Novo Regime Para Emagrecer: Cardápio Para Emagrecer 7kg

Tudo Sobre Novo Regime Para Emagrecer: Cardápio Para Emagrecer 7kg

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COMO PERDER PESO RÁPIDO: PLANO DE 3 PASSOS

Há muitas maneiras de perder muito peso em um curto espaço de tempo.

No entanto, a maioria delas exige que você seja com fome e insatisfeito.

Se você não tem a força de vontade, em seguida, a fome fará com que você desista de estes planos rapidamente.

Mais saiba que é possível perder peso sem passar fome e o melhor comento de tudo claro em pequenas porções, nossa nutricionista Marcela Oliveira preparou um simples e delicioso cardápio para você emagrecer de forma rápida e sem enrolação.

dieta.blog.br.cardapio-antibarriga-para-secar-a-barriga-e-emagrecer

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Novo Regime para Emagrecer

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

 

> O plano de 3 passos descritos aqui vai:

– Matar o seu apetite.
– Faz você perder peso rapidamente, sem ficar com fome.
– Melhora a sua saúde ao mesmo tempo.

 

> Passo 1 – Elimine açúcares e amidos

A parte mais importante é remover os açúcares e amidos (carboidratos) de sua dieta.

Estes são os alimentos que estimulam a secreção de insulina a mais.

Se você ainda não sabe, a insulina é o principal hormônio de armazenamento de gordura no corpo.

Quando a insulina cai, a gordura tem um tempo mais fácil ficar fora das reservas de gordura e o corpo começa queimar gorduras em vez de carboidratos.

Outro benefício da redução de insulina é que seus rins lançam o excesso de sódio e água para fora do seu corpo, o que reduz o peso da água e inchaço desnecessário.

Cortar os carboidratos, diminui a insulina e você vai começar a comer menos calorias automaticamente e sem fome.

Simplificando, diminuindo a sua insulina você coloca a perda de gordura em “piloto automático”.

 

> Passo 2 – Coma proteína, gordura e legumes

Cada uma das suas refeições deve incluir uma fonte de proteína, uma fonte de gordura e legumes.

A construção de suas refeições, desta forma vai trazer automaticamente a ingestão de carboidratos para o intervalo recomendado de 20-50 gramas por dia.

Fontes proteicas saudáveis:

– Carne – carne, frango, porco, cordeiro, bacon, etc.
– Peixes e Frutos do Mar – Salmão, truta, camarão, lagosta, etc.
– Ovos.

A proteína é o macronutriente que mais contribui para a plenitude e comer proteína adequada pode aumentar o seu metabolismo.

Legumes:
– Brócolis
Couve-flor
– Espinafre
– Couves de Bruxelas
Repolho
– Alface
– Pepino
Aipo

Não tenha medo de carregar o seu prato com esses vegetais.

Você pode comer uma quantidade enorme deles sem ultrapassar 20-50 carboidratos líquidos por dia.

Uma dieta com base em carne e vegetais contém todas as fibras, vitaminas e minerais que você precisa para ser saudável.

Não há necessidade fisiológica de grãos na dieta.

Fontes de gordura.
– Óleo de coco
– Manteiga
– Azeite
– Banha
– Sebo

Coma 5-7 refeições por dia. Se você está com fome, à tarde, adicione uma sétima refeição.

Não tenha medo de comer gordura, tentando preservar o baixo teor de gordura ao mesmo tempo.

A melhor gordura para cozinhar o óleo de coco.

É rico em gorduras chamadas triglicérides de cadeia média. Estas gorduras são mais gratificantes do que os outros e podem aumentar o metabolismo ligeiramente.

Não há razão para temer essas gorduras naturais, novos estudos mostram que a gordura saturada não aumenta o seu risco de doença cardíaca em tudo.

Para ver como você pode montar suas refeições, confira este plano de baixo carboidrato.

 

> Passo 3 (Opcional) – Exercício 3-4 vezes por semana

– Halteres. Você não precisa se exercitar para perder peso com saude com este plano, mas é recomendado.

A melhor opção é ir para a academia 3-4 vezes por semana. Fazer um warm up, levantar pesos, em seguida, correr.

Se você é novo na academia, pergunte a um treinador alguns conselhos. Ao levantar pesos, você vai queimar algumas calorias e evitar que o metabolismo fique mais lento, o que é um efeito colateral comum de perda de peso e barriga.

Estudos sobre dietas de baixo carboidrato mostram que você pode até ganhar um pouco de músculo ao perder quantidades significativas de gordura corporal.

Se levantar pesos não é uma opção para você, em seguida, faça alguns exercícios de cardio mais fácil como correr, nadar ou andar será suficiente.

 

Sugestão de cardápio com 1200 calorias:

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 copo de 200mL de leite desnatado com café, ½ mamão papaia, 1 fatia de pão de forma light,1 fatia de queijo minas.
  • Opção 2: 1/2 copo de suco de soja, 1 fatia de melão, 3 bolachas cream craker, 1 col sobremesa de margarina.
  • Opção 3: 1 copo de iogurte natural, ½ pão francês, 1 fatia fina de ricota, 2 morangos.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 copo de 200mL de laranjada.
  • Opção 2: 1 barra de cereais light.
  • Opção 3: 1 goiaba.
  • Opção 4: 1 tangerina.

 

Almoço

  • Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de agrião e alface, 1 bife bovino grelhado, 2 batatas coradas, 2 col sopa de chuchu refogado.
  • Opção 2: 1 prato de sobremesa de salada verde, 1 rodela de lagarto, 2 col sopa de vagem, 2 col sopa de arroz integral.
  • Opção 3: 1 pires de salada de almeirão e escarola, 1 filé de peixe assado, 2 col sopa de purê de mandioquinha.
  • Opção 4: 1 filé de frango assado, 1 xícara de salada de alface e tomate, 2 col sopa de quiabo, 2 col sopa de milho verde.

 

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 1 unid de pão de forma light, 1 copo de 100mL de limonada, 1 col sobremesa de geléia diet.
  • Opção 2: 1 iogurte natural.
  • Opção 3: 2 biscoitos integrais, 1 col sopa de queijo cotage.
  • Opção 4: 1 copo de 200mL de suco de manga light, ½ pão francês, 1 col sobremesa de margarina.

 

Jantar

  • Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de alface e tomate, 1 bife de frango grelhado, 1 col sopa de chuchu cozido, 2 col sopa de beterraba ralada.
  • Opção 2: 1 pires de salada verde, 2 col sopa de cenoura e pepino, 1 bife bovino grelhado, 1 col sopa de farofa de banana.
  • Opção 3: Salada verde à vontade, 02 almôndegas, 1 col sopa de purê de mandioquinha salsa, 2 col sopa brócolis cozido.
  • Opção 4: 1 prato raso de sopa de legumes e 2 col sopa de carne moída.

 

Ceia

  • Opção 1: 1 fatia de abacaxi.
  • Opção 2: 1 pêra.
  • Opção 3: 1 maçã.
  • Opção 4: 1 banana prata.

ATUALIZADO: 08.05.17

 

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