Nova Dieta Urgente: Emagreça Fácil 2kg em 3 Dias

Tudo Sobre Nova Dieta Urgente: emagreça fácil 2kg em 3 dias

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Não existe milagre apesar de muitas pessoas ainda sonharem com o corpo perfeito somente com muito esforço e força de vontade é possível chegar lá, seria maravilhoso dormir gorda e acordar em forma não verdade, mais infelizmente não inventaram o remédio para isso ainda.

Para você que deseja perder alguns kilos de forma rápida mais sem passar fome preparamos um delicioso cardápio da Nova Dieta

Urgente, com nossa dieta você não fica sem comer e seu metabolismo não fica lento. Cardápio completo com 6 refeições passo a passo para você emagrecer de verdade sem enrolação.

Esta dieta é ideal para quem se sente inchada ou mesmo quer perder alguns kilos de forma rápida para ir a uma festa ou mesmo uma viajem. Se junto com a dieta você seguir algumas dicas básicas seu resultado final com certeza será melhor do que o esperado.

Existem alguns vilões de qualquer dieta para emagrecer seja ela simples ou mesmo aqueles mais restritas abaixo selecionamos 5 dicas que pode colocar todo seu esforço por água abaixo:

Vá com calma na hora de se alimentar. Nunca faça refeições em pé ou em frente ao Computador ou TV. O ideal é sentar-se comer tranquilo sem distração.

Comece sempre pela salada não importa qual seja a refeição. Dessa maneira você estará mais saciada quando for se servir os alimentos mais calóricos.

Prefira sempre os integrais, troque os alimentos com farinha branca pelos integrais.

Dormir bem faz diferença, pesquisas já comprovaram que descansar o suficiente faz sim muita diferença. A falta de descanso adequado ao excesso de peso.

Alguns atores e famosos tem o habito d escovar os dentes logo após as refeições o hábito, além vai lhe proporcionar uma boca saudável, e evitar aquela vontade de comer um docinho.

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Tire aqui suas duvidas sobre o Cardápio para emagrecer:

Por quantos dias posso seguir a Nova Dieta Urgente?
Você pode seguir o cardápio por até 15 dias. Dar uma pausa de 30/40 dias para somente depois seguir novamente o mesmo cardápio.

Quantas calorias tem esse cardápio?
Este cardápio tem 800 calorias por dia – 6 refeições 1000 calorias

Posso tomar refrigerante ou Bebida Alcoólica durante a dieta?
Não. Pois o resultado será infinitamente menor. Bebida industrializa fazem você reter liquido opte por sucos naturais ou água mesmo. O consumo de refrigerante não traz nenhum benefício para o corpo.

O consumo da bebida engorda e pode até causar problemas gástricos.

Nosso cardápio ajuda sim a emagrecer mais rápido, ela vai deixar seu metabolismo mais acelerado fazendo você queimar calorias de forma mais eficiente, mas ao contrário de muitos cardápios restritas que vemos por aí, essa dieta é feita pela nutricionista Marcela Oliveira e mantém todos os nutrientes básicos necessários para o nosso corpo funcionar corretamente.

Se você seguir as dicas acima e nosso cardápio abaixo será possível perder mais de 2kg em apenas 3 dias alguns casos pode se perder até 1kg por dia sem passar fome ou pular refeições.

 

Cardápio da Dieta para emagrecer urgente

Café da Manhã

  • Opção 1: 2 fatias de pão de forma light,1 col sopa de maionese light,1 xícara de chá mate com adoçante.
  • Opção 2: 1 unid de pão francês, 1 col sobremesa de margarina light, 1 copo de leite desnatado.
  • Opção 3: 3 bolachas cream craker,1 fatia de queijo frescal,1 xícara de café com adoçante.
  • Opção 4: 2 fatias de pão de forma light,1 fatia de queijo branco, 1 xícara de chá com adoçante.

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 banana prata.
  • Opção 2: 1 barra de cereais diet.
  • Opção 3: 1 maça.
  • Opção 4: 1 fatia de melão.

Almoço

  • Opção 1: 2 col sopa de macarrão, 1/2 lata de atum light,1 pires de salada de cenoura e beterraba raladas, 3 col sopa de feijão.
  • Opção 2: 2 col sopa de arroz integral,1 hamburguer,1 tomate, 1/2 pepino,salada de escarola.
  • Opção 3: 2 col sopa de arroz, 1/2 lata de atum light,salada com alface americana e tomate.
  • Opção 4: 2 col sopa de arroz integral,1 pires de quiabo,beterraba, 1 filé de frango pequeno grelhado,salada de acelga à vontade.

Café da Tarde

  • Opção 1: 1 iogurte light.
  • Opção 2: 1 maça.
  • Opção 3: 1 barra de cereais diet.
  • Opção 4: 1 1 taça de gelatina diet com 3morangos picados.

Jantar

  • Opção 1: 2 fatias de pão integral,1 fatia de ricota, 1 prato de sobremesa de salada de tomate , alface e orégano, 1 copo de 200ml de suco natural de laranja.
  • Opção 2: 2 col sopa de arroz integral,2 col sopa de cenoura cozida,1 filé de frango grelhado,1 prato de sobremesa de salada de palmito,milho e tomate.
  • Opção 3: 1 prato raso de sopa de( macarrão,caldo de feijão,mandioquinha, cenoura,batata, abobrinha,carne magra bovina).
  • Opção 4: Sanduíche(2 fatias de pão integral,1lata de atum light, 1 col sopa de maionese light,alface e tomate).

Ceia

  • Opção 1: 1 gelatina diet.
  • Opção 2: 1 fatia de manga.
  • Opção 3: 1 banana prata.
  • Opção 4: 5 uvas.

 

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