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Dieta Rápida e Barata para Emagrecer

 

Para implementação desta dieta famosa requer 14 dias, durante este tempo, você não deve confiar em água potável, entre uma refeição e outra.

Esta dieta cardápio também não permite a adição de sal, açúcar ou pão ou qualquer outro alimento que não esta no menu.

Para obter o resultado desejado, não fazer quaisquer alterações na dieta. Esta dieta para perder peso deve ser seguido estritamente para perder 6 kg.

Preste atenção, a dieta não deve ser feita mais de uma vez durante o ano para evitar um desequilíbrio de seu sistema de metabolismo, e não se esqueça de consultar o seu médico antes de seguir, porque essa é uma dieta para emagrecer cardápio de baixo de calorias.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

 

dieta.blog.br-perder-peso-rapido-e-saudavel-emagreca-7kg-em-21-dias

 

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

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(VÍDEO) → Como Emagrecer Rápido Perca 8kg em Uma Semana sem Passar Fome

 

IMPORTANTE:

Uma dica que funciona muito bem é não vire escravo das calorias. Acredite contar calorias de todos os alimentos não é a solução.

É bom saber que um suco de laranja tem mais calorias que o suco de melancia, mas use o bom senso, sempre.

Quanto for comer tem de ser prazeroso, senão, não vale a pena!

 

Para perder peso, sugerimos alguns passos:

1 – Não Desista Fácil.;

2 – Evite ao maximo cair em tentação;

3 – Jamais pule refeições;

4 – Sempre que possivel tenha alguma fruta como maçã ou pera na bolsa.

5 – Tenha a segurança plena e total que você “não precisa” daquele bombonzinho!

6 – Ao dizer o que comeu durante o dia dia, nunca use diminutivos, tipo “comi só um pãozinho”. O pão ou pãozinho continua tendo as mesmas calorias. Não se engane! Trabalhe a seu favor!

7 – Para perder peso não há uma lista de alimentos que se deve comer e outra com os alimentos que devem ser evitados.

8 – Durante o dia coma menos do que está acostumado(a).

9 – Não é errado comer salaminho e tomar cerveja. O que jamais pode acontecer é fazer disso um hábito diário ou semanal. Não se engane com a frase: “Hoje é sábado e eu não consigo deixar de comer feijoada”

10 – Acredite sempre nisso – Os piores inimigos de uma dieta para perder barriga somos nós!

 

Cardápio da dieta para emagrecer

– Primeiro dia
Café da manhã: café – creme livre ou leite, açúcar ou chá.
Almoço: dois ovos, salada de alface, azeitonas, tomates e uma fruta.
Jantar: peixe cozida no vapor ou salada de alface grelhado com azeitonas.

 

– Segundo dia:
Café da manhã: chá ou isento de açúcar ou creme de leite e café.
Almoço: peixe cozido no vapor ou grelhado salada com azeitonas e alface.
Jantar: 200 gramas de carne grelhada e iogurte poucas calorias sabor original.

 

– Terceiro dia:
Café da manhã: café – creme livre ou leite e açúcar.
Almoço: ovo cozido 3, cenoura, cozido ou cru com molho de azeite ou suco de limão.
Jantar: Apple (maça).

 

– Quarto dia:
Café da manhã: café – creme livre ou leite e açúcar.
Almoço: cenoura branca ou erva-doce frita em azeite e maçã.
Jantar: ovo cozido e 200 gramas de carne grelhada e salada de alface com azeite de oliva.

 

– Quinto dia:
Café da manhã: Copo de suco de limão cru.
Almoço: 400 gramas de peixe grelhado e dois copos de suco de tomate.
Jantar: peixe grelhado ou cozido de vapor com uma salada de alface com azeite.

 

– Sexto dia:
Café da manhã: café – creme livre ou leite e açúcar.
Almoço: 400 gramas de peito de frango e salada de alface, azeite, cenouras ou cozido no vapor.
Jantar: dois ovos com fatias de tomate misturado com azeite e suco de limão.

 

– Sétimo dia:
Café da manhã: chá preto ou verde.
Almoço: 200 gramas de carne e qualquer fruta que você iria gostar.
Jantar: Jantar escolha a partir do qual você iria gostar dos dias anteriores, exceto a do terceiro dia.

ATUALIZADO: 14.08.17

 

Como EU perdi 13 quilos em apenas 21 dias. Sem dieta e exercícios! Usando isso...3

 

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