O Que Aumenta Colesterol? Tire Aqui Suas Duvidas (2016)

Tudo Sobre O Que Aumenta o Colesterol

O Que Aumenta Colesterol? Tire Aqui Suas Duvidas

Os Melhores e os Piores Alimentos para o Colesterol. Você ficara surpreendido pelos alimentos que ajudam (e não ajudam) seu precioso coração.

Certos alimentos foram mostrados para diminuir o risco de doenças cardíacas, reduzindo os níveis de LDL (“mau”) colesterol e aumentando o colesterol HDL (“bom”).

E enquanto você provavelmente sabe sobre os poderes de colesterol-rebentando a aveia, feijões e óleo de oliva, você pode ser surpreendido ao descobrir que alguns dos seus alimentos favoritos também podem fazer uma melhoria no seu perfil de colesterol.

Aqui, fizemos uma lista para você baseada em alguns alimentos surpreendentes que pode ajudar a proteger seu coração.

O Que Aumenta Colesterol Tire Aqui Suas Duvidas

>> Recomendamos para Você:

(VÍDEO) Azeite de Oliva Reduz Colesterol Ruim e Aumenta o Bom

 

(VÍDEO) Saiba como Eliminar o Colesterol Ruim e Elevar o Tipo Considerado Bom

BOM: MASSA

Os antioxidantes em massa ajudam a controlar inflamação e insulina, que por sua vez, ajuda a reduzir os níveis nocivo LDL-colesterol e triglicérides.

Quando os pesquisadores da Universidade de Harvard analisaram as dietas de mais de 27.000 pessoas mais de 8 anos, eles descobriram que aqueles que comiam grãos integrais diariamente pesavam 2,5 quilos a menos do que as que comiam grãos refinados.

Barilla, um importante fabricante de massas alimentícias, lançou recentemente uma linha de massas integrais que são quase idênticas para a marca média de supermercado, e você pode comprá-los a granel em lojas de desconto!

 

BOM: OVOS MEXIDOS

Um estudo concluiu que comer ovos aumenta o colesterol bom (HDL), mas não o mau colesterol (LDL). Então os ovos realmente ajudam suas artérias fiquem longe!

Em outro estudo, participantes com sobrepeso consumiram no café da manhã 340 calorias de dois ovos ou uma única rosca 5 dias por semana durante 8 semanas.

Aqueles que comeram ovos (incluindo a gema) relataram níveis mais elevados de energia e perdeu peso de 65 por cento mais com nenhum efeito sobre os níveis de colesterol total.

 

BOM: HAMBÚRGUER (A PARTIR DE CARNE)

A dieta saudável para o coração perfeita é equilibrada em sua proporção de ômega-3 os ácidos graxos ômega-6.

Enquanto carne convencionalmente de viveiro é aproximadamente 01:20 em sua proporção de ômega-3 ômega-6, carne com seus animais alimentados apenas por grama é como 1:3 — perto a proporção encontrada na maioria dos peixes.

Carne grass-fed contem duas vezes a vitamina E, tem apenas cerca de 15 por cento tanto de gordura como convencionalmente levantadas.

Carne Grass-fed está disponível através de uma variedade de fontes da Internet ou, no máximo, mercados de agricultores.

 

BOM: OVO MCMUFFINS

Pode não ser perfeito, mas um pequeno-almoço de fast food é melhor do que nenhum e o bom equilíbrio do Egg McMuffin de proteína, carboidratos e gorduras com apenas 450 calorias fazem de um das melhores opções em fast-food da terra.

O exame nacional de saúde e nutrição pesquisa II revelou que os níveis de colesterol do soro são mais altos entre aqueles que pularem o café da manhã.

De acordo com pesquisadores de Harvard, tomando café da manhã faz para menores aumentos nos níveis de açúcar no sangue durante todo o dia. E regulação de açúcar no sangue ajuda a reduzir os níveis de nocivo LDL-colesterol e triglicérides.

 

BOM: AMÊNDOAS

Quando pesquisadores tinham pessoas que comiam 50g de amêndoas por dia durante 23 semanas, eles descobriram que eles não ganharam peso algum.

E também diminuíram sua ingestão de calorias provenientes de outras fontes de alimentos pouco saudáveis, melhorando os fatores de risco cardiovascular como níveis de colesterol e metabolismo de lipídios.

 

BOM: CARNITAS BOWL DO CHIPOTLE GRILL

Um prato de carne de porco de fast food pode melhorar seu perfil de colesterol? Sim. Chipotle Grill usa naturalmente de viveiro de porco que é rico em ácido esteárico — o mesmo tipo de gordura saudável encontrada no azeite de oliva.

Ignorando o hidrato de carbono-carregado em embrulhar e adicionando feijão preto, você vai ter uma dose saudável de proteína e fibra também.

 

BOM: CHOCOLATE ESCURO

A pesquisa mostra que chocolate escuro pode melhorar a saúde cardíaca, pressão arterial mais baixa, reduzir o LDL (mau colesterol), diminuir o risco de coágulos de sangue e aumentar o fluxo sanguíneo para o cérebro.

 

BOM: PIZZA DE ANCHOVA

A magia da pizza de anchova é sua combinação de peixe e alho. Peixe é carregado com minerais como zinco, cobre, ferro, iodo e selênio que funcionam como cofatores para melhorar a eficácia dos óleos de peixe de colesterol.

Adição à mistura de alho reduz o colesterol total melhor que comer aqueles filetes ou cravo sozinho.

Qualquer combinação de peixe/alho irá funcionar, mas alguns outros vão aparecer na sua porta em 30 minutos ou menos.

 

RUIM: TILÁPIA

Acha que encomendar o peixe é sempre a melhor ideia, mas um relatório de 2008 do jornal da Associação Dietética declarou que comer os peixes de viveiro, tais como tilaria pode na verdade fazer mal a pessoas que sofrem de doenças cardíacas.

O motivo: tilaria é naturalmente pobre em ômega-3 e ricos em ômega 6 e frequentemente servido empanado e frito, tornando-se não a melhor ou possivelmente pior ainda para o seu coração do que frango frito.

 

RUIM: MOLHO DE MAÇÃ

Uma maçã por dia pode manter o médico longe, mas quando você tira a pele de fibra densa da maçã e adiciona adoçantes, como a maioria dos fabricantes de maçã, você cria um alimento processado que é rico em açúcar e pobre em fibras.

Uma receita perfeita para os balanços de açúcar no sangue que eleva os níveis de colesterol.

Maçãs convencionalmente crescidas também tendem a ser elevados em pesticidas, que têm sido associadas à obesidade e síndrome metabólica.

 

RUIM: TOFU

Soja não para baixar o colesterol? Um estudo descobriu que você precisaria comer 2 quilos de tofu todos os dias para reduzir o colesterol de LDL por mísera 3%.

Como resultado, recomendasse não consumir soja como um alimento saudável para o coração.

Ainda assim, os americanos comem quantidades enormes de soja, e estudos recentes mostram que soja torna mais difícil de manter o músculo e mais fácil de armazenar gordura.

 

(VÍDEO) Açúcar Aumenta o Colesterol

 

>> O Que é Colesterol? Isto é O Que Você Precisa Saber.

 

Nós somos todos culpados por isso. Estamos estressados e em uma corrida tão constantemente que comemos as coisas erradas, não faça tempo suficiente para o exercício e aliviar o stress com cigarros e álcool.

É devido a este fato que a estimativa de 34% dos sul-africanos está em risco para a doença devido a níveis de colesterol elevados.

 

> Mas o que é o colesterol e por que precisamos tomar cuidado com isso?

Todos nós temos o colesterol em nosso sangue, mas quando ele sobe acima de um nível saudável, nos coloca em maior risco de doença cardíaca, derrame e outras condições perigosas.

O colesterol alto, também conhecido como “hipercolesterolemia”, é extremamente comum, o que significa que poderiam ser afetados também.

Aqui estão algumas dicas sobre como tomar o controle de seu próprio colesterol:

Faça exames e acompanhe seus números regularmente, incluindo a sua pressão arterial e níveis de glicose no sangue. A figura colesterol total deve ser inferior a 5 mmol / L é normal ou ideal.

O colesterol viaja através do sangue ligado a lipoproteínas que podem ser divididas em dois tipos: lipoproteína (LDL) de colesterol de baixa densidade e lipoproteína de alta densidade (HDL) colesterol.

Os primeiros têm mais gordura do que proteínas e depositam os seus componentes em paredes das artérias, formando coágulos que podem parar o fornecimento de sangue a seus órgãos.

HDL, por outro lado ajuda a melhorar o colesterol do corpo pegando restos de colesterol e levando de volta para o fígado pela eliminação.

Verifique se você tem hipercolesterolemia familiar (colesterol elevado herdado).

Este é muito comum na África do Sul, temos uma das mais altas na verdade em incidências no mundo.

Esta doença genética aumenta o colesterol “ruim” LDL no sangue e pode causar doença cardíaca prematura.

A grande maioria das pessoas com colesterol alto não sabem de sua condição.

Até sofrer um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral.

A boa notícia é que o colesterol elevado pode ser detectado durante um exame de sangue de rotina:

Se você tem mais de 20 anos de idade, você tem o seu colesterol verificado e se os resultados indicam que você é de fato baixo risco, você deve, em seguida, testar novamente a cada cinco anos.

Se você é um homem com idade superior a 35 anos, você deve fazer o exame a cada ano.

Se você é uma mulher com mais de 45 anos (ou se você está na menopausa), então você deve começar a fazer um check-up uma vez por ano.

Qualquer outra pessoa com fatores de risco para doença cardíaca (por exemplo, hipertensão ou diabetes), incluindo crianças, ou seja, deve ser verificar sua saúde uma vez por ano.

 

(VÍDEO) O Que é Colesterol?

>> Tratar o Colesterol Elevado

 

O tratamento pode incluir identificação e tratamento de condições contributivas, tais como: diabetes, hipertensão, distúrbios da tireoide e doença renal.

O seu médico irá prescrever a medicação e você vai precisar de implementar mudanças de estilo de vida: como parar de fumar, fazer mais exercício físico, perda de peso e seguir uma dieta saudável.

De uma perspectiva sombria é importante notar que o colesterol elevado como uma condição médica é uma prescrita como um benefício mínimo tratado como condição.

Portanto, é coberto em todas as opções de alimentação para a saúde mesmo depois de ter esgotado seu limite de benefício disponível.

Agora que você sabe o que é colesterol, é hora de fazer o teste.

Lembre-se, alimentação saudável paga rastreia o colesterol lipograma completo como parte do benefício de triagem para todos os membros – com 20 anos e mais velhos – em todas as abrangências, poupança e opções de plano hospitalar.

As informações é apenas para fins educacionais, e não pretende ser um conselho médico, o diagnóstico ou o tratamento.

Se você está experimentando sintomas ou precisar de conselhos de saúde, por favor consulte um profissional de saúde.

ATUALIZADO: 05/10/2016 (INFOGRÁFICO)

medico-emagecer-mulher-projeto-novo

» RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

» DICAS PARA EMAGRECER SEM PASSAR FOME:

 

» DICAS DE SAÚDE E BEM ESTAR:

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *