Novo Cardapio Semanal Saudavel e Pratico Perca 7kg

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Dicas para perda de peso

Perder Peso de Forma saudável é possível sim. Normalmente se perceber que uma pessoa que esconde sua presença em público está se escondendo dos outros.

Uma pessoa é impulsionada por muitas tensões emocionais e se sente desconfortável em público, e vai ser o alvo de piadas para os outros.

Aqui estão as dicas para você, começar a emagrecer e perder peso. Em primeiro lugar, uma pessoa sem determinação sempre tenta achar uma maneira simples de sair das dificuldades, porque ele não está acostumado a suar. Mas não é fácil perder peso, mas esse trabalho duro é necessário

Existem apenas algumas dicas para perda de peso que devem ser seguidas por todos. Um plano de dieta legítimo que exclui o consumo de açúcar, óleo e gordura e inclui legumes deve ser seguido. Alimentos líquidos, frutas e cereais integrais.

Inibidor de apetite como água ou medicamentos pode ser tomado após uma consulta com uma nutricionista. Nunca dar atenção para pessoas que dizem ou pensam sobre você. Faça seu trabalho, e você será recompensado por seu trabalho duro. Manter seu corpo em movimento sempre.

Autocontrole enquanto estiver seguindo um plano. Isto é muito importante, uma atitude positiva durante este tempo, vem com muitas barreiras e uma pessoa pode acabar desistindo caso contrario.

Além disso, acompanhar o quanto você perde e medir a quantidade de peso. Você pode tirar fotos de si mesmo, antes de começar a agir em um plano e pode, mais tarde, para comparar tirar mais fotos.

Isto muda drasticamente a situação e uma pessoa, e vai gostar do resultado e possivelmente a perder peso. Certas pílulas de perda de peso também podem ajudar, mas isso só deve ser usado após uma consulta médica.

Uma coisa importante, se você perdeu peso, nunca esquecer a dor que você passou.

Se alguém quer perder peso por operação clínica, ele pode, mas não mostra um efeito a longo prazo, se apropriado é tomado. Uma maneira natural de perder peso é a melhor opção, enão dói .

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>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO PARA EMAGRECER:

>>> Café da manhã

Opção 1
½ pão francês sem miolo + 1 col. (chá) de requeijão light +1 copo (200 ml) de leite desnatado + 1 col. (sopa) de linhaça + café com adoçante à vontade + 1 maçã

Opção 2
Vitamina com ½ mamão papaia + 1 copo (200 ml) de leite desnatado + 2 col. (sopa) de aveia + 1 col. (sopa) de mel

Opção 3
2 torradas integrais light + 1 col. (chá) de geléia de fruta light + 1 copo (200 ml) de leite desnatado + café com adoçante à vontade

 

>>> Lanche da manhã

Opção 1
1 barrinha de granola

Opção 2
1 xícara (chá) de chá verde ou preto (com adoçante) + 1 fatia média de queijo minas light

Opção 3
3 biscoitos integrais de aveia + 1 xícara (chá) de chá verde ou preto (com adoçante)

 

>>> Almoço

Opção 1
Salada verde à vontade (alface, rúcula, acelga, agrião, repolho, almeirão, espinafre, couve) + 3 col. (sopa) de salada de berinjela com pimentão + 2 coxas de frango assadas + 2 col. (sopa) de arroz 7 cereais

Opção 2
Salada verde à vontade (alface, rúcula, acelga, agrião, repolho, almeirão, espinafre, couve) + 2 col. (sopa) de seleta de legumes sem batata + 1 filé de peixe grelhado + 2 col. (sopa) de arroz integral + 2 col. (sopa) de feijão

Opção 3
Salada verde à vontade (alface, rúcula, acelga, agrião, repolho, almeirão, espinafre, couve) + 1 prato (sobrem.) de broto de feijão refogado + 3 col. (sopa) de macarrão integral à bolonhesa (molho vermelho)

>>> Lanche da tarde

Opção 1
3 minis pães-de-queijo + 1 xíc. (chá) de chá verde ou preto

Opção 2
3 castanhas do Pará + 1 xíc. (chá) de chá verde ou preto

Opção 3
1 copo (200 ml) de suco de frutas natural (opte por abacaxi, morango ou maçã, evitando laranja) + 1 col. (sopa) de linhaça + 2 frutas secas (ameixa ou damasco)

 

>>> Jantar

Opção 1
Salada verde à vontade (alface, rúcula, acelga, agrião, repolho, almeirão, espinafre, couve) + 2 col. (sopa) de beterraba cozida + 1 ovo e 1 clara cozidos + 2 col. (sopa) de grão-de bico

Opção 2
Salada verde à vontade (alface, rúcula, acelga, agrião, repolho, almeirão, espinafre, couve) + 1 berinjela recheada com carne moída e duas azeitonas (sem fritar, opte por aquecê-la no forno) + 2 col. (sopa) de arroz integral

Opção 3
Salada verde à vontade (alface, rúcula, acelga, agrião, repolho, almeirão, espinafre, couve) + 2 fatias de lagarto cozido + vinagrete de 1 tomate com ½ cebola + 2 col. (sopa) de ervilha cozida

 

>>> Ceia

Opção 1
1 taça pequena de salada de frutas sem adoçar

Opção 2
1 iogurte desnatado com gotas de baunilha ou canela com 1 col. (sopa) de linhaça

Opção 3
1 copo de leite desnatado

 

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