Nova Dieta Verao Capricho para Emagrecer 9kg em 30 dias

Tudo Sobre Nova Dieta Verao Capricho para Emagrecer 9kg em 30 dias

Nova Dieta Verao Capricho para Emagrecer

Lista de Frutas Para o Verão: Mais ricos em Vitaminas – Frutas da Temporada

De todas as coisas doces que você pode encontrar, frutas do verão sem dúvida fazem o lanche mais saudável ou sobremesa.

Eles são altamente nutritivos com uma oferta abundante de fibras, vitaminas, minerais e fito nutrientes, que podem ajudar a impulsionar o seu metabolismo, fortalecer seu sistema imunológico, proteger você do câncer e melhorar sua saúde geral.

Aqui estão os seis fornecedores top vitaminas que você deve olhar para este verão.

 

> Morangos

Morangos são extremamente ricos em vitamina C, um antioxidante poderoso que lhe dá proteção solar natural e impede que você tenha resfriados, gripes e outras infecções.

Os morangos são ricos em fibra, vitaminas A, E, B-class vitaminas, manganês e flavonoides essencial que protege de cancros e mutações celulares.

Alimentos para o Verao

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> Framboesas

Framboesas estão entre os maiores provedores de fibra com cerca de 32% RDV (valor diário recomendado) por xícara. Estas bagas delicadas são também altamente concentradas com vitaminas B e C, ferro e cobre.

Eles são especialmente uma maravilhosa fonte de manganês, que tem funções poderosas antioxidantes para proteger as células contra os radicais livres. Cada xícara de framboesas dá-lhe cerca de 41% RDV para este nutriente essencial.

Além disso, as framboesas contêm elevado teor de antocianina, que defende contra doenças neurológicas, bem como o crescimento do tumor.

 

> Mirtilos

Mirtilos são talvez um dos mais saudáveis. Eles são de baixa caloria, alta fibra e tem uma abundância de vitaminas e minerais. Uma xícara de mirtilos fornece 24% RDV de vitamina C e 36% RDV de vitamina k.

Além de carregar na sua nutrição dietética, mirtilos contêm uma lista de fito químico como antocianinas, flavonóis, resveratrols e taninos que podem protegê-lo de inflamação, doença cardíaca, Alzheimer e câncer.

 

> Kiwi

Kiwi é baixo em calorias, rico em fibras e tem uma enorme variedade de vitaminas e minerais. Um kiwi tamanho médio detém menos de 60 calorias e dão-lhe 11% RDV de fibra e de 2% a 7% de vitaminas A e E, bem como vitaminas do complexo B como tiamina, riboflavina, ácido fólico e niacina.

O status de celebridade de verdade de kiwi vem de sua rica concentração de vitamina C e vitamina K. Aumentando a ingestão de vitamina K pode promover melhor desenvolvimento e cicatrização mais rápida de cortes e feridas.

 

> Mamões

Mamão pode ser comido cru ou cozido. Sua carne é brilhantemente laranja na cor com um gosto doce. Mamões são extremamente ricos em vitaminas A, C, ácido fólico e outros fito químicos, que faz com que um alimento poderosamente antibacteriano, anticancerígeno e anti-stress.

Eles são conhecidos por conter papaína, uma enzima que pode ajudar a tratar a ingestão e outras doenças gastrointestinais.

 

> Laranjas

Laranjas são doces, uma maravilha. Eles contêm quase todas as variedades de vitaminas encontradas em outras frutas, com exceção da vitamina k.

É uma fonte excepcional de vitamina C, tiamina e ácido fólico, que dar-lhe proteção UV natural, ajuda a reduzir o seu nível de stress e aumenta sua produção de células vermelhas do sangue.

As laranjas também são carregadas com betacaroteno, criptoxantina e luteína, que protegem os olhos contra a degeneração macular, infecções e cânceres.

 

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO PARA HIDRATAR:

> 1° DIA

Desjejum:
Suco de abacaxi com melancia
Pão sírio com ricota e nozes

Colação:
Água de coco
Frutas secas e oleaginosas 1

Almoço:
Moleca light com arroz de espinafre

Lanche da tarde:
Barrinha de cereal 2

Jantar:
Frango ao pesto com espaguete ao pomodoro (massa de arroz)

 

> 2° DIA

Desjejum:
Suco de clorofila 1 (couve, cenoura, laranja, maçã)
Pão de gemem com cottage

Colação:
Barrinha de cereal 1

Almoço:
Fricassé de frango com arroz integral e brócolis

Lanche da tarde:
Cookies integrais
Sugestão: acrescentar 1 xícara de chá natural

Jantar:
Filé de truta com purê de maçã

> 3° DIA

Desjejum:
Água de coco
Sanduiche de requeijão com chester

Colação:
Suco detox 1 (chá verde, linhaça, maça)
Frutas secas e oleaginosas 2
Almoço:
Frango ao curry com arroz de nozes

Lanche da tarde:
Suco de açaí com morango

Jantar:
Panqueca de carne moída (massa espinafre)
Sopa de abóbora com agrião

 

> 4° DIA

Desjejum:
Suco de clorofila 2 (couve, água de coco, gengibre, linhaça)
Pão de frutas com requeijão

Colação:
Barrinha de cereal 1

Almoço:
Hambúrguer de soja com arroz integral de brócolis

Lanche da tarde:
Biscoitinho de aveia

Jantar:
Frango recheado com legumes chineses

 

> 5° DIA

Desjejum:
Suco de laranja, abacaxi e hortelã
Pão de aveia com ricota

Colação:
Suco de frutas vermelhas (amora, framboesa, morango)
Frutas secas e oleaginosas 1

Almoço:
Frango ao molho de laranja com arroz de alecrim

Lanche da tarde:
Biscoitinho de gemem
Sugestão: acrescentar 1 xícara de chá natural

Jantar:
Salmão com gergelim e legumes ao forno

 

> 6° DIA

Desjejum:
Suco refrescante (laranja, mamão, beterraba, cenoura)
Pão sírio com ricota e nozes

Colação:
Barrinha de cereal 2

Almoço:
Yakisoba de legumes
Sopa de tomate com quinoa

Lanche da tarde:
Creme de abacate com limão e aveia

Jantar:
Trança de mignon com purê de batata baroa

 

> 7° DIA

Desjejum:
Água de coco
Pão de gemen com cottage

Colação:
Suco detox 2 (chá verde com abacaxi e hortelã)
Frutas secas e oleaginosas 2

Almoço:
Suflê de soja com arroz 7 cerais (com legumes e tofu)

Lanche da tarde:
Suco de açaí com banana

Jantar:
Peixe assado com batata

CEIA PARA OS 7 DIAS:

Sugestão: 1 fruta in natura

 

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