Novo Cardápio Semanal Emagrecer 1200 calorias: 2016

Tudo Sobre Novo Cardápio Semanal Emagrecer 1200 calorias: 2016

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EMAGRECER 3 DICAS

Siga algumas dicas para emagrecer com saúde 4 quilos em apenas 20 dias.

O primeiro passo é incluir frutas e legumes ao seu cardápio, fazer pratica de atividade física diária e diminuir o consumo de alimentos.

Todos nos queremos estar com um corpo em forma para arrasar na praia, férias de verão ou em festas. Então siga algumas dicas para eliminar 4 quilos.

Para perder peso de uma forma saudável, a pessoa perde de meio a um quilo por semana, isso vai de cada organismo de pessoa para pessoa, levando em conta peso e altura.

Fazer uma dieta saudável ou uma serie de exercícios que promete um emagrecimento mais rápido ou mais de um quilo por semana é um ‘tiro no pé’, uma perda de peso assim você acaba perdendo vitaminas, nutrientes e massa magra.

Para perdermos 4 quilos em 4 semanas, o certo a se fazer é comer de três em três horas pequenas porções incluindo proteínas, carboidrato e ate gorduras nas refeições, desde que não passe das 1.100 calorias.

 

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O consumo de chás termogênicos durante o dia e durante a noite chás com efeito calmante, pode ajudar a controlar a ansiedade, então antes de começar uma dieta ou pratica de exercícios físicos inclua a ingestão de chás diariamente.

 

>> 1. Faça Exercícios físicos

Segundo alguns nutricionistas exercícios como dança, luta ou execícios aeróbicos ajudam na perca de peso facil, essas atividades podem ser uma escolha para aqueles que querem fugir dos equipamentos tradicionais, como esteira e bicicleta ergométrica.

Fazendo oque você gosta se torna mais prazeroso e não uma obrigação. Um exemplo de atividade que com uma hora você gasta 1000 calorias é a Zumba.

 

>> 2. Beba sucos reguladores à base de frutas e vegetais

No verão ou dias quentes, escolha os sucos para se refrescar e hidratar, a ingestão de sucos funcionais que matam a sede e ainda ajudam no processo de emagrecimento são a melhor escolha.

Uma ótima opção é o suco verde, em sua preparação vai couve que tem propriedades desintoxicantes. Tomate, pepino, Alface e rúcula, também possuem receias de sucos funcionais e podem ser colocados ao seu cardápio diário.

Retire glúten do cardápio, coma pratos leves no almoço e no jantar coma saladas leves, diminua a quantidade de arroz, consumindo no máximo de 2 a 3 colheres de arroz integral.

 

>> 3. Faça uma bateria de exames

Antes de começar a perder peso você precisa passar por uma bateria de exames, e montar uma dieta adequada que não prejudique sua saúde no processo de perca de peso.

Nos exames deve se checar seu peso, pressão, condicionamento, gordura e exames de sangue. Os resultados podem ate mesmo te motivar para mudar seu estilo de vida.

 

> SUGESTÃO CARDÁPIO 1000 CALORIAS

Café da Manhã

  • Opção 1: 01 copo americano de leite desnatado, 01 fatia de pão de forma integral,01 fatia de peito de peru
  • Opção 2: 05 bolachas água e sal, 01 col sobremesa de geléia diet, 01 copo de suco de laranja natural
  • Opção 3: 01 unid de pão francês sem miolo, ,1 col sobremesa de margarina light, 01 fatia de ricota temperada
  • Opção 4: 01 bisnaguinha, 01 fatia de queijo Minas, 01 copo de suco de acerola

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 01 banana
  • Opção 2: 01 copo de suco de melão
  • Opção 3: 01 pêssego
  • Opção 4: 02 nozes

 

Almoço

  • Opção 1: 1 prato de salada de alface, rúcula e brócolis refogado, 01 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de lentilha, 01 ovo cozido
  • Opção 2: 1 pires de salada de repolho roxo e tomate, 01 col sopa feijão, 01 bife bovino grelhado, 01 col sopa de inhame
  • Opção 3: 1 pires de salada de cenoura e beterraba ralada, 02 col sopa de carne moída, 01 col sopa de batata gratinada com queijo branco
  • Opção 4: 01 pegador de macarrão comprido, 01 col sopa de grão de bico, 01 unid filé de frango à milanesa, 01 prato de sobremesa de salada de rúcula e pepino

 

Café da Tarde

  • Opção 1: 01 barra de cereais diet
  • Opção 2: 01 banana prata
  • Opção 3: 01 maçã pequena
  • Opção 4: 01 taça de salada de frutas

 

Jantar

  • Opção 1: 01 bife bovino grelhado, 01 pires de salada de almeirão e rúcula
  • Opção 2: 02 col sopa de batata cozida, 01 col servir de acelga, 01filé de frango grelhado
  • Opção 3: 01 pires de salada de almeirão, escarola e tomate, 02 col sopa de noque, 01 col sopa de carne moída
  • Opção 4: 01 prato de sobremesa de salada de couve refogada com tomate, 01 omelete com 01 clara e 1 gema, 01 col sopa abóbora madura refogada

 

Ceia

  • Opção 1: 01 figo
  • Opção 2: 01 kiwi
  • Opção 3: 05 unid de uva
  • Opção 4: 01 pêra

 

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

 

Dieta de Baixa Caloria

A dieta de baixa caloria é então sempre emagrecimento definição e é o meio indispensável para corrigir a obesidade.

Deve abranger uma ampla variedade de alimentos, tais como para assegurar a sua rotação com todos os elementos essenciais da nutrição.

Deve ser capaz de promover a utilização das reservas de gordura, proporcionando uma ingestão de proteínas (proteínas), lipídios (gorduras), açúcares (carboidratos), água, minerais, vitaminas e fibras suficientes para evitar.

Mesmo se mantidos para longo período de tempo, o aparecimento de um estado de deficiência de desnutrição ou outras desvantagens.

Também não deve provocar a oposição insuperável, como para afastar a aplicação, e podem incluir alimentos todos os dias, prontamente disponíveis, o custo não é proibitivo, de modo a continuar a ser a dieta de base no futuro do indivíduo.

Deve ser agradável sob o ponto de vista gastronômico, não monótono, com um poder saciante e um resíduo indigerível que garante o estímulo mecânico para a motilidade intestinal, prevenir a constipação e suas consequências.

O poder calórico dieta isso deve estar em algum lugar entre 800 e 1200 calorias por dia, e deve ser facilmente adaptável à infância ou a velhice, bem como às necessidades dietéticas especiais.

 

De baixa caloria para perda de peso da dieta: Cardápio

 

Pequeno-almoço: um copo de leite desnatado (150 g)

Café, uma colher de chá de açúcar, duas tostas.
Ou 20 g de biscoitos, ou 20 g de cereais.

 

Meio da manhã: um baixo teor de gordura iogurte 125 g de frutas
Ou um cappuccino com uma colher de açúcar
Ou um pacote de biscoitos a partir de 25 g de
Ou uma fruta sazonal.

 

Almoço: dois ovos (1 vez por semana)
Ou atum em óleo, escorrido uma embalagem de 80 g
Ou presunto cru ou cozido ou bacon ou bresaola 70 g
Ou peru assado 80 g ou 4-5 varas panados de peixe (cozido)
Ou 120 g de carne, ou 130 g de peixe fresco ou congelado ou 60/70 g de queijo luz.

 

Vegetais: legumes crus ou cozidos, a quantidade a gosto, coberto com uma colher de chá de azeite extra-virgem, não comer batatas, feijão e milho.

 

Pão: 40g (meia-roseta).

 

Tarde: um baixo teor de gordura iogurte 125 g de frutas;
Ou 20 g de chocolate ou de dois chocolates
Ou um suco de laranja
Ou um cappuccino com uma colher de chá de açúcar ou de uma barra de cereais
Ou um picolé ou um mini gelatina
Ou um chá com uma colher de chá de açúcar e 2-3 pastelaria.

 

Ceia: Uma carne prazer ou peixe cozido e temperado de acordo com os seus próprios hábitos alimentares (não comer alimentos fritos e salsichas de carne)
Ou 80 g de queijo qualquer tipo (uma vez por semana)
Ou como um dos métodos descritos para o segundo curso do almoço.

 

Legumes: legumes crus ou cozidos, a quantidade a gosto, coberto com uma colher de chá de azeite extra-virgem ;
Não comer batatas, feijão e milho.

 

(VÍDEO) 50 NOVAS DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO (GARANTIDO)

 

Pão: 40g (meia-roseta) ou uma porção de legumes frescos ou batatas (cerca de 150 g).

 

Depois do jantar: Um mousse de frutas magra;
Ou um copo de leite com baixo teor de gordura
Ou mesmo 20 g de biscoitos de chocolate
Ou um sorvete de frutas
Ou uma fruta da época (cerca de 200 g).

Como você deve ter notado, nesta dieta de baixa caloria aqui formulada e aplicada, são excluído açúcar, bebidas alcoólicas, leite integral, gorduras animais como um condimento, alimentos ricos em amido e cereais.

Em geral, mas por razões exclusivamente instrumentais, ou seja, para permitir que o ‘ingestão de todos os elementos essenciais de nutrição sem ultrapassar os limites intransponíveis (ingestão real de calorias por 800-1200 calorias).

 

Como é a dieta de 1200 KCL

Talvez a dieta de 1200 calorias é certo para você, uma vez que este tipo de dieta é adaptado às necessidades de mais pessoas, com uma coisa em comum: a necessidade.

Perder peso, mas sem pausa continuamente fato a dieta de 1200 calorias é perder peso rapidamente.

Se você mantiver uma boa dieta, você definitivamente terá bons e duradouros resultados.

A melhor coisa sobre esta dieta é que você não passar fome. Além disso, uma dieta é de fácil aplicação.

Por esta razão, é simples de seguir.

O segredo desta dieta é o tamanho da porção.

Geralmente, ela limita o consumo de alimentos gordurosos e preferem aqueles com propriedades de emagrecimento.

Assim, você pode comer o suficiente para evitar a fome, não superior a 1200 calorias fornecidas pela dieta.

Proporção certa de carboidratos, proteínas e gorduras.

Essas 1200 calorias, se você é levado com a proporção certa de gorduras, proteínas e hidratos de carbono, eles criam a liberação de hormônios que aceleram o metabolismo.

Os hormônios que são liberados naturalmente têm uma grande eficácia na perda de peso e, em seguida, na perda de peso.

Veja como as calorias são proporcionadas.

50% de carboidratos, frutas e legumes, se possível complexa.

30% de proteína, de preferência carnes magras.

20% de gordura, especialmente saturado, também chamado boas gorduras.

 

5 Refeições por dia para acelerar sua perda de peso

O cardápio foi dividido em 5 refeições por dia. Isto permite que o metabolismo de ser acelerado ao longo do dia devido ao processo digestivo.

 

Algo mais a perder peso.

Se você quiser, pode tomar café, chá e chás de ervas à vontade, mas sem açúcar, único adoçante.

 

Cardápio semanal 1200 calorias KCl

Segunda-feira

Pequeno-almoço: 1 infusão de leite, 2 fatias de pão com queijo creme gordo, 1 copo de suco de laranja.
Meio da manhã: 1 resultado
Almoço: Peito de frango com 1 1 com um lado de salada ou espinafre ou legumes grelhados.
Lanche da tarde: 1 iogurte desnatado, 1 punhado de nozes.
Jantar: 1 porção de lentilhas, cenouras e salada de tomate, 1 fruta.

 

Terça-feira

Café da manhã: 1 xícara de leite, 2 fatias de pão com requeijão light, 1 copo de suco de laranja.
Meio da manhã: iogurte 1 beber, baixo teor de gordura.
Almoço: 1 fatia de carne com alface, cebola e tomate.
Lanche da tarde: 1 copo de sumo de toranja com 1 fatia de pão com uma colher de chá de geleia.
Jantar: 1 porção de espaguete com legumes cozidos, queijo ralado, 1 fruta.

 

(VÍDEO) GUIA ATUALIZADO COM 43 DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO

 

Quarta-feira

Café da manhã: 1 copo de leite, 2 fatias de pão com requeijão light, 1 copo de suco de laranja.
Meio da manhã: 1 porção de queijo (50 gr.).
Almoço: 1 porção de arroz integral 1 ovo, cenoura ralada, 1 fruta.
Lanche da tarde: 1 iogurte desnatado, 1 punhado de nozes picadas.
Jantar: 1 porção de filé de peixe com purê de abóbora, 1 fruta.

 

Quinta-feira

Café da manhã: 1 xícara de leite, 2 fatias de pão com requeijão light, 1 copo de suco de laranja.
Meio da manhã: 1 bebida de iogurte.
Almoço: 1 porção de frango cozido com 2 pequenas batatas, 1 fruta.
Lanche da tarde: 1 porção de queijo (50 gr.) 1 resultado
Jantar: 2 fatias de pizza com legumes, salada parte 1 fruta.

 

Sexta-feira

Café da manhã: 1 xícara de leite, 2 fatias de pão com requeijão light, 1 copo de suco de laranja.
Meio da manhã: 1 fruta
Almoço: 1 porção de espaguete com tomates frescos picados e atum em água, 1 fruta lanche da tarde: 1 iogurte desnatado para beber.
Jantar: (50 gr) 1 porção de carne com 1 porção de salada de brócolis e alcachofras, 1 porção de queijo com baixo teor de gordura

 

Sábado

Café da manhã: 1 xícara de leite, 2 fatias de pão com requeijão light, 1 copo de suco de laranja.
Meio da manhã: 1 iogurte de baixo teor de gordura. Almoço: 1 salada de arroz integral, ovos, atum, com 1 colher de sopa mayo.
Lanche da tarde: 1 fatia com 1 colher de chá de luz jam, 1 fruta
Jantar: Coma o que quiser.

 

Domingo

Café da manhã: 1 xícara de leite, 2 fatias de pão com requeijão light, 1 copo de suco de laranja.
Meio da manhã: 1 bebida de iogurte
Almoço: 1 porção de carne com legumes no vapor ou salada.
Lanche da tarde: 1 iogurte com cereais com baixo teor de gordura.
Jantar: 1 porção de salada de frango, 1 fruta.

ATUALIZADO: 30.09.16

 

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  • SIMPATIA DE CHICO XAVIER PARA EMAGRECER.
    Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.
    À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
    *Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    *Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.
    Importante:
    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
    4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser
    publicações em sites).
    5: Publique na mesma semana