Novo Cardápio Dieta Rica em Vitamina C: Cardápio 2016

Tudo Sobre Novo Cardápio Dieta Rica em Vitamina C: Cardápio 2016

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A obesidade é uma das epidemias mais devastadoras nos Estados Unidos. Estar acima do peso está relacionado a problemas de saúde graves, incluindo doenças cardíacas, pressão alta, diabetes e derrames.

Recentemente, a vitamina C tem sido associada a níveis mais baixos de gordura, especialmente no estômago e do abdómen.

Compreender o papel da vitamina C desempenha na redução da gordura estômago vai ajudá-lo a planejar melhor a sua alimentação.

 

>> A gordura do estômago

Estômago gordura, ou gordura abdominal, é o tecido adiposo em torno ou no interior da cavidade abdominal. Gordura do estômago podem ser classificados em duas categorias, dependendo da localização.

O primeiro é mais superficial e está logo abaixo da pele. O segundo é em torno dos órgãos dentro do abdômen, incluindo os intestinos e fígado, e é chamado de gordura visceral.

A gordura visceral é mais ligada a consequências médicas graves, tais como doença cardíaca, acidente vascular cerebral e câncer de mama e colorretal.

O excesso de gordura no estômago pode causar uma liberação de hormônios excedentes que podem elevar a pressão arterial, alteram os níveis de colesterol e reduzir o uso de insulina. Reduzir a gordura do estômago diminui o risco de estes problemas.

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>>A vitamina C e gordura estômago

Quantidade adequada de vitamina C é essencial para o metabolismo da gordura adequada. Baixo nível de vitamina C está associada com o aumento de peso e medida de cintura mais alta, EurekAlert relata.

Pacientes com baixo teor de vitamina C tendem a ter mais gordura do estômago, apesar da perda de peso total.

A vitamina C é necessária para a produção de moléculas usadas na oxidação, ou o metabolismo, de tecido adiposo. Sem suficiente vitamina C, o seu corpo é incapaz de usar a gordura armazenada.

Seu corpo ainda está produzindo tecido adiposo para a energia, mas é incapaz de usá-lo. Isto provoca uma acumulação de gordura, especialmente na área abdominal.

 

>>A vitamina C e Exercício

Inadequados de vitamina C leva a uma diminuição no uso de gordura durante o exercício, de acordo com “Metabolismo nutricional.” Mesmo ao se submeter a atividade extenuante, o corpo é incapaz de metabolizar a gordura sem vitamina C.

Isso pode explicar por que algumas pessoas não perdem peso, apesar exercício físico regular: Essas pessoas podem ser deficientes em vitamina C. Com suficiente de vitamina C, porém, você pode aumentar o seu potencial de queima de gordura durante o exercício em até 400 por cento.

 

>>Análise

A vitamina C melhora a perda de gordura em cerca de 30 %. Vinte por cento dos adultos norte-americanos não recebem o suficiente vitamina C, e são, portanto, propenso a uma incapacidade de queimar gordura.

No entanto, por ficar níveis adequados de vitamina C, você pode melhorar drasticamente suas chances de perder a gordura do estômago.

 

>>Fatos sobre a vitamina C

A vitamina C é uma vitamina solúvel em água na maioria das frutas e legumes. Como uma vitamina solúvel em água, C não é armazenado no corpo e qualquer excesso é anulada na urina. Isso significa que você precisa de vitamina C diariamente.

Seu corpo utiliza vitamina C para reparar tecidos danificados e iniciar o crescimento da pele, tendões, ossos, dentes e vasos sanguíneos.

A vitamina C é também um antioxidante, e pode desempenhar um papel na prevenção de cancro, doenças do coração e da artrite, as notas MedlinePlus.

 

>> Cardápios rico em vitamina C

Café da Manhã

  • Opção 1: 01 unid de pão francês integral, 01 col sobremesa de margarina light, 1 iogurte de frutas cítricas
  • Opção 2: 01 fatia de abacaxi, 2 bolachas de maisena, 01 fatia de queijo Minas, 01 unid caqui
  • Opção 3: 02 fatias de pão de forma integral, 01 fatia de ricota, 02 morangos
  • Opção 4: 01 copo de leite desnatado, 01 col sopa de farelo de trigo, 1/2 goiaba, 02 torradas integrais

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 01 copo de suco de acerola
  • Opção 2: 01 fatia de melancia
  • Opção 3: 01 tangerina
  • Opção 4: 01 pêra

Almoço

  • Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de cenoura e beterraba raladas, 01 bife de fígado, 02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa lentilha
  • Opção 2: 01 pires de salada de pimentão verde e vermelho com agrião, 1 fatia de lagarto ao molho de laranja, 01 col servir de arroz com brócolis
  • Opção 3: 02 col sopa de couve refogada, 02 unid de berinjela ao forno,02 pedaços de carne suína cozida sem gordura, 01 col sopa de purê de batata
  • Opção 4: 01 prato de sobremesa de salada de alface e tomate, 01 filé mignon grelhado, 01 pegador de batata frita

Café da Tarde

  • Opção 1: 01 copo de suco de limão, 02 torradas integrais
  • Opção 2: 01 banana
  • Opção 3: 01 caju
  • Opção 4: 1/2 unid de mamão papaia, 1 col sopa de aveia

Jantar

  • Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de agrião e tomate,02 col sopa picadinho de carne com batatinha
  • Opção 2: 01 pires de couve-flor refogada, 1 pedaço de frango assado com ervas
  • Opção 3: 01 pires de salada de espinafre, ervilhas e tomate, 02 pedaços de carne bovina magra cozida
  • Opção 4: Salada de repolho à vontade, 01 filé de peixe assado, 02 col sopa abóbora madura, 01 copo de suco de limão

Ceia

  • Opção 1: 02 col sopa de creme de abacate
  • Opção 2: 02 ameixas vermelhas
  • Opção 3: 01 taça de gelatina com morangos picados
  • Opção 4: 01 maçã

 

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