Novo Cardápio de 1500 Calorias para Emagrecer 7kg em 15 dias

Tudo Sobre Novo Cardápio de 1500 Calorias para Emagrecer 7kg em 15 dias

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As 10 Dietas Mais Conhecidas

 

>> Emagrecimento com o sono

O café da manhã de um imperador, o almoço de um rei e o jantar como um mendigo: este é o resumo do emagrecimento com o sono.

Esta dieta abandona os hidratos de carbono no jantar, porque à noite a secreção de insulina é reduzida e com isso você perde peso durante o seu sono.

No entanto, a dieta do sono requer muita disciplina. É preciso esquecer o macarrão durante o jantar, e trocar sua refeição por um prato fácil à base de proteínas.

Também é preciso respeitar um intervalo de cinco horas depois de cada refeição, para que se mantenha os níveis de insulina.

 

>> Dieta de GI

A dieta GI, ou dieta do Índice Glicemico, também é bastante conhecida. O índice glicêmico especifica a quantidade de açúcar no sangue depois que você come determinados alimentos.

Quem usa carboidratos lentos como os grãos integrais e legumes, diminui a sua glicemia e com isso perde-se peso.

Não há nenhuma flutuação extrema nos níveis de açúcar no sangue – o que impedem os desejos que colocam em perigo o sucesso da dieta.

 

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(VÍDEO) 40 Dicas de motivação Para Emagrecer (PARTE 1)

 

(VÍDEO) 40 Dicas de motivação Para Emagrecer (PARTE 2)

 

>> Volumetrics

É uma dieta que elimina a barriga, o grande sonho de todas as vítimas do efeito ioiô.

Para se ter sucesso com essa dieta você deve comer apenas alimentos com baixa densidade de energia – salada, sopas, legumes e frutas. Eles fornecem muita água e fibra, mantendo você saciado por muito tempo.

A dieta Volumetrics utiliza uma grande quantidades de plantas e por isso ela é muito saudável.

 

>> FdH

Coma a metade! Este é o lema bruto da dieta FdH!

Você pode perder peso rapidamente com este simples conceito – mas na maioria dos casos, você pode ganhar uns quilos a mais nos quadris.

No método FdH, a ingestão de calorias é reduzida de forma muito súbita e drasticamente reduzido. Dá-se a impressão de uma dieta unilateral, mas na verdade nenhum alimento é proibido nesta dieta.

Como você tem mais fome, as recaídas são muito comuns e com elas a volta do efeito ioiô.

 

>> Dieta alcalina

Removendo o princípio prometido de base e ácido, está dieta é uma versão mais moderna do jejum.

Quase todas as frutas e legumes são considerados básicos, o que faz da dieta alcalina uma dieta saudável. Uma neutralização do corpo evita inúmeras doenças.

No entanto, são proibidos nesta dieta: carnes vermelhas, queijos duros, café e alimentos carbonatados.

Alguns especialistas consideram bem a dieta de ácido-base, mas também a superestimam porque o corpo consegue lidar muito bem com os ataques de ácido temporários.

 

>> Dieta Dash

A dieta Dash não foi originalmente desenvolvida como uma dieta, mas como um conceito de alimentação para as pessoas com pressão arterial elevada.

Acontece que este programa de peso foi escolhido como a dieta mais saudável apresentada no ano de 2013.

Os princípios da dieta dash evitam comidas pobres em nutrientes como: carne, açúcar, farinha e sal.

Há uma abundância de vegetais frescos e frutas, bem como ácidos graxos insaturados. A dieta do Mediterrâneo traz recomendações semelhantes.

 

>> Dieta de Atkins

Os hidratos de carbono são os vilões: esse é o lema dos programas estritos com baixos carboidratos da dieta de Atkins. Salsicha e carnes gordas permanecem autorizadas.

Mas cuidado, pois esta forma unilateral de nutrição está ultrapassada porque esses alimentos aumentam o depósito de gordura nos vasos sanguíneos.

Comendo muita carne vermelha você tem um risco maior de desenvolver diversos tipos de câncer. Uma dieta rica em purina também pode sobrecarregar os rins.

 

>> Dieta de Dukan

Também, uma abordagem com baixos carbonos. Este programa consiste em quatro fases e é baseada totalmente nas proteínas.

Mas as proteínas têm tantas calorias como os hidratos de carbono, e um ponto de saturação maior. Os vegetais e frutas contêm muitas fibras que poderiam ajudar com esta dieta. .

Em geral o programa não é equilibrado e ausência total de carboidratos deixa a dieta muito insalubre. .

Dieta do equilíbrio metabólico

Dieta do equilíbrio metabólico trabalha com um plano de nutrição individual para a perda de peso que é montado de acordo com uma análise de sangue.

Dois nutricionistas desenvolveram este programa de quatro fases em Munique.

Mas a dieta inclui proibições rigorosas que podem levar aos desejos, o que compromete o sucesso da dieta.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de motivação Para Emagrecer (PARTE 3)

 

>> Dieta da idade da pedra

Também conhecida como método Logi ou dieta Paleolítica, ela baseia-se na ideia de uma dieta natural no estilo dos nossos antepassados que emagreça e previna o diabetes.

As frutas e verduras são abundantes, e também nozes, carnes e grãos integrais. O leite e o pão são proibidos.

É uma dieta que funciona bem, mas a recomendação de muita carne não faz muito sentido sobre a perspectiva da saúde.

 

>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO PARA EMAGRECER:

 

Segunda-feira

Café da manha
Leite com café + pão com queijo branco

Lanche da manha
Maça OU banana OU laranja OU mamão

Almoço
Salada (repolho rasgado) + abobrinha refogada + picadinho de carne + Arroz branco + feijão + mamão

Lanche da tarde
Salada de frutas

Jantar
Salada (repolho rasgado) + abobrinha refogada + picadinho de carne + Arroz branco + feijão + mamão

Ceia
Torrada com chá

 

Terça-feira

Café dá manha
Leite com café + pão com queijo branco

Lanche da manha
Castanha do para (3 unidades)

Almoço
Salada (cenoura + repolho + tomate) + quiabo refogado + peito de frango grelhado + arroz branco + feijão + banana

Lanche da tarde
Iogurte natural + mel + aveia

Jantar
Salada (cenoura + repolho + tomate) + quiabo refogado + peito de frango grelhado + arroz branco + feijão + banana

Ceia
Mingau de aveia

 

Quarta-feira

Café da manha
Leite com café + pão de queijo branco

Lanche da manha
Maça OU banana OU laranja OU mamão

Almoço
Salada (couve + almeirão) + vagem + cenoura refogada + bisteca + arroz branco + feijão + mamão

Lanche da tarde
Smotthie de banana com limão
Jantar
Salada (couve + almeirão) + vagem + cenoura refogada + bisteca + arroz branco + feijão + mamão

Ceia
Iogurte natural + aveia

 

Quinta-feira

Café da manha
Leite com café + pão com queijo branco

Lanche da manha
Maça OU banana OU laranja OU mamão

Almoço
Salada (repolho + tomate) + abobora refogada + frango com batata + arroz + grão-de-bico +laranja

Lanche da tarde
Banana + aveia + mel

Jantar
Salada (repolho + tomate) + abobora refogada + frango com batata + arroz + grão-de-bico +laranja

Ceia
1 banana

 

Sexta-feira

Café da manha
Leite com café + pão com queijo branco

Lanche da manha
Maça OU banana OU laranja OU mamão

Almoço
Salada (beterraba + agrião) + milho verde + carne moída + arroz branco + feijão + mexerica

Lanche da manha
Banana com aveia

Jantar
Salada (beterraba + agrião) + milho verde + carne moída + arroz branco + feijão + mexerica

Ceia
Iogurte com aveia

Ficou com alguma duvida ou tem Sugestões deixe abaixo nos comentários, sua opinião ou critica é muito importante.

 

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

 

Aumentar o seu Metabolismo – Os Alimentos Certos para Comer e Perder Peso Mais Rápido

Se você quiser perder peso ou mantiver o peso atual, o seu metabolismo é o que determina o quão rápido você perde peso ou como é fácil mantê-lo.

Muitos fatores podem determinar o seu metabolismo, tais como a idade, hereditariedade, sexo (os homens tendem a queimar mais calorias por hora do que mulheres) e o nível do músculo contra a gordura do seu corpo contêm.

Em alguns casos, uns desequilíbrios na tireoide também podem causar a abertura do o seu metabolismo.

A boa notícia é que não importa como retardar seu metabolismo é que existem maneiras de aumentar esse peso você pode perder. Uma maneira é comer alimentos que ajudarão seu corpo a queimar calorias para comer em um ritmo mais rápido.

A maioria das pessoas pensa que elas precisam passar fome para perder peso, mas a verdade é que você deve comer para perder.

Quando você restringe sua ingestão de calorias drasticamente o corpo entra em modo de fome e prende em células de gordura mais que você tente a encolher.

Por sua vez, o seu metabolismo fica mais lento como você realmente não comer para manter sua energia. Alimentos realmente acelerar o seu metabolismo e fazer seu corpo queimar calorias como ele funciona para digerir os alimentos.

Comer pequenas refeições por dia é a chave para manter o seu metabolismo e sua fome para baixo.

Os pesquisadores descobriram que, como a fome, quando você comer apenas três refeições por dia, seu corpo entra em modo de fome entre as refeições desacelera o seu metabolismo.

Ao comer 5-7 pequenas refeições e lanches saudáveis por dia para um metabolismo consistente que irá ajudá-lo a queimar calorias para manter um ritmo mais rápido.

 

Os Alimentos que Aumentam o Metabolismo

A maneira como seu corpo certos alimentos velocidade pode afetar suas obras metabolismo.

Enquanto comer qualquer alimento faz com que seu corpo para digerir o trabalho e absorver nutrientes, certos alimentos fazem o corpo trabalhar mais do que outros.

Os alimentos que contêm proteínas e fibras para o corpo trabalhar mais para processá-los, para que você queimar mais calorias.

Mas os alimentos que contêm grandes quantidades de gordura e açúcar realmente abrandar o seu metabolismo, pois eles são fáceis de digerir.

Coma uma mistura saudável de nutrição adequada que irá ajudar a aumentar o seu metabolismo e ajudar a perder peso.

Água – Você precisa manter-se hidratado para manter seu metabolismo em alta velocidade.

Não beber bastante água o fígado a trabalhar mais, para fazer o trabalho que iria realizar o rim como você melhor hidratado.

Isso garante que o fígado dos produtivos em outras obras, e isso são importantes para queimar a gordura armazenada para a energia e calorias.

Beber o recomendado 6-8 copos por dia para ajudar seu fígado para trabalhar de forma eficiente, a fim de convertê-los gordura continuamente armazenada em energia.

Proteína – Comer alimentos ricos em proteínas que seu corpo trabalhar mais porque o sistema usa mais energia para digerir e nutrientes desses alimentos.

Isso significa que seu corpo queima mais calorias ao comer esses alimentos.

Boas fontes de proteína incluem carne vermelha magra, peixe e frutos do mar, frango e peru, nozes, como amendoim ou amêndoas e a maioria dos legumes tais como feijão ou Lima.

Frutos e legumes – Os alimentos que contêm grandes quantidades de fibra façam o seu corpo trabalhar mais para digerir os alimentos.

A fibra é um carboidrato indigerível que seu corpo está trabalhando duro para tentar digerir.

Quanto mais difícil o trabalho o mais calorias você queima. Grandes fontes de fibra de frutas e legumes são brócolis, espinafre, couve-flor, tomate, abacate, grapefruit, mirtilos, laranjas, morangos e framboesas.

Omega-3 ácidos graxos – encontrados em óleos de peixe e algumas nozes, ácidos graxos ômega-3 ajudam a regular os níveis de leptina em seu sistema.

A leptina é importante para o metabolismo, tais como o modo como o corpo afeta queimaduras e reservas de gordura.

Comer alimentos ricos em ômega-3 vai ajudar a sua capacidade de queimar gordura e aumentar a aumentar o seu metabolismo.

Os alimentos que contêm ácidos graxos ômega-3 são peixes gordos, como salmão, truta, atum, sardinha e cavala óleos tais como azeite e óleo de canola de linhaça e nozes.

Cálcio- Comer alimentos ricos em cálcio, como laticínios pobres em gordura vai ajudar a manter o seu metabolismo na pista.

Uma dieta pobre em cálcio faz com que seu corpo para entrar em modo de fome e mantenha as células de gordura para a autopreservação.

A adição de cálcio em sua dieta dá a seu corpo para deixar ir o direito de que as células de gordura. Boas fontes de cálcio incluem iogurte desnatado, leite desnatado, queijo e queijo cottage.

A adição destes alimentos na sua dieta é fácil, porque eles já são considerados como parte de uma dieta saudável.

Para se livrar de alimentos sem valor nutricional e adicionando este grande metabolismo salto-starter que podem ajudá-lo a manter o seu metabolismo funciona bem se você está perdendo peso.

 

(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

 

Perder Peso: 6 Dicas Simples que Funcionam (100% de Certeza)

Perder peso todo mundo quer, mas como você pode conseguir isso? Muitas vezes, os métodos rápidos não são bons para seu corpo, porque o seu exemplo, é difícil obter equilíbrio de calorias nos alimentos.

Portanto, tenho algumas dicas de venda em uma fileira que são 100% de certeza para emagrecer mais rápido e, além disso, são saudáveis.

Se você ficar com essas dicas irá perder peso rapidamente, e, além disso, eles são fáceis de manter uma vez que você está no ritmo.

 

DICA 1. Coma Devagar

Se você quer perder peso rapidamente. Este é um método comprovado e obter uma sensação de satisfação.

Tire um tempo para a sua refeição e torne-a uma ocasião agradável. Porque você vai sentir completo, e será mais fácil não comer muito. O uso de pequenos pratos, tigelas pequenas e pequenos talheres são uma ferramenta útil.

Neste artigo sobre comer devagar, você vai encontrar todas as dicas que você precisa comer menos e, assim, perder peso mais rápido!

 

DICA 2. Coma de 5 a 6 Vezes por Dia

Você pode comer para perder peso mais rápido por 5 a 6 vezes por dia. Isto pode soar contraditório, mas realmente funciona.

Obviamente não significou muito extra que você vai comer; a ideia é espalhar o mesmo número de calorias ao longo de várias vezes ao dia.

Isso garante que o açúcar no sangue e insulina níveis mais altos e baixos passando por durante o dia. A consequência desta vez é que os picos de fome e os desejos de comida serão prevenidos.

Além disso, existe menos gordura corporal armazenada sob a influência de um nível de insulina estável.

Porque quando se come muitas vezes para fazer o seu nível de açúcar no sangue permanecer constante durante todo o dia.

Você tudo isso para gastar energia e nunca se sentir com fome entre as refeições. Resultado: perder peso muito mais rápido.

 

DICA 3. Coma Sempre um Pequeno-Almoço

Certifique-se há muitas fibras no seu pequeno-almoço comendo produtos integrais.

E use sempre uma boa fonte de proteína, como carne magra, queijo com baixo teor de gordura, ovo ou peixe.

Um bom pequeno-almoço é bom para um metabolismo eficiente que armazena menos gordura.

E diminuir o armazenamento de gordura significa automaticamente perder peso rapidamente.

 

DICA 4. Comer Menos Quando o Sol se Por

O que quero dizer? É tão importante quanto o pequeno-almoço, por isso é importante comer menos uma vez a noite cai.

Seu corpo é no final do dia menos ativo e menos capazes de processar as calorias que você come.

A fim de perder peso rapidamente, é importante que você não coma muito à noite.

Note que existem estudos que mostram que a refeição da noite para o armazenamento extra de gordura, mas também há estudos que sugerem que não é de todo ruim.

De qualquer forma, você vai proteger a sua digestão, ter um sono melhor e desfrutar de uma noite de sono melhor se a sua noite, após o jantar, quase não comer mais. E isso é melhor para os seus hormônios.

 

DICA 5. Pare de Comer 3 Horas Antes de Ir Dormir

Porque seu corpo é menos ativo, e seu metabolismo funciona mais lentamente.

É importante não comer muito antes de ir dormir.

Muitas pessoas, erroneamente sentem que tem dome mais tarde, cerca de 21h00min, e incursões à geladeira antes de mergulhar em sua cama.

Tornando-se talvez a dica mais difícil de seguir, mas é mesmo que a ponta que você perde peso o mais rápido sem que você realmente precise fazer algo para ruim.

 

DICA 6. Comer Muitas Frutas e Legumes

Coma um monte de vegetais verdes. Tentar o máximo possível de processamento de alimentos verdes e legumes.

Por quê? Porque os vegetais verdes também sucos verdes e smoothies de frutas – contêm extremamente muitas vitaminas importantes, minerais e oligoelementos.

Além disso, eles são carregados com fibras que proporcionam um bom metabolismo e digestão. Comer mais vezes uma salada com alface, entre outros, e comer regularmente espinafre e brócolis.

Vegetais verdes também ajudam os níveis de açúcar no sangue e, portanto, impedem que os altos picos ocorram.

Estes elevados picos do nível de açúcar no sangue, como você pode ler a causa de armazenamento de gordura acima.

Se você comer um monte de legumes, vai perder peso mais rápido. Além disso, a fruta é vital quando se trata de perda de peso rápida.

 

(VÍDEO) 50 NOVAS DICAS PARA EMAGRECER RÁPIDO (GARANTIDO)

 

Finalmente

Provavelmente você precisa ajustar seus hábitos alimentares adequadamente a essas seis dicas vão realmente serem capazes de atravessar fora de sua lista.

Mas lembre-se que não existem curas milagrosas se você quer perder peso rapidamente. Você deve de qualquer maneira fazer um pouco de esforço.

Mas, com essas 6 dicas que você vai achar que perder peso rapidamente é mais fácil de manter.

Muitas dietas faram seu corpo entrar em uma espécie de modo de sobrevivência ou modo economia de energia, em última análise, ocorre o efeito yo-yo.

O seu metabolismo é mais lento e mais lento operação para economizar energia; Na verdade, há muito menos energia na forma de alimentos no interior.

Com essas dicas para perda de peso rápida você a atingir exatamente o oposto: o seu metabolismo de repouso aumenta e seu corpo vai queimar calorias mais rápidas!

Então não é tão ruim quanto você comer um bolo, porque o seu corpo queima muito mais rápido e salvo mais rapidamente do que uma dieta padrão.

ATUALIZADO: 09.09.16

 

medico emagecer mulher

 

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