Novo Cardapio de Dieta Semanal para Emagrecer Saudavel

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Como Escolher os Melhores Produtos

Perder Peso de forma simples e fácil é possível sim, no final do artigo você confere um barato e simples cardápio.

O melhor nem sempre é o mais bonito. Imperfeições podem ser atraentes, insinuando surpreendente doçura e profundidade de caráter.

Estamos falando de comida, a propósito. Muitos supermercados vendem produtos criados não só pelo sabor, mas para suportar o transporte é bem formado, mas não é saboroso.

Você quer que sua fruta seja naturalmente voluptuosa. Emprega seus sentidos. Olhe: frutas e vegetais são muitas vezes irregular em forma e manchas.

Contato: Pesado, resistentes frutas e legumes com pele esticada são mais frescos. Cheiro: Muitas frutas podem ser desprezadas para maturação. E loja sazonal: os alimentos são mais saborosos e mais baratos.

 

>> Kiwi

Um kiwi maduro vai ser ligeiramente redondo ao toque. Evite os piegas ou enrugados com um cheiro de “estragado”.

Pico: Durante todo o ano

Armazenamento: Deixe em temperatura ambiente para amadurecer. Para acelerar o processo, coloque os kiwis em um saco de papel com uma maçã ou uma banana madura. Uma vez maduro leve à geladeira em um saco plástico por até uma semana.

Recompensa: 65 por cento do kiwi é composto por vitamina C o que significa mais do que uma laranja pequena.

 

>> Berinjela

Deve sentir-se pesado e com uma pele firme e brilhante. Quando pressionada, você a quer elástica, não esponjosa. A haste deve ser verde brilhante.

Pico: Agosto a Setembro

Armazenamento: Manter-se em um local fresco (não no refrigerador) por até 3 dias. Berinjelas são sensíveis ao frio e não se mantém bem.

Pagamento: Ácido cloro gênico, que limpa os radicais livres.

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>> Mamões

Procure mamões que estão começando a amarelar e rendimento um pouco quando levemente espremido.

Pico: Junho a Setembro

Armazenamento: Uma vez madura, comer imediatamente ou leve à geladeira por até 3 dias.

Mamão verde deve ser amadurecido à temperatura ambiente em um ambiente escuro até que apareçam manchas amarelas.

Pagamento: Muita fibra e vitaminas C, A, E e K

 

>> Peras

Você quer uma fragrância agradável e uma suavidade na extremidade da haste. Alguma descoloração marrom não significa que algo esta errado.

Pico: Agosto a Março

Armazenamento: Amadurecer em temperatura ambiente em um saco de papel frouxamente fechado.

Pagamento: Fibra e vitamina C — se comidos com a pele

 

>> Champignons

Encontre as tampas hermeticamente fechadas, firmes que não são viscosos ou com manchas escuras, na pele. Tampas abertas com guelras visíveis? Comê-los em breve.

Pico: Setembro a Março

Armazenamento: Espalhe-os sobre uma superfície plana, cubra com uma toalha de papel úmida e leve à geladeira por 3 a 5 dias.

Pagamento: Um estudo sugere que os polissacarídeos em cogumelos de botão brancos podem aumentar a imunidade e combate tumores.

 

>> Pimentão

Estas devem ter lotes de peso para seu tamanho e brilhantemente colorido, dobras exteriores. As hastes devem ser de um verde radiante.

Pico: Durante todo o ano

Armazenamento: Leve à geladeira no crispar por até 2 semanas.

Pagamento: Todos os pimentões são carregados com antioxidantes, especialmente vitamina C.

 

>> Mirtilos

Você quer que eles sejam roliços, uniformes, Índigo bagas com pele esticada.

Pico: Maio a Outubro

Armazenamento: Transferi-los sujos para um recipiente hermético e leve à geladeira por 5 a 7 dias.

Pagamento: Mais antioxidantes combate a doença (especialmente em silvestres) do que frutas mais comum.

 

>> Brócolis

Encontre hastes rígidas com clusters de flósculo apertado que são verde profundo ou tingidas de roxo. Passe em qualquer amarelecimento de cabeças eles estarão mais amargos.

Pico: Outubro a Abril

Armazenamento: Leve à geladeira em um saco plástico por até 1 semana.

Pagamento: Sulforafano combate ao câncer

 

>> Espargos

Compre lanças verdes vibrantes com botões apertados, tingido de roxo. Lanças finas são doces e ternas.

Pico: Fevereiro a Junho

Armazenamento: Apare as pontas lenhosas. Suportar as lanças com um pouco de água em um recipiente alto. Cubra as pontas com um saco plástico. Cozinhar dentro de alguns dias.

Pagamento: Ácido fólico, que pode proteger o coração.

 

>> Alcachofras

Procure alcachofras de tom verde-profundo, pesadas, com folhas bem fechadas que rangem quando comprimida juntas.

Pico: Março a Maio

Armazenamento: no frigorífico, num saco de plástico, até 5 dias.

Recompensa: A maior capacidade de antioxidante de vegetais mais comuns.

 

>> Tomate

Ir para o mais pesado com cor rica e sem rugas, rachaduras, machucados ou pontos macios.

Pico: Junho a Setembro

Armazenamento: Nunca em uma geladeira, frio destrói o sabor e textura. Mantenha-os longe de a luz solar direta por até uma semana.

Pagamento: Licopeno para a saúde da próstata

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>> Uvas

Encontre uvas gordas, livre de rugas que estão firmemente conectadas pelas hastes. Um pó branco prateado (“bloom”) significa que eles vão ficar mais frescos mais tempo. Uva verde com uma tonalidade amarelada é mais doce.

Pico: Maio a Outubro

Armazenamento: Manter não lavados, em uma tigela rasa na geladeira, por até 1 semana.

Pagamento: Resveratrol, que pode proteger contra doenças cardiovasculares.

 

>> Alface Romana

Procure por folhas livres de torrejem nas bordas e manchas de ferrugem.

Pico: Durante todo o ano

Armazenamento: Leve à geladeira por 5 a 7 dias em um saco plástico.

Pagamento: Vitamina K, que é necessário para o sangue coagular e saúde óssea.

 

>> Pêssegos

Pêssego de boa qualidade tem um aroma frutado e uma cor de fundo de creme quente ou amarelo, sem ombros verdes. Estão prontos quando eles cedem à pressão suave nas costuras.

Pico: Maio a Outubro

Armazenamento: Deixe os verdes à temperatura ambiente. Os maduros ir à geladeira, mas comer dentro de 2 a 3 dias.

Pagamento: Vitamina C, betacaroteno, fibras, potássio.

 

>> Abacaxi

Procure por folhas verdes vibrantes, um pouco de suavidade para a fruta e uma fragrância doce na extremidade da haste. Evite frutas esponjosas.

Pico: Março a Julho

Armazenamento: Se é verde, mantê-lo em temperatura ambiente por 3 a 4 dias até que ele amoleça e desprende um aroma de abacaxi. Leve à geladeira por até 5 dias.

Pagamento: Niacina para manganês para ossos, pele e saúde da mulher.

 

>> Morangos

Com uma cor vermelho estendendo-se para o tronco e um forte cheiro frutado, procure bagas sem mácula. Eles são nem duro nem mole.

Pico: Abril a Setembro

Armazenamento: Coloque as bagas não lavadas em uma única camada em uma toalha de papel em um recipiente coberto.

Pagamento: A maioria de vitamina C de todos comumente consumidos de bagas.

 

>> Melancia

Você quer um denso melão sem cortes e áreas de baixo relevo. A casca deve ser maçante, com uma parte inferior amarelo-cremoso. Uma tapa produz um som oco.

Pico: Junho a Agosto

Armazenamento: Manter-se inteiro na geladeira por até uma semana para evitar carne de secando virando fibroso.

Pagamento: Citrulina, um aminoácido que pode ajudar a melhorar o fluxo de sangue.

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>> Framboesas

Olhe para a boa forma e de cor intensa e uniforme.

Pico: Maio a Setembro

Armazenamento: Não lavados, em uma única camada em uma toalha de papel. Cubra com uma toalha de papel úmida e leve à geladeira de 2 a 3 dias.

Pagamento: Mais fibras (8 gramas por xícara) do que qualquer outra fruta comumente consumido.

 

>> Feijão Verde

Feijão bom tem superfícies lisas, vibrantes. Os melhores são finas, jovens e aveludados.

Pico: Maio a Outubro

Armazenamento: Leve à geladeira lavadas em uma embalagem sem lacre por até 1 semana.

Pagamento: Fibra (quase 4 gramas em 1 copo), que está associada com um menor risco de mortalidade.

 

>> Abacates

Encontre os firmes com manchas não piegas, baixo relevo e uma cera em vez de uma aparência brilhante. Agitá-lo um chocalho significa que o poço tem puxado para longe de carne e osso. Não é bom.

Pico: Durante todo o ano

Armazenamento: Para amadurecer, coloque em um saco de papel e o armazenar em temperatura ambiente por 2 a 4 dias. Adicione uma maçã à bolsa para acelerar as coisas. Os maduros podem ir à geladeira por até uma semana.

Pagamento: Baixar o colesterol e gordura monoinsaturada

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO PARA EMAGRECER:

>>> Café da manhã

Opção 1
1 xícara (chá) de fruta picada ou de salada de frutas + 4 col. (sopa) de granola

Opção 2
1 unidade comercial de coalhada desnatada + 2 col. (sopa) de aveia + 1 col. (chá) de mel + 1 col. (sopa) de gérmen de trigo.

 

>>> Lanche da manhã

Opção 1
1 xícara (chá) de chá verde (se quiser, use adoçante) + 1 torrada integral light + 1 col. (chá) de requeijão light

Opção 2
1 barrinha de cereais light

 

>>> Almoço

Opção 1
Salada verde à vontade (alface, rúcula, acelga, agrião, repolho, almeirão, espinafre, couve) + 1/2 tomate + 2 col. (sopa) de cenoura crua ou cozida + 1 posta de peixe cozida + 2 col. (sopa) de purê de mandioca preparado com mandioca, alho, leite desnatado e pouco sal

Opção 2
Salada verde à vontade (alface, rúcula, acelga, agrião, repolho, almeirão, espinafre, couve) + 1 prato (sobrem.) de vagem cozida + 1 omelete com 1 ovo e 1 clara + ervas frescas à vontade + 1 fatia de peito de peru + 2 col. (sopa) de mandioquinha refogada

 

>>> Lanche da tarde

Opção 1
1 xíc. (chá) de fruta picada ou salada de frutas + 3 col. (sopa) de granola

Opção 2
1 barra de cereal light (pode ser com chocolate)

 

>>> Jantar

Opção 1
Salada verde à vontade (alface, rúcula, acelga, agrião, repolho, almeirão, espinafre, couve) + 1 pão sírio pequeno + 1 fatia de peito de peru + 1 fatia fina de queijo minas light + 1 tomate + 1 col. (sopa) de requeijão ou creme cheese light

Opção 2
Salada verde à vontade (alface, rúcula, acelga, agrião, repolho, almeirão, espinafre, couve) + 1 porção de quibe assado + 2 col. (sopa) de couve-flor refogada

 

>>> Ceia

Opção 1
2 fatias finas de queijo minas frescal light

Opção 2
1 porção de fruta (abacaxi ou melão) com 1 col. (sopa) de linhaça

 

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