Novo Cardápio Dieta Saudavel para Emagrecer 7kg

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5 dicas simples e incríveis para emagrecer 2 kg em 1 mês

Emagrecer não é tão difícil quanto parece. Para que ocorra um emagrecimento saudável é necessário você cumprir uma série de regras e de normas, em que todas elas juntas irão fazer o equilíbrio perfeito para que o/a leve a emagrecer 2 kg ou mais em menos de 1 mês após aplicadas as dicas que vamos falar neste artigo.

As dicas dadas abaixo são dicas simples e muito fáceis de colocar em prática. Qualquer pessoa com um pouco de força de vontade conseguirá aplicá-las e levar uma vida mais saudável e consequentemente perder peso.

Recomendo que siga todas as dicas abaixo, assim terá a certeza que fará um plano de emagrecimento o mais completo possível.

Continue a ler este artigo e fique a conhecer as 5 dicas certeiras que irão fazer com que você emagreça pelo menos dois quilos em menos de um mês.

 

> Dica 1: Pratique Esportes

Para quem tem dificuldade em se adaptar a uma academia, o esporte é uma excelente alternativa. O objetivo de praticar um esporte é fazer o corpo se movimentar e desta forma conseguir queimar o máximo possível de gorduras.

Praticar esporte em equipe é o ideal, pois assim você dará o máximo de si porque irá pensar duas vezes antes de desiludir o seu colega de equipe e também terá o espírito de completividade que o ajudará.

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> Dica 2: Tenha uma alimentação equilibrada

Ter uma alimentação equilibrada é fundamental para qualquer tipo de dieta.

Muitas pessoas pensam que para ter uma alimentação equilibrada é necessário ir ao nutricionista para que ele lhe recomende o que deve comer, mas isso não é totalmente verdade.

Você pode aplicar dicas simples e fazer escolhas óbvias entre alimentos, escolhendo uns e colocando o que não se deve comer fora de seu cardápio.

 

> Dica 3: Coma devagar, e com calma

Esta é a dica mais simples que você encontrará na Internet para você começar a emagrecer, isto porque qualquer pessoa é capaz de o fazer.

Comer com calma ajuda você a digerir melhor os alimentos.

Uma dica rápida que lhe posso dar é para você não comer enquanto assiste televisão, pois dessa forma não conseguirá controlar a quantidade de comida que ingere devido à sua distração.

 

> Dica 4: Troca de pratos

Esta pode ser uma dica um pouco esquisita, porém garanto-lhe que funciona!

Você deve estar a pensar o que quer dizer a “troca de pratos”, é bem simples na verdade…

E que tal você substituir o seu prato por um prato de sobremesa? Desta forma ele levará menos comida e assim você evita comer em excesso.

Garanto que esta dica irá fazer você emagrecer como nunca pensou!

 

> Dica 5: Diga adeus a farinha!

Corte todos os alimentos que contenham farinha! E isso porquê? A explicação é bastante simples…

A farinha transforma-se muito rapidamente em gordura no corpo.

Uma coisa simples que pode fazer é trocar os alimentos com farinha branca por integrais.

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO PARA EMAGRECER:

Café da manhã
– 1 tapioca média com queijo Cottage
– 1 fatia média de mamão formosa
– 1 copo pequeno de vitamina de banana com achocolatado zero açúcar (100 ml)

Dicas:
– Dê preferência aos achocolatados ricos em cacau.
– Use 2 colheres de sopa de farinha de tapioca para obter a porção ideal.

 

Lanche da manhã
– 1 taça de sobremesa (120 g) de gelatina zero açúcar sabor abacaxi com pedaços da fruta e linhaça (2 colheres de sopa rasas)

 

Almoço
– 4 colheres de sopa cheias de arroz Integral
– 1 concha média de feijão
– 1 bife grelhado (Patinho) – pedaço médio (120g)
– Rúcula – à vontade
– 2 fatias médias de tomate
– 1 colher de sobremesa de azeite e metade de 1 limão para temperar a salada
– 2 colheres de sopa cheias de abóbora Cabotiá cozida e picada
– 1 copo de suco natural de laranja sem açúcar (150 ml)
– 1 taça de sobremesa (120g) de pudim zero açúcar sabor coco com semente de chia (2 colheres de sopa rasas)

Dicas:
– Sempre consuma carnes magras como Patinho e peito de frango;
– Substitua a carne vermelha por peixe ao menos 2 vezes por semana;
– As folhas podem ser consumidas à vontade;
– É possível substituir a Cabotiá por beterraba, abobrinha, cenoura e abóbora moranga;
– O feijão pode ser substituído por 3 colheres de sopa de lentinha.

 

Lanche da tarde
– 1 taça de sobremesa (120 g) de salada de frutas com aveia (2 colheres de sopa rasas)
– 1 xícara de chá verde (150 ml)
– Sugestões de frutas: banana, maçã e mamão / pera, banana e manga/ pêssego, laranja e mamão
– Lanche extra (entre o lanche da tarde e o jantar)
– 2 ameixas pretas secas

 

Jantar
– 1 prato fundo de sopa de mandioca e brócolis
– 1 copo de refresco zero açúcar sabor morango (150 ml)
– 1 taça de sobremesa (120g) de flan zero açúcar de baunilha com linhaça dourada (2 colheres de sopa rasas)

 

Ceia
– 1 xícara pequena, de chocolate quente meio amargo (100 ml)

 

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