Novo Cardápio de Dieta para Perder Barriga Rápido 2016

Saiba Como Perder Barriga Rápido

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Evite Seis Hábitos que Fazem Você Comer Demais

Perder peso com saude  requer muita dedicação. Se emagrecer  não é fácil, manter o peso também é complicado. Com a correria tomando conta da nossa rotina, algumas situações diárias dificultam a manutenção do peso.

O tempo é curto e falta tempo para comprar e cozinhar alimentos saudáveis, principalmente porque a maioria estraga fácil como vegetais, carnes.

Então a maioria da população pula refeições, ou seja, comem um número menor de vezes em quantidade maior por refeição e muitos se alimentam durante a noite próxima a hora de dormir.

Então pare para pensar no mal ao longo prazo que maus hábitos podem causar na sua saúde: obesidade, diabetes tipo 02, colesterol, pressão alta, problemas nas articulações joelhos e coluna, má circulação das pernas, problemas para dormir e outros malefícios que a obesidade causa.

Então, você quer superar? O que você acha de aproveitar o ano que tá começando para mudar a sua história?

Mudar para melhor, a sua maneira de viver e pensar, os hábitos alimentares, estabelecer metas realistas e que você possa conquistar e vencer!

Para ter uma rotina alimentar correta e cumprir suas metas diárias e preciso fugir de situações que levam ao exagero e a compulsão alimentar, por isso relacionamos 06 situações que põe em risco o sucesso da seu regime alimentar para emagrecer.

Novo Cardápio de Dieta para Perder Barriga Rápido

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>>> Pular Refeições

Quem pula as refeições achando que isso vai fazer emagrecer está muito enganado e o resultado na balança vai ser ganho de peso.

Nós precisamos fazer de 05 a 06 refeições por dia, o básico é café da manha, lanche da manha, almoço, lanche da tarde, janta e ceia que deve leve e não ficar próximo da hora de dormir.

Quando se pula uma refeição ficamos com mais fome e comemos mais na próxima refeição, exemplo: se pular um lanche da tarde fica com mais fome na janta e se pular a janta além de ficar mais difícil para dormir, você vai ficar com mais fome o dia todo no outro dia.

E ainda, uma alimentação diária sem nutrientes vai deixa-lo com sérios problemas de saúde, os primeiros sintomas são: intestino desregulado, desanimo, cansaço, sonolência, baixa imunidade e outros.

Um erro muito comum é pular o café da manhã, isso deixa você sem energia durante o dia e ainda estimula o consumo alimentos calóricos que engordam.

Uma alimentação equilibrada requer alimentar-se de 05 a 06 vezes por dia, isso não vai deixar você com fome e vai acelerar seu metabolismo que é o trabalho que o corpo faz para gastar energia.

O maior segredo para emagrecer e manter o peso é comer varias vezes ao dia, porções pequenas de baixa caloria. Qual tamanha da porção? É o tamanho da sua mão fechada “punho”.

 

>>> Comer Assistindo Televisão

Ver televisão por muito tempo e constantemente é um agravante para ganhar peso. Seu corpo entra em repouso então seu coração, pressão sanguínea e metabolismo diminuem.

Isso faz acumular gordura. E para piorar, na maioria dos casos os alimentos consumidos na frente da televisão não são saudáveis.

Comer assistindo televisão, no computador, telefone ou até mesmo conversando põem em risco o seu sucesso para emagrecer.

Comer distraído(a) faz você comer rápido, sem mastigar corretamente os alimentos e o pior distraído(a) você não percebe e acaba comendo mais do que deveria.

Para alimentar-se procure um lugar calmo de preferencia sentar-se à mesa, coma devagar, repouse o garfo sobre a mesa entre as porções, mastigue bem e devagar, use pratos menores para que a quantidade de comida fique visualmente maior.

Faça o teste hoje mesmo e perceberá que pode comer menos e não sentir fome.

 

>>> Comida à Vontade

Um erro comum é frequentar restaurantes que cobram um preço fixo para comer a vontade e aproveitar o momento e comer até passar mal “estourar”, o ideal é comer até ficar satisfeito, achar o seu momento de “estou cheio”.

Pagar um preço fixo com liberdade para comer não é vantagem se você come até passar mal, engorda e sofre sérios problemas de saúde ao longo do tempo. Com essa rotina a conta vai ficar mais cara lá na frente.

 

>>> Comer muito rápido

Esse hábito é muito comum e comendo rápido seu cérebro não enviará o sinal de estou cheio a tempo e você acaba comendo mais do que deveria.

O sistema cerebral leva um tempo para avisar ao corpo que está satisfeito, esse tempo varia de pessoa para pessoa e para a maioria das pessoas leva 10 minutos após uma refeição completa e mastigando devagar.

Por isso a grande dica é comer um prato de salada, esperar um pouco e depois ir para as refeições quentes.

Você tem que pensar que a comida é uma goma de mascar “chiclete” mastigue até sumir na boca.

Não mastigar os alimentos corretamente dificulta a digestão dos alimentos potencializando a síndrome metabólica fazendo seu corpo ficar desregulado e abrir as portas para a obesidade, colesterol alto, resistência à insulina e outros.

 

>>> Comer Carboidratos Simples

Alguns são deliciosos, tentadores, mas são digeridos rapidamente, elevando os níveis de açúcar no sangue. Delícias como bolos, doces, chocolates, sorvetes açucarados, pães, pizza, pão de queijo, batata frita, massas de farinha branca.

Essa alimentação sobrecarrega o pâncreas que fornece maior quantidade de insulina para restabelecer os níveis de açúcar no sangue.

Logo após esse processo o cérebro envia o sinal de fome, então quanto mais você come o carboidrato simples mais vai sentir vontade comer, e ainda sempre ficará com fome, fazendo você entrar num vício de comer mais e mais.

Por isso uma dieta não pode ter muito carboidrato simples, açúcar e gordura.

 

(VÍDEO) 15 Dicas para Emagrecer e Perder Barriga

 

>>> Beliscar o Dia Todo

Esse hábito tem muita caloria e vai fazer você engordar, ficar beliscando toda hora, vai fazer você ingerir muita caloria.

Na maioria das vezes esse habito surge quando pula as refeições estipuladas ou quando as refeições são pouco nutritivas e nos casos mais sérios por ansiedade.

Você precisa separar a fome da vontade de comer e estabelecer horários para refeições.

As refeições devem ser planejadas a cada 2 1/2 horas no máximo três horas entre uma refeição é outra, como isso você fará de 05 a 06 refeições por dia.

Esse é o grande segredo para manter o metabolismo ativo, você deve comer refeições nutritivas e de baixa caloria.

A coisa funciona assim, você come por exemplo: um maça, seu corpo vai buscar energia ou caloria, mas ele acha pouco caloria, então ele consome aquela caloria e como ele precisa de mais ele consome a reserva do corpo ou seja a gordura acumulada no seu corpo e daí você perde peso.

Fazendo isso a cada 2 horas e meia a três horas você vai fazer o seu corpo secar principalmente se você for ativo e movimentar o dia todo.

Seu corpo em atividade faz o metabolismo buscar energia para gastar fazendo desse habito um grande sucesso, para isso tudo funcionar bem beba bastante água mínimo de 02 litros.

Mas atenção, que isso é importante não espere ficar com sede, beba goles de água o dia todo, você vai se surpreender com os resultados.

Para você perder peso e manter o peso fuja dos carboidratos simples, eu sei que você pode comer um pouquinho, mas ninguém come só um pouquinho, então jamais vá para essas guloseimas com muita vontade.

Deixe essa vontade menor comendo frutas e vegetais antes de abrir doces, massas, alimentos gordurosos, bolos, chocolates, farinha branca, evite cozinhar ou guardar essas coisa próximo a você.

Faça diferente coloque um cesta de frutas próximo a você assim que as frutas forem madurando você sentira vontade come-las.

 

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO PARA EMAGRECER SEM PASSAR FOME:

 

Café da Manhã

  • Opção 1: 01 copo de suco de acerola e mamão, 01 col sopa de linhaça,01 unid de pão francês, 01 col sopa de queijo cottage
  • Opção 2: 01 fatia de pão integral,01 fatia de peito de peru
  • Opção 3: 01 fatia de pão integral,01 col sopa de cream cheese, 01 xícara de chá verde
  • Opção 4: 01 copo de leite desnatado,01 col sopa de granola e ½ kiwi

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 01 tangerina
  • Opção 2: 1/2 unid de mamão
  • Opção 3: 01 kiwi
  • Opção 4: 02 damascos

 

Almoço

  • Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de almeirão,alface e tomate,02 col sopa de arroz integral, 02 col sopa de feijão,01 pedaço de frango assado
  • Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada de rúcula e cenoura ralada, 01 filé de frango grelhado,02 col sopa de arroz,02 col sopa de brócolis refogado
  • Opção 3: 01 prato de sobremesa de salada de alface,brócolis e tomate,02 pedaços de carne bovina cozida,02 col sopa de arroz integral,02 col sopa de feijão
  • Opção 4: 01 pires de salada de alface,beterraba e couve-flor cozida,02 col sopa de feijão,01 escumadeira de macarrão integral

 

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 01 banana assada com canela
  • Opção 2: 01 xícara de chá verde com gengibre
  • Opção 3: 02 biscoitos integrais
  • Opção 4: 05 morangos

 

Jantar

  • Opção 1: 01 prato de sopa de macarrão com legumes e 02 col copa de carne moída
  • Opção 2: 01 pires de salada de folhas verdes,02 col sopa de escondidinho de abóbora e frango
  • Opção 3: 01 pires de salada de agrião e cenoura,01 omelete simples,02 col sopa de quinoa cozida
  • Opção 4: 01 prato de sobremesa de salada de escarola e tomate, 01 filé de frango grelhado

Ceia

  • Opção 1: 01 fatia de abacaxi
  • Opção 2: 02 Castanhas do Pará
  • Opção 3: 01 ameixa preta
  • Opção 4: 01 copo de leite de soja

 

Diuréticos para perder peso, preste atenção aos seus efeitos!

Muito na moda para perder alguns quilos também, os diuréticos não são necessariamente tudo de bom.

Não só não abuse, mas também consomem deve ser feito conscientemente, o risco de ter algumas pequenas e grandes problemas de saúde.

Assim, o foco sobre estas substâncias consideradas para dar uma mão amiga a uma perda peso.

 

O que é um diurético?

Um alimento ou de um suplemento alimentar denominado “diurético” incluem uma molécula que estimula a excreção de sódio pelos rins.

Especificamente, diuréticos promover, assim, a diurese (falha na produção de urina e, indiretamente, para eliminar via a secreção urinária).

Na medicina, diurética ordem medicamentosa é recomendada em muitos casos (insuficiência cardíaca, doença renal, hipertensão), alguns são até mesmo usados para perda de peso (uma decisão controversa que a profissão médica geralmente recomenda).

Há também diuréticos naturais, como vinagre de maçã, chá verde, café, urtiga ou dente de leão.

 

Várias classes de diuréticos

• Diuréticos, de acordo com o seu grau de ação sobre o rim, são classificados em várias categorias (mas todas elas requerem supervisão médica em longo prazo).

• Os diuréticos de alça, afetando a absorção de sódio e secreção de água na urina.

• Diuréticos, o que aumenta significativamente a produção de urina (efeito diurético do que a primeira classe mencionada)

• Diuréticos poupadores de potássio (ou distais), que atuam mais no rim (que detêm de potássio enquanto excreção de sódio)

 

(VÍDEO) Aeróbica Para Emagrecer e Perder Barriga

 

Sua ação na perda de peso

Ser especialmente vigilantes sobre tomando diuréticos para perder peso.

Na verdade, além do fato de que eles são potencialmente prejudiciais quando tomado indevidamente, parece que eles não necessariamente contribuírem ativamente para a perda de excesso de peso.

 

Por quê?

Só porque sua molécula ativa só promove a excreção de urina e, assim, o excesso de líquido no corpo, mas de modo algum elimina as causas e consequências do excesso de peso.

Estas substâncias devem ser tomadas apenas quando uma perturbação do equilíbrio do sangue ou do sistema linfático, relacionado com um excesso de sal e água, é encontrada.

 

Um jeito controverso para perder peso

Na esperança de perder peso rapidamente, algumas pessoas estão migrando para os diuréticos, a fama de ser purgantes.

Agora, este é um cálculo relativamente arriscado, porque o corpo elimina a água presente no corpo, mas não o excesso de gordura.

A perda de peso observada pela primeira vez não está relacionada com a perda de gordura, mas simplesmente uma perda de água (que é uma substância pesada): o efeito de emagrecimento é, por conseguinte, apenas temporária.

Pior, o corpo reage a esta remoção abusivo de água, mantendo a.

Mais é um ciclo vicioso que muitas vezes leva à desidratação (ou uma deterioração dos rins), porque a pessoa é, então, tentada a continuar a tomar mais diuréticos.

Use diuréticos alternativos para perder peso não é recomendada, especialmente como sua dosagem permanece incerto.

Para uma desintoxicação efeito de drenagem é melhor então priorizar alguns alimentos saudáveis!

ATUALIZADO: 02.08.16

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  • SIMPATIA DE CHICO XAVIER PARA EMAGRECER.

    Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.
    À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
    *Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    *Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.
    Importante:
    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
    4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser
    publicações em sites).
    5: Publique na mesma semana.