Novo Cardápio para Emagrecer Semanal Grátis: Emagreça 7kg

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Como Perder Peso Rápido

Farto de dietas e dietas da moda? Siga estas dicas saudáveis.

Deseja perder peso? Então você provavelmente quer resultado rápido.

Você pode poupar tempo: pular as dietas da moda. Já que seus resultados não duram. Você tem opções mais saudáveis, e pode começar hoje!

Você pode com segurança perder 3 ou mais medidas por semana em casa com uma dieta saudável e muito exercício.

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>> Como Perder Peso Rápido

Se você queimar 500 calorias a mais do que você come todos os dias, durante uma semana, você deve perder cerca de 1 a 2 kg.

Se você quer perder peso mais rápido, você precisa comer menos e se exercitar mais.

Por exemplo, se você perde entre 1.050 a 1.200 calorias por dia e se exercíta uma hora por dia, pode perder de 3 a 5 kg na primeira semana, ou mais se você pesa mais de 250 quilos. É muito importante não cortar calorias.

Limitar o sal e amidos também pode significar perder mais peso, mas a principio se perde fluidos, não gorduras.

Ao reduzir sódio e cortar amidos, você reduz fluidos e retenção de líquidos, que pode resultar em até 5 quilos de perda de fluido quando você começar a eliminá-los.

 

>> Dietas Para Perda de Peso Rápida

Numa dieta que minimiza a gordura animal de carne e laticínios, adição de açúcares e amidos, a perda de peso é mais rápida.

Mas recomenda-se que o foco esteja no consumo de frutas, vegetais, ovos brancos, produtos de soja, aves sem pele,seios, peixe, marisco, alimentos lácteos sem gordura e 95% de carne magra.

 

>> MAIS DICAS:

Coma vegetais.

Beba muita água.

Manter alimentos tentadores fora de sua casa.

Se mantenha ocupado, não coma só porque você está entediado.

Coma somente quando estiver sentado

Sem visitas constantes à geladeira.

Não Pule Refeições.

Manter uma alimentação, escrever tudo o que você come, também pode ajudá-lo a permanecer em forma.

Mesmo se você escrever em um guardanapo e acabar jogando fora, o ato de escrever demonstra ser responsáveis por si mesmo e é uma ferramenta muito eficaz na perda de peso. Então leia antes de comer.

Além disso, anotar o que você comeu, e como você se sentia antes que você comeu. Estava irritado, triste ou aborrecido?

Muitas vezes focamos tanto em alimentos e calorias, mas nossas emoções são uma grande parte de nossos hábitos alimentares.

Se você perceber que come motivado por emoções, por favor considere falar com um psicólogo sobre isso.

Eles podem ser de grande ajuda em encontrar outras maneiras de lidar com seus sentimentos.

(VÍDEO) 40 Dicas de motivação Para Emagrecer (PARTE 3)

>> Exercício Para Perda de Peso Rápida

É hora de mover-se mais! Perder peso requer quase uma hora por dia de exercício moderado para o coração e musculação.

Exercícios cardiovasculares queimam mais calorias, por isso é ideal para perda de peso rápida, mas depois disso você precisa incluir algumas horas por semana de treinamento de para a força.

Para perder gorduras, começar a suar no aquecimento e manter a transpiração durante a toda hora de exercícios.

Se você não está se exercitando agora, e você tem uma condição crônica ou muito peso a perder, é aconselhável consultar um profissional de saúde primeiro.

Ele vai estimular você! E vai te certificar de que está pronto para se exercitar.

Mantenha um ritmo. Não muito rápido, sua maneira de se exercitar pode ajudar a prevenir lesões.

Uma forma de aumentar a intensidade é fazer o treinamento com intervalos, ritmo intenso, seguido de um ritmo mais suave e repetindo esse padrão durante todo o treino.

O treinamento com intervalo permite às pessoas trabalhar mais sem ter que gastar todo o tempo, com um nível mais elevado ao longo do tempo se torna mais fácil queimar mais calorias.

 

>> Dietas da Moda

Dietas da moda, que ajudam a soar, especialmente se você tem muito peso para perder, pode ser tentador.

Você ouve sobre as dietas das estrelas, o que fazem com resultados incríveis. Mas lembre-se, se um plano de dieta parece bom demais para ser verdade, provavelmente é.

Também, por favor ignore qualquer programa que promova pílulas de desintoxicação, laxantes, jejum ou poções, que prometam perda de peso mais rápida do que 2 a 3 kg por semana.

A verdade é que a perda de calorias abaixo de 1.050 a 1.200 por dia não é prudente, porque você precisa de músculos fortes para poder se exercitar eficazmente.

Quando você come poucas calorias, você perde gordura, mas também perde músculo, o que retarda o seu metabolismo e torna mais difícil o aumento da intensidade do exercício ou duração.

Dietas da moda também pode configurar fracasso, pois te priva do que você quer.

Você não pode comer assim por muito tempo, e é muito provável que você vai se rebelar e acabar de volta onde você começou. Você merece mais do que isso!

Então por todos os meios, siga sua meta de perda de peso. De maneira mais rápida. Mas por favor, que te faça bem, na conquista por um sucesso duradouro.

 

>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

> 1 Dia

Café da manhã: Capuccino e baquete de cotage

Lanche: Barra de damasco

Almoço: Canelone de frango

Lanche da tarde: cookie de chocolate

Jantar: Troxinha repolho

Ceia: Mediants

> 2 Dia

Café da manhã: Café com leite e pão de abobrinha

Lanche: Iogurte de ameixa

Almoço: Isca de filé picado

Lanche da tarde: Barra de coco

Jantar: Caldo de morango

Ceia: Mingau de Aveia e banana

 

> 3 Dia

Café da manhã: Chocolate quente e pão com cream cheese

Lanche: Palitos com linhaça

Almoço: Peixe camarão

Lanche da tarde: Damasco com chocolate

Jantar: Hamburguer ao legumes

Ceia: Barra de castanha

 

> 4 Dia

Café da manhã: Capuccino e baguete de peru

Lanche: Mix de castanhas

Almoço: Maminha mostarda

Lanche da tarde: Aneis de canela

Jantar: Canja de galinha

Ceia: Mingau de chocolate amargo

 

> 5 Dia

Café da manhã: Café com leite e baguete de tomate

Lanche: Petit four de pimenta

Almoço: Penne Pomodoro

Lanche da tarde: Barra de Amêndoas

Jantar: Peixe molho de limão

Ceia: Damasco recheado

 

> 6 Dia

Café da manhã: Chocolate quente e mini salpicão

Lanche: Tãmara recheada

Almoço: Frango com legumes

Lanche da tarde: Cookie de banana

Jantar: Sopa abobrinha

Ceia: Chocolate Crocante

 

> 7 Dia

Café da manhã: Capuccino e cookie de chocolate

Lanche: Mix de passas

Almoço: Salmão maracujá

Lanche da tarde: Grissins

Jantar: Creme de cenoura e frango

Ceia: Iogurte de morango

Ficou com alguma duvida ou tem Sugestões deixe abaixo nos comentários, sua opinião ou critica é muito importante.

 

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