Novo Regime Japonês: Cardápio Completo para Você Emagrecer 5kg

Tudo Sobre Novo Regime Japonês: cardápio completo para você emagrecer 5kg

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Muitas pessoas querem perder peso mas nem sempre o cardápio é simples e baratos de seguir para você que deseja emagrecer sem gastar fortunas com cardápios complicados conheça a Novo Regime Japonês, o cardápio da dieta é bem fácil de acompanhar e pode fazer você secar até 6 quilos em apenas 15 dias.

Nosso cardápio é bem completo e tem somente 1000 calorias o que vai fazer você eliminar liquido e diminuir alguns centímetros na cintura sem passar fome.

 

Antes de olhar o cardápio confira algumas dicas que podem fazer toda diferença no resultado final de sua dieta:

Troque alimentos como arroz e pão por versões integrais. Na sua casa, tenha um sempre um cantinho do emagrecimento: compre potes bonitos e preencha-os com grãos como quinôa, chia, linhaça e amaranto.

Estes grãos se acrescentados pequenas porções em iogurtes ou mesmo nas refeições ajudam a saciar a fome e consequentemente você come menos.

Estabeleça somente metas que sejam realmente possíveis de cumprir. Faça seu planejamento de forma consciente uma tabela ajuda manter o foco.

Anote quanto você conseguiu emagrecer na última semana e coloque como meta futura a mesma perda. Não queira emagrecer mais rápido do que seu corpo permite, o resultado pode ser ruim e desanimador isso fará você ficar sempre frustrada e acabar desistindo da dieta.

Não gosta de academia não se preocupe uma pesquisa já provou que praticar exercícios na rua é mais prazeroso que dentro das academias.

Comece correndo ou caminhando ou mesma andando de bicicleta aos finais de semana, depois escolha mais 1 ou 2 dias da semana para fazer outas atividades, como musculação, para ficar em forma.

Uma dica para quem não consegue se controlar os doces. Existe uma maneira simples de tapear sua vontade basta usar pó de cacau ou canela polvilhado sobre frutas no lugar das sobremesas hipercalóricas.

Aprenda a dizer não! Os amigos podem ser grandes sabotadores de dieta oferecendo docinhos e ?só um drink a mais?. No começo, escolha a dedo as festas que valem a pena ir e escolha seu doce e bebida favoritos para não precisar repetir.

Todo mundo sabe mais ninguém faz, comer de 3 em 3 horas ajuda acelerar o metabolismo emagrece mais rápido. Faça isso e tenha 70% de sucesso no final de sua dieta.

Na hora de preparar suas refeições de preferencia legumes e verduras como aperitivo eles vão aumentar a saciedade. O resultado é simples menos comida durante a refeição.

Você é preguiçosa ou vive na correria e não tem tempo de cozinhar todos os dias, Uma dica que funciona bem é nos fins de semana, faça bastante comida e congele em pequenas porções ?

atenção especial para equilibrar carboidratos, proteínas e gorduras boas. Quando chegar cansada do trabalho é só descongelar a quantidade exata para manter o regime.

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Tem duvidas sobre o Novo Regime Japonês abaixo respondemos algumas perguntas:

Tomar água durante as refeições atrapalha a dieta?
De acordo com a nutricionista misturar os alimentos com líquidos podem atrapalhar o processo de digestão, fazendo com que o cérebro não reconheça a quantidade real de comida que você colocou na boca e tornando a liberação das enzimas da saciedade com atraso.

Posso fazer exercícios normalmente durante o tempo que eu estiver fazendo o regime que funciona?
Sim claro que pode.

Mas fica o alerta se sentir fraqueza excessiva para na hora o exercício de uma pausa tome um pouco de agua somente depois volte a praticar normalmente seu exercício.

Posso tomar Refrigerante zero ou Diet?
No máximo 300ml ao dia. Mas não exagere, pois ele pode causar sensação de estufamento por causa do gás e, por conter sódio, causam retenção de líquido.

Cardápio do Regime Japonês é o mais simples possível. Separamos 4 opções para cada refeição do seu dia com isso você não repete todo dia o mesmo cardápio isso com certeza é uma motivação amais para chegar no final dos 15 dias mais magra e disposta:

Café da Manhã:

Opção 1: 02 fatias de pão de forma integral, 01 fatia fina de requeijão, 1/2 copo de coalhada.
Opção 2: 06 unid pequena torrada, 01 col sobremesa de geléia de frutas, ½ copo de requeijão de iogurte com sabor.
Opção 3: 01 unid pão de sal, 01 col sobremesa de margarina, 01 copo americano de iogurte desnatado.
Opção 4: 01 fatia pequena de bolo simples, 01 copo requeijão de iogurte natural.

 

Lanche da Manhã:

Opção 1: 01 unid média de melancia.
Opção 2: 01 unid barra de cereais.
Opção 3: 01 unid de goiaba.
Opção 4: 100mL de gelatina.

 

Almoço:

Opção 1: 01 unid de panqueca, 02col sopa de arroz, 01 concha média de feijão, 01 porção média de bife na chapa, 02 col sopa de pepino, 03 ramos de rúcula.
Opção 2: 03 col sopa arroz, 1 concha média de feijão, 05 col sopa frango desfiado.
Opção 3: 03 col sopa arroz, 04 col sopa feijão, 01 filé de frango grelhado, 02 col sopa couve refogada, 02 col sopa repolho cozido.
Opção 4: 01 col sopa de nhoque, 01 unid de bife bovino, 02 col sopa purê de batata, 1 concha média de feijão, 02 col sopa de acelga crua, 04 col sopa couve de bruxelas.

 

Café da Tarde:

Opção 1: 01 unid de banana maçã.
Opção 2: 01 fatia de melão.
Opção 3: 01 unid pêra.
Opção 4: 01 copo requeijão de suco de maracujá com adoçante.

 

Jantar:

Opção 1: 03 col sopa de arroz, 4 col sopa de feijão, 01 unid de ovo,04 col sopa brócolis cozido, 02 col sopa de cenoura, 02 col sopa brócolis cozido, 02 col sopa berinjela cozida.
Opção 2: 03 col sopa macarrão, 04 col sopa carne moída, 01 prato de sobremesa de salada de rúcula e tomate.
Opção 3: 03 col sopa de arroz integral, 02 col sopa lentilha, 01 unid de filé de peixe grelhado, 02 col sopa abóbora cozida, 03 folhas de alface.
Opção 4: 02 col sopa de arroz, 01 concha média de feijão, 02 colheres de sopa de carne cozida, 01 colher de sopa de farofa de abacaxi.

 

Ceia:

Opção 1: 03 unid ameixa.
Opção 2: 01 unid acerola.
Opção 3: ½ copo de requeijão de suco de abacaxi.
Opção 4: 01 xícara de chá com adoçante.

 

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