Novo Regime: Emagreça sem Passar Fome 7kg em 20 Dias

Tudo Sobre Novo Regime: Emagreça sem passar fome 7kg em 20 dias

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REGIME ALIMENTAR PARA EMAGRECER – REGIME DE EMAGRECIMENTO POPULAR

Existem diversos regimes para emagrecer rápido em uma semana que prometem perda de peso em pouco espaço de tempo, restringindo a ingestão de certos alimentos, podendo ocasionar deficiências nutricionais principalmente se prolongados por muito tempo.

Esses regimes populares são chamados de regimes da moda, que são divulgados constantemente pela mídia e praticados por milhares de pessoas.

Sem uma avaliação nutricional correta todo regime emagrecer rápido com exercícios pode ser perigoso e seus efeitos podem ser vistos logo de início ou depois de um certo tempo, como o chamado efeito sanfona, consequência de ganho de peso após encerramento da dieta.

Toda dieta deve conter todos os grupos alimentares: carboidratos, proteínas, lipídeos, sais minerais e vitaminas para suprir as necessidades do corpo, logo essas dietas podem causar alguma deficiência caso haja restrição de algum desses grupos.

Além disso, essas dietas que causam emagrecimento rápido podem ocasionar colesterol alto e triglicérides devido ao excesso de nutrientes ocasionados pelas dietas que priorizam o consumo de proteína ou gorduras, além do que, o excesso de proteínas pode levar a insuficiência renal e a falta de fibras, prejudicando o funcionamento intestinal.

Outro exemplo dessas dietas da moda são as que colocam o carboidrato como vilão.

É o carboidrato que fornece energia, estimula a produção de serotonina, e regula a sensação de saciedade e como o consequência o apetite, sem o carboidrato a pessoa altera o humor e pode ter picos de hipoglicemia, aumentando assim a sua fome.

Como já foi dito uma dieta completa em termos nutricionais é aquela que não retira nenhum nutriente e sim diminui a quantidade de acordo com a necessidade nutricional de cada pessoa.

Esses regimes com remédios para emagrecer rápido populares podem levar sim a perda de peso, mas podem levar também a perda de vários nutrientes e o comprometimento de várias funções vitais, pois alteram o metabolismo, podendo até recuperar o peso que foi perdido.

Faça uma avaliação nutricional e siga uma dieta equilibrada, descartando de uma vez esses regimes de emagrecimento populares.

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Cardapio para Emagrecer – Cardápio 950 calorias

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 xícara de chá de café com leite de soja light,1 fatia de pão light sem glúten com 1 col sopa de geleia light
  • Opção 2: 1 copo de 300 mL de iogurte light de morango
  • Opção 3: 1 xícara de chá de café com leite de soja, 1 fatia de pão light sem glúten com 1 col sopa de requeijão light
  • Opção 4: 1 xícara de achocolatado diet com leite desnatado , 2 fatias de pão integral com 2 colheres chá de patê de peito de peru e 1 fatia fina de queijo cottage, 1 fatia grande de mamão

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 fatia de melão.
  • Opção 2: 1 maçã.
  • Opção 3: 1 fatia de melancia.
  • Opção 4: 1unid de iogurte natural desnatado.

 

Almoço

  • Opção 1: 1 prato de sobremesa de broto de feijão e alface americana com 1 col sopa de beterraba ralada, 1 col sopa de cenoura ralada, 2 col sopa de pasta de soja sabor ervas misturadas com 2 col sopa de atum.
  • Opção 2: 1 prato de sobremesa de alface americana com rúcula,1 fatia de melão, 100g de peito de peru, 2 col sopa de molho de mostarda light.
  • Opção 3: Omelete feita com 3 claras.
  • Opção 4: 1 prato raso de salada de folhas verdes com cenoura e beterraba crua ralada temperada com azeite, vinagre balsâmico, 4 unidades de almôndegas recheadas com queijo branco ao sugo, 1 batata grande assada e gratinadas com parmesão,1 taça de gelatina diet.

 

Café da Tarde

  • Opção 1: 1 copo de 250 mL de leite de soja batido com 1 goiaba.
  • Opção 2: 1 taça de morangos.
  • Opção 3: 1 fatia média de abacaxi.
  • Opção 4: 4 unid cookies integrais, 1 copo 200mL de suco de frutas.

 

Jantar

  • Opção 1:1 prato de sopa de creme de brócolis, couve-flor e chuchu, 2 torradas integrais.
  • Opção 2:1 prato de sopa de legumes com 1 tomate grande e 1 pedaço médio de tofu.
  • Opção 3:1 filé de frango médio, 3 col sopa de escarola refogada com cebola e tomate.
  • Opção 4: 1 prato de sopa de legumes com croutouns, 1 taça de salada de frutas com 1 col sopa de iogurte natural desnatado.

 

Ceia

ATUALIZADO: 01.11.16 (INFOGRÁFICO)

 

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