O que Comer Para Emagrecer + Cardápio Para Emagrecer Grátis

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4 ESTRATÉGIAS PARA PERDER PESO RÁPIDO

Muitas pessoas começam a correr porque querem perder peso. Como um dos exercícios mais vigorosos lá fora, correr é uma maneira extremamente eficiente para queimar calorias.

Uma pessoa de 80 quilos vai queimar cerca de 100 calorias por 100 metros quando em execução.

Se você está esperando para usar a corrida para emagrecer, aqui estão alguns conselhos sobre como ser bem sucedido.

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> 1. Ser saudável é o primeiro passo

Se você quer perder peso, executando, tenha em mente que você só vai perder peso se você queimar mais calorias do que consome.

Para perder um quilo, você tem que queimar, através de funções de exercício e de vida, cerca de 3500 calorias.

Então, você precisa combinar a corrida com uma dieta saudável. Corredores têm necessidades nutricionais especiais, mas os princípios básicos para uma alimentação saudável ainda se aplicam.

Tente escolher porções menores de alto teor de gordura e alimentos ricos grãos integrais, frutas e legumes.

 

> 2. Siga um programa de treinamento.

Aderir a uma programação de treinamento é uma maneira simples de se manter motivado para correr.

Você saberá exatamente o que você precisa fazer todos os dias, por isso é muito mais difícil de adiar ou ignorar os treinos.

Seguindo um cronograma também pode ajudar a evitar uma lesão em execução por não aumentar sua quilometragem muito rapidamente.

Se você é novo na corrida, aqui estão os horários de treinamento para iniciantes: 4 semanas para executar 1km. 3 semanas para uma duração de 30 minutos – para iniciantes que podem ser executados por um minuto. 4 semanas para correr 2km. Execute regularmente.

Se você não quiser seguir um cronograma, você ainda precisa ter alguma consistência com a sua corrida, porque você não vai perder peso, executando uma vez por semana.

É melhor obter alguma atividade todos os dias, mas, se isso não for possível, tentar atirar para pelo menos 3-4 vezes por semana.

 

> 3. Faça corrida com intervalos

Incorporando o trabalho de velocidade ou intervalo de formação (rodando a uma velocidade muito rápida para curtos intervalos de tempo) em sua rotina de corrida também pode ajudar seus esforços de perda de peso.

Trabalho de velocidade queima uma grande quantidade de calorias num curto período de tempo.

Você também vai aumentar sua massa muscular e melhorar o seu metabolismo de repouso, fazendo com que você queime mais calorias durante o dia.

 

> 4. Comer para o desempenho

Se você estiver executando regularmente e treinando para um evento de longa distância, a nutrição adequada é especialmente importante para o seu desempenho.

Pular refeições não permite que você treine com os músculos adequadamente alimentados. Você não deve economizar em calorias antes, durante (quando necessário), e imediatamente após o seu longo treino.

Estes são tempos cruciais quando a nutrição é importante para o desempenho e recuperação.

 

Sugestão de Cardápio de Uma Dieta Para Emagrecer

 

Café da Manhã

  • Opção 1: 2 fatias de pão integral light, 01 fatia de queijo branco, ½ mamão papaia.
  • Opção 2: 3 bolachas água e sal, 01 col sobremesa de margarina light, 1 fatia de ricota.
  • Opção 3: 1 copo 150 ml de leite de soja.
  • Opção 4: 1/2 pão francês, 1 col sobremesa de requeijão light, 1 banana prata.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 01 copo de água de coco.
  • Opção 2: 01 maçã.
  • Opção 3: 01 barra de cereais diet.
  • Opção 4: 01 goiaba.

Almoço

  • Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de escarola e cenoura, 1 bife bovino grelhado,02 col sopa de purê de abóbora madura
  • Opção 2: 1 prato de sobremesa de salada de alface, pepino e tomate,01 filé de peixe grelhado, 02 col sopa de brócolis refogado, 02 col sopa de arroz integral
  • Opção 3: 01 prato de sobremesa de salada verde,02 col sopa de carne cozida, 1col sopa de mandioca
  • Opção 4: 01 pires de salada de couve refogada, 02 col sopa de carne moída, 02 col sopa de abobrinha

 

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 1 taça de morangos picados
  • Opção 2: 1 fatia de mamão
  • Opção 3: 1 tangerina
  • Opção 4: 1 kiwi

 

Jantar

  • Opção 1: 1 pires de salada de alface,1 pedaço de torta de atum,01 col macarrão integral
  • Opção 2: Salada verde à vontade, 1 filé de frango grelhado, 01 torrada integral
  • Opção 3: 01 prato de sobremesa de salada de rúcula e tomate, 01 ovo mexido
  • Opção 4: 01 prato de sopa de legumes e 1 unid de sobrecoxa assada

 

Ceia

  • Opção 1: 1 taça de salada de frutas
  • Opção 2: 1 copo de suco de melancia
  • Opção 3: 2 cookies integrais
  • Opção 4: 1 pêra

 

(VÍDEO) GUIA ATUALIZADO COM 43 DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO

 

6 Alimentos para manter a linha do emagrecimento

Para perder peso, uma dieta não é sempre necessária.

Às vezes, basta mudar alguns hábitos, incidindo sobre determinados alimentos.

 

1. Carne branca

Rico em proteínas elementos e de rastreio, a carne branca é um aliado de emagrecimento.

Proteína ajuda na formação de enzimas digestivas.

Estes têm poder para garantir a sensação duradoura de saciedade.

Carne vermelha mais magra, frango é, por exemplo, uma das carnes mais baixa caloria, desde a consumir sem pele.

Costeletas de frango também são recomendadas, porque eles são pobres em gordura (1,5 g por 100 g) e calorias (100 kcal por 100 g).

Carnes brancas, com poder antioxidante reconhecido, têm a vantagem de ser consumido de diversas formas: em sanduíches, saladas, assados em uma panela ou perfumado com especiarias, seus sabores serão dez vezes.

 

2. Soja

Baixa em calorias, a soja pode ser consumido em todas as suas formas: tofu, miso, iogurte, couve, creme, beber.

Contrariamente à crença popular, não é reservada para os vegetarianos e benefícios de saúde e magreza são reconhecidos.

Estudos têm mostrado eficazes, por exemplo, a obesidade.

Finalmente, por seu conteúdo de fibra solúvel, a soja ajuda a digestão e evita sentimentos de inchaço.

 

3. Pimenta

Com apenas 20 calorias por 100 g, a pimenta é rica em vitamina C.

É conhecido para limitar o armazenamento de gordura, intervindo no desenvolvimento de carnitina, um composto que ajuda substâncias gordas de transporte.

Em Além disso, um estudo norte-americano diz que a vitamina C desempenha um papel na gestão do stress pode ser ele próprio responsável pelo ganho de peso.

 

4. Maçã

Além de ser baixa em calorias (80kcal), maçã ajuda a eliminar a gordura.
Rica em vitamina C e antioxidante, devido ao seu teor de flavonóides, que contém pectina, uma fibra solúvel que estimula e protege trânsito intestinos.

É aconselhável lavar bem e comer a pele. A pele contém 2 a 3 vezes mais flavonóides do que a carne.

 

5. Salmão

O salmão é uma boa fonte de proteínas (22g por 100g).

Eles impedem o armazenamento de gorduras ruins e promover um melhor tratamento de açúcar pelas células.

Embora seja mais gordura do que os peixes magros, como o robalo ou linguado, por exemplo, o salmão é bom para a saúde, e traz mais para o corpo de Omega-3, benéfica para as artérias e cérebro, lutando contra a hipertensão e o colesterol.

 

6. Abobrinha

Abobrinha pertence à mesma família como abóboras.

Baixa em calorias (17 kcal por 100 g), que ajuda a refinar a silhueta e ajuda a eliminar toxinas e gorduras.

Como a maçã, abobrinha pele cheias de pectina e fibras solúveis (1,1 g por 100 g ) que lhe permitem localizar facilmente um apartamento estômago.

ATUALIZADO: 01.08.16

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    Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.
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