Perder Peso em uma Semana Urgente: Emagreça 4kg em 7 dias

Tudo Sobre Perder Peso em uma Semana Urgente: Emagreça 4kg em 7 dias

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Perder Peso sem Dieta: 10 Dicas

Você quer se livrar do excesso de peso, sem a mania da dieta? Então você simplesmente preste atenção nos seguintes conselhos.

Saiba sempre que perder peso e ficar magro é melhor sem ações violentas. “Exercício” e uma “mudança de dieta” já bastariam dizem especialistas de nutrição.

Mas esses dois conselhos só não bastam para muitas pessoas. Nós fornecemos conselhos específicos, que você possa usar para tornar sua vida mais saudável e se livrar dos quilos em excesso.

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>> Estas 10 dicas vão ajudar com a perda de peso

1. Menos Álcool

O que muitos não percebem é: o álcool é uma bomba de calorias! Um quarto de vinho contém cerca de 165 calorias, meio litro de cerveja tem cerca de 215 calorias.

Além disso, o álcool afeta seu apetite, é por isso que você bebe como um aperitivo. A recomendação geral para consumir álcool, é mesmo evitar, ou pelo menos raramente e em pequenas quantidades isto em especial para aqueles que querem reduzir o seu peso.

 

2. Beber Corretamente

Um grande copo de água antes de uma refeição enche o estômago e pode contribuir para a sensação de saciedade. No entanto, pode ser que o estômago ainda sinta fome – por exemplo, se você comeu muito pouco na refeição ou a comida absorvida era particularmente fácil de digerir.

Em qualquer caso, calorias podem ser salvas através da escolha certa de bebidas: refrigerantes e sucos contêm calorias não tanto como o álcool. Uma pequena garrafa de Coca-Cola (0,33 litros), por exemplo, cerca de 140 calorias.

Como resultado, as pessoas que querem perder peso, devem optar pela água e chá sem açúcar ou café. Já refrigerantes açucarados é melhor você renunciar e desfrute de sucos em pequenas quantidades e com água diluída.

 

3. Caminhadas e Ciclismo

Se morar perto do trabalho, você deve a partir de hoje deixar de lado o seu carro e sair a caminhar ou andar de bicicleta. Escadas rolantes e elevadores pra que? Que tal subir pelas escadas normais e de quebra gastar num pouco de energia.

 

4. Mais Exercício Depois do Trabalho

Chegar do trabalho e ir direto para o sofá ficar assistindo TV deve pertencer ao passado. Antes que você se sente confortavelmente, você deve dar pelo menos uma volta de dez minutos em seu quarteirão.

Acostumar-se a fazer isso todas as noites. Aguente firme, você ira percorrer mais de uma hora por semana. E talvez descobrir por aí que você está procurando um passeio mais longo em um ritmo acelerado?

 

5. Marcar com Amigos para Praticar Esportes

Em vez de bares ou amigos para se encontrar com as amigas para tomar um chá, você pode propor atividades conjuntas: que tal, por exemplo, andar de bicicleta ou uma viagem de esqui? Você também pode correr e ainda apostar corridas.

É ainda melhor se você apenas sair em datas fixas para o esporte: por exemplo, vão andar a noite de terça-feira e quinta-feira no ginásio. Se você mantiver livre a nomeação desde o início, irão ter muitas desculpas. Ao mesmo tempo, você pode ver um ao outro e se motivar.

 

6. Parar de Comer Quando Esta Cheio

Sua barriga sinaliza para você que sua necessidade é realmente satisfeita por comida, mas mesmo assim você não escuta e continua a comer.

Comer não é tão simplesmente, só porque o gosto é tão bom, ou porque você não quer deixar nada no prato! As sobras podem ser geralmente guardadas, ate se for ao restaurante você pode perguntar, se você pode embrulhar os restos e levar para casa.

 

7. Comer de Forma Monitorada

Uma barra de chocolate, como um sanduíche e um punhado de chips: muitas pessoas comem entre as refeições, uma grande quantidade de calorias, sem registrá-lo conscientemente.

Portanto, você deve definir cinco pequenas refeições. Mas você tem que fazer isso de propósito: Alguns não podem parar-se e gostam de confundir um lanche com uma refeição principal. Você deve parar e determinar o que você quer comer de lanche: uma maçã ou uma taça de iogurte, por exemplo.

Quanto às refeições principais: Um truque é usar pratos menores. A porção parece maior. Em placas maiores, a mesma quantidade de comida parecera muito pouco.

É especialmente recomendável, a escolha de alimentos mais saudáveis e alternativos: Em vez de torta de creme, talvez um pedaço que tenha sabor de bolo de café.

 

8. Um Diário Alimentar

No início, esta é uma boa ajuda. É simples, pegue um caderno e uma caneta e anote tudo o que você come e por quê. Tente não esquecer nada e não fazer batota.

No final do dia, pegue uma informação nutricional à mão e resumir as calorias. Muitos são surpreendidos, que elas ocupam consideravelmente mais do que a exigência diária necessária. Descubra quantas calorias você precisa.

 

9. Coma com Moderação

Não há nenhum alimento proibido. É sempre uma questão de quantidade. Você pode inclusive a tarde tomar um delicioso café ou depois do jantar alguns biscoitos.

Só é importante: ficar de olho nas calorias e comer com moderação e aderir ao montante predeterminado. Você deve se acostumar a comer menos.

Também recompensas que não têm nada a ver com comida são boas: como ir a um cinema ou um agasalho novo, por exemplo, para te motivar a continuar com sua alimentação saudável.

10. Verifique

Você pode acompanhar com verificações regulares o seu peso também, se seu peso mudou positivamente ou não. Medir suas circunferências da barriga, coxa, perna e por ai vai. Se nada mudou reveja aonde esta o erro e continue a cumprir as regras.

 

>> Sugestão de Cardápio para Emagrecer:

Segunda – feira

Almoço: Verduras salteadas com alho e um fio de azeite. Bife de vitela grelhado. 2 frutas.
Jantar: Truta cozida, consommmé (sopa) de legumes ou salada de tomate. 1 fruta.

Terça-feira

Almoço: Salada mista ou consommé (sopa). Tortilha com 2 ovos.
Jantar: Salada com 2 batatas médias e 1 tomate temperado com um fio de azeite e limão. 1 fruta.

Quarta-feira

Almoço: Escolha entre carne de vitela, frango ou peixe no forno ou grelhado.
Jantar: Feijão verde com tomate ou refogado com alho e um fio de azeite.

Quinta-feira

Almoço: Uma xícara de arroz cozido salteado com cogumelos e um fio de azeite. 1 tortilha de 2 ovos, 2 frutas.
Jantar: Peito de frango grelhado, salada variada.

Sexta

Almoço: Espargos com vinagrete, 4 costeletas de cordeiro pequenas ou 1 bife de fígado de vitela grelhado. 2 frutas.
Jantar: Ervilhas com presunto e um fio de azeite. Consommé (sopa).

Sábado:

Almoço: Salada de cenoura ralada com um fio de azeite ou brócolis ou salada de 1 abacate. Ovo grelhado. Queijo fresco.
Jantar: 1 bife de vitela, 1 xícara de arroz cozido.

Domingo

Almoço: Consommé (sopa), 1 bife de fígado ou truta cozida. Salada de chicória com um fio de azeite, 2 frutas.
Jantar: Tortilha com 2 ovos, queijo fresco, 2 peças de fruta.

Todos os Dias

O pequeno-almoço e o lanche são os mesmos durante os sete dias que dura a dieta.

Não os deixe de tomas nunca:

Pequeno-almoço: infusão ou café (com adoçante) e uma fruta. Lanche: infusão (com adoçante) ou leite magro e fruta.
Ficou com alguma duvida ou tem Sugestões deixe abaixo nos comentários, sua opinião ou critica é muito importante.

 

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