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Saúde

O que é Fadiga? 27 Melhores Alimentos para Combater Fadiga

 

 

Excesso de trabalho, fadiga geral, pressão de trabalho, sensação de desmaio, é hora de fazer alguma coisa, para dar um corpo de impulso e restaurar a energia.

Felizmente, existem alguns remédios caseiros para combater a fadiga após o exercício ou prevenção justo, remédios de avó oferecem 5 remédios anti-fadiga para “restaurar a pesca!”

A sensação física de cansado devido a doença ou devido ao excesso de trabalho pode ser dissipada rápido o suficiente, graças ao cloreto de magnésio.

Dificuldade de se levantar de manhã? Sensações de adormecer durante o dia?

Fadiga sintomas pode tornar nossa vida um verdadeiro pesadelo ao acordar!

Esses remédios de avó vão ajudá-lo a lutar contra a exaustão e encontrar a serenidade.

A gemada de avó não é apenas uma bebida deliciosa.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

dieta.blog.br-cardapio-da-dieta-para-evitar-fadiga-e-cansaco-2015

 

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01. Cloreto de Magnésio

– 20 g de cloreto de magnésio em 1 litro de água
– Tomar 1 copo de poção por dia.

Cloreto de magnésio tem um efeito ligeiramente eufórico, este remédio também aliviar a fadiga mental.

Ele também irá ajudá-lo a sair de um período de estresse ou depressão.

 

02. Bicarbonato de Sódio.

Tratamentos para aliviar os efeitos da fadiga relacionados a empreendimentos esportivos são muitos, mas segurando a nossa atenção para este remédio utilizando bicarbonato de sódio.

Prepare um banho quente adicionando 6 ou 7 colheres de sopa de bicarbonato de sódio.

Permanecer submerso por 20 a 30 minutos.

Este remédio de dupla ação facilita a recuperação e ajuda a eliminar toxinas.

 

03. Limão

Naturalmente rico em vitamina C, o limão é realmente recomendada para lutar eficazmente contra a fadiga.

Beba vários 2 a 3 vezes por dia em uma mistura de mel orgânico e uma mistura de igual quantidade de sumo de limão e uma metade de água.

Deixe macerar em álcool a 50 ° por cerca de uma semana, as raspas de limão e laranja orgânicos.

Misture e filtro e adicione 1 kg de açúcar de cana.

Sifão em um recipiente hermético e tomar um copo de esta poção antes de cada refeição.

 

04. Água

Em caso de fadiga geral, argila também pode ser um bom aliado.

Beber um copo de barro de água, argila chamado leite (água potável e deixe-as com barro no fundo de vidro).

2 vezes ao dia até que se dissipa fadiga.

Beber muita água e comer mais alimentos que trazem energia.

 

05. Mel com Vinagre de Cidra

Para preparar a bebida, misture 2 colheres de sopa.

Café e vinagre de cidra e 1 colher de chá. Mel de café em um copo grande de água mineral.

 

06. Aveia

A aveia tem propriedades tônicas.

Para extrair todos os benefícios e fazer uma bebida, basta ferver 1 colher de chá.

Colher de sopa de aveia em 250 ml de água e filtrando depois o líquido e deixa-se arrefecer.

Está pronto!

 

07. Suco de Cenoura

Consumir um copo de suco de cenoura fresco ao acordar vai te dar energia durante todo o dia e, portanto, para lutar contra a fadiga muscular.

Dica anti-fadiga: Passe 2 cenouras orgânicas lavadas (com suas peles) e 1 laranja descascada em um espremedor ou uma centrífuga. O lance em uma pitada de canela em pó.

 

08. Cebola

Esta bebida de idade é preparada deixando uma cebola cozinhando, cortada em tiras em ½ L de água durante 15 minutos.

Uma vez arrefecida, a decoção só tem de ser filtrada para ser ingerida. Beber 1 vez por dia até que o cansaço persiste.

 

09. Melhora a sua Respiração

Depois de uma maneira errada de respiração faz com que menos oxigênio no seu corpo receba como resultado e fazendo você se cansar.

Isso pode ocorrer, por exemplo, em períodos de estresse, porque você faz uma respiração superficial causando a liberação e incluindo adrenalina e cortisol.

Estas substâncias te dão uma sensação desconfortável como se tivesse corrido.

Também trabalhar em escritórios com sistemas de ventilação mecânica, por vezes, pode fornecer muito pouco de ar fresco, rico em oxigênio que faz você se sentir cansado.

Da mesma forma, uma casa mal ventilada pode ter o mesmo efeito.

Ensine-se, portanto, várias vezes ao dia para respirar conscientemente.

Sente-se em uma postura relaxada e respire pelo nariz através de seu estômago.

Prenda a respiração por alguns segundos e expire pela boca calmamente.

Repita isso algumas vezes.

Você vai relaxar mais e ter mais controle em caso de stress.

 

10. Estresse

O cansaço é causado por estresse em casa ou no trabalho? Você acaba não descansado?

Porque você não relaxar o corpo te deixa ainda mais em estado de alerta. Tente relaxar conscientemente.

Vá fazer exercícios de relaxamento e encontre distração em um hobby.

Ao abordar o seu stress, você ajudar a resolver a sua fadiga crônica.

 

11. Expressar suas Emoções e Sentimentos

Você pode resolver fadiga crônica, derramando seu coração para se aproximar de um amigo bom e querido ou um contato de confiança.

Muitas vezes, você expressa uma enorme sensação de alívio.

O outro pode ajudar a sua mente para colocar em outra faixa, quer para fornecer soluções que permitem lidar melhor com suas emoções e sentimentos.

Em suma, fazer suas emoções discuti-lo, certamente no ar.

 

12. Mova-se apto e energético.

Que o exercício faz você se sentir melhor e mais aptas peças é firmemente conhecido.

O motivo? Através de seu esforço regular, consideravelmente, tecidos vêm em seu corpo e são liberados fazendo você mais alerta, positivo e energético.

Assim, garante o exercício intenso para um sentimento de satisfação. .

Fazer jardinagem, tarefas, correr ou andar de bicicleta.

Faz você se sentir menos cansado.

Especialmente se você faz de regularmente a moderada em meia hora.

 

13. Faça Pequenos Intervalos

Basta ter um momento, e chegar a si mesmo é bom.

Basta colocar o seu foco sobre o infinito e fazer a sua mente em branco.

Mesmo se você trabalha durante o dia e são muito ocupados.

Você se sente mais relaxado, menos cansado e mais produtivo.

 

→ Veja As Demais Soluções Anti Fadiga no Infográfico Acima

 

ATUALIZADO: 28.03.18

 

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