Os Benefícios da Pêra: 16 Benefícios da Pêra para Saúde e Beleza

Tudo Sobre os Benefícios da Pêra para Saúde e Beleza

Os Benefícios da Pêra

Perâs fornecem uma boa fonte de fibra, e também é uma boa fonte de vitamina B2, C, E, cobre e potássio. Elas contêm também uma quantidade significativa de pectina, que é uma fibra solúvel.

Talvez você não saiba mais as Pêras tem uma maior concentração de pectina do que as maçãs.

Isso faz da Pêra uma poderoso aliado no combate do colesterol ou seja reduz os níveis e ajuda também na tonificação do intestino.

Os Benefícios da Pêra 16 Benefícios da Pêra para Saúde e Beleza

 

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Muitos nutricionistas incluem em seus cardápios a fruta por ser rica em fibras hipoalergênicos. Pêra é menos propensa a produzir uma reação adversa, coisas que outras frutas podem causar, ou seja, dificilmente alguém vai ter alergia a esta fruta.

Peras são frequentemente recomendada como uma fruta segura para alimentar e nutrir crianças das mais diversas idades seja em forma de suco ou a fruta crua.

As pêras são uma extraordinária fonte de fibra dietética, isso quando a casca é consumida junto com a carne. Pêra é também uma excelente fonte de vitamina C e vitamina E, ambas poderosas antioxidantes e nutrientes essenciais.

Pêras tem muitos benefícios e são frequentemente recomendadas como uma fruta antialérgicas que é rica em fibras, menos susceptíveis de produzir reações alérgicas.

Suco de pêra é ótimo para crianças é uma suco leve e saudável.

 

Quantas calorias tem uma Pera?

53 calorias a cada 100 gramas

 

Pressão arterial:

Peras têm propriedades antioxidantes e glutationa anticancerígena que ajudam a prevenir a hipertensão arterial e AVC – acidente vascular cerebral.

 

Prevenção do câncer:

O alto teor de vitamina C e alto teor de cobre como bons antioxidantes que protegem as células dos danos dos radicais livres.

 

Colesterol:

O elevado teor de pectina na Peras torna muito útil para ajudar a manter baixo os níveis de colesterol.

 

Saúde do cólon:

Comer a fruta por inteira é altamente benéfico para a sua saúde do cólon.

 

Constipação:

A pectina em peras é diurética e têm um efeito laxante suave. Beber suco de pera regularmente ajuda a regular o intestino.

Mais Energia:

O suco feito da Pera é uma poderosa fonte rápida e natural de energia o suco de pera, em grande parte devido a sua alta quantidades de frutose e glicose.

 

Combate Febre:

O efeito de arrefecimento da pera é excelente no alívio da febre. A melhor maneira de baixar a febre é beber um copo grande de suco de pera.

 

Reforço imunológico:

Os nutrientes antioxidantes da Pera são fundamentais na construção de seu sistema imunológico. Beba suco de pera quando você sente um frio isso vai aquecer de dentro para fora.

 

Inflamação:

Outro beneficio da pera é o Suco tem um efeito anti-inflamatório e ajuda a aliviar as pessoas que sofrem de muita dor em várias condições inflamatórias.

 

Osteoporose:

Peras contem alto nível de boro. Boro ajuda o organismo a manter o cálcio, portanto, impede ou retarda a osteoporose.

 

Gravidez:

O alto teor de folato (ácido fólico) previne defeitos do tubo neural em recém-nascidos

 

Falta de ar:

O calor do verão pode causar crianças a ter falta de ar com muco excessivo. Beba suco de pera, durante este período para ajudar a limpar o catarro.

 

Problema de garganta:

As peras são frutas do verão, por esta razão, beber suco de pera todas as manhãs e à noite ajuda a resfriar seu corpo durante este tempo seco. Nutre a garganta e ajuda a prevenir problemas de garganta.

 

Corda vocal:

Suco de pera, com um pouco de mel cru beba quente. Isto é extremamente útil para quem usa a voz no dia a di vida nova para cortas vocais.

 

Fonte de Fibra:

As peras são uma excelente fonte de fibra dietética natural. Uma pera lhe dará 24% de sua dose diária recomendada de fibras. Fibra não contém calorias, e é um elemento necessário de uma dieta saudável, pois ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue regulados.

A pectina é um tipo de fibra solúvel que se liga às substâncias gordurosas no digestivo e promove a sua eliminação. Isso parece ajudar a reduzir os níveis de colesterol no sangue. A fibra solúvel também ajuda a regular o uso do açúcar do corpo.

Estudos indicam que dietas ricas em fibras podem reduzir o risco de doenças cardíacas e alguns tipos de câncer.

Peras são uma boa escolha para quem deseja comer carboidratos em forma de fruta.

Vitamina C: Peras frescas são em grande parte fonte de vitamina C.

Uma pera fresca contém 10% da RDA de vitamina C (também chamado de ácido ascórbico).

Vitamina C é um antioxidante essencial para o normal metabolismo e reparação de tecidos, e ajuda a evitar danos por radicais livres. A vitamina C promove a cicatrização de cortes e contusões e ajuda a proteger contra uma série de doenças infecciosas.

Potássio: peras frescas oferecer 5% da dose diária recomendada (190 mg de potássio) por porção.

ATUALIZADO: 21/09/2016 (INFOGRÁFICO)

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  • não me ajudou muito porque eu queria saber quais são os malefícios da pera e ai não está dizendo

  • Gostei imensso de saber todos os beneficios das frutas, inclusive da pêra. Náo ligava muito a pêra, mas com tantos beneficios vou inclui la no dia a dia. Obrigada.