Os Benefícios do Jump: Faça Jump para Emagrecer

Tudo sobre os Benefícios do Jump

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Vamos pular! Vamos pular, vamos pular, vamos pulaaaarrr! quando a música da Sandy e Júnior apareceu virou sucesso logo de cara, pois a coisa que a criançada mais curte é pular e muito o dia todo.

Elas não estão erradas, pular faz um bem danado pra saúde pois fortalece ossos, dá resistência, além de ser hiper ultra blaster divertido!

Neste artigo super legal, vamos mostrar alguns benefícios do jump, um tipo de exercício físico feito de várias formas num aparelho chamado mini trampolim para podermos pular e conseguirmos manter a saúde em dia, além de dicas de como pular corda e ter uma vida mais alegre e feliz.

Dê uma olhada e comece a pular de alegria você também!

 

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Jump Emagrece?

O Jump é uma aula de aeróbica feita em cima de uma mini cama elástica chamada de mini trampolim e onde é feito vários tipos de saltos, corridas estacionadas e coreografias que garantem muita saúde, energia e diversão para seus adeptos.

As aulas de Jump são bem simples e portanto, qualquer pessoa pode fazer as aulas e se beneficiar dessas aulas.

Seguro e perfeito para trabalhar o lado social com outros alunos e cuidados com o corpo e a mente, o Jump é sem dúvida mais uma técnica de sucesso que as academias estão aderindo para trazer mais alegria e saúde para seus frequentadores.

Apesar de simples, o Jump requer que as pessoas estejam bem concentradas, principalmente porque elas estão firmadas em uma cama elástica, portanto o Jump também visa ajudar a manter o equilíbrio corporal em dia.

Apesar de parecer um pouco instável num primeiro momento, a ideia é justamente mexer com alguns músculos que só usamos em alguns momentos do dia e, portanto no Jump, são exercitados e reforçados para manter a saúde e equilíbrio total.

 

Gasto Calórico do Jump?

Imagine perder mais de 900 calorias em uma só aula? Acha um sonho impossível? Não se você fizer o Jump ou aero Jump como ele é chamado em algumas academias.

Conforme a pessoa vai pegando mais confiança na cama elástica e aprendendo a controlar sua elasticidade, mais a pessoa consegue acompanhar os ensinamentos do professor ou personal trainer e aí é só seguir cada passo e suar muito.

Em pouco mais de 40 minutos de aula, um aluno já acostumado com o Jump, perde exatos 900 calorias facilzinho e aí é só alegria!

 

Rejuvenescimento:

O jump e seus benefícios são muitos ajuda a rejuvenescer a pele e a deixar o corpo mais saudável tanto físico quanto mental.

Aliado a uma alimentação balanceada e com alimentos antioxidantes, você ganha e quebra alguns anos a mais tanto em saúde quanto em seu semblante.

 

Benefícios do Jump para o Corpo:

Um dos benefícios do Jump mais interessantes do jump é deixar os músculos e ossos mais fortes e resistentes, além de articulações mais flexíveis e menos propensas a fraturas ou contusões.

Quem pratica esporte como tênis, futebol e vôlei, com certeza com a ajuda do jump, esses atletas mantém o corpo mais resistente e livre de problemas.

 

Os Benefícios do Jump

Adeus Celulite!

Odeia mortalmente aqueles furinhos que assustam qualquer mulher?

Então comece a fazer jump e você verá que em pouco tempo e com um corpo mais magro e atraente, você perceberá que sua pele estará mais firme e forte e a celulite praticamente longe de você.

Pra ajudar a potencializar esse efeito, use cremes ricos em elastina e coma alimentos ricos em colágeno.

 

Diversão e amizades:

Além desses benefícios para a saúde do corpo, você acaba interagindo com outras pessoas e fazendo amizades.

A diversão também que o jump proporciona pra você é algo incrível também que junto com outras pessoas acaba se tornando momentos de pura alegria e prazer.

O sonho de muitos seguidores de dieta é conseguir perder peso sem fome.

 

Aqui Estão 20 Dicas para Ajudá-los a Realizá-lo

Quando você começar a fazer uma dieta para perder peso, a fome continua a ser um problema comum.

Quando você comer demais regularmente, seu corpo espera continuar a receber a mesma quantidade de calorias ao qual está acostumado para idades.

Boa notícia, você pode totalmente perder peso sem estar com fome (por comer menos e fazer mais esportes, por exemplo).

Você não precisa de pílulas de emagrecimento, emagrecimento aparelhos ou equipamentos especiais.

Oferecemos 20 dicas para perder peso sem passar fome:

 

1) Comece a prestar atenção ao seu corpo

Quando você se sente o desejo ou a necessidade de comer?

Por que você sente?

Quando você costuma comer?

Por que você come regularmente nestes momentos?

 

2) Aprenda a reconhecer quando você está realmente com fome

Porque se você não fizer isso, você aumenta o risco de excesso de peso.

 

3) Você encontra ocupações que sentem apenas com fome quando você realmente tem

Fazer isso em vez de ser encorajadas a comer por causa do hábito ou tédio.

 

4) Coma quando você estiver realmente com fome, mas (e isto é o que torna este método funciona) Coma somente até que você se sentir mais necessitados

A maioria das pessoas comer até que eles não podem continuar, mas isso não é necessário.

Coma devagar, e você vai dar o seu cérebro tempo para sentir que você não tem mais o apetite.

 

5) Se você está com fome novamente mais cedo do que de costume, não importa

Coma até que esteja completo.

Vai levar um pouco de tempo para se acostumar com isso, mas uma vez que se torna um hábito, comer bem vai parecer muito fácil e natural.

 

(VÍDEO) BENEFICIOS JUMP

6) Não comer fora de seu horário habitual de refeições

Só não só porque outras pessoas estão escolhendo agora para comer em algum momento (e você quer se juntar).

 

7) Não permitir a passar fome

Comece cada dia com um pequeno-almoço saudável e tê-lo seguido por pequenas porções consumidas com mais frequência.

Quando você divide o seu alimento diário em 5 ou 6 pequenas refeições, tomadas regularmente durante o dia, seu corpo começa a partir de alimentos antes ele espera e não envia o sinal de fome.

Coma pequenas porções em todas as poucas horas para manter os petiscos.

 

8) Coma proteínas magras

Optar por peixes, os pobres teores de gordura queijo branco, frango, proteína de soro de leite (agora existem bons sabores).

A proteína é uma parte essencial de uma dieta saudável, e incrivelmente necessário para seus esforços de perda de peso.

 

9) Evitar bebidas açucaradas

Se você consumir regularmente um (ou mais) de refrigerantes todos os dias, você está bebendo um monte de calorias.

O mesmo se aplica aos sumos de frutos, os ripas e sucos batidos.

Beba pelo menos 8 copos de água por dia para melhor eliminar as toxinas produzidas quando seu corpo queima gordura.

Se você não gosta da falta de sabor da água, tente chá de ervas ou chá aromatizado.

Não basta adicionar açúcar.

Beba refrigerantes desencadeia uma resposta de insulina e faz com que a vontade de comer.

Salve essas calorias para as suas refeições e lanches.

 

10) Coma seus vegetais primeiro

Os vegetais são a parte mais nutritiva da refeição e são geralmente os alimentos menos calóricos.

Comece a sua refeição através do preenchimento, pelo menos, 25% do seu prato com vegetais ricos em fibra dietética.

Não comer muito pão ou gordura adicionada.

 

11) Coma alimentos ricos em água

Tendo sem calorias, a água também tem a vantagem de ocupar muito espaço em seu estômago, e ele cria uma sensação de saciedade.

Um estudo recente descobriu que pessoas que bebiam dois copos de água antes de comer saciado mais cedo, comeram menos calorias e perderam mais peso.

Você pode aplicar a mesma estratégia, escolhendo alimentos ricos em conteúdo de água, em vez daqueles que são menos dotados.

Por exemplo, a única diferença entre as uvas frescas e passas está no fato de que as uvas frescas contêm 6 vezes mais água.

Esta quantidade de água faz uma grande diferença na forma como eles enchem-no.

Você vai encontrar um melhor grau de saciedade depois de comer 100 calorias de uvas frescas (para uma tigela pequena) depois de comer 100 calorias de passas.

As saladas como alface, pepinos, tomates, etc. também são muito ricos em água, como são caldos de sopas à base.

Se você começar a sua refeição com uma salada ou um prato de sopa, você provavelmente vai consumir menos calorias durante a refeição.

E se você está procurando um lanche para enchê-lo entre as refeições, frutas frescas enchem com muito menos calorias do que frutas secas.

 

12) Adicionar gorduras boas para a sua dieta

Estudos têm demonstrado que as gorduras monoinsaturadas ajudam a queimar gordura, especialmente barriga.

Em seguida, adicione alimentos como abacate, azeitonas, nozes, sementes de linho, etc. a sua dieta, e olhar para o peso do corpo para baixo.

 

13) Certifique-se de comer a abundância de frutas e legumes

Estes alimentos saudáveis que você se sentir mais completa e ajudar a acelerar o seu metabolismo (o seu corpo depende dos nutrientes encontrados em frutas e vegetais para funcionar corretamente, você vai se sentir muito melhor se você comer a abundância de frutas e legumes frescos, orgânicos, se possível ).

 

14) Coma alimentos ricos em fibras

Outra forma de encher-te com menos calorias e sem fome é escolher alimentos ricos em fibras.

Tal como a água, as fibras de adicionar grandes quantidades de alimentos sem a adição de calorias.

E este volume adicional ajuda a encher o estômago e agradar estes proprioceptores.

Isto é especialmente verdadeiro quando você consumir fibras e líquidos juntos, porque as fibras absorvem água e se tornar ainda mais suave.

As fibras também oferecem outras vantagens quando você quer perder peso sem fome.

Primeiro, eles diminuir a taxa na qual o alimento deixa o seu estômago, então esta sensação de plenitude dura um pouco mais.

Em seguida, quando os alimentos viajar através do intestino delgado para a digestão, fibra de estimular a liberação de um hormônio chamado colecistoquinina , que envia um outro sinal para o cérebro para dizer “Isso é o suficiente, parar de comer.”

 

(VÍDEO) Aula de Jump equivale a uma drenagem linfática e queima até 600 calorias

15) Substitua alguns alimentos ricos em amido em sua dieta com proteína

Outro fator importante na regulação do apetite é a velocidade com que o açúcar no sangue sobe e desce após as refeições.

Basicamente, o seu alimento mais rapidamente convertidos em glicose e absorvido pelo sangue, mais rapidamente você vai ter a laje.

Os hidratos de carbono são quebrados em glicose muito mais rápido do que as proteínas e gorduras, que claramente exigem medidas mais digestivas a ser convertido.

Estudos têm mostrado consistentemente que as pessoas que estão fazendo dieta para perder peso, comer menos carboidratos e mais proteínas não tão famintos como aqueles que comem um percentual maior de suas calorias de carboidratos.

 

16) Aprecie a sua comida

Coma devagar e saborear a sua refeição em boa consciência.

Quanto mais você come, mais rápido você consumir calorias.

Dê tempo ao seu corpo para sinalizar que você comeu o suficiente.

Desfrutar durante a refeição e satisfazer a fome de seu corpo e mente ao mesmo tempo.

 

17) Você provavelmente vai comer muito menos do que deveria quando você faz uma dieta para perder peso

Isso não importa, contanto que você comer quando você ficar com fome e comer o suficiente para acalmar sua fome.

Diferentes pessoas precisam de diferentes quantidades de calorias. Ouça o seu corpo.

 

18) Coma seus alimentos favoritos, ocasionalmente

Quando você realmente quer comer um de seus alimentos favoritos, comer um pouco (com moderação).

Quando você tenta substituir todos os seus alimentos favoritos por outros alimentos saudáveis na única esperança de conseguir perder peso com o seu plano, você pode acabar comendo mais calorias (com a frustração) sem satisfazer o seu desejo de comer.

Se inveja fornece um alimento específico, você vai encontrar o muito melhor por comer uma porção controlada dos alimentos e tendo em conta essas calorias em sua dose diária (calorias).

 

19) Escovar os dentes cedo

Por alguma razão, tente se lembrar de comer para que seus dentes estejam limpos.

Escovando-os várias horas antes de ir para a cama, por exemplo, é mais fácil não ser tentado a comer antes de ir para a cama.

 

20) O exercício é fundamental

Todas as dicas anteriores são boas, mas você precisa de exercício para ficar em forma.

Lembre-se de tomar multivitaminas, se necessário (se você acha que não consomem o suficiente de uma determinada vitamina).

Quando você seguir o nosso conselho, você deve ser mais capaz de controlar sua fome, seja fisiológico ou psicológico, enquanto a perder peso.

Analisar por que você sente a necessidade de comer e conheceu as necessidades ocultas que fazem com que perder peso sem passar fome.

ATUALIZADO: 07.07.16

medico emagecer mulher

 

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  • O tamanho do trampolim ou diâmetro, influência sobre o peso? Assim se você tiver 100 kg tem que ser um tamanho específico?