Os Benefícios da Pêra: 17 Benefícios da Pêra para Saúde e Beleza

Tudo Sobre os Benefícios da Pêra para Saúde e Beleza

..

Perâs fornecem uma boa fonte de fibra, e também é uma boa fonte de vitamina B2, C, E, cobre e potássio. Elas contêm também uma quantidade significativa de pectina, que é uma fibra solúvel.

Talvez você não saiba mais as Pêras benefícios tem uma maior concentração de pectina do que as maçãs.

Isso faz da Pêra um poderoso aliado no combate do colesterol ou seja reduz os níveis e ajuda também na tonificação do intestino.

dieta.blog.br-cardapio-rico-em-vitaminas-de-frutas-e-verduras

>> Recomendamos para Você:

(VIDEO) Como Emagrecer Rápido Perca 8kg em Uma Semana sem Passar Fome

Veja depoimentos e dicas: Como Emagrecer Rápido

Deixe seu comentário no vídeo acima!

Trabalhamos com amor e dentro do possível sua pergunta será respondida!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

Muitos nutricionistas incluem em seus cardápios a fruta por ser rica em fibras hipoalergênicos. Tipos de Pêra é menos propensa a produzir uma reação adversa, coisas que outras frutas podem causar, ou seja, dificilmente alguém vai ter alergia a esta fruta.

Peras são frequentemente recomendadas como uma fruta segura para alimentar e nutrir crianças das mais diversas idades seja em forma de suco ou a fruta crua.

As pêras são uma extraordinária fonte de fibra dietética, isso quando a casca é consumida junto com a carne. Pêra é também uma excelente fonte de vitamina C e vitamina E, ambas poderosos antioxidantes e nutrientes essenciais.

Pêras tem muitos benefícios e são frequentemente recomendadas como uma fruta antialérgicas que é rica em fibras, menos susceptíveis de produzir reações alérgicas.

Suco de pêra é ótimo para crianças é um suco leve e saudável.

 

Quantas calorias tem uma Pera?

53 calorias a cada 100 gramas

 

Pressão arterial:

Peras têm propriedades antioxidantes e glutationa anticancerígena que ajudam a prevenir a hipertensão arterial e AVC – acidente vascular cerebral.

 

Prevenção do câncer:

O alto teor de vitamina C e alto teor de cobre como bons antioxidantes que protegem as células dos danos dos radicais livres.

 

Colesterol:

O elevado teor de pectina na Peras torna muito útil para ajudar a manter baixo os níveis de colesterol.

 

Saúde do cólon:

Comer a fruta por inteira é altamente benéfico para a sua saúde do cólon.

 

Constipação:

A pectina em peras é diurética e têm um efeito laxante suave. Beber suco de pera regularmente ajuda a regular o intestino.

 

Mais Energia:

O suco feito da Pera é uma poderosa fonte rápida e natural de energia o suco de pera, devido a sua alta quantidades de frutose e glicose.

 

Combate Febre:

O efeito de arrefecimento da pera é excelente no alívio da febre. A melhor maneira de baixar a febre é beber um copo grande de suco de pera.

 

Reforço imunológico:

Os nutrientes antioxidantes da Pera são fundamentais na construção de seu sistema imunológico. Beba suco de pera quando você sente um frio isso vai aquecer de dentro para fora.

 

Inflamação:

Outro beneficio da pera é o Suco tem um efeito anti-inflamatório e ajuda a aliviar dor nas pessoas que sofrem de muita dor em várias condições inflamatórias.

 

Osteoporose:

Peras contem alto nível de boro. Boro ajuda o organismo a manter o cálcio, portanto, impede ou retarda a osteoporose.

 

Gravidez:

O alto teor de folato (ácido fólico) previne defeitos do tubo neural em recém-nascidos

 

Falta de ar:

O calor do verão pode causar em crianças falta de ar com muco excessivo. Beba suco de pera, durante este período para ajudar a limpar o catarro.

 

Problema de garganta:

As peras são frutas do verão, por esta razão, beber suco de pera todas as manhãs e à noite ajuda a resfriar seu corpo durante este tempo seco. Nutre a garganta e ajuda a prevenir problemas de garganta.

 

Corda vocal:

Beba suco de pera, com um pouco de mel cru quente. Isto é extremamente útil para quem usa a voz no dia, vida nova para cortas vocais.

 

Fonte de Fibra:

As peras são uma excelente fonte de fibra dietética natural. Uma pera lhe dará 24% de sua dose diária recomendada de fibras. Fibra não contém calorias, e é um elemento necessário de uma dieta saudável, pois ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue regulados.

A pectina é um tipo de fibra solúvel que se liga às substâncias gordurosas no sistema digestivo e promove a sua eliminação. Isso parece ajudar a reduzir os níveis de colesterol no sangue. A fibra solúvel também ajuda a regular o uso do açúcar do corpo.

Estudos indicam que dietas ricas em fibras podem reduzir o risco de doenças cardíacas e alguns tipos de câncer.

Peras são uma boa escolha para quem deseja comer carboidratos em forma de fruta.

Vitamina C: Peras frescas são em grande parte fonte de vitamina C.

Uma pera fresca contém 10% da RDA de vitamina C (também chamado de ácido ascórbico).

Vitamina C é um antioxidante essencial para o normalizar o metabolismo e reparar os tecidos, ajudando a evitar danos por radicais livres.

A vitamina C promove a cicatrização de cortes e contusões e ajuda a proteger contra uma série de doenças infecciosas.

Potássio: peras frescas oferecer 5% da dose diária recomendada (190 mg de potássio) por porção.

 

Benefícios e Malefícios das Peras

Curiosamente, o maior produtor de pera no mundo é a China, famosa pelos seus arroz e chá verde.

Então, quais são os benefícios e riscos de peras e por que é tão popular, não só na culinária, mas também na medicina popular?

 

Qual a utilidade das peras

Benefícios e malefícios das peras

Cada vez mais, este fruto encontra a sua aplicação no campo da medicina tradicional.

Na verdade, graças a seu antitérmico e expectorante, a pera tem ação que é especialmente útil para resfriados.

Basta apenas cozinhar uma deliciosa compota com açúcar ou preparar uma salada de frutas com peras, e doenças no corpo não vão ficar muito tempo.

Este método de tratamento é muito mais agradável e mais seguro do que comprimidos, e o efeito é praticamente o mesmo.

 

Propriedades úteis da Pêra

Pera também é útil para a hemoglobina baixa e fraca digestibilidade do corpo de ferro, e tudo porque na sua estrutura em grandes quantidades contêm ácido fólico, que desempenha um papel importante nestes processos.

Tal elemento útil na pera contém ainda mais do que as groselhas negras bem conhecidas.

Um pouco menos que o teor de iodo, no entanto, isso não impede incluísse dietas projetadas especificamente para pessoas que sofrem de doença da tireoide.

Ácidos orgânicos, enzimas, taninos, pectinas, bem como as vitaminas B1, P, e A – PP não é toda a lista de nutrientes, que são ricos em frutos de pereira.

Por exemplo, a vitamina C, e agentes imunes estimulantes conhecidos restauradores, a pera contém cerca de 10% do requisito diário para o homem.

E esta vitamina não só é útil para pessoas que são propensas a doenças respiratórias agudas e fumantes pesados.

Portanto, se você não pensa no seu dia sem um cigarro, não se esqueça de comer todos os dias, pelo menos, 1 a 2 peras.

Uma grande quantidade de fibra nos frutos, tornando-o útil para pessoas que regularmente sofrem de constipação.

Aproveitando o peristaltismo, pera ajudar a lidar com esta doença desagradável.

Contra a constipação é muito bom beber compota de peras e bagas, compota definitivamente precisa comer, pois elas têm a maior quantidade de nutrientes.

Após uma semana de tratamento contínuo com esta bebida saborosa, a constipação vai ficar no no passado para você.

 

Propriedades perigosas das peras

Apesar de todas as propriedades benéficas, o uso de peras ainda pode causar o dano corporal.

No entanto, isso só acontece quando o fruto é comido na parte da manhã com o estômago vazio.

Não comer ao mesmo tempo, juntamente com carne a pera, especialmente, tais como carne de porco ou carne de vaca, uma vez que ambos os produtos são “pesados” no estômago.

É por isso que não é recomendável usar também pera para aqueles que têm problemas com o trato gastrointestinal e fezes soltas, pois esta fruta só pode agravar a situação.

Mas mesmo com essas pequenas falhas e contras a pera continua a ser uma das frutas mais amadas e popular entre crianças e adultos.

Se você deseja verificar de forma independente os benefícios e malefícios das peras e como elas são eficazes, você pode começar o dia comendo 1 a 2 pedaços.

Não vai trazer absolutamente nenhum dano, mas vai permitir que você realmente avaliasse todos os prós e contras deste produto.

 

Propriedades da Pera Saudáveis:

 

Os benefícios para o coração:

Pera é uma excelente fonte de fibra dietética, o qual é benéfico para o coração.

As informações contidas nos frutos de fibra dietética reduz o colesterol em nosso corpo e nos protege de doenças cardíacas.

Assim, comer uma pera, numa base diária e que irá reduzir o risco de acidente vascular cerebral.

 

Previne câncer:

Alto teor de fibra nos frutos de pera ajuda a remover produtos químicos cancerígenos no cólon, reduzindo assim o risco de cancro do cólon, inclusive.

Uso diário de peras pode reduzir câncer de mama e 34% em mulheres após a menopausa.

Melhora o sistema imunitário: peras contêm quantidades elevadas de antioxidantes, como a vitamina C e o cobre, o que contribui para estimular o sistema imunológico, lutando contra várias doenças.

 

Bom para indigestão:

Pera contém cerca de 20 a 25% das fibras, que são recomendados para o consumo diário.

O alto teor de fibra na fruta ajuda e melhora a digestão.

ATUALIZADO: 05.05.17

 

medico emagecer mulher

 

>> Recomendamos Para Você:

Você mais Magra DEFINITIVAMENTE!

Você mais Magra DEFINITIVAMENTE!

Recomendados para você:


  • não me ajudou muito porque eu queria saber quais são os malefícios da pera e ai não está dizendo

  • Gostei imensso de saber todos os beneficios das frutas, inclusive da pêra. Náo ligava muito a pêra, mas com tantos beneficios vou inclui la no dia a dia. Obrigada.

Comentários não são permitidos.