Nova Dieta Quero Emagrecer Rapido Cardapio Nutricionista

Saiba Como Emagrecer Rapido com Cardapio de Nutricionista

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Dez Maneiras de Queimar 100 Calorias em Sua Vida Cotidiana

Dicas para queimar calorias + dieta

Lavar e Secar os Cabelos

Mude totalmente o estilo do seu cabelo. Brincar com a chapinha ou usar o secador de cabelo consome muitas calorias, porque os braços precisam ficar o tempo todo elevados.

Efeito: em 40 minutos você queima cem calorias.

 

Lavar a Mão

Quem lava e seca os pratos na pia da cozinha e ainda tem tempo para limpar os óculos, queima muitas calorias em uma hora.

Se você cantar, vai consumir mais energia!

>> Recomendamos para Você:

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 1)

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 2)

 

Lavar a Roupa

Lavar e secar a sua roupa na máquina, organizando e limpando os armários. Você consome cem calorias em menos de 50 minutos, se você fizer estas atividades de forma rápida.

 

Andar ao Telefone

Você fala o tempo todo com o seu namorado? Aproveite e ande no seu apartamento ou em volta de sua casa (apenas tome cuidado para não falar muito alto e irritar os vizinhos).

Efeito : Você consegue queimar cem calorias em meia hora.

 

Banheiro Limpo

Limpe o banheiro de cima para baixo em todos os itens: box, pia, patente, torneiras. Você vai suar bastante e vai queimar cem calorias em 30 minutos.

 

Limpeza com o Aspirador de pó

Tão eficiente quanto uma pequena corrida, basta abrir todas as janelas para respirar o ar puro.

Basta uma hora para queimar cem calorias.

 

Lavar as Janelas

Lavando as suas janelas por 30 minutos você queima cem calorias e exercita os músculos do braço e do peito.

 

Reorganizar a Mobília

Deixe a sua criatividade correr livre, mude a posição dos móveis da sala de estar ou da sala de estudos. Vai ser divertido e custará cem calorias em apenas 30 minutos.

 

Cortar a Grama

É um trabalho muito cansativo. O ideal é que você use um cortador manual, pois ele é ecologicamente correto, pois não gasta com gasolina e assim você conseguirá perder cem calorias em apenas 20 minutos.

 

Lavar o Carro

Lave o seu carro com todo o cuidado, enxágue e depois dê um bom polimento. Lavar o carro à mão consome tantas calorias quanto lavar as janelas, ou seja, cem calorias em 30 minutos.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 3)

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 4)

 

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO

 

1 Dia

 

Café da Manhã: 1 banana salpicada com 1 colher (sopa) de aveia em flocos, iogurte de frutas light

Lanche: 1 pêssego ou 1 maçã, 2 torradas integrais com ricota

Almoço: 1 prato de sopa de cenoura, batata, pimentão e carne moída salpicado com 1 colher (chá) de linhaça cm farelo de trigo

Lanche da Tarde: 1 cacho pequeno de uvas ou 2 nectanina, 2 torradas integrais com requeijão light

Jantar: 1 prato de sopa de beterraba, tomate e pimentão com pedaços de carne bovina e salpicada com 1 colher (chá) de farelo de aveia

Ceia: 1 copo de leite ou iogurte batido com 1 colher (sopa) de whey protein e uma fruta de sua preferencia

 

2 Dia

 

Café da Manhã: 1/2 mamão papaia com 1/2 xícara de cereal tipo corn flakes, 1 iogurte light

Lanche: 1 pêra ou 1 fatia de melão, 1 pote de iogurte light

Almoço: 1 prato de carne de palmito feito com leite desnatado, 1 colher (sopa) de protina testurizada de soja

Lanche da Tarde: 1 pêra ou 1 maçã, 1 pote de iogurte light salpicado com 1 colher de café de linhaça

Jantar: 1 prato de sopa de ervilha com lentilha e peito de peru cortado em cubos salpicados com 1 colher (chá) de quinua em flocos

Ceia: 1 pote de iogurte desnatado batido com 1 colher (café) de linhaça dourada triturada.

3 Dia

 

Café da Manhã: 1 pote de salada de frutas com 3 colheres (sopa) de granola, 150ml de leite desnatado

Lanche: 1 fatia de melancia ou 2 ameixas frescas, 2 nozes

Almoço: 1 prato de sopa de mandioquinha com frango desfiado, 1 colher (sopa) de quinua real em grãos cozida

Lanche da Tarde: 1/2 manga ou 1 banana, 1 fatia de queijo branco

Jantar: 1 prato de sopa de caldo de feijão com linguiça de frango fatiada, 1 colher (sopa) de proteina texturizada de soja hidratada

Ceia: 1 copo de leite desnatado batido com 1 colher (café) de linhaça dourada triturada

 

4 Dia

 

Café da Manhã: 1 maçã cortada em cubos batida com 150 ml de leite desnatado, 1 colher (café) de levado de cerveja e adoçante a gosto

Lanche: 2 fatias de abacaxi

Almoço: 1 prato de canja de galinha feita com arroz integral (2 colheres de sopa para cada porção) cencura, milho e peito de frango

Lanche da Tarde: Gelatina diet á vontade, 1 maçã

Jantar: 1 prato de sopa de tomate , vagem, cebola e carne bovina desfiada ou moída com 1 colher (sopa) de crouttons de pão integral

Ceia: 1 pote de iogurte light

 

5 Dia

 

Café da Manhã: 1 fatia de pão de aveia com 1 colher (sopa) de requeijão light

Lanche: 1 kiwi ou 1 fatia de melão

Almoço: 1 prato de caldo de abobora com camarão

Lanche da Tarde: 1 pote de iogurte light, 1 banana

Jantar: 1 prato de sopa de tomate seco com manjericão e proteina texturizada de soja salpicada com 1 colher (sopa) de queijo parmesão light

Ceia: 1 pote de iogurte natural desnatado salpicado com 1 colher de (sopa) de aveia

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