Nova Dieta para Emagrecer: Cardápio Completo Perca Rápido 5kg

Tudo Sobre Nova Dieta para emagrecer: cardápio completo perca rápido 5kg

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No desafio diário de muitas pessoas para perder peso de maneira saudável, é fundamental ter uma dieta equilibrada, praticar atividade física regularmente e também o acompanhamento do profissional da saúde para maiores instruções.

Pensando em você que vive na correria e não tem muito tempo para academia ou nem menos para dar aquele caminhada preparamos um super cardápio que vai ajudar você a perder peso com saúde.

O cardápio da Nova Dieta para emagrecer é simples, fácil e barato ser feito vale a pena conferir.

Vamos falar aqui não só do cardápio para você emagrecer rápido mais também de alguns alimentos que são excelentes para diminuir o apetite, ou seja, são aliados no emagrecimento e também nas dietas.

Há também diminuição da ansiedade que surge com a sensação de fome.

Alguns itens são inibidores do apetite pelo motivo de aumentar o bolo alimentar, com a sensação maior da saciedade. O alimento fica mais tempo no estômago ou há hidratação para organismo.

Um exemplo é a deliciosa gelatina, com controle do apetite, pois a gelatina tem função de hidratar e também preencher o estômago, afastando a fome.

E os alimentos com bastante antioxidantes e vitaminas também são redutores do apetite, de maneira não imediata, porém com o passar dos dias.

O motivo é que esses itens são ricos em nutrientes considerados essenciais para o organismo funcionar adequadamente, muito recomendados para a dieta.

O ovo é um dos itens que são aliados para controle do apetite e emagrecimento, pois é rico em proteína. A dica é complementar o café da manhã com o ovo quente. Isso contribui para a redução do apetite pelo dia todo.

O feijão é indicado de maneira regular, em principal o feijão branco, pois este tem estímulo sobre o hormônio colicistoquinina, ligado ao trato digestivo. Esse hormônio, de maneira natural, tira o apetite.

E a salada também é indicada, pois acrescenta vitaminas e aumenta as fibras e água no cardápio. Isso permite ao estômago estar de forma parcial cheio e a saciedade por longo tempo.

O chá verde é ótimo durante o dia inteiro. O mesmo é responsável por aumentar a queima da gordura, porque há presença dos antioxidantes e também catequinas.

E a pêra em 20 minutos antes da refeição principal é uma boa dica. Essa fruta contém bastante fibra e água, e ainda leva o açúcar para o sangue de maneira gradual, com menos apetite na refeição.

Já a canela é aliada para controlar o índice glicêmico do sangue, com redução. A ideia é acrescentar para a rotina, uma colher de chá de canela com leite, ou chá, e torrada.

E a pimenta vermelha, tem substância capsaicina que reduz o apetite. A indicação é comer com moderação e constantemente. A atenção é porque, essa pimenta pode ser agressiva, para o intestino e também estômago.

Outros itens aliados para redução do apetite pelos dias são as frutas do tipo vermelhas. A recomendação é comer diariamente, 3 porções de 80 gramas cada, dessas frutas vermelhas. Isso pode ter resultados positivos para a dieta e também a estética da pele.

A linhaça também é interessante, pois é mistura nutritiva de ácidos graxos essenciais e fibras solúveis, uma semente para adicionar à vitamina, salada e iogurte. A linhaça é integral, portanto mantém a energia e sensação de satisfação.

Tomar café de maneira moderada é indicado, pois essa bebida é aliada para acelerar o metabolismo e ainda disfarçar a sensação da fome.

O motivo é que a cafeína e os antioxidantes do café são bons para o organismo, se consumido de forma pura. E o leite e chantilly devem ser dispensados.

O gengibre também é indicado para reduzir o apetite. As raízes do gengibre são utilizadas há muito tempo como ótimo digestivo.

Com os alimentos e também vitaminas, o gengibre tem função de estimular e dar energia, com melhoras para a digestão e redução da sensação da fome.

O abacate é rico em gorduras monossaturadas e fibras, uma fruta responsável por diminuir o apetite se consumida de forma moderada, porque a gordura presente envia mensagens de saciedade para o cérebro.

Outra indicação é composta por ameixas umeboxi, que são azedas e ricas em fibras e água. Esse tipo de ameixa elimina a vontade por doces. São encontradas nas lojas de produtos especiais asiáticos.

O chocolate meio amargo também ajuda na redução do apetite. Isso porque o gosto amargo desse item manda sinais para o corpo que diminuem a vontade por doces.

Esse chocolate tem grande quantidade de flavonóides e também antioxidantes. Uma boa opção para quem não vive sem o chocolate no cardápio.

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Duvidas sobre a dieta para emagrecer confira vamos responder as principais duvidas abaixo:

Quantas calorias tem esse cardápio?
100 calorias dividas em 6 refeições.

Posso seguir o mesmo cardápio por quantos dias?
Você pode seguir o cardápio por até 20 dias depois de uma pausa de 30 dias somente depois repita o mesmo cardápio.

Posso praticar esportes durante o período que estiver de dieta?
Sim sem problemas. Mais caso sinta tontura pare imediatamente sua atividade.

Quantos quilos vou perder fazendo este regime?
Cada metabolismo reage de uma forma, mas se você seguir a risca o cardápio passo a passo dificilmente perdera menos de 4kg em 20 dias.

 

Abaixo você confere o cardápio completo da Nova dieta para emagrecer:

Café da Manhã:

Opção 1: 02 fatias pão de forma, 01 fatia pequena queijo minas frescal ,100mL leite desnatado.
Opção 2: 02 fatias pão de forma integral, 01 fatia média queijo branco, 200mL de suco de maracujá.
Opção 3: 01 unid pão francês, 01 col sobremesa margarina, 100mL de leite integral.
Opção 4: 01 unid pão doce, 01 fatia presunto, 200mL suco de abacaxi.

 

Lanche da Manhã:

Opção 1: 01 fatia média mamão papaia.
Opção 2: 01 unid barra de cereais diet.
Opção 3: 50g de gelatina diet.
Opção 4: 01 unid Yakult.

 

Almoço:

Opção 1: 02 col sopa arroz branco cozido, 01 col sopa feijão cozido, 01 unid filé de frango grelhado, 03 col sopa couve picada, 02 col sopa chuchu cozido.
Opção 2: 01 col sopa arroz branco cozido,01 col sopa de feijão cozido, ½ unid bife bovino, 01 col sopa batata inglesa cozida.
Opção 3: 01 col sopa macarrão sem ovos, 01 col sopa feijão cozido, 1/2unid bife frango, 01 col sopa chuchu, 02 col sopa espinafre.
Opção 4: 02 col sopa arroz integral, 01 col sopa feijão cozido, 02 col sopa carne bovina magra, 02 col sopa pepino, 01 col sopa inhame.

Café da Tarde:

Opção 1: 01 unid danoninho, 03 unid torradas.
Opção 2: 03 unid pão de queijo, 01 unid de iogurte natural.
Opção 3: 100 mL de leite desnatado, 01 col sobremesa Nescau.
Opção 4: 01 unid iogurte natural.

 

Jantar:

Opção 1: 01 col sopa arroz integral, 01 col sopa feijão cozido, 01 pedaço médiofrango assado, 01 col sopa macarrão com ovos, 200mL suco maracujá sem açúcar.
Opção 2: 01 unid pão doce, 01 fatia pequena queijo branco.
Opção 3: 01col sopa arroz integral, 01 col sopa feijão vermelho,02 col sopa carne moída, 01 unid batata baroa.
Opção 4: 01 unid pão francês, 02 col sopa frango desfiado, 03 folhas alface, 02 rodelas tomate.

 

Ceia:

Opção 1: 01 unid tangerina.
Opção 2: 02 unid ameixa preta.
Opção 3: 02 unid morango.
Opção 4: ½ unid manga.

Quer mais informações que como tirar o melhor proveito da Nova Dieta para emagrecer assista ao vídeo abaixo:

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