Nova Dieta para Perder 5kg: Cardápio Completo Dieta 800 Calorias

Tudo Sobre Como Perder 5kg: Cardápio Completo Dieta 800 Calorias

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Numa dieta com apenas 800 calorias, alimentos fortificantes como o feijão, são peças fundamentais. Este alimento é rico em proteínas, auxilia no combate a fadiga e ajuda na melhora do sistema nervoso, ideal para pessoas que estão fazendo dieta de restrições.

Outro destaque são as frutas, por exemplo, a maçã que regula o intestino, fundamental para o sucesso das dieta para perder 5kg.

Nossa nutricionista preparou uma dieta de emagrecimento rápido, que vai ajudar você a perder peso 5-6 quilos em apenas uma semana, com isso você vai perder alguns centímetros de sua cintura.

A dieta é apenas uma semana e fácil de ser seguida, no entanto devem ser feita com muita precisão, não pode haver substituições de alimentos.

Mais se lembre de além das alterações feitas em sua alimentação é necessário entrar em uma rotina de atividade física, que também tem que ser feita de maneira mais inteligente e moderada para que você não desista logo nos primeiros dias.

Pense em metas que sejam possíveis de serem alcançadas.

Para pessoas que estão iniciando comece com alguns minutos por dia já será suficiente e pode ser quem sabe o ponto de partida para uma rotina diária que podem ir aumentando gradualmente.

Caminha sempre é a melhor opção para quem esta sedentária e quer iniciar uma atividade aeróbico de leve impacto e de alto índice de queima de calorias.

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Consumo saudável:

Mantenha distancia dos quadro principais alimentos que são conhecidos por inserir gordura em nosso corpo, que são cafeína, açúcar refinado, álcool e alimentos processados.
Delicie-se com alimentos ricos em gordura, uma vez por semana:

Não há nenhum dano feito ao corpo, se qualquer alimento pode ser consumido uma vez por semana desde que o resto do tempo só comida saudável.

 

Consumir óleo de peixe:

Este tipo de óleo é conhecido por queimar a gordura excessiva e fornecer todos ácidos graxos necessários.

 

Fazer pequenas refeições:

Pequenas refeições varias vezes ao dia fazem a diferença entre comer para a saciar e comer para encher a barriga.

 

Diga não ás refeições pesadas após as 20 hrs:

Não consumir refeições ou alimentos que pesem na barriga após as 8 da noite, isso porque seu corpo não vai digerir o alimento de
forma completa e parte do que consumir pode virar gordura principalmente na barriga e cintura.

 

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Para que neste verão você arrase e exiba curvas invejáveis, criamos um cardápio com 800 calorias, perfeito para quem quer eliminar uns quilinhos e de quebra se manter mais saudável!

 

>> Sugestão de Cardápio:

 

Café da Manhã:

Opção 1: 1 copo de iogurte diet + 1 fatia de pão integral

Opção 2: 1 torrada integral + 1 copo de vitamina de banana sem açúcar

Opção 3: 2 bolachas de água e sal + 1 xíc. (chá) de limão

Opção 4: 1 torrada integral + 1 tangerina

 

Lanche da Manhã:

Opção 1: 1 maçã

Opção 2: 1 torrada integral + 1 xíc. de chá verde gelado

Opção 3: 1 fatia de pão de linhaça + 1 xíc. de chá de morango gelado

Opção 4: 2 nozes + 1 laranja

 

Almoço:

Opção 1: 1 col. (sopa) de chuchu cozido + 1 col. (sopa) arroz integral + 1 concha pequena de feijão + salada de salsa, manjericão e ervilha
temperada no azeite e sal + 1 filé de frango grelhado + 1 col. (sopa) de milho.

Opção 2: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de peixe grelhado + 2 col. (sopa) de espinafre no vapor + salada verde à vontade

Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de carne magra grelhada + 1 concha pequena de feijão + tomate temperado no azeite

Opção 4: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 omelete de atum light + 1 concha de feijão + salada verde temperada com azeite e pouco sal

 

Lanche da Tarde:

Opção 1: 1 laranja

Opção 2: 1 maça + 1 castanha do Pará

Opção 3: 1 barra de cereal

Opção 4: 1 cacho de uva

 

Jantar:

Opção 1: 1 prato de salada pimentão e tomate + 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha pequena de lentilha + 1 filé de frango grelhado temperado
com azeite e orégano

Opção 2: 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha pequena de feijão + 1 omelete sem óleo com recheio de ricota e mostarda light

Opção 3: 1 prato de salada de tomate e rúcula + 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de peixe grelhado + 1 col. (sopa) de ervilha

Opção 4: 1 prato de salada verde à vontade + 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de carne grelhada + 1 col. (sopa) de grão-de-bico e ervilha

 

Ceia:

Opção 1: 300 ml de suco de melancia

Opção 2: 1 pera

Opção 3: 2 nozes

Opção 4: 1 banana

ATUALIZADO: 24/08/2016 (INFOGRÁFICO)

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