Nova Dieta Saudável: Cardápio Completo para Emagrecer Fácil 5 kg

Tudo Sobre Nova Dieta Saudável: Cardápio Completo para Emagrecer Fácil 5 kg

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Que tal uma dieta saudável com 800 calorias deliciosa e sem sofrimento?

Nesse artigo separamos pra você um cardápio especial que utiliza alimentos com funções medicinais.

Além de uma ótima fonte de energia para quem pretende emagrecer com força e saúde.

Entre os alimentos contidos nessa dieta está o limão, quando utilizado em tempero de saladas, dá um toque diferente e mais saudável ao prato.

O do suco de limão também é muito mais benéfico que os sucos industriais e muitos naturais.

Nova Dieta Saudável Cardápio Completo para Emagrecer Fácil 5 kg

 

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FICA A DICA:

Não comece a dieta saudável ou uma nova rotina de exercícios sem antes consultar um profissional de saúde.

Existem muitas condições de saúde que podem contraindicar deitas de perda de peso rápida ou algumas das outras estratégias eficazes de perda de peso em curto prazo.

 

Perder peso rápido é só o primeiro passo:

Seguir passo a passo o cardápio da dieta para emagrecer rápido é apenas o começo, em alguns casos, o primeiro passo para chegar no peso desejado.

Mas cuidado Dietas da moda, remédios e jejum pode ajudar a reduzir o seu peso, mas esses métodos podem causar o efeito yo-yo, efeitos colaterais como perda de cabelo, sonolência e cansaço excessivo.

 

Quer uma alimentação saudável e sem sódio confira a dicas abaixo:

  • Você sabia sódio é o principal responsável pela redenção de líquido no corpo.

 

  • Evite consumir sal em suas refeições. Não consumir sal ajuda a eliminar água do corpo, eliminando a retenção de água no organismo. Isso conseguintemente vai refletir em suas medidas, vai murchar barriga, pernas e braços.

 

  • Quando estiver fazendo uma reeducação alimentar na base de dietas, você não deve consumir sal em consumir apenas uma pitada ou até menos, o que inclui também o sal de mesa, e também todo o sódio adicionado encontradas em alimentos pré-embalados e preparados.

 

  • Isso envolve a preparação de produtos isentos de sódio em casa ou evitar alimentos processados ou industrializados, o que também significa evitar comer em restaurantes.

 

  • Qualquer pessoa que estiver em dieta deve beber até 2 litros (cerca de 8 copos) de água por dia para repor os fluidos corporais essenciais, embora o chá verde também seja um opção permitida em qualquer dieta moderada.

 

  • Muitos alimentos industrializados contêm até 30% de seu valor diário de sódio incluído neles.

 

  • Sal em pequenas quantidades é essencial para uma boa saúde, uma alimentação sem sal não deve ser seguida por mais de uma a duas semanas (15 dias).

 

  • Evitar 100% do sal em sua alimentação vai funcionar bem para aquelas pessoas que tendem a reter água com mais facilidade do que outros.

 

  • Se você não tem certeza se está retento de água, basta prestar atenção em suas mãos e pés, se os seus anéis ficam mais difíceis de retirar, ou seus sapatos se tornam mais apertado após uma refeição salgada, esses são sinais de que seu corpo é sensível ao sódio.

 

Veja opções de refeições com limão num cardápio de 800 calorias que preparamos para você!

 

Café da Manhã:

Opção 1: 300 ml de suco de limão + 1 fatia de pão integral.

Opção 2: 1 bolacha de água e sal + 300 ml de suco de abacaxi, hortelã e gotas de limão.

Opção 3: 1 torrada integral + 1 xíc. de chá de limão gelado.

Opção 4: 1 pão de linhaça + 300 ml de suco de limão.

 

Lanche da Manhã:

Opção 1: 300 ml de suco de limão.

Opção 2: 1 xíc. de chá de limão gelado.

Opção 3: 300 ml de suco de abacaxi com limão.

Opção 4: 1 gelatina de limão.

 

Almoço:

Opção 1: 1 col. (sopa) de brócolis no vapor + 2 col. (sopa) arroz integral + 1 concha de feijão + salada de agrião, alface e tomate temperada com limão e sal + 1 filé de peixe grelhado.

Opção 2: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de salmão grelhado temperado com limão + 2 col. (sopa) de espinafre no vapor + salada verde à vontade.

Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de frango grelhado com creme de maracujá + salada verde á vontade temperada com limão.

Opção 4: 1 fatia média de lasanha de berinjela recheada com peito de peru e ricota + salada alface roxa à vontade.

Lanche da Tarde:

Opção 1: 1 fatia de torta de limão light.

Opção 2: 1 fatia de pão integral com 2 fatias de blanquet de peru.

Opção 3: 1 barra de cereal sabor limão.

Opção 4: 1 xíc. de chá de limão gelado + 1 torrada integral.

 

Jantar:

Opção 1: 1 prato (sobremesa) de salada alface americana com palmito e gotas de limão + 1 filé mignon pequeno grelhado + 2 col. (sopa) de purê de inhame.
1 banana-prata assada com canela.

Opção 2: 1 prato de salada de rúcula, beterraba e cenoura ralada + 1 filé médio de linguado assado + 1 col. (sopa) de repolho refogado.

Opção 3: 1 prato fundo de caldo de galinha com croutons + 1 taça de gelatina diet com pedaços de morangos

Opção 4: Salada de alface, tomate e rabanete temperada com azeite extra virgem, sal e limão + 1 filé de peito de peru grelhado.

 

Ceia:

Opção 1: 300 ml de suco de hortelã e limão.

Opção 2: 1 fatia de torta de limão com maracujá light.

Opção 3: 300 ml de suco de limão + 2 biscoitos de maisena.

Opção 4: 1 gelatina de limão + 1 torrada.

 

Pneuzinhos: Como Perder?

Ter pneuzinhos (uma barriga transbordando) é um sinal de que alguma mudança de estilo de vida deve ser feita. Leia os nossos conselhos antes de agir.

Eles são teimosos, umas dobras de amor, muitas vezes é esta parte desnecessária que permanece no corpo após a dieta. Além disso, uma pessoa pode ter uma silhueta esguia e estar com a barriga transbordando de pneus.

Por que chamá-lo dessa forma? É difícil imaginar que alguém poderia amar esses pneus. Provavelmente porque, como um antigo amante, é difícil se livrar deles.

Estas peças carnudas de gordura localizadas nas laterais de sua cintura, acima do quadril.

Se você quiser uma maneira rápida e fácil de destruir este excesso de peso visível ao redor de sua cintura, você vai ficar muito decepcionado.

O fato é que você não pode simplesmente perder o excesso de gordura em uma área específica do corpo (por exemplo, estômago).

Isto significa que não há nenhuma pílula milagrosa ou exercício que pode ajudá-lo a derreter áreas específicas do corpo de gordura (incluindo uma barriga tão chapada).

No entanto, existem alguns exercícios físicos, algumas mudanças nos hábitos e estilo de vida que você pode adotar para eliminar estes depósitos de gordura horríveis, seja uma mulher ou um homem (lembre-se que este problema estético afeta mais os homens do que as mulheres).

Se você não sabe como perder os pneus do amor, nós sugerimos 10 maneiras simples e eficazes:

 

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1) Adote uma Dieta Saudável

O fator mais importante para adquirir músculos abdominais em forma de barras de chocolate (ou seja, um abdômen definido) é comer saudável.

A base do seu sucesso será 90% da sua dieta quando se trata de combater os pneus.

Se a sua dieta não está no lugar, então não há nada que você possa fazer para ter sucesso em sua luta contra estes depósitos de gordura.

Aqui estão algumas maneiras para ajudá-lo parcialmente perder seus punhos do amor:

Beba pelo menos 3 litros de água por dia durante o período em que você quer lutar contra sua barriga transbordando.

Comer 5 porções de frutas e vegetais por dia (vegetais, especialmente verdes, que fornecem muita fibra).

Limite alimentos fritos e queijos.

Pare de comer lanches durante todo o dia (livrar sua casa de quaisquer lanches).

Limite a quantidade de açúcar processado (ou seja, refrigerantes, biscoitos, doces).

Eliminar a carne vermelha gordurosa. Comer apenas magra carne vermelha (sem pele ou gordura visível) em 1 ou 2 vezes por semana.

Coma proteínas magras, como carnes magras, ovos (especialmente branco), os shakes de proteína, queijo cottage, peixe (atum, por exemplo).

Não exclua um nutriente vital (como carboidratos) de sua dieta.

 

2) Aumentar o Volume de Treinamento Cardiovascular

Queimar calorias de modo a que elas não são armazenadas como gordura. Correr em uma esteira na academia, jogar basquete com alguns amigos, ou mesmo tomar as escadas em vez do elevador, são opções de vantagens físicas.

Naturalmente, a quantidade de exercício cardiovascular que você precisa fazer depende do estado de sua barriga saliente.

Se você tem um monte de quilos extras para perder, você provavelmente deveria considerar seriamente um plano de academia. Se o problema é menor, alguns exercícios de baixa intensidade podem ser suficientes.

 

3) Reduzir a Ingestão de Calorias

Não há trinta e seis maneiras de perder um pneu do amor. Para começar, você precisa perder peso. Para isso, você deve reduzir o número de calorias que seu corpo retém.

Mesmo se você estivesse fazendo esporte como um louco, você ainda vai engordar se o número de calorias que você consome permanece mais elevado do que você queima.

Não é fácil se livrar dos pneus, especialmente quando você os tem por anos.

Assim, sua dieta é fundamental em sua tentativa de se livrar dessa maldição.

Em suma, você deve consumir menos calorias totais, e menos gordura e açúcar, além de aumentar a sua ingestão de fibra dietética. Claro, não se esqueça de fazer mais exercícios cardiovasculares.

Você pode reduzir sua ingestão de calorias para 100 por dia (ou por comer 100 calorias a menos do que o habitual ou pela queima de 100 calorias a mais do que o habitual ) e perder 4,5 quilos em um ano.

Um quilograma de gordura é igual a 8000 calorias. Reduzir 100 calorias por dia durante 365 dias (ou seja, um ano) equivalente a reduzir 36 500 calorias, 4,5 quilos menos gordura.

Você pode até mesmo dobrar sua perda de peso (e perder 9 kg após 1 ano) por comer 100 calorias a menos por dia e queima 100 calorias extras por dia (fazendo uma atividade física). Aqui estão algumas maneiras simples de reduzir 100 calorias de sua dieta:

Deixar 3-4 mordidas de comida no seu prato,

Remover sanduíches de queijo,

Espalhe geleia em seu pão em vez de manteiga ou margarina,

Escolha leite desnatado em vez de leite integral,

Retire a pele das aves antes de comer,

Compartilhe uma sobremesa com amigos / colegas / parentes

Deixar as crostas de tortas e comer apenas o interior,

Pedir pizza com legumes em vez de pizza com recheios gordos,

Retire o bacon de seu sanduíche, não coma bacon,

Beber refrigerante diet em vez de refrigerante regular.

Aqui estão algumas maneiras simples para queimar 100 calorias a mais por dia :

Faça mais caminhada por dia (cerca de 1,5 km a pé),

Ande com cão 20 minutos a mais,

Movimentar-se por 10 minutos,

Fazer trabalhos domésticos 30 minutos a mais,

Bicicleta ergométrica durante 13 minutos,

Subir e descer as escadas por 18 minutos,

Nadar durante 15 minutos,

Dançar por 20 minutos,

Lavar o carro,

Cortar a grama por 20 minutos.

 

4) Reduzir a Ingestão de Álcool

Embora todos os estudos não sejam unânimes para designar o álcool como responsável pelo ganho de peso, o álcool contém um monte de “calorias vazias”.

E uma vez que os homens a ingerir um monte de calorias extras, consumir regularmente bebidas alcoólicas pode contribuir para os temidos pneus do amor.

Obviamente, não estamos dizendo que toda a cerveja e licores devem ser esvaziados na pia, mas beba com moderação, se você está tentando perder peso, e tente versões “light” ou “sem açúcar”.

 

5) Faça Abdominais

Apesar de aumentar a quantidade de músculos em sua área abdominal vai ajudar a reduzir a visibilidade do seu excesso de gordura, tenha em mente que a redução de área não funciona.

Você pode fazer todos os abdominais do mundo, eles serão inúteis se não fizer nenhum exercício cardiovascular e se você não comer saudável.

Há uma série de exercícios que visam diminuir seu abdominal oblíquo e pneuzinhos especificamente.

Tente o abdominal do cotovelo com o pescoço: deite-se no chão, cruze a perna esquerda sobre a perna direita e torça o tronco, levando o seu ombro direito em direção a seu joelho esquerdo. Fazer quantas repetições você conseguir.

Faça uma pausa. Em seguida, repita todos os movimentos, mas para o outro lado.

 

6) Beber Água

Você provavelmente já ouviu um milhão de vezes antes, e é verdade, você deve beber pelo menos 8 copos de água por dia.

Não só beber o suficiente para ajudar a reduzir a retenção de água causada por excesso de sódio, mas a água também ajuda o corpo a metabolizar a gordura armazenada para remover a energia e suprime o apetite.

Todos esses fatores podem contribuir para a perda dos pneus.

 

7) Criar uma Forma de V na Parte Superior do Corpo

Embora o trabalho seu abdominal ainda seja uma necessidade na busca para eliminar a barriga, você também pode criar a ilusão de um estômago menor, fazendo seus ombros, músculos peitorais e bíceps maiores.

Há muitos exercícios que você pode fazer sobre esses grupos musculares diferentes, um deles é o sorteio de volta. Sente-se de modo a manter as costas retas contra uma cadeira.

Segure a barra com as mãos, mantendo uma largura igual à que existe entre seus ombros.

Puxe a barra até o peito, pause e, em seguida, estenda os braços (para cima) para voltar à posição original. Repita 12 a 15 vezes.

 

8) Reduzir a Ingestão de Sódio

Este mineral, que é encontrado no sal de cozinha, temperos, sopas, condimentos, e muitos outros alimentos prontos.

É prejudicial quando consumido em quantidades excessivas, porque aumenta o risco de doenças cardíacas e derrame.

Comer muito sódio também leva à retenção de água, o que torna as áreas problemáticas ainda mais visíveis, como as alças da barriga (e você terá mais dificuldade para perder).

Reduza a ingestão de alimentos processados ricos em sódio, e evite adicionar sal aos alimentos que você cozinhar sozinho.

 

9) Para Reforçar a Parte Inferior das Costas

Fortalecer os músculos abdominais é um passo essencial na redução dos pneuzinhos do amor.

Mas quando você trabalha o seu abdominal, você também deve fortalecer os músculos na parte inferior das costas para o “equilíbrio” em seu torso reduzir.

A gordura presente na parte de trás Tente o seguinte exercício: deite-se de barriga, levantar os pés e joelhos do chão e fazer retroceder (como se estivesse nadando).

Faça isso por 15 segundos, em seguida, faça uma pausa por 30 segundos. Repita duas vezes movimentos.

 

10) Considere Lipoaspiração

Certamente, não é uma solução que se adapte a todos. No entanto, se você já tentou todos os métodos listados acima para reduzir sua barriga sem resultados, a lipoaspiração pode ser a solução.

Na verdade, é ideal para pessoas que têm de 10 a 15 kg acima do peso e têm uma área particularmente problemática em que simplesmente não parece diminuir.

Durante este procedimento cirúrgico, a gordura é “sugada” para fora do corpo.

Embora há muito poucos casos de perda de peso, na realidade, a silhueta do corpo é melhorada, às vezes dramaticamente.

A fim de saber se a cirurgia estética é ideal para você (em seu objetivo de perder pneuzinhos), discuta com seu médico.

Em resumo, embora não haja nenhuma solução milagrosa para se livrar de um pneu feio transbordando, há certamente maneiras de perder em parte.

Uma combinação de exercícios, hábitos alimentares saudáveis e de orientação irá ajudá-lo a parecer mais magro (especialmente no abdominal) e em boa forma física. Basta manter a sua paciência e não desistir.

E você, você tem outros métodos para perder os pneus do amor?

ATUALIZADO: 22.09.16

medico emagecer mulher

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  • Olá, tudo bem?

    No Lanche da tarde fala
    Opção 4: 1 xíc. de chá de limão gelado + 1 torrada integral.

    o que é esse chá de limão?

    Tiago Martins
    https://saudeeemagrecimento.com.br