Novo Cardápio de Reeducação Alimentar para Emagrecer (2016)

Tudo Sobre Novo Cardápio de Reeducação Alimentar para Emagrecer

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Dietas Mentirosas – Os Maiores Mitos da Dieta

Os vegetarianos são automaticamente mais magros? Vamos por em terra os dez maiores mitos da dieta.

 

>> Os Vegetarianos São Mais Magros

Cada alimento pode fazer você engordar! Refeições sem carne não são automaticamente mais baixos em calorias.

Isto é especialmente verdadeiro em restaurantes, porque estes pratos vegetarianos são frequentemente fritos, cobertos com queijo derretido, ou servido em molhos cremosos.

A carne também fornece nutrientes importantes, tais como ferro, zinco e proteína.

Estas substâncias mantem o processo de queima de gordura em movimento e impedi a quebra de massa muscular, assim como uma dieta importante.

Em seguida, um pedaço de carne é perfeitamente bom. Pré-requisito para a remoção: Use carnes com pouca gordura, como carne ou aves.

Quem come somente metade, engana o seu corpo frente a uma situação de emergência.

Reação: a gordura é armazenada e estrangulada combustão. Quem, então, mais uma vez assume porções normais para ser, vai sentir o efeito yo-yo.

O corpo armazena tudo o que chega a reconstituir as suas reservas e se prepara para emergências futuras.

Novo Cardápio de Reeducação Alimentar para Emagrecer

 

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>> Basta Ouvir o Seu Corpo

A obviedade: presta atenção aos sinais do seu corpo que não vão aumentar.

O problema: o tempo muda nossos hábitos alimentares.

Refeições fixas são importantes, mas você pode tratar-se de vez em quando de um lanche no meio.

Isto significa fome e saciedade, sentimentos que fluem sem problemas em seu corpo e não pode enviar sinais claros.

Por isso, não ajuda se você quiser manter o seu peso ou perder peso, você precisa prestar muita atenção para o que você come.

 

>> Produtos Light e Corpo Magro

Não se deixe enganar: produtos de baixo teor de gordura e adoçantes pode até levar ao ganho de peso em longo prazo.

Substâncias como a sacarina são extremamente doces e afetam o senso natural de “doce”.

Isto provoca não só um aumento do desejo por açúcar: estudos na Universidade de Purdue, em West Lafayette têm mostrado que a informação não pode ser processada por “doce além de falta de calorias” do corpo.

O resultado: as refeições são menos degradadas de forma eficaz.

A situação é semelhante em produtos de baixo teor de gordura porque eles contêm menos gordura, mais amido, farinha e açúcar, que são destinados a compensar a perda de sabor.

 

>> Apenas Gordura

Vamos colocar desta forma, magro não produz gordura.

Mas quem pensa que só as calorias de gordura são encontradas no caminho para o quadril, esta tremendamente errado.

Gordura tem mais calorias do que apenas outros alimentos: um grama de gordura contém nove calorias por grama de carboidrato é de cerca de 4 a 6.

O que importa é a quantidade de gordura que você come.

Algumas vitaminas só podem ser processadas pelo corpo quando combinado com gordura.

 

>> Mais é Melhor

Quem faz uma dieta, dispensar mais durante a noite grupos alimentares inteiros e limitar o consumo de calorias drasticamente.

Mas mesmo pequenas mudanças na vida cotidiana fazem as calorias cair em longo prazo.

Beba seu café diário, por exemplo, com leite com baixo teor de gordura em vez de creme, para salvar a si mesmo ao longo do ano.

Se você renunciar a limonada sem açúcar e beber chá, depois de um ano até um máximo de cinco quilos irá pesar na balança.

 

>> Os Atletas Podem Comer o Que Eles Querem

Infelizmente, isso é apenas metade direito: claro que ajuda esportes que queimam as calorias, ele também aumenta o seu metabolismo.

Mas se você após o esporte comer pizza, batatas fritas e chocolates, o efeito de emagrecimento desejado ainda não será definido.

O esporte não é apenas esporte. Conduzir uma bicicleta queima menos calorias do que o poder de fiação.

Durante uma aeróbica de meia hora você consume, por exemplo, 188 calorias, o equivalente a cerca de 0,3 litros de suco de maçã.

 

>> Carboidratos Faz Você Engordar

Tudo depende de você come carboidratos. Em geral: farinha branca, açúcar elevado no sangue, o que o nosso corpo reagir com ânsias.

O acesso a grãos integrais mantêm os níveis de açúcar no sangue constante e deixam em longo prazo a pessoa doente.

Alias a batata não engorda. Ela tem apenas 55 calorias.

Vocês pensam que a fruta que você como não pode dar errado?

Cuidado: frutas doce contém extremamente muita frutose e é rapidamente convertida pelo corpo em gordura.

 

>> Que pesa demais, sua própria culpa?

Algumas pessoas consomem baixa caloria, faz um monte de esportes e ainda não diminuem as medidas.

Isto pode ser devido a um metabolismo mais lento. O corpo usa menos energia e economiza cada mordida imediatamente para reservas.

As causas possíveis são o chamado gene FTO que muda a taxa metabólica basal, ou uma disfunção da tiroide.

Eles abrandam o seu metabolismo. No entanto, em ambos os fatores não há desculpas para o excesso de peso.

Pessoas com o gene FTO ou hipoatividade apenas tem que fazer mais para o seu corpo do que outros.

 

>> Combinar Alimentos com Obras Maravilhosas

A estrita separação de proteínas e carboidratos pode ajudar a reduzir o peso em longo prazo.

O único fator decisivo em uma dieta é a relação entre a ingestão de calorias e queima de calorias.

O efeito da combinação de alimentos baseia-se no estudo intensivo de alimentos.

Quando você pensa sobre isso todos os dias, você sabe quais os ingredientes que você pode usar para um prato.

 

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>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO PARA EMAGRECER:

 

Se você não consegue seguir um regime muito restritivo, confira as outras opções sugeridas pela nutricionista.

 

Café da Manhã

Opção 1: vitamina batida com 1 pote de iogurte desnatado, 1 maçã grande, 4 morangos, 1 colher (sobremesa) de linhaça

Opção 2: 1 pote de iogurte natural desnatado com 4 morangos picados, ¼ de maçã pequena, 1 colher (sopa) de quinoa em flocos e 1 colher (sobremesa) de linhaça triturada

Opção 3: vatamina batida com 1 banana-prata, 1 colher (sobremesa) de linhaça e 1 copo (200 ml) de leite de soja light + 1 fatia média de queijo branco light

 

Lanche

1 taça de gelatina diet + 1 xícara de chá branco

 

Almoço

Opção 1: salada de alface e rúcula, 4 rabanetes em rodelas, e colheres (sopa) de ervilha no vapor, 1 porção de atum, 1 colher (sobremesa) de azeite, sal e limão + 1 fatia de melão

Opção 2: salada mista feita com alface, 2 colheres (sopa) de cenoura ralada, 1 colher (sopa) de vagem, 1 colher (sobremesa) de azeite, sal e limão + 1 hambúrguer de peru grande grelhado e gratinado no forno com 1 rodela de tomate e 1 fatia de mussarela

Opção 3: salada feita com alface, 3 rodelas de tomate, 3 buquês de brócolis cozidos, 1 colher (sobremesa) de azeite, sal e limão + 1 porção de abobrinha recheada + 2 pedaços de frango assado

 

Lanche

Opção 1: 1 pote de iogurte desnatado + 3 castanhas-do-pará ou de caju

Opção 2: 200 ml de leite desnatado com café + 3 nozes

Opção 3: 2 potenguinhos light + chá branco + 3 castanhas-do-pará ou de caju

 

Jantar

Opção 1: salada com alface, 4 rodelas de tomate, 2 colheres (sopa) de cenoura ralada, 3 colheres (sopa) de abobrinha cozida, 1 filé médio de frango em lascas, ½ colher (sobremesa) de azeite, sal e limão

Opção 2: salada de alface, escarola, 2 colheres (sopa) de vagem, 1 pires de erva-doce, 4 fatias finas de peito de peru, 2 fatias médias de ricota, 1 fatia de manga, 1 colher (sobremesa) de azeite, sal e limão

Opção 3: peixe assado + brócolis + couve-flor + salada de pepino

 

Ceia

1 taça de gelatina diet e chá de camomila

Ficou com alguma duvida ou tem Sugestões deixe abaixo nos comentários, sua opinião ou critica é muito importante.

 

Dietas e Hábitos Alimentares

A reeducação de hábitos alimentares para perder peso funciona porque ele não exige radicais atitudes, e permite que a pessoa a comer tudo, mas apenas para a direita.

Ele consiste em adotar mais saudáveis hábitos, para que novas práticas são incorporadas na vida da pessoa que propõe a segui-la.

Como fazer reeducação alimentar para perda de peso

Para fazer a reeducação alimentar para perder peso você precisa ter disponível e disciplina para abandonar alguns aprender como fazer reeducação alimentar para emagrecer hábitos prejudiciais alimentos, e precisam da polícia para não cair no conto das “dietas da moda”.

 

A dica é:

Se você quer perder peso e mantiver o peso em longo prazo, esquecer restritivas dietas.

As muito restritivas dietas levar a uma muito rápida perda de peso, no entanto, eles não fazem você perder gordura, na maioria das vezes causam apenas a perda de líquidos e massa muscular.

Seu corpo interpreta um muito restritiva dieta como uma ameaça, por isso ele armazena energia na forma de gordura para sofrer menos da próxima vez que você decidir seguir uma dieta louca.

A verdade é que a fome causa um oposto efeito desejado, ou seja, em vez de você perder gordura, seu corpo apenas é armazenar mais gordura ainda.

Para ajudar você a perder peso usando a reeducação alimentar, preparar algumas dicas importantes que podem ajudar:

Evitar muito monótonos menus abaixo

Menus muito monótonos pode levar seu corpo a sofrer de falta de nutrientes, além, pode fazê-lo cair em tentações, porque ninguém pode ficar a vida inteira seguindo uma dieta de sopa, por exemplo.

O ideal é sempre ter uma variada nutrição.

Não ficar o tempo todo preocupado com as calorias

Se você ficar apenas pensando sobre as calorias, você se arrisca a não ingerir os nutrientes necessários para o bom funcionamento do seu sistema, então é melhor você pensar em uma dieta saudável, e não apenas em quantas calorias você está comendo .

Nunca se esqueça de tomar bastante líquidos

Os líquidos são muito importantes para a saúde do seu corpo, por isso não se esqueça de levar os 8 a 10 copos de água por dia.

 

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Consuma poderosos alimentos

Prefere consumir alimentos integrais e com baixa quantidade de gordura saturada.

Não ser um prisioneiro de sua dieta

Você não precisa excluir alimentos de sua dieta, apenas precisa saber que alimentos são melhores para o seu corpo, e manter um olho sobre a quantidade e frequência de consumo de alimentos que causam ganho de peso.

Sugestão de cardápio que pode ser usado em reeducação alimentar

Abaixo está um sugerido de cardápio que você pode usar para iniciar a sua reeducação alimentar.

Mas lembre-se sempre que é essencial encontrar um nutricionista para ajudar você adotar mais saudáveis hábitos alimentares.

Para o pequeno almoço você pode ter 1 Copo do chá de semidesnatado leite.

Comer 2 fatias pão integral e papaia.

Alguns 2 horas após o pequeno-almoço, comer 1 barra de cereal e 1 unidade de leite fermentado.

Na hora do almoço você pode comer 04 colheres de sopa de arroz integral, feijão cozido, desembolsar 1 bife grelhado, 1 colher de sopa ralada crua beterraba, tomate fatias e 2 colheres de óleo.

Na tarde um lanche pote de iogurte é suficiente.

No jantar comer 04 colheres de sopa de arroz integral, 1 colher de sopa de soja cozidas 4 fatias cozidas cenouras , tomate fatias , 2 colher de sopa de azeite de oliva e 1 maçã.

O problema do excesso de peso é uma questão de estética, mas acima de tudo a saúde.

O excesso de peso pode ser um sinal de alerta para problemas tais como a hipertensão, diabetes e doença cardiovascular.

Apenas para perder peso, as pessoas tentam qualquer solução fácil, como dietas encontradas na internet ou ler sobre os diferentes mensal.

O que nos leva a ter satisfações concretas, no entanto, é capaz de estabelecer o seu próprio peso corporal, evitando o famoso efeito de “yo-yo”.

E ‘por meio de testes específicos (instrumentais e comendo comportamento) que temos para o nosso objetivo de acabar com o problema de excesso de peso.

O imperativo de alcançar o sucesso em uma dieta é o conhecimento e consciência.

É preciso conhecer a si mesmo, seus hábitos e estar ciente da relação que temos com a comida, também muitas vezes associada a momentos difíceis de nossa vida diária.

Isso nos leva a comer de forma incorreta, sem perceber a sensação de fome.

O diário alimentar é a ferramenta que nos ajuda a identificar quais são as causas de ganho de peso e, portanto, os erros mais comuns, o que nos dá a opção de editar.

A nutrição adequada é essencial não só para perder o excesso de peso, mas também para fornecer suporte nutricional em algumas condições específicas que requerem atenção especial, como no caso de esporte ou atividade de uma gravidez.

Portanto, para entender seus hábitos alimentares é essencial para ser capaz de programar uma proposta nutricional adequada.

Às vezes é difícil fazer a escolha certa porque ou seis comido por dores de consciência ou aqueles de fome.

Se você já tentou muitos tipos de dietas e nada funciona talvez a culpa esteja em seus hábitos para saber algumas dicas para perder peso de forma eficaz:

 

Você deve pensar em longo prazo:

Não importa quanto peso você quer perder, o importante é pensar sobre a perda de peso lenta trabalha com o objetivo de perder metade ou um quilo por semana

 

Atitudes positivas:

Bons pensamentos atrair atitudes não corretos e desafiadoras desanimado ou pensa que o mundo está conspirando contra o seu alvo Tudo na vida exige posição forte e determinação

Prioridades: a atenção deve centrar-se no objetivo de perder peso e nenhum alimento que você pode comer e você deve rejeitar boa oferta de trama só vai resultar

Evitar o stress e ansiedade: eles são os piores inimigos de poder em mente que nenhum alimento pode resolver os seus problemas se você tem menos stress e ansiedade, certamente, procurar alimentos de calorias que terminou com sua dieta.

A melhor coisa a fazer é atualmente em um filme, caminhar, ouvir música, ler um livro ou qualquer coisa para parar de pensar afastado de alimentos.

Se você cair, levante-se: todo mundo faz um excesso de comida, a diferença é que as pessoas magras breves retomar uma dieta equilibrada, se você tem muita comida não pode ser uma desculpa para abandonar e esquecer a reabilitação.

Se você exagerar nos alimentos nos próximos dias você voltar a fazê-lo e sem a utilização de recursos tais como dieta de desintoxicação ou muito pequeno

Novos alimentos: em vez de pensar que você não pode comer, acho que se você novos sabores, texturas, alimentos e pratos podem ser parte de sua rotina e você não vai perder as suas refeições vários estímulos.

ATUALIZADO: 27.09.16

 

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