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Dez Maneiras de Queimar 100 Calorias em Sua Vida Cotidiana

Dicas para queimar calorias + dieta

 

Lavar e Secar os Cabelos

Mude totalmente o estilo do seu cabelo. Brincar com a chapinha ou usar o secador de cabelo consome muitas calorias, porque os braços precisam ficar o tempo todo elevados e ajudam na dieta cardápio.

Efeito: em 40 minutos você queima cem calorias.

 

Lavar a Mão

Quem lava e seca os pratos na pia da cozinha e ainda tem tempo para limpar os óculos, queima muitas calorias em uma hora.

Se você cantar, vai consumir mais energia! Alem de seguir dietas para perder peso.

dieta.blog.br.como-eu-faco-para-emagrecer

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Dieta para Emagrecer Rápido

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

 

 

Lavar a Roupa

Lavar e secar a sua roupa na máquina, organizando e limpando os armários.

Você consome cem calorias em menos de 50 minutos, se você fizer estas atividades de forma rápida.

 

Andar ao Telefone

Você fala o tempo todo com o seu namorado? Aproveite e ande no seu apartamento ou em volta de sua casa (apenas tome cuidado para não falar muito alto e irritar os vizinhos).

Efeito: Você consegue queimar cem calorias em meia hora. Seguindo dietas para perder barriga.

 

Banheiro Limpo

Limpe o banheiro de cima para baixo em todos os itens: box, pia, patente, torneiras. Você vai suar bastante e vai queimar cem calorias em 30 minutos.

 

Limpeza com o Aspirador de pó

Tão eficiente quanto uma pequena corrida, basta abrir todas as janelas para respirar o ar puro.

Basta uma hora para queimar cem calorias.

 

Lavar as Janelas

Lavando as suas janelas por 30 minutos você queima cem calorias e exercita os músculos do braço e do peito.

 

Reorganizar a Mobília

Deixe a sua criatividade correr livre, mude a posição dos móveis da sala de estar ou da sala de estudos. Vai ser divertido e custará cem calorias em apenas 30 minutos. Em conjunto com uma dieta para emagrecer com saude.

 

Cortar a Grama

É um trabalho muito cansativo. O ideal é que você use um cortador manual, pois ele é ecologicamente correto, pois não gasta com gasolina e assim você conseguirá perder cem calorias em apenas 20 minutos.

 

Lavar o Carro

Lave o seu carro com todo o cuidado, enxágue e depois dê um bom polimento. Lavar o carro à mão consome tantas calorias quanto lavar as janelas, ou seja, cem calorias em 30 minutos.

 

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO

 

1 Dia

 

Café da Manhã: 1 banana salpicada com 1 colher (sopa) de aveia em flocos, iogurte de frutas light

Lanche: 1 pêssego ou 1 maçã, 2 torradas integrais com ricota

Almoço: 1 prato de sopa de cenoura, batata, pimentão e carne moída salpicado com 1 colher (chá) de linhaça cm farelo de trigo

Lanche da Tarde: 1 cacho pequeno de uvas ou 2 nectanina, 2 torradas integrais com requeijão light

Jantar: 1 prato de sopa de beterraba, tomate e pimentão com pedaços de carne bovina e salpicada com 1 colher (chá) de farelo de aveia

Ceia: 1 copo de leite ou iogurte batido com 1 colher (sopa) de whey protein e uma fruta de sua preferencia

 

2 Dia

 

Café da Manhã: 1/2 mamão papaia com 1/2 xícara de cereal tipo corn flakes, 1 iogurte light

Lanche: 1 pêra ou 1 fatia de melão, 1 pote de iogurte light

Almoço: 1 prato de carne de palmito feito com leite desnatado, 1 colher (sopa) de protina testurizada de soja

Lanche da Tarde: 1 pêra ou 1 maçã, 1 pote de iogurte light salpicado com 1 colher de café de linhaça

Jantar: 1 prato de sopa de ervilha com lentilha e peito de peru cortado em cubos salpicados com 1 colher (chá) de quinua em flocos

Ceia: 1 pote de iogurte desnatado batido com 1 colher (café) de linhaça dourada triturada.

 

3 Dia

 

Café da Manhã: 1 pote de salada de frutas com 3 colheres (sopa) de granola, 150ml de leite desnatado

Lanche: 1 fatia de melancia ou 2 ameixas frescas, 2 nozes

Almoço: 1 prato de sopa de mandioquinha com frango desfiado, 1 colher (sopa) de quinua real em grãos cozida

Lanche da Tarde: 1/2 manga ou 1 banana, 1 fatia de queijo branco

Jantar: 1 prato de sopa de caldo de feijão com linguiça de frango fatiada, 1 colher (sopa) de proteina texturizada de soja hidratada

Ceia: 1 copo de leite desnatado batido com 1 colher (café) de linhaça dourada triturada

 

4 Dia

 

Café da Manhã: 1 maçã cortada em cubos batida com 150 ml de leite desnatado, 1 colher (café) de levado de cerveja e adoçante a gosto

Lanche: 2 fatias de abacaxi

Almoço: 1 prato de canja de galinha feita com arroz integral (2 colheres de sopa para cada porção) cencura, milho e peito de frango

Lanche da Tarde: Gelatina diet á vontade, 1 maçã

Jantar: 1 prato de sopa de tomate , vagem, cebola e carne bovina desfiada ou moída com 1 colher (sopa) de crouttons de pão integral

Ceia: 1 pote de iogurte light

 

5 Dia

 

Café da Manhã: 1 fatia de pão de aveia com 1 colher (sopa) de requeijão light

Lanche: 1 kiwi ou 1 fatia de melão

Almoço: 1 prato de caldo de abobora com camarão

Lanche da Tarde: 1 pote de iogurte light, 1 banana

Jantar: 1 prato de sopa de tomate seco com manjericão e proteina texturizada de soja salpicada com 1 colher (sopa) de queijo parmesão light

Ceia: 1 pote de iogurte natural desnatado salpicado com 1 colher de (sopa) de aveia

ATUALIZADO: 08.05.17

 

Como EU perdi 13 quilos em apenas 21 dias. Sem dieta e exercícios! Usando isso...2

 

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