Pimenta Emagrece: Queime Gordura e Reduza Medidas com Pimenta

Tudo sobre Pimenta Queime Gordura e Reduza Medidas

Pimenta Emagrece

Este vegetal é uma excelente maneira de incrementar pratos tento mais sabor e um ar picantes a nossa comida do dia a dia.

Estudos já provaram que pimenta ajuda e muita a reduzir o peso corporal acelerar o metabolismo.

Se você comer pimenta todo dia em sua refeição perderam 5 kg em um ano mesmo não matando qualquer habito alimentar. Ainda tem duvida que pimenta ajuda emagrecer?

 

Pimenta para emagrecer

A milhares de anos as pimentas vem sento usadas para benefícios do organismo ainda mais depois que de pesquisadores descobrirão que a planta ajuda no emagrecimento natural os benéficas são diversos Pimenta tem ação anti-inflamatória, anticancerígena, melhora a digestão, diminui os níveis de colesterol.

E claro o grande trunfo da planta ter efeito termogênico acelerando o metabolismo, ajuda a emagrecer. Mais para ter um melhor resultado prefira o gênero Capsicum ou caiena.

Beneficios Da Pimenta

 

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Benefícios para a saúde

Todas as pimentas são ricas em vitaminas A, C e K, mas pimentas vermelhas são simplesmente rica em vitaminas.

Antioxidante vitaminas A e C ajuda a prevenir danos às células, prevenir câncer e doenças relacionadas ao envelhecimento, e ajudam na função imunológica. Elas também reduzem a inflamação como a encontrada na artrite e asma.

Vitamina K promove a coagulação sanguínea, fortalece os ossos e ajuda a proteger as células dos danos oxidativos.

Pimentas é uma boa fonte de carotenoide chamado licopeno, que está ganhando uma fama por ajudar a prevenir o câncer de próstata, bem como o cancro da bexiga, colo do útero e pâncreas.

Beta-criptoxantina, outro carotenoide encontrado em pimentas vermelhas, está mantendo a promessa de ajudar a prevenir o câncer de pulmão relacionado ao tabagismo e fumo passivo.

Além de ser rica em fito nutrientes, pimentas fornecer uma quantidade razoável de fibras.

Pimentas vêm com capsaicina, que atua sobre os receptores de dor, das papilas gustativas, em nossas bocas. Capsaicina predomina nas membranas brancas de pimentas, dando o seu “calor” para as sementes também.

A capsaicina em pimentos foi demonstrado para diminuir o colesterol no sangue e triglicérides, aumentar a imunidade e diminuir o risco de úlceras no estômago.

Costumava-se pensar que pimentas agrava úlceras, mais pelo contrario em vez disso, eles podem ajudar a matar bactérias no estômago, que pode conduzir a úlceras.

Ambas as pimentas e pimentões contêm substâncias que têm se mostrados ótimo para aumentar a produção de calor e consumo de oxigênio do corpo por cerca de 20 minutos após a ingestão.

Esta é uma grande notícia; isso significa que seu corpo está queimando calorias extras mesmo sem você ter feito nada , o que ajuda a perda de peso de forma natural.

 

Pimentões

Pimentões não têm capsaicina, portanto não há aceleração do metabolismo ao consumidos. Eles têm um sabor agradável, no entanto.

Os Pimentões verdes são simplesmente pimentões vermelhas ou amarelas que não amadureceram. À medida que amadurecem, elas se transformam vários tons até que se tornem completamente vermelho.

Uma vez maduros, elas são mais perecíveis, de modo a ter um preço Premium. Mas muitas pessoas preferem o sabor mais suave que esta presente na variedade que o verde e amarelo oferece.

Vários pratos são preparados com pimenta verde e amarela.

Pimentões (a palavra mexicana para pimentas) são populares em todo o mundo. Os vermelhos maduros são geralmente mais quente do que os verdes.

 

Como escolher e conservar

Com todas as pimentas disponíveis para consumo, procure um brilho lustroso e sem encolhimento, rachaduras ou manchas suaves.

Os pimentões devem ser pesados para o seu tamanho, indicando paredes completamente desenvolvidas.

Guarde pimentões em um saco plástico na gaveta mais nítida do seu refrigerador. Verdes ficam firme por uma semana; outras cores duram no máximo 3 a 4 dias suave em três ou quatro dias.

 

Tornar o Bife mais Saudável com Pimenta

Pesquisadores coreanos da Universidade Sejong, em Seul mostrou em um estudo que a piperina componente contido na pimenta preta pode inibir a produção de células de gordura.

A piperina, o que dá a sua nitidez á pimenta, bloqueada no ensaio, a atividade de muitos genes diferentes que estão associados com o desenvolvimento de células.

Os pesquisadores esperam que talvez um dia de pimenta possa ser usado na luta contra a obesidade.

 

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E digestão é estimulada por o tempero quente.

Ela começa na boca, uma vez que a nitidez estimula a salivação.

Mesmo a produção de sucos gástricos é incentivada.

Além disso, os auxiliares de pimenta na absorção da proteína no corpo.

Então, quem polvilhado de pimenta em seu bife, ajudando seu corpo no processamento de comida saudável.

Devido à sua antibacteriana do óleo efeito pimenta é, aliás, também usado para dores de garganta.

Suco de laranja com bife otimiza a absorção de ferro

Desde bifes também é uma boa fonte de ferro, você deve beber para comer um copo de suco de laranja.

Porque a vitamina C contida no suco ajuda o ferro uso do corpo ao ideal.

Quem não gosta de suco de laranja, pode, alternativamente, ser também o suco de limão em seu schnitzel ou carne.

Isto também é verdade para o cereal no café da manhã:

A laranja ou limão, o corpo pode filtrar os minerais mais facilmente a partir da farinha de aveia.

 

Limão marca mais de ferro das costeletas.

Estudo mostra efeitos anti-câncer da mostarda

Isso afiada mostarda eficazmente o organismo contra o câncer pode proteger, era um estudo mostrando a Universidade de Freiburg.

Onde: A mais nítida a mostarda, o mais forte os efeitos anti-câncer.
Para os participantes do estudo 20 gramas de mostarda picante aumentado diariamente.

Durante um exame de sangue posterior mostraram que as células brancas do sangue poderiam lidar com esses participantes muito melhores com as substâncias perigosas do que a de um grupo de controle.

O consumo de mostarda por exemplo, protege contra os efeitos mutagénicos da produzida durante grelhar e assar hidrocarbonetos aromáticos policíclicos carne, ou PAHs que são conhecidos como substâncias cancerígenas.

Batatas com queijo cottage fornecer proteína valiosa

Assim, as obras do metabolismo e o corpo pode construir o músculo, ele precisa de proteína.

Quem come suas batatas com queijo cottage, tem um monte de proteína para ser.

 

O que torna este alimento Casal:

A combinação de proteína vegetal em proteína de batata e animal na coalhada faz com que a proteína para o corpo valioso.

Isto é, ele pode absorver a proteína de forma ótima e explorar.

Carum carvi e Repolho impede flatulência

Cominho e erva caber não só gosto bem em conjunto:

A especiaria impede que após beber coleslaw obtenha flatulência e cólicas estomacais.

Porque os óleos essenciais em carum carvi estimular a digestão de vegetais ricos em fibras e promover a produção de suco gástrico.

Quem come arenque em conserva em vinagre, não tem medo de um envenenamento dos peixes deve ter.

O vinagre faz com bactérias e outros microrganismos inofensivos.

Simultaneamente, o ácido acético, as quebras de proteínas de peixe.

 

O resultado: o arenque é macio e fácil de digerir.

Rabanete contra a ressaca

Ressaca depois de muita cerveja?

Isto é devido à deficiência de minerais.

Porque álcool priva o corpo, bem como minerais valiosos fluidos.

Quem entre penetra, mas beber cerveja para rabanete, a dor de cabeça na manhã seguinte poupado.

Porque nos vegetais preso, principalmente, ferro e potássio.

Assim o rabanete impede a deficiência de minerais. Uma dica: salgado rabanete fornece mais mineral.

 

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A pimenta

A pimenta é nativa da América do Sul.

Na França, a safra é colhida no verão, e traz cor para a cozinha.

Na verdade pimenta pode ter cores diferentes, dependendo da maturidade: vermelho, amarelo, verde, laranja, consulte roxo em alguns casos.

Como provar a pimenta?

Grelhada,

Em molho de tomate,

Ratatouille,

Em saladas.

Propriedades e Nutrição

Nutrição e composição para 100g

Hidratos de carbono 4,9g

Proteína 0,9 g

Lipídios 0,3 g

Fibra2g kcal25

Vitamina C 145mg

 

Nutrição da pimenta:

É rica em água: excelente diurético ele luta contra a retenção de água,

É baixa em calorias, é perfeito para uma dieta “perda de peso” ou a manutenção do peso ideal,

É rica em vitamina C: anti fadiga e anti agressão

É rica em fibras: excelente para lutar contra a prisão de ventre,

É rico em carotenoides, antioxidantes poderosos para lutar contra o envelhecimento celular.

 

Dicas de nutrição

A pele da pimenta pode estar entre as pessoas com um intestino sensível difícil de digerir.

Para promover a digestão, é melhor para removê-lo a partir da pele em cinco a dez minutos no forno, em seguida, selá-lo em um saco plástico por cinco minutos e depois o retire com uma faca para comê-lo com segurança.

 

Dieta de emagrecimento

Pimentas são muito baixos em calorias, ele pode ser consumido à vontade no emagrecimento dieta ou perda de peso plano.

 

Colesterol

Pimenta tem nenhum colesterol, de modo que pode ser consumido com segurança para a dieta anti-colesterol.

Além disso, a riqueza de fibra pimenta facilita a regulação do colesterol no sangue, com uma diminuição do colesterol de LDL (colesterol mau).

 

Obstipação

Pimentas são ricos em fibras que irá promover o trânsito e reduzir a constipação.

As pimentas pode ser consumido à vontade durante uma dieta anti constipação.

 

Gravidez

A pimenta é recomendada durante a gravidez, por duas razões principais:

Fibras: que regula a constipação durante os 39 semanas de gravidez.

Vitamina C: o que aumenta a imunidade fundamental durante as 39 semanas de gravidez.

 

Receita

Pimentas em azeite e alho cristalizadas

Ingredientes:

2 pimentas vermelhas,

2 pimentões verdes,

2 pimentões amarelos,

2 dentes de alho,

Sal,

Pimenta,

Azeite de oliva.

 

Preparação:

Lave as pimentas,

Cortá-los ao meio e retire as sementes,

Coloque 10 minutos no forno,

Deixar 5 minutos em um saco plástico,

Cortar a casca com uma faca,

Corte em tiras

Cortar o alho,

Coloque em um prato ou tigela com alho esmagado e cobertura de azeite de tudo,

Para descansar 3 a 4 horas,

 

Observações

Este prato fácil de fazer é ideal para uma nutrição e ponto sistema cardiovascular de vista; na verdade, ricos em fibras, que ajuda o trânsito e o equilíbrio do sistema cardiovascular.

Esta receita é rica em petróleo que devem ser consumidos com moderação, se emagrecimento dieta ou manter o seu peso ideal.

Para aliviar esta receita nós colocar as pimentas em molho de tomate e coloque no forno 20 minutos, adicionar um pouco de manjericão fresco e pronto.

Esta receita é adaptada à dieta anti-colesterol, porque é ao mesmo tempo elevado teor em fibra (que regulam o colesterol) em “boas gorduras” e alho (que protege o sistema cardiovascular).

Esta receita é rica em fibras que irá aumentar o volume das fezes e reduzir a constipação.

Esta receita é adequada para a gravidez, se não houver refluxo ou estômago azedo.

ATUALIZADO: 17.08.16

 

medico emagecer mulher

 

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