Nova Dieta Saudável para Emagrecer: Emagreça Fácil 7kg

Tudo Sobre Nova Dieta Saudável para Emagrecer: Emagreça Fácil 7kg

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EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL

Dicas para emagrecer saudavelmenteDietas, uma palavra temida por vários e ao mesmo tempo um desafio para aqueles que querem Emagrecer com Saúde.

Muitas pessoas fazem dietas loucas que chegam a ter um resultado péssimo, pois acabam emagrecendo e depois engordando de novo. Se você quiser emagrecer a verdade é única, atividades físicas.

Alimentar-se é fonte de energia e nutrientes para o organismo. Emagrecer por estética faz com que as pessoas façam dietas estranhas e com nenhum beneficio a saúde.

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>> Confira abaixo dicas para emagrecer saudavelmente:

1. Não seja apressado, arrume sua alimentação gradativamente.

2. Nunca exclua aquele alimento que você gosta tanto, mas saiba quanto e quando o comer.

3. Controle a ansiedade. Pratique algum hobby que distraia sua mente.

4. Estipule horários para as refeições.

5. Deixe de comer algum doce e substitua por alguma fruta.

6. Beba muita água.

7. Deixe sua refeição colorida, saladas e legumes devem estar presentes no almoço e jantar.

8. Muitas pessoas gostam boicotar as boas intenções alheias, por isso quando alguém te perguntar se está de “regime”, diga “não’.

9. Acredite em você! Tenha sempre uma atitude positiva

 

>> Cardápio 1000 calorias

Café da Manhã

  • Opção 1: 02 bolachas de Maizena, 1 col sobremesa de geléia diet,1 copo de 150mL de leite desnatado
  • Opção 2: 02 torradas integrais light, 1 col sobremesa de requeijão light, 01 copo americano de laranjada
  • Opção 3: 150mL de leite desnatado, 01 col sopa de achocolatado diet, 02 bolachas cream craker
  • Opção 4: 02 fatias de pão integral light, 1 col sopa de queijo cottage, 02 morangos

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 02 nozes
  • Opção 2: 01 barra de cereais diet
  • Opção 3: 01 fatia de mamão
  • Opção 4: 01 unid de maçã

Almoço

  • Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de alface, tomate, 02 col sopa brócolis cozido, 02 col sopa de arroz branco, 01 col sopa feijão cozido, 01 uni de filé de frango
  • grelhado, 2 col sopa de chuchu refogado
  • Opção 2: 1 pires de salada de rúcula, cenoura e beterraba ralada, 2 col sopa de arroz integral , 01 col sopa feijão, 01 bife bovino grelhado, 01 col servir brócolis ao vapor
  • Opção 3: 02 col sopa macarrão integral 02 col sopa de carne moída, 1 pires de salada de rúcula, palmito e tomate
  • Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de berinjela e milho verde, 1 filé de peixe assado, 01 col sopa de purê mandioquinha salsa

Café da Tarde

  • Opção 1: 150mL de suco de beterraba e laranja
  • Opção 2: 01 taça de gelatina diet
  • Opção 3: 150mL de água de coco
  • Opção 4: 02 cookies integrais, 150mL de suco de melão

Jantar

  • Opção 1: 1 unid de bife bovino grelhado, salada verde à vontade
  • Opção 2: ½ pão de sal sem miolo,01 col sopa de atum em lata, 01 col sopa de maionese light, 01 pires de salada de alface e tomate
  • Opção 3: 02 col sopa de macarrão integral, 02 col sopa de carne moída
  • Opção 4: 01 prato de sobremesa de salada de escarola, repolho e tomate, 1 fatia fina de carne assada

Ceia

  • Opção 1: 01 unid de pêssego
  • Opção 2: 01 iogurte light
  • Opção 3: 02 torradas integrais
  • Opção 4: 03 morangos

 

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