Novo Cardápio Dieta Emagrecer Nutricionista (2017)

Conheça o Novo Cardápio de Dieta para Emagrecer de Nutricionista

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Alimentos Que Ajudam a Perder Peso

 

De acordo com especialistas em nutrição, perda de peso rápido começa no supermercado.

Descubra o que você deve comer para deixar diminuir o peso rápido.

Quarenta bilhões de dólares. Isso é o quanto os americanos gastam em programas de perda de peso e suplementos relacionados com a dieta a cada ano.

Claro, pode haver um tempo e lugar para determinados programas, mas a perda de peso realmente começa no supermercado.

Os seguintes alimentos não só podem ajudá-lo a cortar calorias, mas também são ricos em nutrientes essenciais.

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

 

Ovos

Adultos que comem dois ovos no café da manhã são 65% mais propensos a perda de peso repentina e se sentir mais enérgico do que aqueles que começam o dia com um pão contendo a mesma quantidade de calorias.

Cheio de proteínas, os ovos contêm mais antioxidantes que combatem o câncer como uma maçã e são a mais rica fonte alimentar de vitamina B que promove a função saudável do cérebro.

Preocupado com o colesterol? Comer até um ovo por dia não aumenta o risco de doença cardíaca em indivíduos saudáveis.

No entanto, a doença de coração e colesterol alto é uma preocupação para você, verifique com seu médico antes de adicionar os ovos em sua dieta.

 

Couve

Um antigo herói não reconhecido, couve não é só é cheia de fibras saciante, como uma xícara de couve picada contém apenas 33 calorias.

Além disso, é rica em vitamina A, que pode ajudar a prevenir a cegueira noturna, vitamina K, e imunidade do corpo, assim como a vitamina C.

 

Lentilhas

Ricos em proteínas e cheios de fibras e nutrientes essenciais solúveis, tais como o ácido fólico, o que pode reduzir o risco de Alzheimer, lentilhas são potências nutricionais.

Além disso, a adição de lentilhas e outras leguminosas na sua dieta pode ajudar a prevenir o ganho de peso, de acordo com um estudo publicado.

 

Pimentas Quentes

A capsaicina, o ingrediente que dá pimentas seu pontapé de fogo, pode ajudar a acelerar o metabolismo e diminuir as células de gordura, de acordo com vários estudos.

Quanto mais quente a pimenta, mais capsaicina ele contém, mas combate a gordura.

Ou você pode adicionar um pouco de calor para a maioria das refeições com uma pitada de molho Tabasco.

 

Iogurte Grego

Em comparação com iogurte regular, iogurte estilo grego contém menos gramas de açúcar e quase o dobro da quantidade de proteína.

Uma porção 6 ml tem tanta proteína como 2 ml de carne magra, o que pode ajudar a promover a perda de peso rápido, mantendo-o mais completo.

Além disso, ele contém construção óssea de cálcio e probióticos, o que pode aumentar a imunidade e reduzir problemas gastrointestinais.

 

Toranja

Comer metade de uma toranja antes das refeições pode ajudar significativamente com a perda de peso e melhorar a resistência à insulina, de acordo com um estudo publicado.

 

Chia

Não ria, mas as sementes de chia também pode ajudar na perda de peso.

Embalado com proteínas e fibras, duas colheres de sopa contêm 42% de seu valor diário recomendado. Sementes de Chia ajuda a aumentar a saciedade.

Enquanto o ainda fora sobre as capacidades de queima de gordura, sementes de chia adicionada a duas colheres de sopa de iogurte, aveia pode ajudar a alavancar o dia com uma fibra e proteína.

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO

 

Café da Manhã

Leite desnatado + albumina saltos + presunto de peru cozido + queijo mozzarella + pão francês

 

Lanche

Presunto cozido de peru + café com açúcar + clara de ovo cozido + queijo mozzarella

 

Almoço

Peito de frango cozido + arroz branco + azeite extra virgem + feijão cozido

 

Lanche Pós Treino Imediato

Whey Protein 80% + Maltodextrina

 

Lanche Pós Treino Solido

Presunto cozido de peru + peito de frango sem pele + queijo

 

Ceia

Albumina + abacate + ovo de galinha inteiro cozido

ATUALIZADO: 04.05.17

 

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