Nova Dieta para Perder Barriga: Cardápio Completo Perca 6kg

Tudo Sobre Nova Dieta para Perder Barriga: Cardápio Completo Perca 6kg

Nova Dieta para Perder Barriga

Dieta pode ser o inicio de uma nova vida sem sobre peso, pense nisso. O desafio do emagrecimento não é simples, e manter o peso ideal idem, sem o indesejável efeito sanfona.

Algumas dicas são importantes e aliadas para manter a boa forma e sempre estar com o corpo preparado e claro em forma.

Para você que deseja chapar a barriga preparamos um cardápio Nova Dieta para perder barriga, dieta simples e barata de seguir.

Nova Dieta para Perder Barriga Cardápio Completo Perca 6kg

 

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Para que sua Dieta seja ainda melhor separamos 9 dicas para que sua dieta para emagrecer:

  • Em relação às bebidas, trocar o refrigerante pelo suco natural é uma ótima ideia; a dica é escolher frutas bem doces, para não acrescentar açúcar na bebida. E no momento da refeição a indicação é comer lentamente de forma moderada.
  • As frutas são alimentos saudáveis a acrescentar no cardápio, mas é importante escolher com cuidado, com aquelas que apresentam menor quantidade de calorias, exemplos são mamão, maçã, abacaxi; frutas como abacate e uva apresentam mais calorias.
  • No momento do cafezinho em casa, ou pelo trabalho, o açúcar deve ser evitado, pois o do tipo branco possui muitas calorias, e no processo metabólico, retiram vitaminas, proteínas e sais minerais. O sal deve ser consumido com moderação, pela retenção de líquido, celulite e inchaços.
  • Um truque para a saciedade é o processo de 3 colheres de sopa de gelatina diet mais uma fatia da melancia, com 250 ml de água, ingredientes estes batidos. Com essa dica, há saciedade por horas, para maior controle na dieta.
  • Para muitas pessoas que escapam do regime pelo final de semana, é importante saber que a melhor atitude é voltar ao processo da perda de peso, e não desistir.
  • No cardápio, a salada é um prato saudável e com poucas calorias, mas para perder peso os molhos devem ser evitados. A recomendação é consumir grande porção de salada anteriormente ao prato principal; o tempero é com vinagre, pitada de sal, e pouco azeite.
  • O jejum deve ser eliminado no processo do emagrecimento e para manter o peso ideal, pois o corpo necessita estar muito bem nutrido. No que se resume à alimentação, basta comer de forma adequada e com itens saudáveis.
  • A atividade física praticada de maneira regular é muito interessante e ainda fundamental para o emagrecimento e para a própria saúde. A estética e saúde devem estar juntas em todo o processo.
  • Atualmente são muitas opções para movimentar o corpo e fugir do sedentarismo, entre os esportes, as danças, a caminhada, as lutas, entre outros. Os exercícios físicos com a boa alimentação são elementos chaves para conquistar qualidade de vida e ainda vestir o jeans justo.

 

 

Confira abaixo o cardápio completo passo a passo da Nova Dieta para perder barriga:

 

Café da Manhã:

  • Opção 1: 01 fatia de pão integral,1 fatia de queijo branco, 1 copo de limonada com pouco adoçante ,1 fatia pequena de melão
  • Opção 2: 01 copo de suco de laranja, 1 fatia de pão de forma ,1 fatia de queijo branco
  • Opção 3: 1 copo de suco de laranja com acerola e beterraba ,½ pão francês sem miolo,2 colheres chá de margarina light
  • Opção 4: 1 copo de suco de laranja, 2 torradas, 01 colher sobremesa de requeijão light

 

Lanche da Manhã:

  • Opção 1: 03 unid morangos
  • Opção 2: 01 fatia de melão
  • Opção 3: 01fatia abacaxi
  • Opção 4: 01 unid maçã

 

Almoço:

  • Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de alface e cebola, 02 col sopa arroz integral, 02 col sopa lentilha, 01 unid filé de frango grelhado médio, 03 col sopa couve-flor
  • Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada verde temperada a gosto, 01 bife grelhado, 2 colher sopa de purê de batata
  • Opção 3: 01 prato de sobremesa tempera à gosto, 120 g de cubinhos de frango grelhados com molho shoyu com tirinhas de pimentão verde e cebola e salsinha picadas
  • Opção 4: Salada verde temperada a gosto,1 filé grelhado de pescada, 3 buquês de couve-flor ao molho branco

Café da Tarde:

  • Opção 1: 02 ameixas vermelhas
  • Opção 2: 01 barra de cereais
  • Opção 3: 100 mL de suco de laranja natural
  • Opção 4: 100 mL suco de acerola com adoçante

 

Jantar:

  • Opção 1: 02 col sopa arroz integral, 01 fatia grande quibe assado, 01 col sopa lentilha cozida, 03 ramos rúcula 02 fatias de tomate
  • Opção 2: 02 colheres sopa de arroz com brócolis, 2 fatias de lagarto assado, 8 morangos
  • Opção 3: 01 prato de salada de repolho em tirinhas com 1 colher sobremesa de maionese light ,2 fatias de peito de peru, ½ beterraba ralada,1 fatia de abacaxi
  • Opção 4: 01 prato de sobremesa salada verde + 2 colheres sopa de arroz + 1 colher sopa de feijão, 2 almôndegas com molho de tomate

 

Ceia:

  • Opção 1: 01 taça de gelatina diet
  • Opção 2: 01 xícara de chá de camomila com adoçante
  • Opção 3: ½ unid goiaba
  • Opção 4: 02 unid damasco desidratado

 

11 Dicas para Perder Peso

 

1. Cuidado com as tentações

Difícil quando o diabo entrou em vez de desalojar que não comê-lo

Exceto para viver com adolescentes fervorosos e gostar de você mesmo ele deve exercitar a disciplina em tempos de compra de alimentos.

E organizar para ter permanentemente em seu armário e geladeira e produtos para assegurar um bom equilíbrio nutricional.

A técnica de cozinhar grandes porções de carboidratos (cereais, sementes, amidos) ou fibras (principalmente vegetais inexperientes e descascadas) para criar rapidamente refeições completas em torno de uma proteína vegetal (tofu) ou animal (carne ou peixe).

Basta garantir o armazenamento adequado dos alimentos.

 

2. Manter uma rotina

Numerosos estudos no exterior validar que é melhor não tomar muitos caminhos onde a ambição é perder algum peso.

Comer sempre a mesma pode permanecer sinônimo de diversão.

Especialmente se a comida é boa.

A chave é demonstrar um mínimo de imaginação na forma como os alimentos são preparados ou apresentados.

Especiarias, ervas, misturas de sabores: tudo é possível.

 

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3. Não pule as refeições

Difícil de agir como se a informação não tinha maciçamente divulgado.

Respeitar o pequeno-almoço ciclo, almoço e jantar (que pode e deve adicionar dois lanches para 11h e 16h) são uma obrigação.

Coma muitas vezes estimula o metabolismo e evitar ânsias grandes final do dia – com episódios de gula que se seguem.

Aviso para equilibrar a ingestão calórica entre as refeições.

É certamente difícil para um corredor que fez um grande treino no final do jantar a luz da tarde, mas você tem que fazer um hábito não estragar qualquer refeição.

E, especialmente, não é a primeira delas: a barra de pequeno-almoço!

 

4. Atreva-se as cores

Todo mundo sabe – melhor do que a sua tabela de multiplicação é importante comer pelo menos cinco frutas e vegetais por dia.

Ainda mostram que é preciso um pouco de imaginação para a qualidade e diversidade dos alimentos consumidos.

E preferem legumes sazonais produzidos em sua região e adquiridos geralmente mercados diretamente do produtor.

 

5. As cores das frutas têm significados

Sobre a pigmentação: está diretamente relacionada com o conteúdo de micronutrientes de cada vegetal.

É um indicador confiável para identificar a qualidade nutricional.

O vermelho indica, por exemplo, propriedades antioxidantes.

Verde protege doente degenerativa.

Laranja e amarelo estimular as defesas imunitárias.

No final, é sempre aconselhável para dar cor a seu prato: é o sinal de um bom equilíbrio entre os diferentes vegetais consumidos.

 

6. Dominar a arte de lanches

Não há necessidade de lembrar a definição dada pelo dicionário Larousse:

“Um lanche é uma refeição leve preparado para ser servido, se necessário”.

Lembre-se:

1. lanches não podem ser improvisados e não deve ser tomada forma nômade.

2. Ele deve atender a uma necessidade real.

Contrariamente à crença popular, é melhor se concentrar em alimentos que suportam a saciedade (portanto, não leve).

Bananas, frutas secas ou produtos lácteos se enquadram nesta categoria. O cérebro deve salvar o prazer tomado nos alimentos.

 

7. Restaurantes SOS

Complicado e às vezes francamente impossível não ter almoço ou jantar no restaurante, cantina e, mais geralmente fora de casa.

Restaurantes SOS porque é mais complicado de controlar sua ingestão calórica para fora de sua própria cozinha.

Natureza exata dos ingredientes, método de cozimento e porções servidos pequenos extras (fatias de azeitonas e de amendoim, cestas de pão, doces oferecidos com café) são múltiplas tentações que distraem todo o caminho certo.

Correndo o risco de soar como um mal-humorado, é melhor para exercer suas preferências antes de se sentar em uma mesa.

E, obviamente, evitar pratos ou pratos exóticos ou desconhecidos para a abordagem imediata de uma competição.

Seu estômago é precioso!

 

8. Comer devagar

Ao contrário da crença popular, comer devagar não perder peso.

As calorias totais ingeridas permanecem logicamente, independentemente de o tempo gasto alimentando o parâmetro determinante.

Mas a velocidade com que você come ainda é importante.

Estatisticamente, as pessoas que comem mais rápido do que a média também são aqueles com um índice de massa corporal médio (IMC).

Algumas dicas:

Mastigar várias vezes antes de engolir

Foco em alimentos duros (e fazer guerra contra os pães de sanduíche, queijo ou até mesmo cozida massas industrial).

Evite distrações: nós não tomar as suas refeições na frente da TV ou tela computador.

 

9. Pesar com moderação

Tentador?

Certamente.

O saldo desvio diária para localizar rapidamente a tomada de um ou dois quilos e para soar o alarme antes que seja tarde demais.

Não se esqueça, no entanto, que o peso, por vezes mudando vários quilos durante o curso de um dia (especialmente para os corredores fazendo viagens longas e intensas).

Pese-se uma ou duas vezes por semana é geralmente recomendado para melhor manter o foco em bons fundamentos sem se preocupar com resultados às vezes um pouco desanimador.

 

10. Beber ou perder peso, você tem que escolher.

Calóricas tomadas estão cada vez mais a beber muito.

Suco de frutas industrializadas, refrigerantes e bebidas para o esforço dizer:

Esses pequenos prazeres inocentes que eles sentem que merecem antes ou depois de um treino, muitas vezes pender a balança calorias diárias ingeridas no lado errado e lento cancelar ou perda de peso.

Atenção também às bebidas alcoólicas particularmente ricas em açúcar e, portanto, calorias.

Boas ou más notícias?

A água continua a ser o melhor aliado dos pilotos.

 

11. Não ter os olhos maiores do que barriga

Mas o pragmatismo deve prevalecer quando se trata de mudar comportamentos alimentares prejudiciais julgados.

Especificamente, é inútil tentar mudar tudo ao mesmo tempo, porque ele não funciona.

Todos os estudos e muitos são abundantes nesse sentido prova que muito drásticas ou muitas restrições (simultâneas) são abandonadas prazo para dar lugar a velhos maus hábitos.

O que sabemos: é necessário reduzir o total de calorias ingeridas, além do desporto (e, no caso de execução, esta atividade impacta diretamente o apetite).

Nutricionistas defendem agora para as escolhas feitas de acordo com suas próprias preferências (cavala é ótimo para sua saúde, mas se você não gostar dele, é inútil querer comer a todo o custo).

E combinado com amenidades modernas estilo de vida racional.

Lembre-se: prazo é bem gerido, mas não exime de respeitar uma dieta equilibrada.

ATUALIZADO: 22.09.16

medico emagecer mulher

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    • E aí Amanda,vc já começou a dieta? Como foi…já emagreceu ?
      Estou numa depressão danada! Eu sei que estou gorda,mas não tenho força para começar a
      dieta. Estou com muita raiva de mim mesma ! À noite sinto muita fome e vontade de comer doce incontrolável. Tomara que vc tenha conseguido.
      Bjs?