Pilates Emagrece: Saiba como o Pilates Emagrece e seus Benefícios

Tudo sobre Pilates e seus Benefícios para Emagrecer

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A prática física do Pilates é cheia de benefícios, como melhoramento da postura, e também combate contra dor e aumento da força e da flexibilidade.

Praticar Pilates em paralelo com a alimentação saudável e outro exercício físico, um exemplo é a esteira, tem como resultado a perda de peso.

Os exercícios do Pilates são feitos em baixa freqüência cardíaca, ou seja, não há grande perda da gordura, sendo preciso outro exercício no final da aula, para realmente perder peso.

De acordo com o artigo científico que teve publicação no ano de 2011, a prática dos exercícios de resistência, sendo o Pilates um exemplo, por período de 8 semanas torna possível a diminuição por 13% da gordura do fígado.

Os 13% não são relacionados de forma direta com a balança, mas essa atividade regular com exercícios do Pilates é muito importante para o emagrecimento rápido, porque o metabolismo é acelerado e a composição da massa magra é favorecida; o resultado é maior gasto de calorias mesmo na condição parada.

São percebidos esses benefícios no final do primeiro mês de aula. Além da questão da perda de peso, com o Pilates aparelhos, a musculatura fica tonificada e a postura adequada é mantida com maior facilidade. A barriga também é disfarçada, e corpo alongado com a silhueta mais bonita.

É interessante que a barriga vai ficar dura e ainda sem as gorduras localizadas, porque a região mais trabalhada nesses exercícios é a musculatura do abdômen.

As praticantes do Pilates têm concentração mental melhorada e menos estresse, pela concentração exigida do exercício. E a duração das aulas é em torno de 1 hora, com perda possível de 200 a 400 calorias a depender dos exercícios.

Essa prática física se resume a programa de condicionamento físico, e o criador é Joseph Humbertus Pilates. O método é composto por elementos de técnicas ocidentais e orientais com benefícios em resistência e também flexibilidade dos músculos, com equilíbrio corporal.

O resultado nos treinos é prevenir danos que surgem da postura inadequada, com avanço na capacidade da resistência ao esforço. A indicação é de atividade complementar aos atletas de alto nível, e também para idosos, e pessoas consideradas ativas.

São 6 princípios envolvendo o Pilates, a respiração, controle, concentração, centralização, fluência dos movimentos e a precisão. E qualquer pessoa pode começar o treino, pois há adaptação para diferentes idades, com auxílio para tratar doenças, seja de fator físico ou emocional.

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Essa atividade física é popular e muitas celebridades são adeptas tornando o Pilates ainda mais interessante. Normalmente, as estrelas cumprem os treinos com rigor.

Para Luiza Brunet a técnica é buscada para boa forma e postura. E outras famosas também são adeptas, como Carolina Dieckmann, Demi Moore, Angélica, dentre outras.

Já essa atividade com o uso da bola suíça também traz benefícios de emagrecimento e fortalecimento dos músculos do abdômen. Com essa bola, os exercícios dão fortalecimento para o corpo, a partir da região central, e o resultado é estabilidade, com movimento harmonizado.

A orientação adequada do instrutor do Pilates é essencial para exercícios precisos. E em relação à perda de peso, a dieta com cardápio balanceado é também muito importante para atingir as metas.

Dessa forma, com prática física e também alimentação controlada, o emagrecimento acontece sem perder saúde e qualidade de vida.

Para a famosa atriz Ghilhermina Guinle praticar exercícios sempre foi natural, pois sua mãe a obrigava a fazer natação, balé, dentre outras atividades. Segundo ela, não é possível ficar parada.

A atriz é adepta do Pilates benefícios, do exercício com elástico, alongamento, e com bola. Para ter efeito da secada, a atriz realiza corrida na praia e esteira.

Para ter alguma idéia de como funciona o Pilates, o enrolamento é um exercício abdominal de pernas retas. É realizado em câmera lenta e se inicia na posição do supino, com braços por cima da cabeça.

No momento em que se atinge a posição sentada, é preciso flexionar a coluna até os dedos dos pés. A partir daí, basta contrair os músculos centrais e depois voltar para a posição inicial.

A prática é popular atualmente e também conquista cada vez mais adeptos, um grande incentivo para atividade física e também perda de peso aliada.

 

Benefícios do Pilates

Racionalização de todo o corpo

Se você não anseia necessariamente por grandes músculos, é Pilates exatamente certo para você.

Este desporto não só fortalece o seu corpo, é assim esticado simultaneamente.

Porque Pilates você apertar o seu meio de surgir constantemente e esbelta e músculos firmes.

O benefício de Pilates historia também é que você garantir que não haja pesos ou equipamento de necessidade, mas apenas o seu corpo.

Assim, você pode facilmente realizar seus exercícios em casa Pilates.

Melhorar a postura e aparência estão entre os benefícios do Pilates

Outra vantagem: Pilates fortalece espinais exercícios cifose e lordose.

Em primeiro lugar, os músculos estão soltos e depois reforçada.

Isto proporciona uma melhoria na atitude. Além disso, o movimento suave durante os exercícios.

Os grandes movimentos garantir que você mover-se graciosamente.

 

(VÍDEO) Aula de Pilates em Casa

 

Relaxamento

Pilates foi inicialmente pensado para contribuir para o alongamento e fortalecimento dos músculos. Mas só relaxado músculos podem trabalhar.

No Pilates, não há cima e para baixo saltando ou música alta penetração, mas só você e seu corpo.

Na formação de seu corpo e mente é regenerada, em que você beneficiar de Pilates é que você se recuperar após o exercício e se sentir relaxado.

Ele protege o seu pavimento pélvico

O assoalho pélvico protege sua piscina e seus órgãos internos.

As mulheres muitas vezes têm problemas com um assoalho pélvico fracos, especialmente as mães jovens são afetados.

Como seu bebê estava no assoalho pélvico, desse modo, os músculos foram particularmente tensas.

Em Pilates, o assoalho pélvico é em cada exercício reforçado e o fluxo sanguíneo muscular local.

 

Treino que emagrece

Retire com obras de Pilates: formação específica Seu corpo é definido e reforçado a sua consciência corporal.

O Pilates difere de métodos tradicionais de treinamento, é que os músculos da barriga treinados e fortalecidos.

A barriga é um conceito central no Pilates e é a força motriz chamado. Isto consiste em grupos de quatro baixas musculares:

Assoalho pélvico, músculos espartilho, diafragma e os músculos da coluna vertebral.

Estes estão entre os mais mal concebidos e pode ser reforçada por Pilates.

Para remover com Pilates, estes grupos musculares precisam ser fortalecidos.

Portanto, você deve ativar antes de cada exercício, onde você trazer sua pélvis em uma posição neutra e conscientemente mover o umbigo para evitar uma postura de volta oco.

Garante uma barriga apertada e uma atitude saudável.

Com uma respiração alvo, intensificar os exercícios de Pilates.

Além disso, o consumo de calorias aumenta: até 300 calorias que você queima durante uma aula de Pilates.

Assim Pilates é perfeito para perder peso.

Se você quer perder peso, ainda mais com Pilates, você pode usar o treinamento de Pilates com um exercício aeróbico, como corrida combinar ou natação.

Para alcançar os melhores resultados.

Trazer o metabolismo em alta velocidade

Pilates não é apenas magro, ele ainda acrescenta ao seu conforto, ajuda a aliviar o seu corpo e ainda ajuda na gestão de stress.

O exercício físico regular os músculos do núcleo sua postura, concentração e coordenação são melhorados.

Além disso, os exercícios de Pilates impulsionar o seu metabolismo para assim Pilates é perfeito para perder peso.

Você aprende que o seu corpo melhor conhecer e sentir após um curto tempo muda.

 

Perfeito para iniciantes

Se você é um novato e quer perder peso com Pilates, você definitivamente deve procurar ajuda no início de um curso profissional para aprender a executar os exercícios e a técnica de respiração.

Mas isso não deve ser problema, porque agora oferece praticamente qualquer clube da ginástica ou esportes aulas de Pilates.

Mais tarde, você pode executar os exercícios sozinhos ou com a ajuda de um DVD em casa.

Não confunda se você não pode aguentar até o fim dos exercícios na primeira hora.

Você vai notar como você está ficando cada vez melhor.

ATUALIZADO: 14.11.16

 

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