Novo Cardápio Dieta para Perder Peso Rápido e Barriga (2016)

Tudo Sobre Novo Cardápio Dieta para Perder Peso Rápido e Barriga (2016)

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5 Maneiras Naturais Inesperados Para Perder Gordura da Barriga

1. Cortar Intolerâncias Alimentares

Intolerâncias alimentares: como trigo, laticínios e soja pode levar a inflamação no corpo, que por sua vez pode causar desequilíbrios hormonais.

Insulina e cortisol especificamente em níveis elevado
provoca inflamação.

A gordura no metabolismo esta em torno da média.

Intolerâncias alimentares podem, portanto, causar a retenção de água e bons desequilíbrios que, portanto, sinalizam para o corpo o excesso de gordura.

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2. Balanço de Suas Glândulas Supra-Renais (níveis de cortisol)

Níveis elevados de cortisol podem resultar devido ao stress mental ou físico, má alimentação, falta de sono, excesso de esforço, de cafeína, açúcar e álcool ou falta de alimentos.

Este excesso de cortisol pode levar à conversão do excesso de gordura que o corpo armazena em tempos de stress e pode ser convertido quando necessário pelo fígado em energia extra.

Milhões de anos atrás, os nossos corpos foram projetados para reagir ao perigo rapidamente.

Como caçadores que estavam em alerta constante podemos lutar ou fugir se ameaçados.

Este perigo percebido estimula a liberação de adrenalina e cortisol.

Muitos de nós vivemos sob estresse crônico, no entanto o nosso corpo não pode distinguir entre o estresse crônico e risco de vida.

O problema com muitos estilos de vida modernos é que o estresse é quase contínuo.

Após um estressante nível de cortisol no sangue você pode elevar o seu apetite e desejo por alimentos ricos em açúcar e gordura, depois disso pratique atividade física.

Se você não lutar ou fugir a gordura e glicose em seu sistema são depositadas.

 

3. Equilíbrio de Açúcar no Sangue (níveis de insulina)

Aumente a proteína em cada refeição e diminua a taxa do estômago que processa alimentos, especialmente carboidratos.

Proteína ajuda a controlar a liberação de insulina, e assim, ajuda a equilibrar o açúcar no sangue.

A proteína trabalha para aumentar a glicose no sangue pelo corpo a queimar gordura para obter energia, o que ajuda a perder peso.

Se você comer muitos carboidratos em momentos de estresse essa energia como mecanismo padrão armazena a glicose como gordura.

Se esse estresse eleva os níveis de cortisol, então o corpo desencadeia a quebra de açúcar no fígado para fornecer mais glicose.

O organismo produz mais insulina para lidar com a glicose extra.

Ao longo do tempo o corpo não pode responder à insulina da mesma forma que costumava.

Você se torna resistente à insulina e retém ainda mais gordura quando mais glucose é armazenada como gordura!

Evite todos os alimentos que elevam o pico de açúcar no sangue rapidamente.

Quando o açúcar no sangue cai novamente o seu corpo libera adrenalina e cortisol para estabiliza-lo, levando ao armazenamento de gordura.

Evite perder pequeno-almoço. Seu corpo vê isso como inanição e paira sobre a gordura em caso de não se alimentar por uma quantidade considerável de tempo.

Mantenha seus níveis de açúcar no sangue estável por comer a cada três horas.

 

4. Beba Mais Água Para Evitar a Retenção de Água

Se você está tentando perder gordura em torno de sua cintura, ela pode ser diminuída nas escalas por pelo menos um peso extra de água que seu corpo está segurando, tornando este muito frustrante.

O valor de água que você bebe o sódio que você come, ou deficiência de calorias é responsável pela maior parte da água que você retém.

Uma das principais razões para isso é de fato é elevar os níveis de cortisol, que aumenta a retenção de líquidos.

Esta teoria é uma boa ideia para aumentar a água e reduzir o sódio (sal refinado), os níveis de cortisol, pois isso pode levar à retenção de água.

5. Comer Mais das Gorduras Boas

Devido a muitas pessoas seguir dietas de baixa gordura para “perder peso”, elas consumem menos gordura saturada, mas significa que eles são normalmente deficientes em gorduras boas e ácidos graxos essenciais.

Você só pode obter ácidos gordos essenciais em tese na sua dieta, pois seu corpo não pode fabricá-los.

Ácidos graxos ômega 3 em particular são bons em metabolizar a gordura ruim no corpo, contribuindo assim para perder peso.

As gorduras essenciais são tão importantes em controlar o ganho de peso (especialmente em torno do meio) Devido às seguintes razões:

– Eles abrandam o ritmo de carboidratos.

– Eles aumentam o seu metabolismo

– Eles reduzem a resistência à insulina

– Eles minimizam a inflamação

 

>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO PARA EMAGRECER:

Café da manha
½ pão francês + 1 colher (chá) de manteiga + 2 fatias de queijo tipo ricota + 1 copo de leite semidesnatado + 1 fruta

Lanche da manha
2 torradas + 1 fruta

Almoço
2 colheres de arroz branco + 1 concha de feijão + 1 hambúrguer de abobrinha + 2 colheres de beterraba + 1 colher (sopa) de tomate + 1 fio de azeite + 1 ovo cozido + 1 copo (200ml) de suco de fruta sem açúcar

Lanche da tarde 1
2 pães de queijo + 1 unidade de iogurte

Lanche da tarde 2
1 fruta (goiaba)

Jantar
1 colher de arroz branco + 1 concha de feijão + 3 colheres (rasa) de picadinho de soja + 2 colheres de ervilha em lata + 2 colheres de cenoura cozida + 4 colheres de sopa de brócolis cozido na manteiga

Ceia
1 copo de (200ml) de mingau de aveia
Ficou com alguma duvida ou tem Sugestões deixe abaixo nos comentários, sua opinião ou critica é muito importante.

 

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