Reeducação Alimentar Cardápio para Perder Peso 7kg em 21 Dias

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A Influência de Diferentes Fatores e o Aumento do Número de Obesos

 

Fatores Alimentares, O Consumo de Energia e Mudança de Estilo de Vida:

É na mudança de atitudes e estilos de vida, em especial de alimentos, que devemos procurar as causas fundamentais da epidemia de obesidade.

É verdade que a propagação da epidemia reflete as rápidas mudanças que têm afetado a empresa e comportamentos nos 20 e 30 anos: a tecnologia está se tornando mais prevalente com o aumento da mecanização (veículos automóveis, escadas rolantes, ferramentas elétricas para ajudar todas as atividades diárias).

Esta tecnologia ajuda a reduzir gastos com energia calórica. Além disso, há uma proliferação de restaurantes fast-food.

Aumento dos pontos de venda de refrigerantes tem alto teor calórico.

A escolha do consumidor é complicada pela abundância de oferta, anúncios diferentes em alimentos e valores assumidos deste ou daquele alimento.

 

DICAS DE SAÚDE E BEM ESTAR E PARA EMAGRECER:

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Nova Dieta para Engordar: Cardápio Completo
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Observamos Também que o Tempo das Refeições Mudou Muito:

– Pequeno-almoço é muitas vezes “desleixado” ou inexistente;
– Almoço é tomado em plena velocidade: sanduíche;
Refeição da noite é a única vez que nos encontramos com a família para um “bom jantar” tornando-se a única “verdadeira refeição” ou tomamos o tempo para comer.

Isso não é bom em tudo, porque o jantar deve ser o mais leve do dia. Lanches frequentes, especialmente assistindo TV ou computador ou jogos de vídeo, têm crescido substancialmente nos últimos anos.

Mas observamos ainda a mudança do horário das refeições, uma mudança na nutrição francesa.

Legumes secos e alimentos ricos em amido (especialmente batatas) caíram consideravelmente desde o início dos anos 50. Nos últimos anos, o consumo de carne e leite está em declínio.

No entanto, há um aumento no consumo de produtos doces, tais como bebidas e pudins. Frutas e legumes também parecem ser menos consumidos.

 

As Consequências da Mudança de Escolha:

O declínio da participação dos hidratos de carbono complexos e o aumento da cota de carboidratos simples (sacarose).

Os carboidratos simples não fornecem uma energia importante de hidratos de carbono complexos.

Aumentar a cota de gordura escondida e, especialmente saturada. Esta é mais difícil de perder.

Redução da concentração de vitaminas e minerais por unidade de energia.

Ingestão de carboidratos são mais baixas do que as recomendações, eles são particularmente baixos em amidos e fibra indigesta.

E a ingestão média de gorduras é muito importante e são caracterizados por um excesso de gordura saturada.

Devemos lembrar a importância da insulina, um hormônio de armazenamento de gordura: estimula os açúcares e transforma-os em gordura.

As crianças são alimentadas com açúcares e engordam muito cedo.

E em famílias de pessoas obesas causas, como comer é instilado em crianças, tendo maus hábitos alimentares.

Para os fãs de Mc Donald, você deve saber que uma refeição neste fast food (1 hambúrguer, uma porção de batatas fritas, um refrigerante e gelo) significa as calorias de um dia inteiro.

Mais uma vez, os jovens são atraídos para este tipo de fast food como uma área de jogo que está disponível.

 

A Obesidade Infantil

Açúcar no sangue e obesidade:

Fomos ver um endocrinologista, Claudie Vettilar que explicou o papel de açúcar no sangue na obesidade no Brasil.

A glicose é a concentração de glucose no sangue. É perto de 1 g. Órgãos de controle glicêmico efetoras são o fígado, músculo e tecido adiposo.

Todos estes órgãos armazenam a glicose como de glicogênio no fígado e músculos sob a forma de lipídeos (triglicérides) em tecido adiposo. O glicogênio é um polímero de glicose.

 

Fator Genético:

A obesidade envolve múltiplos genes.

Envolvidos na regulação do apetite e do metabolismo, o papel dos hormônios é essencial para a estabilização do peso, e qualquer desequilíbrio pode criar um terreno fértil para a obesidade.

A equipe francesa de nutricionistas clínicos e geneticistas descobriu uma nova anomalia genética da obesidade no receptor de leptina: leptina é o hormônio da saciedade (isto reduz o apetite), é especificamente segregada pelo tecido adiposo que está envolvido no controle da massa de gordura, através da modulação da ingestão de alimentos e o gasto de energia.

Os médicos e geneticistas têm focado seus estudos em uma família com uma obesidade sintomas maciça e tem níveis muito elevados de leptina.

A leptina é produzida pelo gene de OB. Atua no cérebro através da ligação a um receptor específico: a proteína OB-R produzido pelo gene db.

Os níveis normais de leptina reduzem o apetite e atuam como uma “trava” para a comida.

No entanto, verificou-se que a maioria das pessoas obesas apresentam níveis elevados de leptina em proporção com o aumento da massa de gordura, sugerindo uma vez “resistência” a ação central deste hormônio, e, por conseguinte, uma anomalia no nível de canal de sinalização da leptina hipotálamo.

Níveis muito altos de leptina, portanto, tem uma ação reversa e já não agem como um freio sobre alimentos. Tornam-se ineficaz.

A equipe francesa liderada pelo Dr. Froguel, do Instituto de Biologia CNRS destacou uma mutação no gene do receptor de leptina em uma família com três crianças que sofrem de obesidade (peso acima de 130 kg) muito cedo, associada à baixa estatura associada a uma deficiência da tireoide.

Estes resultados mostram pela primeira vez um gene, tal como OB, envolvido na ação de leptina, responsável por alguma obesidade infantil.

Além disso, estes estudos indicam que a leptina é o papel e o seu receptor não está limitado apenas a um controle de peso, uma vez que também está envolvido no crescimento, o início da puberdade, e metabolismo.

Esta descoberta também vai testar a ação de substâncias em curto-circuito, a ineficácia da leptina em obesos, localizado para agir sobre os fatores na cadeia de elementos que fornecem o controle de peso, além do receptor de leptina.

 

Fatores Psicológicos, Sociais e Culturais:

Uma Relação Inversa Entre o Nível de Renda e a Obesidade

É claro que não pode afirmar que a pobreza predispõe à obesidade consequências, mas é observada em todos os países ocidentais uma relação inversa entre o nível de renda e obesidade.

Em relação às merendas, é muitas vezes relacionada com o estresse e são as mulheres as mais afetadas.

Eles não comem muito, mas ficam fazendo vários lanches durante o dia, estão sempre mordiscando, mas no final do dia, adicionando todos os lanches, chegamos a uma quantidade excessiva de calorias armazenadas, resultando em ganho de peso.

Este problema é diretamente responsável pela epidemia de obesidade? É claro que ele tem a sua parcela de responsabilidade em muitos casos de excesso de peso.

 

Obesidade Responsável por Outros Distúrbios Alimentares

 

Este Rompimento do Corpo Leva a Outros Distúrbios Alimentares.

De acordo com Dr. Zermati, vice-presidente do Grupo de Pesquisa em Obesidade e excesso de peso (GROS), ele provoca uma perda de sensação e a pessoa não é mais guiado por seus próprios sentimentos de fome ou saciedade e chega mais a regular independentemente a ingestão de alimentos.

Mulheres são caracterizadas pela presença de alguns grânulos que ajudam nos tipos de obesidade e são mais sensíveis ao estresse.

Eles também secretam mais cortisol do que outras mulheres, um hormônio produzido pela glândula adrenal.

Mas cortisol não é qualquer hormônio. Ele desempenha um papel importante na adaptação fisiológica do organismo ao estresse e contribui, em certas condições, ou é produzido em excesso, para induzir um armazenamento de gordura no abdômen.

 

CARDÁPIO ATÉ 1000 CALORIAS

 

CAFÉ DA MANHÃ

OPÇÃO1: 01 unid pão francês, 01 fatia de mussarela, 01 fatia de mamão formosa
OPÇÃO2: 03 fatias de torrada de pão francês, 01 col sopa de creme cheese,1/2 copo requeijão de suco de abacaxi
OPÇÃO3: 05unid de bolacha aveia e mel, 01 col sobremesa de margarina light, 100mL de leite desnatado
OPÇÃO4: 03 unid pão de queijo mini, 01 xícara de café com adoçante, 1 copo de requeijão de leite integral

 

LANCHE DA MANHÃ

OPÇÃO1: 01 unid banana prata
OPÇÃO2: 01 unid melão
OPÇÃO3: 01 unid pêra
OPÇÃO4: 01 unid laranja

 

ALMOÇO

OPÇÃO1: 02 col sopa arroz branco cozido, 01 col sopa feijão cozido, 01unid filé de frango grelhado, 02 col sopa de cenoura crua ralada, 01 pegador de couve crua
OPÇÃO2: 01 col sopa macarrão sem ovos, 01 col sopa feijão cozido, 1/2unid bife bovino, 01 col sopa chuchu, 02 col sopa espinafre
OPÇÃO3: 02 col sopa arroz integral, 01 col sopa feijão cozido,01 unid filé de peixe grelhado,02 pés alface,02 col sopa ervilha
OPÇÃO4: 2 colheres de sopa de arroz, 1 concha média de feijão, 02 unid de almôndegas, folhas à vontade, 2 colheres sopa cheias de chuchu e de cenoura.

 

CAFÉ DA TARDE

OPÇÃO1: ½ copo requeijão de coalhada
OPÇÃO2: 03 unid de bolacha cream craker,01 col sobremesa de margarina
OPÇÃO3: ½ copo de requeijão de suco de abacaxi, 03 unid biscoito água e sal
OPÇÃO4: 01 unid pão francês, 01 fatia pequena queijo Minas Frescal

 

JANTAR

OPÇÃO1: 02 col sopa arroz integral cozido, 01 col sopa feijão cozido, 01 unid omelete simples, 03 col sopa de abobrinha cozida
OPÇÃO2: 02col sopa arroz integral, 01 col sopa feijão vermelho,02 col sopa carne moída, 01 unid batata baroa
OPÇÃO3: 01 escumadeira de arroz integral,01 filé de frango grelhado,01 prato de sobremesa de salada de pepino e tomate
OPÇÃO4: 02 col sopa de arroz integral, 01 concha média de feijão, 02 colheres de sopa de carne cozida, 01 colher de sopa de farofa de abacaxi

 

CEIA

OPÇÃO1: 1 fatia de melão
OPÇÃO2: 01 kiwi
OPÇÃO3: 01 unid de maçã com canela
OPÇÃO4: 01 copo de suco de abacaxi com adoçante

 

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ATUALIZADO: 20.02.17

 

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