Novo Cardápio Como Emagrecer Rápido Perca 8kg em uma Semana

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Por que Beber Agua é tão Importante

Sobre o assunto de beber água, inúmeros rumores estão circulando. Alguns concordam outros não. Hora de saber mais a fundo.

 

>> Água é Vital para o Corpo.

Sim, absolutamente. “A água é necessária para os diversos processos metabólicos“, diz Dr. Andreas Lam, gastroenterologista. Também é muito importante como principal constituinte da urina – excretando toxinas.

O homem pode sobreviver algum tempo sem alimentos sólidos. Sem água, apenas alguns dias. Em termos de volume, o elixir da vida é a parte mais importante do corpo.

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>> Devíamos Beber de Dois a Três Litros de Água por Dia.

Esta declaração é um pouco enganadora. Na verdade, precisamos em média de dois a três litros de líquido diariamente. No entanto deve ter pouco mais de 1,5 litros acoplados na comida. Uma pequena parte também é produzida nos processos metabólicos do corpo em si.

A Sociedade alemã de nutrição (DGE) em Bonn recomenda pelo menos 1,3 a 1,5 litros de líquidos sejam ingeridos em forma de água. Prefira a água ou chá sem açúcar, porque ambos contêm zero caloria.

Quem além de praticar esportes, comer proteína ou muito cloreto de sódio e é exposto ao ar seco, frio, necessita de significativamente mais água.

Como a demanda de dias quentes ou quando o corpo perde mais fluido. Pode ser então o caso de aumentar para vários litros.

De acordo com a DGE, o montante que uma pessoa por dia deve beber, depende também da idade. Os bebês precisam, por exemplo – com base em seu peso de corpo – mais fluido, como um jovem adulto.

Há também pessoas que devem estar bebendo demais. Isto diz respeito em especial àqueles que sofrem do coração ou doenças renais. Você precisa discutir a quantidade de bebida individualmente com o seu médico.

 

>> Quem Pratica Esporte, Deve Beber Antes da Sede.

Existem diversas teorias. “O sentimento geral é de beber assim o orçamento da água permanece equilibrado antes da sede”, explica o Professor Winfried Banzer: O homem sente sede quando o organismo perde mais fluido para ele.

Já uma ligeira falta de água faz com que outras células musculares não sejam fornecidas com oxigênio e nutrientes. Como resultado, os músculos são menos poderosos. Escreve a sociedade alemã de nutrição, atletas com sede também podem ser enfraquecidos.

“Há, no entanto que os atletas devem beber somente quando sentir sede,” diz a medicina esportiva Banzer. Talvez o que vale para um maratonista, não deve se aplicar para atletas amadores. Bebida, portanto, É a melhor coisa!

Importante: Beba apenas alguns goles. Meio litro de água no estômago iria complicar desnecessariamente sua movimentação.

 

>> Quem Bebe Muita Água, Perde Peso.

Provavelmente há alguns casos. Dr. Michael Boschmann, médico e cientista na Charité em Berlim, já publicou vários estudos sobre este tema. O primeiro estudo indicou que a água potável aumenta o gasto de energia no corpo.

Se um humano beber cerca de 1,5 litros de água por dia, ele pode queimar aritmeticamente 150 calorias, isso corresponde a cerca de quatro a oito por cento do volume total de energia diário.

Como se trata da aumento de calorias, Boschmann explica: “é cerca de um terço, o que aquece a água depois de beber na temperatura do corpo.” Dois terços deste efeito são endógenos.

Boschmann repetiu o experimento com nove pessoas acima do peso. Resultado: O efeito era realmente baixo, mas consumiu os indivíduos entre 10 e 30 calorias por 0,5 litros quentes de água potável.

Sua conclusão: “A água potável diária efetivamente pode suportar uma redução de peso.” Em qualquer caso, foi uma boa estratégia para prevenir a obesidade.

 

>> Quem Bebe Pouca Água, Pode Sofrer com Constipação.

Isto não se aplica a todos, mas para muitos. “O corpo tem uma necessidade de fluido, ele evita a constipação do intestino grosso”, explica o gastroenterologista Lam.

Sem água o conteúdo intestinal é concentrado e pode causar constipação. Há também pessoas que bebem pouco e ainda não tenham problemas com a digestão, Lam ressalta.

 

>> Quem tem Resfriado ou Diarreia, Deve Tomar muito Líquido.

É verdade. “Quando alguém está com diarreia, pode perder uma quantidade significativa de água”. Além disso, o corpo perde sais importantes, que também podem ser excretados em grandes números.

A demanda por água poderia aumentar de acordo com Lam em até três a quatro litros. Na farmácia, existem soluções específicas que ajudam a substituir a água e sais minerais em quantidade ideal.

 

>> Nós Envelhecemos, Bebemos com Frequência.

Correto. O corpo precisa, de quanto mais idade menos água, porque entre outras coisas, o metabolismo basal diminui. “Mas a sensação de sede também”, diz Lam.

Algumas pessoas bebem tão pouco, que o corpo sofre uma desidratação perigosa. A sociedade alemã de nutrição recomenda que as pessoas com idade superior a 65 tomem diariamente 1.3 litros de líquido na forma de bebidas.

Quanto a todos, aplica-se também aos idosos: esportes, altas temperaturas, o ar seco frio e determinadas preferências alimentares aumentam a necessidade de beber! Certas doenças podem tornar necessário para limitar a quantidade de bebida.

 

>> Quem vai Beber Água Destilada, Arriscando sua Vida.

Isto não está certo. Dr. Gisela Olias diz “um adulto saudável pode suportar água destilada definitivamente”, do Instituto alemão de investigação nutricional em Potsdam-Rehbrücke.

Histórias de horror, que afirmam que as células iam explodir quando um homem tomava muita água filtrada. Porque o corpo enriquece a água com minerais, por assim dizer, acessando os próprios reservatórios.

“Os sintomas de envenenamento podem ocorrer se uma pessoa fortemente cansada e suada ingere grandes quantidades de água destilada”.

 

>> Água Mineral é Melhor do que Água da Torneira.

Por um lado, existem centenas de locais com águas minerais, que diferem no conteúdo e substâncias minerais contidas. Por outro lado, a água da torneira, que nos abastece em casa, também provém de fontes diferentes.

Oliver Schmoll, qual Elster leva ao campo de “questões globais da higiene da água potável” na agência ambiental Federal do banho, atestando a água da torneira alemã boas notas: “a qualidade da água potável é muito bom na Alemanha”.

Isto é também do relatório de qualidade de água potável para uso doméstico, elaborado pela agência ambiental Federal alemão, em conjunto com o Ministério Federal da saúde.

Portanto, mais de 99 % dos sistemas de abastecimento de água de 2600 aderir aos rigorosos requisitos legais. Se você preferir uma água mineral especial, seja por razões de gosto ou o dióxido de carbono adicional, pode beber água da torneira com a consciência limpa.

 

>> Cardápio Dieta Japonesa

Segunda-feira

Café da manhã: café ou chá com adoçante.

Almoço: dois ovos cozidos com sal e verduras.

Jantar: um bife grande e salada de pepino e alface.

Terça-feira

Café da manhã: café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal.

Almoço: verduras e frutas e um bife grande.

Jantar: apenas presunto à vontade.

 

Quarta-feira

Café da manhã: café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal.

Almoço: dois ovos cozidos, salada e tomate à vontade.

Jantar: salada de repolho, cenoura e chuchu à vontade.

 

Quinta-feira

Café da manhã: café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal.

Almoço: um ovo cozido, cenoura crua ou cozida à vontade e uma fatia de queijo mussarela.

Jantar: salada de fruta à vontade e um iogurte natural.

 

Sexta

Café da manhã: café ou chá com biscoito água e sal.

Almoço: tomate à vontade e filé de peixe frito.

Jantar: bife e salada de frutas à vontade.

 

Sábado

Café da manhã: café ou chá com biscoito água e sal.

Almoço: frango assado a vontade.

Jantar: dois ovos cozidos com sal.

 

Domingo

Café da manhã: café ou chá com biscoito água e sal.

Almoço: um bife grande e frutas à vontade.

Jantar: comer o que quiser dentro desse regime.

Ficou com alguma duvida ou tem Sugestões deixe abaixo nos comentários, sua opinião ou critica é muito importante.

 

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