NOVA DIETA PARA TRATAR INSÔNIA E ANSIEDADE (2016)

Saiba Como Tratar Insônia e Ansiedade

NOVA DIETA PARA TRATAR INSÔNIA E ANSIEDADE

7 Remédios Caseiros para o Sono

 

Tomar um banho antes de dormir relaxa os músculos e libera tensão muscular e tem um efeito químico também. Enquanto você estiver na banheira, a sua temperatura corporal subir, em seguida, ela vai rapidamente cair quando você sair.

Essa diminuição da temperatura sinaliza o cérebro a liberar melatonina. Para maximizar o resultado, mergulhar em óleos essenciais para domar a tensão.

 

Melatonina

Algumas pessoas dizem que tomar estes suplementos de hormônio ajuda a dormir, mas especialistas dizem que não é para todos.

A melatonina é um regulador do sono que afeta o relógio biológico de seu corpo, sinalizando que é tempo para dormir, mas não faz você se sentir sonolento.

É realmente para pessoas que precisam repor seus relógios, tais como trabalhadores com escalas diferente de turno.

 

Aroma de lavanda

Alguns estudos têm demonstrado que o aroma de lavanda age como um sedativo suave, ajudando você a adormecer mais rápido e dormir mais profundamente.

Há uma abundância de produtos para escolher, a partir de óleos de massagem e loções como sais de banho.

 

Música

As pessoas idosas com problemas de sono relataram uma melhoria de 35% depois de ouvir 45 minutos de música antes de dormir.

Enquanto a música não tem que ser um rock, procurar música lenta e constante, como músicas clássica ou jazz.

 

Valeriana

Vários estudos sugerem que este remédio herbal pode melhorar a qualidade do sono sem efeitos colaterais. A valeriana parece agir como um sedativo, reduzindo a ansiedade e acalma o corpo antes de dormir.

Se você tentar essa alternativa, tomar de 400 a 900 mg de extrato de valeriana entre 30 minutos e duas horas antes de dormir por até 28 dias, sugere que os Institutos Nacionais de Saúde.

 

Protetores de ruído

Protetores de ruído de fundo, tais como ronco alto ou tráfego da rua de uma pessoa assistindo TV. Eles trazem a tranquilidade em momentos de sono profundo funcionando como uma terapia.

 

Saia da cama

Você quer associar a cama com sono, não se preocupar com não dormir. As pessoas também acreditam que, se eles estão tendo insônia, eles devem passar mais tempo na cama, mas o oposto é o certo a se fazer.

Reduzir a quantidade de tempo na cama à noite, paradoxalmente, não reduz o tempo do sono, o tempo acordado aumenta a movimentação do sono, que, por sua vez, faz a cama um sinal mais forte para o sono.

Considere também perguntar ao seu médico sobre uma forma de terapia comportamental cognitiva chamada terapia do sono restritiva.

O sono é uma auto-correção do processo de se reduzir a quantidade de tempo que você tem permissão para dormir, ele vai fazer você sonolento, você vai cair no sono rapidamente, e você vai ganhar a confiança que você pode dormir.

 

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Café da Manhã:

Opção 1: 01 unid pão doce, 01 fatia pequena queijo branco, 01 fatia pequena mamão papaia.

Opção 2: 01 unid pão francês, 01 col sobremesa geleia de frutas, 100mL de leite desnatado.

Opção 3: 05 unid biscoito água e sal, 01 col sobremesa de margarina vegetal, 100mL leite integral, 01 col sobremesa Nescau.

Opção 4: 02 unid pão de forma, 01 col sopa requeijão light, 01 unid danoninho.

 

Lanche da Manhã:

Opção 1: 50g gelatina diet.

Opção 2: 01 fatia pequena mamão papaia.

Opção 3: 01 unid pera.

Opção 4: 05 unid morango.

 

Almoço:

Opção 1: 02 col sopa arroz integral, 01 sopa feijão vermelho,01 pedaço pequeno frango assado, 01 col sopa batata inglesa cozida, 02 pés alface.

Opção 2: 02 col sopa arroz branco cozido, 01 col sopa feijão cozido,01 pedaço médio carne boi magra,02 pés alface,02 col sopa cenoura.

Opção 3: 023col sopa macarrão com ovos,02 col sopa carne boi magra, 02 col sopa feijão cozido,01 col sopa batata baroa,02 col sopa almeirão.

Opção 4: 02 col sopa arroz branco cozido, 01 col sopa feijão cozido, 100g filé de frango grelhado, 10g chuchu, 20g maionese.

 

Café da Tarde:

Opção 1:100mL iogurte natural.

Opção 2: 01 unid pão doce, 20g queijo branco.

Opção 3: 01 pedaço médio bolo de fubá, 01 xícara de café.

Opção 4: 01 unid pera.

 

Jantar:

Opção 1: 01 col sopa arroz integral, 02 col sopa feijão cozido, 02 col sopa carne moída, 01 col sopa farinha mandioca.

Opção 2: 02 col sopa arroz integral,01 col sopa feijão cozido,01 col sopa carne boi magra,02 col sopa repolho picado,02 col sopa couve-flor cozida.

Opção 3: 01 col sopa arroz cozido, 01 col sopa feijão cozido, 01 unid de ovo cozido, 01 col sopa pepino, 01 col sopa milho verde.

Opção 4: 50g panqueca, 200mL suco goiaba.

 

Ceia:

Opção 1: 01 unid danoninho.

Opção 2: 50g gelatina diet.

Opção 3: 01 unid manga.

Opção 4: 02 unid bolacha doce.

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