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Para implementação desta dieta famosa requer 14 dias, durante este tempo, você não deve confiar em água potável, entre uma refeição e outra.

Esta dieta cardápio também não permite a adição de sal, açúcar ou pão ou qualquer outro alimento que não esta no menu.

Para obter o resultado desejado, não fazer quaisquer alterações na dieta. Esta dieta para perder peso deve ser seguido estritamente para perder 6 kg.

Preste atenção, a dieta não deve ser feita mais de uma vez durante o ano para evitar um desequilíbrio de seu sistema de metabolismo, e não se esqueça de consultar o seu médico antes de seguir, porque essa é uma dieta para emagrecer cardápio de baixo de calorias.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

 

dieta.blog.br-perder-peso-rapido-e-saudavel-emagreca-7kg-em-21-dias

 

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

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IMPORTANTE:

Uma dica que funciona muito bem é não vire escravo das calorias. Acredite contar calorias de todos os alimentos não é a solução.

É bom saber que um suco de laranja tem mais calorias que o suco de melancia, mas use o bom senso, sempre.

Quanto for comer tem de ser prazeroso, senão, não vale a pena!

 

Para perder peso, sugerimos alguns passos:

1 – Não Desista Fácil.;

2 – Evite ao maximo cair em tentação;

3 – Jamais pule refeições;

4 – Sempre que possivel tenha alguma fruta como maçã ou pera na bolsa.

5 – Tenha a segurança plena e total que você “não precisa” daquele bombonzinho!

6 – Ao dizer o que comeu durante o dia dia, nunca use diminutivos, tipo “comi só um pãozinho”. O pão ou pãozinho continua tendo as mesmas calorias. Não se engane! Trabalhe a seu favor!

7 – Para perder peso não há uma lista de alimentos que se deve comer e outra com os alimentos que devem ser evitados.

8 – Durante o dia coma menos do que está acostumado(a).

9 – Não é errado comer salaminho e tomar cerveja. O que jamais pode acontecer é fazer disso um hábito diário ou semanal. Não se engane com a frase: “Hoje é sábado e eu não consigo deixar de comer feijoada”

10 – Acredite sempre nisso – Os piores inimigos de uma dieta para perder barriga somos nós!

 

Coma folhas verdes escuras com limão a vontade para não ficar com fome e pouquíssimo sal se possível adicione aipo para salgar naturalmente.

 

Cardápio da dieta para emagrecer

– Primeiro dia
Café da manhã: café com creme ou leite ou chá sem açúcar prefira um fio de mel.
Almoço: dois ovos, salada de alface, azeitonas, tomates e uma fruta.
Jantar: peixe cozido no vapor, salada de alface ou legumes grelhados com azeitonas.

Coma folhas verdes escuras com limão a vontade para não ficar com fome e pouquíssimo sal.

– Segundo dia:
Café da manhã: chá isento de açúcar ou creme de leite com café.
Almoço: peixe cozido no vapor ou grelhado, salada com azeitonas e alface.
Jantar: 200 gramas de carne grelhada ou 1 iogurte poucas calorias sabor original.

Coma folhas verdes escuras ou pepino com limão a vontade para não ficar com fome e pouquíssimo sal.

– Terceiro dia:
Café da manhã: café com creme ou leite e sem açúcar.
Almoço: 3 ovo cozido, cenoura, cozido ou crua com molho de azeite ou suco de limão.
Jantar: Apple (maça).

Tome chá a vontade para não ficar com fome sem açucar.

– Quarto dia:
Café da manhã: café com creme ou leite sem açúcar.
Almoço: cenoura ou erva-doce com azeite e 1 maçã.
Jantar: ovo cozido ou 200 gramas de carne grelhada e salada de alface com azeite de oliva.

Coma folhas verdes escuras com limão a vontade para não ficar com fome e pouquíssimo sal.

– Quinto dia:
Café da manhã: Copo de suco de limão cru.
Almoço: 400 gramas de peixe grelhado e dois copos de suco de tomate.
Jantar: peixe grelhado ou cozido de vapor com uma salada de alface com azeite.

Coma folhas verdes escuras com limão a vontade para não ficar com fome e pouquíssimo sal.

– Sexto dia:
Café da manhã: café com creme ou leite e sem açúcar.
Almoço: 400 gramas de peito de frango e salada de alface, azeite, cenouras cozidas no vapor.
Jantar: dois ovos com fatias de tomate misturado com azeite e suco de limão.

Coma folhas verdes escuras com limão ou chuchu cozido dourado com pouquinho azeite a vontade para não ficar com fome e pouquíssimo sal.

– Sétimo dia:
Café da manhã: chá preto ou chá verde.
Almoço: 200 gramas de carne e uma porção pequena de qualquer fruta que você goste.
Jantar: Jantar escolha a partir do qual você iria gostar dos dias anteriores, exceto a do terceiro dia.

ATUALIZADO: 23.03.18

 

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