Novo Cardapio Nutricionista Perder Peso Sem Passar Fome

Tudo Sobre Novo Cardapio Nutricionista Perder Peso Sem Passar Fome

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24 MANEIRAS DE EMAGRECER SEM FAZER DIETA

>> 1. Tempo suas refeições

Defina um temporizador para 20 minutos e coma mais lentamente. Este é um dos melhores hábitos para emagrecer, sem um plano de dieta complicada.

Saboreie cada mordida e faça durar até estouras os 20 minutos. Quando você come com pressa, seu estômago não tem tempo para dizer a seu cérebro que você está cheio.

 

>> 2. Dormir mais

Dormir uma hora a mais por noite pode ajudar uma pessoa a perder 14 quilos a mais no ano, de acordo com um pesquisador, que incluiu uma dieta de 2500 calorias ao dia.

Ele mostrou que se você tiver uma boa noite de sono pode facilmente cortar calorias em 6%. Os resultados variam para cada pessoa, mas o sono pode ajudar de outra maneira, também.

Há evidências de que a obtenção de menos de 7 horas de sono acelera o seu apetite, fazendo você raramente ter fome.

 

>> 3. Coma mais vegetais

Sirva três vegetais no almoço e na janta, com cores diferentes. Comer mais frutas e legumes é uma ótima maneira de perder peso.

O alto teor das fibras e da água vai te satisfazer rapidamente, isso com menos calorias.

Cozinhem eles sem gordura ou óleos. E tempere com o suco de limão e ervas, em vez de se afogar os vegetais em molhos ricos em gordura ou curativos.

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(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 2)

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 3)

>> 4. Sopa emagrece

Adicione uma sopa à base de caldo em algum horário do seu dia, ela te fornece nutrientes essências e isso tudo com menos calorias.

Sopa é uma ótima refeição, porque retarda a sua alimentação e reduz o apetite.

Comece com um caldo de baixo teor de sódio ou uma sopa enlatada, adicione legumes e deixe ferver. Cuidado com as sopas cremosas, que podem ser ricas em gordura e calorias.

 

>> 5. Grãos Integrais

Os cereais integrais, como arroz integral, cevada, aveia, trigo mourisco, e trigo integral também pertencem na sua estratégia de perda de peso.

Eles ajudam a encher com menos calorias e pode melhorar o colesterol, também.

Os cereais integrais estão presentes agora em muitos produtos, incluindo waffles, massa de pizza, muffins ingleses e pão integral.

 

>> 6. Roupas antigas

Pendure um velho vestido favorito, saia, ou um ‘par de jeans que não te servem mais. Isso vai mantém seu objetivo, aponto de querer entrar naquela roupa que gosta tanto.

Escolha um item que não esta muito longe do seu alcance, um número a menos por exemplo. Torne essa peça de roupa, o seu objetivo, em si.

 

>> 7. Bacon

Coma algumas fatias dessa carne na hora do café da manha, ou no almoço. O bacon te da sensação de saciedade.

Faça um lanche natural com rodelas de tomate, pimentão vermelho, mostarda, ou uma fatia de queijo de minas com ervas.

 

>> 8. Crie uma fatia melhor de Pizza

Escolha coberturas vegetais para pizza em vez de carne e você pode ser capaz de fazer uma pizza com 100 calorias.

Outros truques de pizza é usar massa integral, queijo com pouca gordura, etc.

 

>> 9. Substituir alimentos com açucar

Substituir uma bebida açucarada como um refrigerante tradicional por um com zero caloria e você vai evitar cerca de 10 colheres de chá de açúcar.

Adicione limão, hortelã ou morangos congelados para o sabor ficar melhor.

 

>> 10. Use outro tipo de copo

Use um copo alto, magro em vez de um curto e largo para cortar calorias líquidas, sem fazer dieta.

Você vai beber 25% a 30% menos suco, refrigerante, vinho ou qualquer outra bebida.

 

>> 11. Limite de álcool

Quando uma ocasião inclui o álcool, siga a primeira bebida com uma bebida de baixa caloria não alcoólica como água com gás em vez de ir direto a outro cocktail, cerveja, ou um copo de vinho.

O álcool tem mais calorias por grama (7) do que os hidratos de carbono (4) ou proteína (4).

Ele também pode acabar com sua determinação, te levando a comer alimentos que você normalmente não come.

 

>> 12. Chá verde

Beber chá verde também pode ser uma boa estratégia de perda de peso.

Alguns estudos sugerem que ele pode acelerar a queima de calorias do corpo, através da ação de fitoquímicos chamados catequinas.

No mínimo, você vai ter uma bebida refrescante e sem calorias.

 

>> 13. Ioga

Mulheres que fazem ioga tendem a pesar menos do que outras que não fazem, de acordo com estudo.

Qual é a relação? As pessoas que fazem ioga relataram que são mais “conscientes” para comer.

Por exemplo, elas podem estar em um rodizio, mas ainda sim, comem apenas o suficiente para se sentirem completas.

Pesquisadores acreditam que a calma e o autoconhecimento desenvolvido através da ioga podem ajudar as pessoas a resistir em comer demais

 

>> 14. Comer em casa

Coma refeições caseiras, pelo menos, cinco dias por semana. Uma pesquisa constatou que este era um hábito entre todas as pessoas que conseguiram emagrecer.

Parecer assustador? Cozinhar pode ser mais fácil do que você pensa.

Alimentos para refeições rápidas, como a carne pré-picada magra, alface lavadas, legumes pré-cortados, feijões enlatados, tiras de frango cozidos, ou salmão grelhado.

 

>> 15. Comer em pausas

A maioria das pessoas têm uma mania natural de comer e não deixar o garfo de lado para poder mastigar. Preste atenção em cada mordida, não tenha pressa.

Limpe seu prato e aproveite a conversa. Este é o sinal de tranquilidade que você está cheio. A maioria das pessoas perdem peso fazendo este método.

 

>> 16. Goma de mascar

Masque chiclete sem açúcar com um sabor forte quando você está em risco de comer um lanche gorduroso.

Comer o jantar depois do trabalho, assistindo TV, ou a navegando na Internet são alguns hábitos perigosos para beliscar comida.

 

>> 17. Encolha seus pratos

Em vez de comer com um prato convencional, seu almoço, tente um menor, de sobremesa.

Foi feito um teste com pessoas que se servem mais elas sempre comem em pratos maiores.

Em teste, quando a pessoa trocou seu prato, por um menor, conseguiu emagrecer 2 quilos no mês.

 

>> 18. Coma de 3 em 3 horas

O hábito top de pessoas magras é sempre comer algo. Algo nutritivo, é claro!

Tomar um bom café da manha, e depois comer de 3 em 3 horas, faz você se sentir completo, evitando que sinta fome em horários errados,

>> 19. Experimente a regra 80-20

Coma até você se sentir 80% completo. Se sirva de pouca comida, e quando perceber que comeu e esta satisfeito, mas não cheio, pare de comer.

 

>> 20. Comer em restaurantes

As refeições em restaurantes engordam, normalmente, por isso considere essas ordens especiais que mantêm as porções sobre controle:

– Dividir um prato principal com um amigo.

– Pedir um aperitivo como uma refeição.

– Escolha prato de criança.

– Complemente seu prato com o máximo de salada que conseguir por, para o equilíbrio certo, pelo menos metade do prato cheio de legumes.

 

>> 21. Molho vermelho

Escolha molho vermelho sempre. Os molhos à base de tomate tendem a ter menos calorias e muito menos gordura do que molhos à base de creme.

Mas lembre-se, o tamanho da porção ainda conta.

 

>> 22. Coma mais vegetais

Comer refeições vegetarianas mais frequentemente é um hábito de emagrecimento. Os vegetarianos tendem a pesar menos do que os que comem carne.

Embora existam várias razões para isso, os legumes podem desempenhar um papel importante. Hambúrgueres de feijão, sopa de lentilha e outros alimentos à base de leguminosas são saborosos e ricos em fibra.

 

>> 23. Queime 100 calorias a mais

Perder 10 quilos em um ano sem fazer dieta queimando um extra de 100 calorias por dia. Tente uma destas atividades:

– Ande cerca de 20 minutos, diariamente.

– Limpe seu quintal durante 20 minutos.

– Casa limpa durante 30 minutos.

– Corra por 10 minutos.

 

>> 24. Comemore

Quando você evoluiu, seja porque comeu menos nesse dia, ou passou um dia sem tomar refrigerante, comemore suas vitorias.

Você vai se aproximar de um estilo de vida de emagrecimento que ajuda as pessoas a perderem peso sem dietas malucas ou complicadas.

Telefonar a um amigo, ir fazer o pé e a mão, comprar roupas novas, não se prive disso.

 

>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO PARA EMAGRECER:

 

Café da Manhã

  • Opção 1: 150mL de leite desnatado com café com adoçante, 01 col sopa de aveia em flocos, 1 fatia de mamão
  • Opção 2: 1 copo 200mL de iogurte light, 2 fatias de pão de forma desnatado,1 ameixa preta
  • Opção 3: 02 fatias de pão de forma integral light, 1 fatia de ricota, 1 danone 0% gordura
  • Opção 4: 1 banana nanica, 02 col sopa de aveia em flocos , 150 mL de leite desnatado

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 01 unid maçã
  • Opção 2: 01 fatia de melão
  • Opção 3: 1 tangerina
  • Opção 4: 200mL de suco de caju com adoçante

 

Almoço

  • Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de alface, rúcula e palmito, 02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de feijão, 02 pedaços de carne cozida, 02 col sopa de brócolis ao vapor
  • Opção 2: 1 pires de salada de repolho, uva passa e azeitona, 01 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de feijão, 01 filé bovino grelhado, 1 col sopa de purê de abóbora
  • Opção 3: 1 prato sobremesa de salada de rúcula, cenoura e beterraba raladas, 1 col sopa de arroz , 01 col sopa de lentilha, 01 fatia de carne assada, 1 col sopa purê de mandioquinha salsa
  • Opção 4: 1 prato de sobremesa de alface, tomate e azeitona, 01 filé de peixe grelhado, 1 col sopa de purê de batata, 01 col sopa de feijão

 

Café da Tarde

  • Opção 1: 01 fatia de pão de forma light, 01 polenguinho light
  • Opção 2: 05 bolachas cream craker, 01 col sobremesa de margarina
  • Opção 3: 01 iogurte de frutas light
  • Opção 4: 01 Yakult

 

Jantar

  • Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de rúcula, pepino e berinjela, 01 filé de frango grelhado
  • Opção 2: 1 prato sobremesa de salada de couve refogada e tomate, 1 pedaço de carne suína sem gordura
  • Opçao 3: 01 filé de linguado, salada verde à vontade
  • Opção 4: 1 xícara de salada de rúcula, alface e tomate, 02 col sopa de sopa de carne moída, 01 batata corada

 

Ceia

  • Opção 1: 01 pêssego
  • Opção 2: 1 ameixa vermelha
  • Opção 3: 1 maçã
  • Opção 4: 1 fatia de goiaba

 

8 Alimentos para perda de peso e queima de gordura

 

1. Abobrinha

Muito baixa em calorias (13 kcal . Por 100g) faz com que abobrinha seja uma despesa significativa para ser digerido .

Ele tem também um efeito diurético, graças à sua riqueza em potássio e baixo teor em sódio ( causando retenção de água ) .

 

2. Maçã

A maçã contém uma grande quantidade de pectina, que tem uma ação de saciedade e complicado dupla de gordura no estômago.

De preferência escolher a Maça verde, que contêm muito pouco açúcar.

 

3. O farelo de aveia

Elogiado pelo famoso Dr. Dukan, farelo de aveia contém fibras solúveis e insolúveis que retém alguma da gordura de nossa dieta, promovendo a saciedade.

 

4. Limão

Este citrinos contém 25 kcal por 100 g.

Acidez ( causado pela presença de ácido cítrico ) usando estômago degradam as gorduras e proteínas .

 

5. Chá verde

O chá verde é bem conhecido pelos seus diurético e emagrecimento em ação.

O que ele contém cafeína aumenta o metabolismo basal (e, portanto, o gasto de energia).

Os taninos, por sua vez, reduzir a absorção de gordura.

 

6. Pimentão

O pimentão é muito baixo em calorias: contém 20 kcal por 100 g.

A ação diurética, que associa um efeito de saciedade importante como parte de uma dieta.

Além disso, elimina alguns dos açúcares e gorduras.

 

7. Canela

Estudos científicos recentes têm mostrado que a canela reduz o açúcar no sangue no sangue.

Indiretamente, também permite mais fino , quando utilizados em vez de açúcar em nosso café, chá e iogurte.

 

8. Brócolis

Como a maioria dos legumes, brócolis é muito baixa em calorias: 25 kcal por 100 g.

Sua alta capacidade em fibras insolúveis (3 g por 100 g ).

E o fato de que sua digestão leva ao alto gasto energético faz uma excelência emagrecimento par comida.

ATUALIZADO: 13.09.16

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