Nova Dieta Para Parar de Fumar e Não Engordar (GARANTIDO)

Tudo Sobre Nova Dieta Para Parar de Fumar e Não Engordar (GARANTIDO)

nova dieta para parar de fumar

TOP DE ERVAS QUE AJUDAM A PARAR DE FUMAR

Existem várias ervas com uma reputação tradicional para ajudar as pessoas a parar de fumar. Estas ervas exercem efeitos variados que facilitarão o processo de cessação do tabagismo.

A maior parte delas pode ser encontrada em qualquer massa seca, uma cápsula, ou forma de extrato líquido. Siga as instruções na etiqueta de utilização. Se usar ervas seca, use-as apenas para preparar o chá, e nunca fumá-las como um substituto para o tabaco.

 

>> Recomendamos para Você:

 

(VÍDEO) Dieta Para Fumantes + Cardápio para Parar de Fumar

 

  • Lobelia: É uma erva muito poderosa que ajuda a acalmar a mente e relaxar o corpo. Ela tem ajudado muitas pessoas a controlar seus desejos por nicotina. Lobelia também tem a fama de ter o efeito de fazer cigarros ficarem com um gosto muito ruim.

 

  • Hipericão: Uma das ervas mais conhecidas para promover uma atitude positiva mental, algo que as pessoas muitas vezes precisam de ajuda durante as fases iniciais de se tornar um não fumante.

 

  • Black cohosh: é comumente usado pelas mulheres para ajudá-las a manter o equilíbrio durante o seu ciclo mensal. No entanto, também é conhecida por ser um sedativo seguro que alivia o nervosismo e a ansiedade, o que a torna útil para a irritabilidade, a inquietação, e nervosismo associados a deixar de fumar.

 

  • Verbena Azul: Tem sido referido como um calmante natural e, como tal, pode ser usado para acalmar os nervos. Ela também pode ser usado para a insônia.

 

  • Catnip: Tem um efeito calmante e relaxante sobre o sistema digestivo, e ajuda a aliviar a diarreia, flatulência, indigestão, dores de estômago e dor de cabeça.

Catnip também tem propriedades anti-espasmódico que o tornam útil para cólicas abdominais, bem como tosse crônica. Catnip também é bom para aliviar a insônia.

Propriedades antibióticas e adstringentes do Catnip também são benéficas para o tratamento de resfriados e infecções brônquicas.

 

  • Hissopo: Tem a capacidade de ajudar a limpar o congestionamento de muco nos pulmões associadas à DPOC. Também tem sido conhecida para aliviar a ansiedade e ainda histeria que por vezes está associada com a retirada de fumar.

 

  • Ginseng coreano: É uma das ervas mais populares do mundo para estimular a energia e ajudando o corpo a lidar com o estresse. Esta propriedade permite que o ginseng ajude a aliviar a fadiga e a ansiedade relacionada a parar de fumar.

Ginseng é conhecido por ajudar a equilibrar restabelecer em sistemas do corpo, o que pode ser útil para os fumantes como os seus corpos ajustar-se à ausência de nicotina.

 

  • Motherwort: Tem propriedades que lhe permitem agir como um sedativo, induzindo tranquilidade nos momentos de ansiedade associada a deixar de fumar.

Palha de aveia ou semente de aveia: Um dos melhores remédios para estresse, debilidade nervosa e exaustão, especialmente quando associada à depressão (uma aflição comum em pessoas que pararam de fumar recentemente).

 

  • Peppermint : Tem um efeito relaxante sobre os músculos do sistema digestivo, combate a flatulência e estimula o fluxo de bile e outros sucos digestivos.

O óleo de hortelã-pimenta em volátil atua como uma anestesia leve com a parede do estômago, o que ajuda a diminuir a sensação de náusea. Quando as dores de cabeça associadas com a digestão, a hortelã-pimenta pode ajudar. Peppermint também alivia a ansiedade e a tensão.

 

  • Solidéu: Contém compostos de plantas que ajudam o cérebro a produzir mais endorfinas (substâncias químicas que promovem a sensação de bem-estar que ocorre naturalmente).

Este é acreditado para aumentar a conscientização e calma. Solidéu relaxa estados de tensão nervosa ao renovar e reviver o sistema nervoso central.

 

  • Olmo : é rico em nutrientes e de fácil digestão, tornando-se um excelente alimento durante os períodos de desconforto digestivo, o que às vezes pode acompanhar a cessação tabágica.

Ele trabalha com o corpo para tirar as impurezas e toxinas, ajudando com a cura de todo o corpo. Valerian: Uma das principais ervas sedativas usadas para ajudar pessoas com ansiedade, estresse e insônia.

Valerian também age como um relaxante muscular. Valerian é claramente uma das ervas de escolha na cessação do tabagismo para lidar com os problemas de insônia, inquietação e ansiedade.

 

(VÍDEO) O que comer para não engordar quando parar de fumar

 

Sugestão de Cardápio para Nova Dieta para parar de Fumes:

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 xícara (chá) de leite de soja, 1 pão francês sem miolo com 2 colheres (chá) de requeijão light e 1 fatia de peito de peru light.
  • Opção 2: 1 copo de laranjada, 4 colheres (sopa) de granola com iogurte desnatado e 1 colher (sopa) de linhaça.
  • Opção 3: 2 fatias de pão integral torrado com queijo branco ou ricota com 1 copo de leite desnatado adoçado com mel e batido com mamão.
  • Opção 4: Iogurte desnatado com 1 fatia de mamão formosa/ 1 xícara (chá) de café com leite/ 1 torrada integral com uma fatia de queijo branco.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 pacote pequeno de bolacha integral.
  • Opção 2: 1 pote de salada de frutas.
  • Opção 3: ¼ de mamão papaia batido com 1 copo de água e 1 colher (sopa) cheia de gérmen de trigo.
  • Opção 4: 1 goiaba.

 

Almoço

  • Opção 1: 2 panquecas pequenas recheadas com 4 colheres (sopa) cheias de carne magra moída e cobertas com 1 colher (sopa) de molho de tomate e 1 colher (sobremesa) de queijo light ralado, 3 colheres (sopa) de ervilha cozida e ½ prato de salada de alface-roxa com tomate-cereja com 2 colheres (chá) de azeite de oliva, limão e sal.
  • Opção 2: 3 colheres (sopa) de arroz integral, 1 omelete com 2 ovos inteiros, 1 fatia grossa de queijo branco e espinafre, 1 prato (sobremesa) de alface, acelga e tomate com 2 colheres (chá) de azeite e 1 fatia de melão.
  • Opção 3: 1 batata média assada, 2 colheres (sopa) de lentilha cozida, ½ prato de salada de rúcula e repolho-roxo com 2 colheres (chá) de azeite de oliva e 1 pote de gelatina diet.
  • Opção 4: Salada de alface, cenoura e beterraba/ Espinafre no vapor/ 2 colheres (sopa) de arroz integral/ 1 colher (sopa) de feijão branco/ 1 posta de salmão grelhado/ 100 g de berinjela refogada.

 

Café da Tarde

  • Opção 1: 1 pote de iogurte desnatado.
  • Opção 2: 1 copo de iogurte desnatado.
  • Opção 3: 1 porção de mix de cereais.
  • Opção 4: 1 fruta-do-conde.

 

Jantar

  • Opção 1: 1 prato (fundo) de sopa feita com 2 mandioquinhas, cebola, sal e 60 g de carne magra em cubos com 2 colheres (chá) de azeite no final do preparo e 10 a 12 unidades de morango.
  • Opção 2: 3 colheres (sopa) de arroz integral, 1 posta de peixe, ½ prato de salada de rúcula e alface roxa com 2 colheres (chá) de azeite e sal e 1 nectarina.
  • Opção 3: 1 pão de hambúrguer com 1 hambúrguer de frango grelhado, 2 colheres (sopa) de maionese light, ½ colher (sobremesa) de mostarda e ½ colher (sobremesa) de ketchup, alface e tomate.
  • Opção 4: Salada de rúcula e queijo branco/ 1 filé de frango com molho de cogumelos/ 2 colheres (sopa) de macarrão alho e óleo.

 

Ceia

  • Opção 1: 3 colheres (sopa) de abacate.
  • Opção 2: 1 banana.
  • Opção 3: 1 pão de hambúrguer com 1 hambúrguer de frango grelhado, 2 colheres (sopa) de maionese light, ½ colher (sobremesa) de mostarda e ½ colher (sobremesa) de ketchup, alface e tomate e 1 copo de suco natural de laranja com limão.
  • Opção 4: 1 copo de suco natural de laranja com limão.

 

Parar de Fumar sem Ganhar Peso

Fumar aumenta o risco de doenças cardiovasculares doenças, câncer de pulmão e de pulmão, como bronquite crônica e enfisema.

Também aumenta o risco de, inter alia, cancro da cavidade oral, laringe, esófago, pâncreas, rim e bexiga.

De todos os fumantes, eventualmente, morre uma em duas de suas consequências.

No entanto, isso não é razão suficiente para algumas pessoas para obter o cigarro.

O medo de vir de tomar a decisão de impedi-los de nos quilos.

Na verdade, há mesmo pessoas especialmente mulheres – que começam a fumar na esperança de que isso os ajuda a ficar magro ou se tornar.

 

Metabolismo em repouso

A nicotina aumenta a energia do corpo: a taxa de metabolismo faz uma pausa.

Um cigarro de fumo faz com que seu consumo de energia em 3% aumento nos primeiros 30 minutos.

Mas os cigarros depois do mal têm influência sobre o consumo de energia, que fuma um maço por dia, queimar 2.245 kcal.

Um não fumante que tenha comido o mesmo, só consome 15 kcal menos, ou seja, 2230.

Isto significa que em longo prazo fumar um maço por dia reduz o peso um pouco.

Enquanto o mesmo pacote aumenta o risco de doenças graves consideravelmente.

A velocidade do nosso metabolismo é adicionalmente determinada por muitos fatores.

Aqueles que se exercitam regularmente têm um metabolismo mais rápido do que alguém que não se move.

E alguém que come várias pequenas refeições por dia, mais uma vez tem um metabolismo mais rápido do que alguém que nem sequer café da manhã.

Além disso, a falta de sono pode perturbar gravemente o seu metabolismo.

Além disso, o seu peso desempenha um papel: em fumantes acima do peso o metabolismo de repouso é afetado menos do que em fumantes sem problemas de peso.

 

(VÍDEO) Como parar de fumar em 5 dias

 

Fumar reduz o apetite

O que é comprovadamente verdadeiro que fumar reduz o apetite.

Depois de fumar um cigarro pode ser até duas horas após o que seja mais fácil para resistir à comida.

Este efeito aumenta se você fuma mais.

E quando você parar, o apetite aumenta.

Além do fato de que as maiorias dos fumantes pararam de vir por compensação a taxa metabólica diminuiu muitos fumantes a falta de nicotina por uma alimentação extra e lanches mais.

Porque você cheira e sabor melhor órgãos funcionar corretamente se você não fuma mais, tudo prova melhor.

Em rolhas masculinos gerais nos dez anos após parar cerca de 2,8 kg. a.

As mulheres são, em média, 3,8 kg no mesmo período a fumantes leves são menos do que os fumantes pesados.

 

Fumantes têm mais gordura abdominal

Fumar promove a acumulação de gordura no interior da cavidade abdominal, também conhecido como gordura visceral chamado.

Quanto mais tempo uma pessoa fuma, o mais gordura se acumula no interior da cavidade abdominal.

Que a gordura abdominal aumenta o risco de todos os tipos de doenças, mas também afeta seus hormônios.

Fumantes produzem mais hormônio do estresse cortisol do que não fumantes.

Além disso, a resistência à insulina está a aumentar.

Isso significa que os pâncreas dos fumadores necessidade de criar mais e mais insulina, a fim de otimizar a absorção de açúcares no tecido.

E isso levanta novamente o risco de diabetes tipo 2.

 

Fumantes comer menos saudável

Porque a vida de fumantes é geralmente menos saudáveis do que os nãos fumantes, os fumantes têm endurecido, adicionalmente, muitas vezes com excesso de peso do que os não fumantes, o que quer que os riscos necessários impliquem.

Fumantes tomar mais calorias do que não fumantes, e mais gorduras saturadas, colesterol e álcool.

Além disso, os fumantes perdem um pouco de seu gosto e cheiro, tornando-os mais molho e sal em sua comida para torná-lo melhor através.

Até mesmo os fumantes consomem duas vezes mais sal do que os nãos fumantes.

A prática mostra que a dificuldade para muitos fumantes é a parar de fumar combinação e comer saudável e exercitar mais.

Mas se você não vai comer mais e optar por alimentos saudáveis, de baixa caloria, como frutas e legumes que você não chegará a tanto.

Vá você também mover um pouco mais, então você não tem nada a temer, afinal de contas, você continuar a queimar calorias extras, mas de uma forma saudável.

Lembre-se que parar de fumar você mais benefícios para a saúde , em seguida, dá aqueles poucos quilos extras machucar.

Parar de fumar tem efeito imediato: tossir menos, melhora a sua aptidão e seu gosto e cheiro mais.

Um ano após parar de fumar, o risco de um ataque cardíaco diminuiu pela metade.

E 15 anos depois de parar, não há diferença no risco com alguém que nunca fumou.

 

(VÍDEO) Alimentação para fumantes

 

9 Dicas Durante a Paragem

 

Esportes adicionais.

De preferência, todos os dias. Parar de fumar diminui mas o exercício acelera o metabolismo.

Escovar os dentes regularmente e comer uma pastilha sem açúcar.

É, portanto, têm menos desejo e à tentação de um cigarro, assim, diminui.

Rode lanches saudáveis, para que você a qualquer método pelo menos não coma coisas saudáveis.

 

Forneça distração.

Lavar o carro, dançando a sua música favorita, chame um amigo: tudo para não pensar que o cigarro.

 

Tenha cuidado com o álcool.

Ao álcool beber, você tem muitas calorias, você vai ficar com fome e você terá uma necessidade extra para um cigarro.

Estabeleça metas e recompensar a si mesmo se você conseguiu.

Roupas novas, um bom livro, comer fora ou mesmo clareamento de seus dentes se você não tiver fumado certo tempo.

Claro que você comer saudável durante a parada, mas não tente ir linhas.

A frustração se não tomar até agora, então as chances são de que você dá a ambas tentativas.

Os quilos até lá mais tarde realmente de novo; por agora é mais importante para parar de fumar.

 

Criar menus semanais.

Decidir sobre o fim de semana que a próxima semana vai comer escrever para fora e comprá-lo em.

Isto torna mais fácil para se mantiver uma alimentação saudável e de não recorrer a refeições prontas ou lanches gordurosos após um dia agitado no trabalho.

Os substitutos da nicotina que você pode possivelmente ajudar a reduzir o desejo por um cigarro.

ATUALIZADO: 06.10.16

 

medico emagecer mulher

 

>> RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *