascos.
Jantar:

Opção 1: 1 prato de salada verde+ 1 col. (sopa) de penne integral com tomate fresco + 1 col. (sopa) de frango desfiado.
Opção 2: 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 col. (sopa) de creme de milho + 1 filé de peixe grelhado + salada verde.
Opção 3: 1 prato salada verde com rodelas de pimentão, pepino e tomate + 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão + 1posta de cação.
Opção 4: 1 pedaço médio de suflê de queijo + vagem no vapor.
Ceia:

Opção 1: 1 xic (chá) de limão.
Opção 2: 1 pera.
Opção 3:1 taça de gelatina de maracujá light.
Opção 4: 3 damascos.

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