→ Quer Perder Barriga? Emagrecer em Poucos Dias? →【ATUALIZADO】

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Maneiras de perder sua barriga em 14 dias

“Não consigo fazer isso. Não posso enfrentar outra dieta“. “Todos os anos, morro de fome por meses, perco talvez cinco quilos, e na primavera, tudo volta”, ela reclamou.

”Cris Tailor “Qual é o objetivo? Estou apenas destinado a ter excesso de peso“.

Eu entendi como ela se sentia. A obesidade reduziu a vida do meu próprio pai, e durante a maior parte da minha infância eu também lutava com 20 quilos extras. Achei que era meu destino genético também ser gorda.

Mas então fiquei doente e cansada, e desde então, fiz o trabalho da minha vida aprender tudo o que há para saber sobre a gordura da barriga.

Mas nada em meus 20 anos de pesquisas em saúde me prepararam para uma pesquisa inovadora que surgiu em 2014, uma nova ciência que mostra exatamente como podemos desligar nossos genes gordurosos e perder peso rapidamente quase que automaticamente.

“O que você diria se eu lhe dissesse que não precisava seguir uma dieta por meses ou mesmo semanas?

“Eu perguntei ao meu medico. “E se você pudesse perder muito daquela barriga em apenas 14 dias?”

Foi exatamente o que aconteceu quando eu compartilhei a dieta do blog dieta.blog.br com um painel de teste de mais de 500 pessoas, alguns dos quais perderam até 8 quilos em apenas 14 dias e até 3 centímetros de sua cintura.

O segredo para emagrecer rápido é a nova ciência da genética nutricional, o estudo de com nossos genes são ativados e desativados pelos alimentos que comemos.

Simplesmente fazer um punhado de ajustes em sua dieta e estilo de vida pode ajudar a melhorar sua saúde intestinal, atenuar a inflamação, desligar seus genes gordurosos e começar a queimar a gordura de seu corpo, em particular a gordura da barriga quase que automaticamente.

Leia mais para descobrir como perder a gordura da barriga e perder até 8 quilos em apenas duas semanas enquanto come os alimentos que você ama na dieta do blog dieta.blog.br.

dieta.blog.br.cardapio-antibarriga-para-secar-a-barriga-e-emagrecer

 

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) 60 Dicas Para Perder Barriga e Desinchar em 1 Dia

→ CARDÁPIO COMPLETO NO FINAL DO ARTIGO

Faça uma caminhada rápida antes do café da manhã

A palestrante de emagrecer rápido, Martha Chesler, fez exatamente isso como parte de seu programa da dieta do blog dieta.blog.br, e os resultados foram surpreendentes. “Eu vi mudanças imediatamente”, ela relata.

Em menos de seis semanas no programa, Martha perdeu mais de 20 quilos e surpreendente 7cm de sua cintura com a dieta do blog dieta.blog.br e uma caminhada pré-café da manhã.

Este ritual fácil funciona em dois níveis. Primeiro, um estudo recente descobriu que a exposição à luz solar entre as oito horas e meio dia reduziu o risco de aumento de peso, independentemente do nível de atividade, ingestão calórica ou idade.

Os pesquisadores especulam que a luz da manhã sincroniza seu metabolismo e diminui os seus genes gordurosos.

E calorias queimadas antes de comer significa que você está exercitando em jejum e a energia que você queima vem diretamente de suas reservas de gordura, em vez da comida que você comeu.

Mas o que realmente surpreendeu Martha foi a melhoria na saúde do coração.

Antes de começar a Dieta do blog dieta.blog.br, a frequência cardíaca de Martha normalmente aumentaria para 112 batimentos por minuto (bpm) dentro de momentos ao iniciar seu exercício de bicicleta de exercício.

“Após a primeira semana e meia, não consegui aumentar a frequência cardíaca em 96 bpm com o mesmo treino.

 

Comece com o café da manhã perfeito

Receitas naturalmente doces da Dieta do blog dieta.blog.br foram a chave para testar a dramática perda de peso para emagrecer de 8 quilos da Isabel Fiolek.

“Eu tenho um grande consumo de açúcar“, admite Isabel, “Mas as receitas foram surpreendentemente satisfatórias para o meu doce dente”.

Isabel também fez avanços dramáticos em saúde: um exame após seis semanas da Dieta do blog dieta.blog.br revelou que caiu Seu colesterol total em 25% e seu nível de glicose no sangue em 10%.

O cardápio Dieta do blog dieta.blog.br vai ter você olhando e se sentindo bem em pouco tempo, graças a centenas de deliciosos e nutritivos segredos de café da manhã e mais de 100 receitas deliciosas você pode preparar em minutos!

Dicas dos nutricionistas mais influentes de hoje, cada receita apresenta proteínas que queimam gorduras, fibras de preenchimento de barriga e gorduras saudáveis que aumentarão seu metabolismo e levarão a queima de calorias durante todo o dia (e na noite), incluindo ovos e omeletes, panquecas e waffles.

Carnes de café da manhã, sanduíches, cereais caseiros, aveia e aveia durante a noite, e sucos cremosos e deliciosos.

 

Escolha frutas vermelhas sobre verde

É a melhor fruta para perda de peso.

Os níveis mais elevados de nutrientes chamados flavonoides particularmente antocianinas, compostos que dão frutos vermelhos à sua cor, acalmam a ação de genes de armazenamento de gordura.

Na verdade, os frutos de perda de barriga localizada, vermelhos como ameixas possuem compostos fenólicos que demonstraram modular a expressão de genes gordurosos.

 

Faça um pouco de guacamole

Receita tradicional de guacamole:

Abacate maduro amassado, limão e sal.

Se quiser acrescentar cebola roxa, tomate ou pimenta e a gosto.

Para o painel de testes, a incorporação de produtos frescos como abacates foi uma lição que mudou a vida de June Caron.

O jogador de 55 anos perdeu 3 quilos na primeira semana no programa. “Aprender a comer alimentos frescos, livres de produtos químicos e frescos tem sido a melhor coisa que já aconteceu comigo. Nunca estou com fome. E o peso continua a sair!”

“A pele incandescente, as unhas saudáveis e o sono melhor, foram os bônus da Dieta do blog dieta.blog.br,” disse June. “Estou bem no meu caminho para recuperar minhas costas sexy. Todos dizem que eu pareço muito mais jovem! ”

Os abacates são um duplo golpe para a gordura da barriga. Primeiro, eles estão repletos de gorduras monoinsaturadas saudáveis para o coração que diminuem seus interruptores de fome.

Um estudo no Nutrition Journal descobriu que os participantes que comeram meio abacate fresco com o almoço relataram uma redução de 40% na diminuição do desejo de comer por horas depois.

Em segundo lugar, as gorduras insaturadas, como as encontradas nos abacates, parecem impedir o armazenamento da gordura da barriga.

 

Misture um smoothie da dieta do blog dieta.blog.br

pesquisador de testes Bryan Wilson, um contador de 29 anos, perdeu 19 quilos e 15 centímetros de sua cintura em apenas seis semanas no programa, e ele atribui seu sucesso ao Dieta do blog dieta.blog.br Smoothies.

Smoothie significa fruta batida com gelo.

Sua proteína vegana lhe dará os mesmos benefícios da gordura, da fome, dos benefícios musculares do soro, sem o impacto.

“Eu adoro os batidos. Eu os adicionei à minha dieta e, quase que imediatamente, perdi o golpe”, disse Bryan.

“Eu sou um amador doce, e os shakes eram uma ótima alternativa para tigelas de sorvete.”

60 segundos: é o tempo necessário para misturar a Dieta do blog dieta.blog.br dos Smoothie – uma mistura única de super nutrientes que irá aplainar o intestino, aumentar seu metabolismo, curar seu sistema digestivo e desligar seus genes gordurosos para sempre.

 

Veja Dieta do blog dieta.blog.br Smoothies sucos para emagrecer hoje!

 

Poder dos ovos

Você encontrará proteína magra e saciante em cada mordida da Dieta do blog dieta.blog.br.

O macronutriente de construção muscular é fundamental para o plano, e os ovos são um dos sistemas de entrega mais fáceis e versáteis do universo.

Não só isso, eles também são a fonte dietética número um de um nutriente chamado colina.

A colina, que também é encontrada em carnes magras, frutos do mar e cordeiros, ataca o mecanismo de genes que desencadeia seu corpo para armazenar gordura em volta do fígado.

Uma receita de dieta do blog dieta.blog.br, um café da manhã com batatas doces e ovos de fazenda frescos tornou-se o café da manhã do Morgan

Hamilton, e depois de apenas 3 semanas no programa, o bombeiro perdeu 11 quilos e 10 centímetros de sua cintura!

Quanto mais ovos você come, menor será a forma de ovo.

 

Misture um elixir mágico

Comece a cada dia, fazendo um grande jarro de “água de spa” é uma água de desintoxicação cheia de limões inteiros fatiados, laranjas ou toranjas e faz questão de tomar o seu jeito através de pelo menos 8 copos antes da hora de dormir.

As frutas cítricas são ricas em antioxidante, um composto poderoso encontrado na casca que estimula as enzimas hepáticas para ajudar a eliminar as toxinas do corpo e dá um chute no intestino lento, de acordo com a Organização Mundial da Saúde.

 

Faça o seu próprio mix de trilhas

Os três principais ingredientes de uma refeição ou bolo diet perfeita em proteínas, fibras e gorduras saudáveis, e os três podem ser encontrados em abundância em uma boa mistura.

Infelizmente, a maioria das misturas comerciais são feitas com óleos extra, sal e açúcar.

Misture seus próprios lanches de alta proteína de uma seleção de nozes, sementes, frutos secos não apimentados e peças de chocolate escuro.

Certifique-se de incluir amendoim: eles são a principal fonte de genisteína e resveratrol, dois nutrientes que ajudam a diminuir a ação de seus genes de armazenamento de gordura.

 

Exercite-se

A maior razão pela qual não podemos manter nossos exercícios?

Sem tempo, tentando espremer uma viagem ao ginásio, com um banho e uma mudança de roupa, em um horário agitado, especialmente em torno dos feriados, você pode fazer até mesmo fazer uma alimentação fitness mais dedicada.

Mas cientistas da Nova Zelândia descobriram recentemente que os homens e as mulheres que participaram de exercícios de 10 minutos antes do café da manhã, almoço e jantar diminuíram os níveis de glicose no sangue – um benefício gordo que essas pessoas mostraram durante todo o dia!

Os curtos circuitos de atividades oferecem uma variedade de exercícios que explodem seu núcleo sem depender dos tradicionais, o suficiente para fazer antes do jantar no conforto da sua sala de estar.

Dentro de seis semanas de incorporar os mini circuitos, o painel de testes Krista Powell perdeu 15 quilos e, finalmente, conseguiu se vestir de uma forma que refletiu seu verdadeiro senso de estilo:

“Evitava usar sapatos de salto alto porque o peso extra fazia meus joelhos machucarem muito. E eu realmente posso usar meus calcanhares com confiança e sem dor!”

 

Repensar seus suplementos

Se você está tomando muitas vitaminas e probióticos a cada dia, você pode querer reavaliar sua estratégia.

O aumento dos níveis de vitaminas B tem sido associados com uma maior prevalência de obesidade e diabetes, talvez porque a mega dose desencadeia nossos genes gordurosos.

Um multivitamínico diário provavelmente está bem, mas não tente convencer-se de que mais é melhor.

E um estudo recente descobriu que a maioria dos probióticos comerciais tem bactérias muito menos saudáveis do que eles afirmam.

Sua melhor aposta é concentrar-se nos alimentos naturais para garantir que sua barriga esteja recebendo muito amor – e seus genes gordurosos estão sendo cortados com isso.

 

Chocolate escuro e bagas para sobremesa

Não privar da comida deliciosa é um princípio central da dieta da barriga zero. Foi a abordagem equilibrada, “sacrifício zero”, que ajudou a testar Jennie Joshi, finalmente, perder o peso depois da gravidez.

Em pouco mais de um mês com a dieta do blog dieta.blog.br, Jennie perdeu 15 quilos.

Ela disse. “Eu não podia acreditar que eu estava comendo chocolate escuro e finalmente obtendo resultados!

É um estilo de vida, não uma dieta.

É fácil de ficar e faz sentido”.

Isso faz sentido científico, também: um estudo recente descobriu que os antioxidantes no cacau impediram que os ratos de laboratório ganhassem excesso de peso e baixassem seus níveis de açúcar no sangue.

E outro estudo na Louisiana State University descobriu que os micróbios intestinais no estômago fermentam o chocolate em compostos anti-inflamatórios saudáveis para o coração que fecham genes ligados à resistência à insulina e à inflamação.

Por que as bagas?

A fruta acelera o processo de fermentação, levando a uma redução ainda maior na inflamação e no peso.

 

Troque salmão de cultivo para salmão selvagem

Proteína magra como a de peixe é uma ótima maneira de combater a gordura e aumentar seu metabolismo.

Mas o salmão cultivado que você obtém no mercado local pode não ser a melhor aposta para sua barriga.

O peixe de água fria tem uma reputação bem merecida para embalar uma abundância de ácidos graxos ômega-3 saudáveis para o coração – 1.253 mg das coisas boas e apenas 114 mg de ômega-6 inflamatório e ventoso.

Mas a variedade cultivada e 90% do que comemos hoje é cultivada.

 

Coma uma melhor manteiga de amendoim

A manteiga de amendoim real é feita com dois ingredientes: amendoim e talvez um pouco de sal.

Você já sabe que os amendoins lhe dão gorduras monoinsaturadas na barriga, fibras de enchimento de barriga e proteínas que aumentam o metabolismo.

Mas os amendoins têm uma arma escondida em seu cinto de utilidades de perda de peso com saúde: Genisteína, um composto que atua diretamente sobre os genes da obesidade, ajudando a desativá-los e reduzir a capacidade do seu corpo de armazenar gordura. (Feijões e lentilhas têm o mesmo ingrediente mágico, embora com uma forma um pouco menos deliciosa).

Mas tenha cuidado com a marca que você compra: se você ver ingredientes como açúcar, óleo de palma ou qualquer coisa que não possa pronunciar, coloque de volta. Eles prejudicam qualquer coisa que os amendoins possam fazer.

 

Pré-almoço e jantar com saladas verdes

Vegetais verdes tem alto volume e baixas calorias vão te encher e não são engordativos.

Você sabia qual é o alimento que pode comer a vontade para emagrecer?

Vegetais verdes escuros, sim são eles.

Pode comer o quanto quiser e o quanto aguentar.

Pode fazer exercício sentir fome e comer baciada de vegetais verdes, à vontade.

Os testes Kyle Cambridge diz que as saladas regulares alimentaram seu sucesso: “Minha esposa Stacie e eu decidimos adicionar salada a cada refeição, e os quilos começaram a derreter.”

Kyle perdeu 15 quilos e 10 centímetros de barriga em apenas seis semanas no programa. “Eu mesmo tive que comprar um novo cinto!”.

Ele disse. “Mas o melhor foi quando Stacie veio até mim na cozinha e me deu um abraço.” Ela riu e sorriu e disse: “Posso embrulhar minhas mãos ao seu redor novamente”.

Os vegetais verdes frondosos, como o agrião, a couve e a rúcula podem não estar na sua lista diária, mas todos contêm um composto chamado sulforafano.

Este nutriente mostrou-se que age diretamente nos genes que determinam a “diferenciação de adipócitos” basicamente transformando uma célula-tronco em uma célula adiposa.

Uma ingestão mais saudável do composto significa um peso corporal mais saudável para você.

E apenas uma pequena colher de chá de vinagrete ajudará seu corpo a absorver os nutrientes solúveis em gordura.

 

CARDÁPIO COM NO MÁXIMO 800 CALORIAS

 

CAFÉ DA MANHÃ

Opção1: ½ pão integral ,1 copo de 150 mL de leite desnatado.

Opção2:01 fatia de pão integral, 300 ml de suco de laranja c/adoçante.

Opção3:  1 copo 200mL de leite desnatado com achocolatado light, 1 fatia de manga, 1 fatia de pão de fôrma, 1 col sopa de cream cheese.

Opção4: 01 copo 200 ml de suco de laranja com limão e hortelã, 1 torrada grande, 1 fatia de queijo branco magro.

 

LANCHE DA MANHÃ

Opção1: 01 banana prata.

Opção2: 01unid laranja-lima.

Opção3: 01 unid iogurte natural desnatado.

Opção4: 01 bolacha integral, 300 ml de suco melão c/ adoçante.

 

ALMOÇO

Opção1: 01 prato de salada verde à vontade, 01 sopa de arroz integral, 01 concha de feijão, 01 omelete sem óleo.

Opção2:02 col sopa de chuchu cozido, 01 concha de feijão, 1 prato de salada de batata com atum light, 01 filé de peixe grelhado.

Opção3: 02 col sopa de arroz integral, 01 filé de frango grelhado + 2 col sopa de brócolis no vapor, 01 pires salada verde à vontade.

Opção4: 01 copo 200 ml de limonada, 1/2 pêssego, 1 fatia de pão de forma light, 1 fatia de peito de peru.

 

CAFÉ DA TARDE

Opção1: 01 copo 200 ml de suco light de maçã, 8 gomos de tangerina, 1 torrada grande integral, 1 col sopa de requeijão light.

Opção2: 03 unid de ameixa.

Opção3: 01 copo 100mL de suco de laranja com adoçante, 5 bagos de uva Itália, 1 col sopa de geleia diet de goiaba.

Opção4: 01 unid de pão de forma integral, 1 col sopa de requeijão light.

 

JANTAR

Opção1: 03 colheres de sopa arroz, 3 colheres de sopa de carne moída, 2 colheres de sopa de cenoura, 2 colheres de sopa de couve.

Opção2: 01 col sopa de arroz integral, 01 fatia de carne assada, 01 prato salada de alface com pepino, 01 batata corada.

Opção3: 01 prato sobremesa de repolho, 1/2 pepino, 1/2 beterraba cozida, 1 escumadeira de macarrão à bolonhesa, 1 taça de salada de frutas.

Opção4: 01 prato sobremesa de alface com gotas de limão, 1 palmito, 1 filé mignon pequeno grelhado, 2 col sopa de purê de batata, 1 banana-prata assada com canela.

 

CEIA

Opção1: 01 barra de cereais light.

Opção2:01 cacho de uva (100g).

Opção3:01 unid pêra.

Opção4: 02 cookies integrais.

ATUALIZADO: 19.06.17

 

Como EU perdi 13 quilos em apenas 21 dias. Sem dieta e exercícios! Usando isso...2

 

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