Novo Cardápio para Emagrecer 6kg em 15 Dias sem Passar Fome

Tudo Sobre Novo Cardápio para Emagrecer 6kg em 15 Dias sem Passar Fome

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>> Doze Razões para Perder Peso

Autoestima, saúde, fitness e bem-estar: com alguns quilos a menos na escala você pode impactar positivamente todos eles.

“Obesidade é uma das principais causas para muitos dos nossos problemas de saúde, especialista em medicina geral.

A fórmula para o sucesso é simples: comer de forma saudável e se mexer mais. Tornar a vida mais fácil – no verdadeiro sentido da palavra.

Comece agora. Por quê? Vamos lhe oferecer doze boas razões como impulso de motivação:

 

>> Reduz o Risco de um Fígado Gorduroso

Quando os excessos de ácidos graxos livres desnecessários no fígado são armazenados, explica Andrea Thanner.

“No começo, você sente apenas o sentimento de plenitude, cansaço, às vezes um pouco de pressão no abdômen superior direito, mas na pior das hipóteses, o fígado pode inflamar.” Notícias positivas: o fígado também pode regenerar-se quando um estilo de vida ativo precoce é alterado.

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>> Risco sem Histórico de Hipertensão

A pressão arterial aumenta com o aumento de peso corporal. “E isto não é uma questão de idade,” disse o especialista.

“Mais os mais jovens também são afetados, especialmente as pessoas com excesso de gordura da barriga são suscetíveis a doenças cardiovasculares.

Riscos de hipertensão não tratada também por ataque cardíaco, acidente vascular cerebral, danos nos rins e uma redução de potência e libido”.

 

>> Pense em suas Artérias Coronárias

A obesidade é considerada além de tabagismo, diabetes e hipertensão arterial um claro fator de risco para uma doença das artérias coronárias. Depósitos nas artérias coronárias podem levar a uma redução do fluxo sanguíneo para o músculo cardíaco.

 

>> Reduzir seu Risco de Diabetes

Um peso corporal normal pode prevenir a diabetes. Infelizmente muitas idades se alimenta de forma errada provocando o diabetes. O peso é muito importante contra o diabetes tipo 2 muitas vezes até mesmo sem medicação no punho.

 

>> Reduzir o Risco de Cálculos Biliares

Pessoas com excesso de peso muitas vezes sofrem de cálculos biliares como o normal. “A razão é que o colesterol chamado cálculos biliares pode ocorrer para o alto colesterol.

“Alguns causam apenas uma ligeira sensação de pressão no abdômen superior, também pode causar cólica biliar. Quando sinais de doença tais como náuseas, vômitos ou cólicas abdominais, um médico deve ser consultado certifiquem-se”.

 

>> Não Provocar Gota

Quem come muito e constantemente em grandes quantidades produtos de carne e salsicha, esta se arriscando a uma doença chamada gota.

A especialista em nutrição, explica que: “pelo amplo consumo de alimentos de origem animal aumenta o ácido úrico no sangue. Em algum momento, um ataque de gota típica ameaça o dedão do pé”.

 

>> Evitar ou Melhora a Apneia do Sono

Para o desenvolvimento da síndrome da apneia do sono, a obesidade é ainda o principal risco. “Desenvolver uma apneia do sono, o risco é três vezes maior do que para uma pessoa com o peso normal.

E ela não é inofensiva: durante estas interrupções da respiração, o roncador não é suficientemente fornecido com o oxigênio, ele se sente de manhã cansado e quebrado, sofre de cansaço durante o dia. Pode vir a ter arritmias cardíacas e acidentes vasculares cerebrais“.

 

>> Reduzir seu Risco de Câncer

Obesidade pode promover cancros. O especialista em estudos de medicina geral sabe que aproximadamente um terço dos cancros mais comuns nos países industrializados poderia ser evitado através de uma adequada nutrição.

Este câncer bucal, cavidade, laringe, esôfago, cólon e câncer cervical são particularmente afetados. As relações exatas ainda não são claras.

Mas vale a pena em qualquer caso, reduzir o peso. Aumente sua expectativa de vida também.

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>> Melhorar a sua Fertilidade

“A obesidade pode levar também a falta de fertilidade,” Taha. E isso se aplica a homens e mulheres.

De um Índice de massa corporal de 25 aumenta o risco de falta de ovulação em mulheres e pode diminuir a contagem de esperma nos homens. “Quem almeja tão jovem, você deve considerar também esse “efeito colateral” da obesidade”.

 

>> Aliviar Ossos e Articulações

O tecido muscular é bom. Estabiliza as articulações. A gordura é ruim. Ele é criado a partir do corpo para um dia chuvoso e é geralmente somente o encargo adicional. Coluna vertebral, joelhos e quadris são os mais afetados pela obesidade.

 

>> Aumentar sua Qualidade de Vida

Especialistas observam em pessoas gordas que não se sentem confortáveis. Não gostam da própria ótica e todas as resoluções para a aptidão física falham.

 

>> Será bem Sucedido no Escritório

As pessoas mais magras são geralmente em nossa sociedade como uma forma mais atraente e mais apreciada. Isto também se aplica em especial na profissão.

Pessoas que não são finas têm frequentemente muitas coisas negativas. Pessoas gordas têm coisas mais difíceis, o que é lamentável. Perda de peso, tem a ver com nossas próprias forças.

A sensação de realização ao remover eleva sua autoestima. Você vai se sentir muito mais confortável e mais saudável. E mais forte também no trabalho.

 

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

> Dia 1

Café da Manhã: 1 xícara (200 ml) de chá verde liquidificado com 1 fatia fina de abacaxi e cubos de gelo a gosto e 1 fatia de pão de centeio com 1 colher (chá) de geleia diet.

Lanche da Manhã: 1 copo (200 ml) de suco à base de soja com 1 colher (sobremesa) de farinha antigordura. Misture em uma vasilha 350 g de farinha de laranja amarga, 50 g de canela em pó e 100 g de guaraná em pó. Tampe e conserve em local arejada.

Almoço: Acelga refogada ao alho e azeite (com moderação), 2 colheres (sopa) de arroz integral, 1 concha pequena de feijão e 1 bife grelhado.

Lanche da Tarde: 30g de mix de frutas secas.

Jantar: 1 prato (fundo) de sopa de legumes, ½ copo (100 ml) de água de coco e 1 fruta.

Ceia: 1 xícara (200 ml) de chá de gengibre com 1 colher (sopa) de mel.

> Dia 2

Café da Manhã: 1 taça de salada de frutas com 1 colher (sobremesa) de farinha de linhaça e 1 colher (sopa) de iogurte natural desnatado.

Lanche da Manhã: 1 copo (200 ml) de suco à base de soja com 1 colher (sobremesa) de farinha antigordura. Misture em uma vasilha 350 g de farinha de
laranja amarga, 50 g de canela em pó e 100 g de guaraná em pó. Tampe e conserve em local arejada.

Almoço: 3 colheres (sopa) de arroz integral com brócolis picado, 120 g de iscas de filé bovino acebolado com shoyu.

Lanche da Tarde: 1 colher (sopa) de uva-passa e 2 castanhas.

Jantar: 1 prato (fundo) de sopa de legumes, ½ copo (100 ml) de água de coco e 1 fruta.

Ceia: 1 xícara (200 ml) de chá de gengibre com 1 colher (sopa) de mel.

 

> Dia 3

Café da Manhã: 1 copo (200 ml) de laranjada sem açúcar e 1 torrada integral com ricota.

Lanche da Manhã: 1 copo (200 ml) de suco à base de soja com 1 colher (sobremesa) de farinha antigordura. Misture em uma vasilha 350 g de farinha de laranja amarga, 50 g de canela em pó e 100 g de guaraná em pó. Tampe e conserve em local arejada.

Almoço: 2 colheres (sopa) de arroz integral, 1 crepe recheado com peito de peru ao molho branco light gratinado.

Lanche da Tarde: Palitinhos de legumes (cenoura, erva-doce, pepino…)

Jantar: 1 prato (fundo) de sopa de legumes, ½ copo (100 ml) de água de coco e 1 fruta.

Ceia: 1 xícara (200 ml) de chá de gengibre com 1 colher (sopa) de mel.

> Ficou com alguma duvida ou tem Sugestões deixe abaixo nos comentários, sua opinião ou critica é muito importante.

 

 

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