Novo Cardápio Simples para Perder Peso: Emagreça 9kg Rápido

Tudo Sobre Novo Cardápio Simples para Perder Peso: Emagreça 9kg Rápido

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Retirar Alvo. A Melhor Dieta para Mim

Qual é a melhor dieta para salvar gordura, exercício sem açúcar?

Conclusão: o teste é diferente para cada indivíduo.

Para reduzir o seu próprio peso requer muita disciplina.

Hoje: interação de produtos diet.

 

>> Saudável perder peso, mas como?

Que dieta é a melhor, uma equipe de pesquisadores de Harvard quis saber e começou um estudo de comparação de dieta.

811 indivíduos com sobrepeso foram divididos em quatro grupos, que receberam uma dieta de redução de consumo de energia individual de 750 calorias por dia.

A única diferença entre os quatro grupos, é a composição nutricional da dieta.

Orientada para várias dietas da moda, tanto a proporção de gorduras e carboidratos e proteínas no menu foi diferente.

Após seis meses, os participantes em cada grupo haviam perdido seis quilogramas, em média.

Os investigadores concluem: não é a composição de nutrientes de uma dieta crucial para a perda de peso, mas que o corpo recebe menos calorias do que ele precisa.

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(VÍDEO) Nova Dieta Para Perder Peso – Cardápio Completo

>> O que, então, é a melhor dieta para mim?

Dietas de baixa caloria fazem muita coisa, mas o número de espessuras aumenta.

Dois terços dos alemães realizaram pelo menos uma vez uma dieta. As mulheres ainda realizaram pelo menos cinco vezes.

Mais estão descobrindo que elas depois aumentam rapidamente.

O motivo: muitas pessoas passam fome ou comem depois usando um plano rigoroso, em breve novamente como antes.

Mas os quilos também tem a sua taxa metabólica basal reduzida.

E então consuma calorias novamente, o corpo armazena o excesso de energia no tecido adiposo.

Uma dieta funciona tão importante quanto o sabor de uma vida.

É por isso que é tão importante o tipo correto de preferências pessoal para perder peso sem efeito yo-yo!

Então, todo mundo tem que encontrar a melhor dieta para si mesmo.

Com ou Sem Esportes? O Esporte não é Para Todos a Melhor Dieta.

Claro, o movimento desempenha um papel no caminho para uma figura dos sonhos, mas não em todos os homens o papel principal.

“O esporte é bom para reduzir o stress e agir contra os desejos”.

Mas novamente: encontre o esporte para o qual você mais se identifica.

É como comer e beber: O centro de prazer no cérebro suporta apenas o que nos faz feliz.

Talvez você odeie correr, mas têm a dança ou natação como divertimento.

“Isso é para formar parte do nosso tempo livre, é difícil com a motivação ao longo da vida”, disse Bürgel.

E porque isto é assim, você deve usar duas peças para o teste antes de você decidir qual começar:

Na primeira parte, queremos descobrir qual plano de dieta é mais adequado às suas preferências alimentares pessoais – isto é com baixo teor de gordura, dietas dura ou metabólicas.

 

>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO PARA EMAGRECER:

Você pode comer à vontade

Peixes: Todos

Frutos do mar: Todos

Aves: Todas

Carnes: Todas

Queijos: Somente os amarelos (Atenção: compre queijos de boas marcas, as marcas mais baratas colocam amido em sua composição. Na dúvida, não compre)

Iogurte diet ou coalhada (Atenção: o iogurte light não serve.)

Ovos, óleo de soja, azeite de oliva, azeitona e bacon

Maionese, creme de leite ou manteiga

Gelatinas dietéticas

Verduras: Todas

Café dascafeínado, chá e mate ( nunca use açúcar ou aspartame e sim sacarina ou ciclamato)

>> UMA VEZ POR DIA

Água de coco (1 copo)

Pudim, doce ou geleia dietética ( 1 colher de sobremesa)

Sorvete de frutas dietético (1 bola ou 1 picolé)

Legumes (50g)

Guaraná Antarctica diet (outra marca não serve, 1 lata)

Embutidos: Todos (100g, atenção. Compre embutidos de boas marcas. As marcas mais baratas colocam amido em sua composição. Na dúvida, não compre)

Ricota, cottage (30g)

 

>> VOCÊ NÃO PODE COMER. NUNCA! JAMAIS!

Massas, macarrão, bolos, doces, tortas, etc

Farinhas (de qualquer tipo)

Cenoura e batata (de qualquer tipo)

Cereais (milho, arroz, etc)

Leguminosas (feijão, ervilha, lentilha, grão de bico, etc)

Frutas (Todas. Não existe fruta diet. Todas elas contem açúcar na forma de frutose)

Açúcar

Café que não seja o descafeínado (A cafeína estimula o cortisol, e este detona sua dieta)

Mel, karo, etc

Refrigerantes, inclusive os light (só pode o Guaraná Antarctica Diet)

Bebidas alcoólicas (o fígado metaboliza o álcool em açúcar, ai sua dieta vai pro espaço)

Leite (nem light, nem diet, nem em pó, o leite contem lactose, um tipo de açúcar, por isso também é proibido nesta dieta. Se você faz questão de
leite no seu café da manhã, dilua duas colheres de sopa de creme de leite em 200 ml de água)

Requeijão cremoso de copo

Ficou com alguma duvida ou tem Sugestões deixe abaixo nos comentários, sua opinião ou critica é muito importante.

 

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