Novo Cardápio da Semana Para Emagrecer 7kg Sem Passar Fome

Tudo Sobre Novo Cardápio da Semana Para Emagrecer 7kg Sem Passar Fome

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Uma Questão de Cabeça: 5 Truques Para Perder Peso com Sucesso

Para perder peso você precisa programar a sua mente. Acredite em você mesma e terá muito sucesso.

 

>> Decole com a abordagem certa

Quem come menos, diminui as medidas. O que parece tão simples é bastante difícil para a maioria de nós. Após a euforia inicial, caímos rapidamente nos velhos hábitos.

Para que isto não aconteça, você deve saber que perder peso começa em sua cabeça.

Naturalmente você pode decidir espontaneamente uma tarde: hoje é um bom dia para começar a minha nova dieta. Isso também pode funcionar.

No entanto, é mais fácil se você lidar intensamente com o tópico, determinar metas concretas e, deixar-se influenciar com algumas dicas simples desta página.

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>> Definir claramente os objetivos

Dietas só funcionam se você tem um objetivo claro em mente. Sente-se e pense exatamente nos objetivos que você quer alcançar.

Você quer perder dois quilos ou mais? Você quer entrar em suas roupas favoritas novamente ou apenas reduzir o seu estômago? Escreva essas metas em um pedaço de papel para que você sempre possa ler isto.

São seus objetivos e eles precisam ser realista para você chega ao destino. Não cobre muito de voce mesma.

Uma perda de peso de cerca de meio quilo por semana é saudável e real. Então não tente perder três quilos por semana.

Partir da vida parada para a atividade física também é difícil. Começe com um plano de exercícios para dois ou três dias por semana no início e aumente ao longo do tempo.

 

>> Pense positivo

Há mil razões porque a diminuição de peso não funcionará novamente. Esqueça isso!

Todos os pensamentos negativos devem ser afastados da sua cabeça. Retire as palavras “mas” e “se” e “talvez” do vocabulário e pense positivamente.
Você tem que definir metas realistas e colocá-as em prática também!

E se não funcionar bem em um dia, você pode começar de novo amanhã.

 

>> Diga aos amigos e colegas

Um pouco de auto pressão não faz mal para você levar a sua dieta à sério. Diga a amigos, colegas e famíliares os seus planos.

Isto não é de todo estranho e você ficará surpreso de quanto apoio positivo e palavras de encorajamento você obterá. Esta motivação dará forças para seguir em frente.

Você pode encontrar pessoas que queiram também finalmente perder peso. Você pode motivar outras pessoas e ser encorajada por elas.

 

>> Diário de uma dieta

Você perguntou-se já no final do dia quais alimentos você comeu? Criar uma lista completa é muitas vezes difícil. Por este motivo, é muito útil em uma dieta você ter um diário alimentar.

Você pode escrever antes o que vai comer e sobre o que você comeu .Tenha muitos cuidado e procure descobrir o que você comeu, a quantidade e como estão os seus sentimentos.

Relembre tudo com o que você se alimentou e evite comer automaticamente por uma simples razão: porque você está consciente. Muitos destes processos estão lado a lado.

 

>> Fazer uma colagem de fotos

À primeira vista, fazer uma colagem de fotos pode parecer uma idéia um pouco boba, mas na verdade algo assim é muito motivador. Cole as fotos juntos com imagens das roupas que você gostaria muito de usar.

Esta colagem deve ser visível e ficar em uma posição de destaque para que você possa olhar para ela e sentir-se motivada a continuar.

 

>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

> 1° Dia

Café da Manhã
Iogurte de ameixa com aveia

Colação
Suco refrescante

Almoço
Mignon ao curry com rolinho de repolho com arroz com passas

Lanche
Pão de frutas com requeijão

Jantar
Nhoque de ricota, espinafre com cenoura e crepe de morango

Ceia
Café com leite

 

> 2° Dia

Café da Manhã
Vitamina de banana, pão com requeijão e chester

Colação
Suco de abacaxi com melancia

Almoço
Peixe ao gorgonzola com batata sauté

Lanche
Brownie

Jantar
Frango a parmiggiana com couve-flor ao molho branco

Ceia
Vitamina de morango

> 3° Dia

Café da Manhã
Biscoitinho de aveia e café com leite

Colação
Água de coco

Almoço
Penne ao funghi

Lanche
Pizza de presunto com tomate seco

Jantar
Berinjela recheada com carne e arroz com milho

Ceia
Chocolate quente

 

> 4° Dia

Café da Manhã
Brioche light
Sugestão: chá natural (não incluso)

Colação
Vitamina de maçã

Almoço
Frango recheado com ameixa e chester, arroz integral e creme de espinafre

Lanche
Barrinha de cereal

Jantar
Peixe ao parmesão com brócolis gratinado e surpresa de abacaxi

Ceia
Frutas secas e oleaginosas 1

 

> 5° Dia

Café da Manhã
Bolo de cenoura com cobertura de chocolate e café com leite

Colação
Suco de laranja com maracujá

Almoço
Rocambole de carne com fusile ao sugo

Lanche
Empadinha de queijo

Jantar
Panqueca de ricota com espinafre

Ceia
Cappuccino

 

> 6° Dia

Café da Manhã
Pão de gérmen com cottage e chocolate quente

Colação
Iogurte de morango

Almoço
Talharim ao gratin e musse de chocolate

Lanche
Mini sanduíche de frango

Jantar
Bacalhau frozen Spa e arroz com brócolis

Ceia
Água de coco

 

> 7° Dia

Café da Manhã
Iogurte de ameixa com granola

Colação
Suco de abacaxi com mamão

Almoço
Escondidinho de camarão

Lanche
Pão de aveia com pastinha de ricota e cappuccino

Jantar
Escalope ao molho de alcaparras com abobrinha recheada

Ceia
Frutas secas e oleaginosas 2

Este Cardápio não deve ser usado na gestação, amamentação e por lactantes, crianças e idosos, exceto sob a indicação de médico ou nutricionista.

 

>> QUEREMOS SUA OPINIÃO:

Qual seria uma dieta boa em sua opinião? Deixe sua Opinião nos Comentários.

 

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