→ Qual Melhor Dieta para Emagrecer? VERDADES E MITOS 【AQUI】

..

Dieta para Emagrecer Rápido em uma Semana

Perder 4 quilos em 2 semanas dieta para emagrecer rápido em uma semana

Nossa dieta para perder barriga de 1.350 calorias por dia, completa com receitas saudáveis, pode ajudá-la a perder peso rapidamente.

Você pode realmente ter tudo

Não seria um sonho se você pudesse desfrutar dos melhores alimentos que o verão tem para oferecer e perder peso?

Você está com sorte: o nosso plano de refeições é fácil e combinado, apresenta versões saudáveis de todos os seus alimentos favoritos (mesmo hambúrgueres e lagosta!).

dieta.blog.br.dieta-pra-desinchar-e-emagrecer-novo-cardapio-perca-7kg

 

DICAS » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ »

Benefícios do Gengibre
Dieta Detox 21 Dias
Dieta do Carboidrato
Dieta Rápida
REMÉDIOS PARA DIARREIA E DOR DE BARRIGA
Remédios Caseiros ASMA
SULFATO FERROSO

 

Quer ver depoimentos e dicas para emagrecer

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) → Como Emagrecer Rápido Perca 8kg em Uma Semana sem Passar Fome

 

→ CARDÁPIO COMPLETO NO FINAL DO ARTIGO

 

Junte esta dieta para perder peso de 1.350 calorias por dia com um plano de treino, e você pode perder até 8 quilos em apenas duas semanas.

Prepare-se para comer, beber e emagrecer.
Café da manhã
– Almoço e Jantar
– lanches

 

Café da manhã
Cerca de 400 calorias (escolha um por dia)

Omelete super nutrido e baixa caloria.

Bata dois ovos grandes;

Cozinhe suavemente em fogo médio e baixo em 1 colher de chá de azeite extra virgem para fazer uma omelete deliciosa;
01 colher de farelo de aveia e uma pitada de linhaça;

Pode adicionar a gosto: couve, espinafre, rúcula, salsinha, cebolinha, cenoura bem picadinha;

Corte uniformemente 1/2 xícara de queijo mozzarella parcialmente desnatado, queijo fresco como cotagge ou ricota e inclua no cozimento;

Deslize o omelete em um prato e cubra com 1 tomate madurado com vinagre. Adicione 1 colher de chá de vinagre balsâmico, polvilhe com sal marinho a gosto e enfeite com 8 folhas de manjericão frescas.

 

Sanduíche aberto de manteiga de nozes e nectarina
Ao trocar um bagel de padaria por um muffin inglês, você cortará 210 calorias de sua refeição matinal.

Espalhe 1 colher de sopa de manteiga de amêndoa assada em cada uma das duas metades de muffin inglês de grãos inteiros torrados. Fatie bem fino 1 nectarina ou pêssego doce e maduro e polvilhe com uma pitada de gengibre ou cardamomo.

 

Parfait de iogurte com granola
Use iogurte simples em vez de um açucarado e economize até 70 calorias em sua dieta cardápio.

1 potinho de iogurte grego sem gordura com 2/3 xícara de granola misturada com cereais de trigo com 1/2 xícara e 1 pêssego em fatias.

 

Sanduíche de ovos
Precisa comer for a de casa? Procure um restaurante ou lanchonete e peça 1 sanduíche de ovo (cerca de 400 calorias).

Aproveite e tome também um chá gelado não açucarado.

 

Almoço e jantar
Cerca de 400 calorias (escolha duas por dia)

 

Cheeseburger de Peru com Guacamole
Grelhar 100 gramas de peru triturado; Polvilhe com sal e pimenta preta para saborear.

Sirva em 1 bolo de grãos inteiros grelhado com 2 de colheres de mesa de guacamole e coberto com uma fatia de queijo cheddar, 2 fatias de cebola vermelha grande, 3 fatias de tomate grande ou de tomate.

Sirva o hambúrguer com uma chávena adicional embalada de chá verde, salpicada com vinagre de champanhe.

 

Macarrão picante com pesto
Misturar macarrão com legumes e pesto economiza cerca de 400 calorias

Lance 1 xícara de linguiça de trigo integral ou de espinafres cozidos com 2 colheres de sopa de cada um dos líquidos de cozimento de macarrão e pesto de manjericão.

Em seguida, misture com 1 xícara de pimentão vermelho, alaranjado e amarelo finamente cortados; Metade de uma pimenta Serrano pequena, cortada (transversal); e sal a gosto.

 

Sushi e Salada
Para escolher os rolos com sabedoria, evite palavras como “tempura” e “picante” essas preparações para cozinhar podem facilmente duplicar sua contagem de calorias.

Tenha 1 rolo de atum e 1 rolo de abacate, servido com 1 colher de sopa de molho de soja. Aproveite com 1 salada de algas marinhas.

 

Hot Dog de Frango
Lanche de frango tem 150 calorias menos do que o hot dog típico.

Espalhe 2 colheres de chá de mostarda em 1 pão de cachorro quente de trigo integral, com 2 colheres de sopas de pimenta e carne de frango cozida sem gordura.

Adicione 2 tomates de cereja fatiados, 2 colheres de sopa de cebola picada, 1 colher de sopa de pimenta verde picada e uma ponta de sal de aipo.

Sirva com salada de batata.

 

Pizza sem glamour
Em vez de escolher o prato profundo, pegue 2 fatias médias de pizza de queijo normal (ou aqueça uma porção de 400 calorias do seu congelado favorito como a Pizza de queijo) e economize 150 calorias.

Em seguida, prepare a pizza com seus vegetais sazonais favoritos, como 1/2 xícara de cogumelos cortados, frango fresco, espinafre ou rúcula; Polvilhe com tempero italiano ou sal marinho de trufa para saborear.

 

Lanches
Cerca de 150 calorias (escolha um por dia) dentro de sua dieta para emagrecer rápido.
2 xícaras de legumes crus (ou 1 xícara cozida); Tempere com pimenta preta e sal marinho a gosto.

 

Maçã Grelhada A La Yogurt
Lance nisso em vez de torta de maçã e economize 250 calorias.

Reduza para metade 1 maçã média; Corte cada metade em 6 fatias e grelhe em fogo médio direto até formar marcas ricas da grade (cerca de 6 minutos por lado).

Cubra com 3 colheres de sopa de iogurte de baunilha sem gordura ou com baixo teor de gordura, e adicione 1 colher de sopa de migalhas de bolacha Graham e uma pitada de especiarias em pó ou em canela.

 

Cocktail de camarão e Prosecco
Delicie-se com este aplicativo macio mais um emparelhamento de bebidas.

Desfrute de 10 grande Camarões e 2 colheres de sopa de molho de cocktail, enquanto toma 100 ml de prosecco .

 

Queijo de cabra e uva vermelha
Coma 15 uvas vermelhas sem sementes e 30 gramas de queijo de cabra envelhecido.

 

Sorvete de chocolate triplo
Corte 500 calorias do sundae típico com esta pequena versão.

Adicione 2 colheres de sopa de 98% de sorvete de chocolate sem gordura ou iogurte congelado com baixo teor de gordura com 2 colheres de chá de chocolate finamente picado ou mini pedaços de chocolate.

Misture com 1/4 colher de chá de cacau em pó e 1 colher de sopa de chantilly.

Decore com 3 ou 4 pequenos raminhos de hortelã fresca.

 

CARDÁPIO COM NO MÁXIMO 800 CALORIAS

 

CAFÉ DA MANHÃ
Opção1: 01 copo de iogurte light,01 torrada integral.
Opção2: 1/2 copo 100 ml de suco de soja light sabor tangerina, 1 fatia de melancia, 4 biscoitos de maisena, 1 col sopa de cottage.
Opção3: 1/2 porção de pão francês, café ou chá com adoçante à vontade, limonada com adoçante.
Opção4: 01 fatia de pão integral,01 xícara de chá de cappuccino.

 

LANCHE DA MANHÃ
Opção1: 01 unid de geleia diet de manga.
Opção2: 01 fatia de melão.
Opção3: 01 taça de gelatina diet com 2 col sopa de creme de leite desnatado.
Opção4: 01 bolacha integral de água e sal,01 xícara de chá de limão gelado.

 

ALMOÇO
Opção1: 01 sopa de arroz integral, 01 omelete sem óleo, 01 col sopa de brócolis no vapor,01 prato de salada à vontade.
Opção2: 01 concha média de feijão, 3 colheres de sopa cheia arroz, 1 porção carne,salada de folhas à vontade, 2 colheres de chuchu,1 fatia média de abacaxi.
Opção3: 01 prato sobremesa de escarola com gotas de limão, 1 kani-kama, 1 filé pequeno de frango ao molho de maracujá, 1 escumadeira de vagem cozida, 1/2 pêssego com calda light de chocolate.
Opção4: 02 col sopa de arroz integral,01 filé de peixe grelhado, 01 concha de feijão, 01 col sopa de ervilha.

 

CAFÉ DA TARDE
Opção1: 01 unid de maçã.
Opção2: 01 copo 100 ml de suco light de laranja, 5 bagos de uva Itália, 1 biscoito de gergelim, 1 col sopa de geleia diet de goiaba.
Opção3: 01 barra de cereal.
Opção4: 200 ml de sucos ou frutas naturais.

 

JANTAR
Opção1: 01 prato sobremesa de alface com gotas de limão, 1 palmito, 1 filé mignon pequeno grelhado, 2 col. sopa de purê de batata, 1 banana-prata assada com canela.
Opção2: 01 prato de salada verde com tomate e milho temperado com azeite e sal,01 col. de arroz integral, 01 filé de carne grelhada.
Opção3: 01 prato sobremesa de rúcula, 1/2 beterraba ralada, 1 filé médio de linguado assado, 1 escumadeira de cuscuz de legumes, 1 fatia de abacaxi.
Opção4: 01 prato de salada rúcula e tomate,01 sopa de arroz integral + 1 concha de feijão,01 filé de peixe grelhado com ervilha.

 

CEIA
Opção1: 300 ml de suco de limão c/ adoçante.
Opção2: 01 tangerina grande.
Opção3: 01 barra de cereais light.
Opção4: 01 fatia de abacaxi.

ATUALIZADO: 21.06.17

 

Como EU perdi 13 quilos em apenas 21 dias. Sem dieta e exercícios! Usando isso...2

 

DICAS » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ »

Como Emagrecer Rápido
Benefícios Vinagre de Maçã
Dieta da Sopa
Como Perder 5 kg em uma Semana
Remédios Caseiros BRONQUITE
Dieta para Perder Peso Rapidamente
Como Baixar Pressão Alta
Remédios Caseiros COCEIRA NO CORPO
Como Acabar com Pressão Alta
Dieta do OVO

Você mais Magra DEFINITIVAMENTE!

Você mais Magra DEFINITIVAMENTE!

Recomendados para você: