Novo Cardápio Dieta Baixo Carboidrato para Emagrecer 7kg

Tudo Sobre Novo Cardápio Dieta Baixo Carboidrato para Emagrecer 7kg

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Qualquer um optando por uma dieta baixa em carboidratos, não só é confrontado com a questão que deve ser comido e em que quantidades. Muitas das questões que surgem relacionam com o próprio corpo:

“Por que as dietas baixas em carboidratos fazer perder peso?”

“O que acontece no meu corpo quando eu comer menos carboidratos?”

“Quanto tempo dura o efeito de perda de peso?”

“Se a dieta baixo carboidrato hipertrofia é sempre saudável para o seu corpo?”

“O que os médicos dizem sobre este tipo de dieta?”

“Positivo ou negativo são as experiências daqueles que têm tentado dietas de baixo carboidrato?”

Na verdade, as respostas a estas perguntas são mais importantes do que o bem conhecido: “O que eu estou autorizado porque enquanto esta dieta comer?”. Uma dieta com pouco carboidrato e muita proteína que parece bom no papel, não na prática, no entanto, você não deve usar.

Neste artigo falaremos as respostas para as perguntas mais importantes!

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>> Porque escolher esta forma de dieta?

É importante saber como o corpo reage a uma mudança brusca na dieta. No caso de uma dieta de baixo carboidrato que você restringe a oferta de um dos três fornecedores de energia para o corpo, a.

Em tal caso, o corpo tem de gerir de forma diferente.

O corpo necessita de uma a duas semanas, a fim de se adaptar a esta situação. Neste tempo, os resultados da dieta são especialmente visíveis.

As libras caem como nunca antes, porque os ataques corpo agora porque os hidratos de carbono não são suficientes lá em suas reservas de gordura.

Isso significa que você sinalizar com a dieta com pouco carboidrato para emagrecer o corpo que atualmente não há uma situação de emergência. Reservas de gordura que foram criadas pelo organismo para um dia chuvoso, vai agora ser dividido de modo que você pode continuar a lidar com a vida cotidiana.

 

>> O que acontece exatamente no meu corpo?

Várias coisas acontecem durante a baixa dieta de carboidratos em seu corpo.

Uma palavra que você já deve ter lido muitas vezes antes, mas seu significado é explicado sem mais detalhes “cetose”.

Cetose acontece sempre que você está jejuando por um longo tempo. Uma vez que o corpo compreende dietas de hidratos de carbono como jejum, há também uma cetose.

 

>> Mas o que exatamente significa isso?

A cetose é uma condição metabólica em que há um aumento na concentração de corpos cetônicos no corpo. Estes organismos são importantes porque garantem que a gordura é convertida em energia corretamente.

Surgimento de muitas cetonas, assim que você vai ser excretado na urina.

Durante cetose, pode, infelizmente, causar o mau hálito. Em muitos casos, você tem a sensação de que a cetose é algo muito ruim, porque é muitas vezes retratado. No entanto, a cetose é a resposta de um corpo natural e útil para uma fome ou em dietas de baixo carboidrato.

Portanto, não tenha medo de cetose, mas você está feliz que isso tenha acontecido. Se a cetose não ocorrer, eles estariam durante uma dieta de baixos carboidratos dietas altamente fraco, cansado e apático. A cetose ajuda você a continuar a trabalhar.

Por causa da cetose e certos materiais usados que são mais comuns na perda de gordura durante uma dieta, é apenas no caso de “Low Carb Diet”, aconselhou ao aumento da água potável.

Isto ajuda a transportar as toxinas através da urina a partir do corpo. Assim, uma dieta radical pode manter saudável.

No entanto, o que é muito importante durante a cetose. Embora o corpo sai com menos fornecedor de energia, mas tudo é puxado para fora do alimento fornecido em nutrientes, o que é possível.

Então, se você está neste estado de repente um desejo de chocolate ou de pizza, assim que o corpo é mais do que pode ser tirada de energia, assim, investir imediatamente, a fim de ficar ainda pior ao longo do tempo pode. O resultado é, além disso, o efeito yo-yo muito odiado.

Claro, isso pressupõe também que ainda leva uma abundância de vitaminas e minerais para ser.

 

>> Quanto tempo para o sucesso?

Como mencionado, existe uma fase de cerca de uma a duas semanas para começar aparecer os resultados. Dependendo de como você projeta sua rigorosa dieta baixa em carboidratos e qual foi o peso inicial, a perda de peso pode ser maior ou menor aqui.

Quem projetou o dieta muito rigorosa e estava muito acima do peso, pode facilmente perder de cinco a seis quilos nessas duas semanas.

Uma vez que seu metabolismo, se adaptou à nova dieta, torna-se mais difícil. O corpo precisa agora, por causa da cetose, fornecedores de energia mais baixos para operar.

Durante esse tempo, você vai perder a cada semana um pouco menos peso até chegar a um chamado planalto. Neste momento, não se perde peso, porque o corpo tem então acostumados à nova situação.

Em seguida, é uma boa ideia para estabilizar o peso e fazer o upgrade por algum tempo, uma dieta saudável e equilibrada. Se o novo peso se estabilizou e o corpo se acostumou novamente para a alimentação saudável depois de algumas semanas, você pode começar novamente as dietas de baixo carboidrato, desde que você ainda não chegou ao seu destino final.

 

>> Se dietas de baixo carboidrato são saudável?

Para esta questão, opiniões estão divididas. Há pessoas bastante e até mesmo os médicos que são muito contra dietas de baixo carboidrato.

A razão para isto é que destaca um dos três fornecedores de energia (hidratos de carbono, proteína, gordura) quase completamente.

No entanto é realmente atacados pela maioria dos críticos apenas a forma mais estrita das dietas de baixo carboidrato.

 

>> Há dois grupos principais:

Muito estritas: Os hidratos de carbono são absolutamente proibidos, o que significa que apenas a carne, peixe, ovos e gordura é comido. Aqui é quase impossível para se manter saudável, a longo prazo, porque uma leva ao corpo de vitaminas e minerais.

Estritamente: Consumir alimentos com muitos carboidratos (por exemplo, massas) é proibida. Alguns legumes e frutas com pouco carboidrato podem ainda ser comido. Aqui é possível fornecer ao corpo nutrientes importantes e manter-se saudável apesar da dieta.

A segunda forma, em que frutas e legumes ainda são permitidas, muitas vezes é aconselhado por nutricionistas e até mesmo em alguns casos por médicos.

 

>> Qual é a experiência com esta dieta?

As opiniões são positivas e negativas. Depende muito sobre as expectativas que se coloca sobre a dieta de baixo carboidrato. Você está mais fino e você só pode encomendar dois ou três quilos, por isso, esta forma de dieta é provavelmente inadequado.

Muitas vezes, há pessoas nesta situação, que se queixam de um efeito yo-yo e dizem que o peso não ficar para baixo. O problema é que essa dieta deve ser suave para expirar, para que possa manter o peso alvo também.

Quem dispensado para dois quilos de hidratos de carbono e, em seguida, continuar a comer normalmente, é claro, estes dois quilos será imediatamente devolvido para as costelas, e possivelmente ainda mais.

Pessoas que tinham a perder um monte de peso e dieta Low Carb, portanto, ter cumprido por um longo tempo, foram muitas vezes acompanhada por um médico.

Neste caso, o conhecimento foi transmitido pelo médico para a conclusão da dieta e, por conseguinte, o peso pode estabilizar e ser mantido.

Para garantir isso, é importante, na verdade, consultar um médico para desenhar quando uma grande perda de peso pendente. A nutricionista é um bom lugar, porque ela pode te dizer, o que fazer a comida individual para o corpo e como usá-los de forma inteligente para reduzir o seu peso.

 

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>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO PARA EMAGRECER:

CAFÉ DA MANHÃ

1 xícara (chá) de leite semidesnatado com café e adoçante + 1 fatia de pão de centeio com requeijão light

 

LANCHE

1 banana-prata com uma pitada de canela em pó e 1 colher (sopa) de aveia

 

ALMOÇO

2 colheres (sopa) de arroz integral + 1 concha média de feijão + 1 filé de frango grelhado com ervilhas + salada crua com alface, rúcula, pepino e rabanete à vontade + 2 colheres (sopa) de quiabo refogado + 1 laranja-lima com bagaço para a sobremesa

 

LANCHE DA TARDE

2 fatias de pão integral + 1 colher (sopa) de patê de grão-de-bico ou 1 fatia de queijo branco com azeite e orégano para comer junto com as fatias de pão integral + 1 copo de suco de goiaba sem açúcar

 

JANTAR

Uma das receitas abaixo, acompanhada por um prato (sobremesa) de salada de folhas verdes cruas

 

CEIA

1 xícara (chá) de iogurte natural com duas fatias de mamão formosa e uma pitada de canela em pó

 

Reduza Carboidratos e Carnes Magras

Mais carnes e legumes, menos massas e pães, os meios possíveis uma dieta de baixos carboidratos.

Seguir a dieta de baixo carboidrato é considerável, mas há criticas a esta dieta.

A dieta de baixo carboidrato para obter uma cintura magra, esses carboidratos são “maus” um principio para seguir outras dietas, alguns alimentos que não se deve comer, ou seja, massas e ceias são proibidas.

Alguns proeminentes desta dieta é a de Atkins, além disso modifica o principio sobre:

A dieta dukan, Método logi, Dieta Montignac entre outras dietas.

 

Portanto carboidratos são proibidos nesta dieta

A ideia atrás da dieta de baixo carboidrato é simples: o corpo converte os carboidratos em açúcar, o nível de açúcar sobe no sangue, para reduzir o organismo produz insulina que inibe a queima de gordura.

Além disso, a insulina cria a sensação de fome no cérebro, de modo que a ingestão total de caloria em uma dieta seja rica em hidratos de carbono aumente.

Então reduzir extremamente alimentos com altos carboidratos, o corpo ira queimar mais gordura, o metabolismo voltado à ingestão do carboidrato será diminuída.

Plano de alimentação dieta de baixo carboidrato: evitar o álcool, proteínas e ácidos gordos.

A menor quantidade de carboidrato será um maior equilíbrio de proteína e gordura, portanto, a dieta de baixo carboidrato fornecera varias quantidades de carnes na dieta.

O álcool deve ser evitado pelo fato de conter grande quantidade de carboidratos

Uma dieta baixa em carboidratos significa ter de renunciar pratos típicos como massas, arroz ou pão, porém terá uma variedade de proteínas e legumes como: carnes, peixes, iogurte e ovos.

Os alimentos com pouco carboidrato para comer a noite deve ser estudado pois tem certos alimentos que contem quantidades enormes de carboidratos, tais como bananas e frutas secas são proibidas durante esta dieta.

Um importante alimento para ser reduzido altamente são a farinha, açúcar e teor de amido.

 

(VÍDEO) Alimentos de baixo carboidrato

 

Benefícios da dieta de baixo carboidrato

A vantagem desta dieta são resultados rápidos, que serão apresentados muitos grandes nos 3 primeiros meses

As proteínas é o fato de constituir maior componente de nutrição na dieta e é um excelente alimento de preenchimento, desta forma a primeira semana será bastante como 3kg.

O alto teor de proteínas na dieta também é responsável por asseguras ao contrario de outras variedades de dietas que não ataca a massa muscular.

Os benefícios para saúde da dieta de baixo carboidrato é a diminuição de colesterol, desde que em vez de hidratos de carbono não apenas os ácidos gordos da carne, o salame e queijo sendo uma gordura total, serão produzidos na placa.

 

Desvantagens da dieta de baixo carboidrato

Mas como toda vantagem há uma vantagem, a maior critica de baixo carboidrato é o seu alto teor de proteína e gordura, uma dieta rigorosa que baixa os carboidratos com o método de Atkins é suspeito de ocorrer vasos no coração, no fígado e do sangue causar danos.

Um estudo demonstrou que 40.000 mulheres em uma dieta de baixo carboidrato rica em proteínas o risco de ataque cardíaco e vascular cerebral podem aumentar ligeiramente.

Portanto, é aconselhado não exagerar comer muita carne nesta dieta, muita carne vermelha não é bom porque aumenta a susceptibilidade a doenças cardiovasculares, e alguns riscos de certos cancros, como o do cólon.

Recomenda-se entre uma porção de peixe ou frango adicionar muitos vegetais

 

Há outras críticas à dieta baixa em carboidratos:

Além disso, os estudos mostram que sujeitos tiveram um efeito yo-yo após certo tempo com a dieta de baixo carboidrato.

As faltas de carboidrato insatisfeitos, em conformidade causam entre os desejos de alimentos com massas e pães.

Não muito importante à dieta é uma questão de custo, ter que comprar legumes, peixe e carne é realmente um preço muito alto.

Em geral tente ser criativo, leia livros de receitas e faça você mesmo a sua comida.

Os resultados do estudo para a dieta de baixo carboidrato são contraditórios

A dieta baixa em carboidratos, portanto, tem vantagens, mas também desvantagens.

Existem diversos estudos que apresentam resultados em conflitos, porque o excesso de gordura e proteína pode ser prejudicial, coloque algumas variantes na dieta, como a dieta moderna de Atkins, com vegetais, frutas e proteínas e menos gordura.

Além disso, permita certa quantidade de hidratos de carbono.

 

Como é uma dieta baixa em carboidratos

Diretamente não há apenas uma dieta de baixos carboidratos e sim muitas.

São conhecidas como inter alia, a dieta de Atkins, Dieta de Paleo ou Metodo logi, dependendo dos carboidratos variantes são reduzidos drasticamente, ou um pouco.

Ou seja, massas, pães ou doces, que são alimentos ricos em carboidratos são no entanto evitados.

Em vez disso e definido uma dieta baixa em carboidratos com alimentos ricos em proteínas, incluindo: ovos, carnes, peixes ou produtos lácteos.

Estes alimentos são permitidos em uma dieta baixa em carboidratos:

Peixe, Ovos, Vegetal, Salada, Nozes, Quark e iogurte natural e Frutos do mar.

 

Por que esta dieta ajuda para a perda de peso?

Será que esta dieta mudada tão drasticamente, precisa de uma boa razão, entretanto, cientificamente foi confirmada o sucesso desta dieta.

Muitos estudos sugerem que a dieta faz ter o teor alto de proteínas e gorduras e aumenta o metabolismo e fazem perder peso.

Os hidratos de carbono fazem com que você engorda, e especificamente os carboidratos ficam presos em pães brancos, massas, doces ou fast food.

Após o consumo de açúcar ira subir no sangue acentuadamente, o corpo necessitara produzir quantidade de insulina para transportar o açúcar para dentro das células.

A insulina por vez garante que a gordura melhorada seja armazenada no abdômen e inibe a queima de gordura

Dieta baixa em carboidratos: Receitas para o pequeno almoço

O sanduíche clássico ou cereal exala, para que você torne isto mais fácil você tenha o pão de proteínas, com um creme de queijo ou uma fatia de queijo.

Alternativamente você pode se servir de iogurte natural com porções de nozes e frutas para comer.

Os fãs de ovos podem se alegrar os ovos mexidos, omeletes e ovos fritos se encaixam nesta dieta para o café da manha.

Smoothies verdes (sucos batidos) com bacon frito e presunto, com ovos e tomates.

 

Dieta baixa em carboidratos: Receitas para o almoço

Embora haja falta de massas, batatas ou arroz, há aqueles que gostam de comer carne ou peixe.

Porém, e se você for vegetariano, existem receitas deliciosas para você, como vegetais, legumes, tofu, ovos e queijo.

 

Dieta baixa em carboidratos: Receitas para o jantar

Mesmo no jantar á implementação de uma dieta baixa em carboidratos que é difícil para muitos.

Simplesmente comer pão de proteína com uma fatia de queijo, mas, caso você tenha vontade de cozinhar há algumas receitas tais como:

Mozazrrela com molho de tomate ou salada de vegetais com creme de queijo também são uma boa opção.

Vegetais cozinhados com frango ou peixe, pratos com ovos também são deliciosa para um jantar.

ATUALIZADO: 26.10.16

 

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