Nova Dieta para Diminuir Gordura Corporal (GARANTIDO)

Tudo Sobre a Nova Dieta para Diminuir Gordura Corporal

nova dieta para diminuir gordura corporal

Reduzir a gordura do cardápio é o melhor passo para emagrecer

Todas nós sabemos que as dietas malucas ou com muita restrição alimentar não dão resultados e podem até fazer mal ao seu corpo. O que vale mesmo para emagrecer é uma alimentação saudável e balanceada combinada com exercícios.

Segundo uma pesquisa divulgada no Daily Mail, você não precisa de grandes sacrifícios para entrar em forma definitivamente, basta reduzir a quantidade de gordura consumida.

Cortando do cardápio alimentos como manteiga, queijos gordurosos, bolos e salgadinhos industrializados é possível emagrecer até três quilos e meio em menos de seis meses sem qualquer outra restrição alimentar.

Os especialistas também indicam a simples troca do leite e iogurtes integrais pelas versões com baixo teor de gordura a fim de diminuir a circunferência da cintura e também baixar os níveis do colesterol ruim.

Até aí, nenhuma novidade que você já não tenha visto, certo? Porém, os resultados comprovam pela primeira vez que a perda de peso é possível simplesmente escolhendo alimentos com pouca gordura.

Apesar da avalanche de publicidade recente exaltando os benefícios de dietas que exigem o consumo de pouquíssimo ou nenhum carboidrato.

O estudo reuniu os resultados de 33 testes clínicos envolvendo 74 mil pessoas (em um período de oito anos) e está publicado no British Medical Journal.

A redução de peso que encontramos quando as pessoas comeram menos gordura foi notavelmente consistente. O cientista afirmou que, no entanto, o efeito não é rápido como em uma dieta mais restritiva.

A pesquisa visou especificamente aqueles que procuravam uma alimentação mais saudável, mas não pretendiam perder peso, comendo de forma normal.

O que nos surpreendeu foi que perderam peso, o índice de massa corporal diminuiu e suas circunferências abdominais reduziram, sendo que todos mantiveram um peso saudável ao longo dos últimos sete anos.

Quanto mais gordura você evitar, mais o seu peso é reduzido.

A pesquisa mostra mais um motivo para cortar a gordura da alimentação diária ou, ao menos, diminuir o seu consumo de forma gradual.

Além de contribuir para o emagrecimento, a retirada de opções de gorduras saturadas contidas em carnes gordas, queijos amarelos, lanches de fast food e manteiga, do cardápio reduz significativamente o risco de doenças cardíacas, derrames e alguns tipos de câncer.

Os especialistas garantem que as trocas não devem ser extremas, mas o mais importante é incluir mais alimentos saudáveis na rotina, descobrindo uma maneira de comer que você possa seguir permanentemente.

Ser fisicamente ativo, não fumar, beber álcool com moderação, comendo muita fruta e legumes, além de beber muito líquido também ajuda a nos manter saudáveis. Nós só precisamos adquirir o hábito de fazer essas coisas.

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Dietas ricas em colesterol e gorduras saturadas são as responsáveis pelo aumento do colesterol sanguíneo.

O colesterol é 70% produzido pelo fígado e o restante vem da ingestão de alimentos de origem animal, por isso a escolha dos alimentos que for compor seu cardápio é muito importante para evitar esse mal.

Além disso, o aumento do colesterol sanguíneo é um fator de risco para doenças coronarianas.

Como os sintomas não são aparentes, o diagnóstico só é feito por meio de um exame de sangue que se chama colesterol total e frações.

Os níveis ideais de colesterol são os abaixo de 200 mg/dl.

Existem alguns fatores que podem aumentar o colesterol sanguíneo como o sedentarismo, a genética, o stress, e a glândula tireoide que tem como funções regular o metabolismo.

Alimentos ricos em colesterol que devem ser evitados: carnes gordurosas, leite e derivados, margarinas, óleos, sorvetes, chocolates, maionese, molhos pra salada, gorduras hidrogenadas, vísceras, leite integral e derivados, biscoitos amanteigados, etc.

Alimentos pobres em colesterol: frango sem pele, carnes magras, carnes de soja, leite desnatado, queijos magros, iogurte desnatado,alimentos integrais,frutas, etc.

 

Sugestão de Mini- Cardápio para diminuir colesterol:

  • Café da Manhã: 1 copo de iogurte light, 1 colher sopa de farelo de aveia,1 fatia de pão integral com queijo branco light.
  • Lanche da Manhã: 200 ml de suco de fruta com soja, 1 castanha-do-pará.
  • Almoço: 1 prato de sobremesa de salada de abacaxi com repolho roxo e maionese light, 1 filé magro grelhado com batatas sautée.
  • Café da Tarde: 1 taça de salada de frutas com linhaça triturada, 1 xícara de chá de camomila.
  • Jantar: 1 prato de sobremesa de salada de repolho branco e roxo e beterraba ralada, 2 pedaços de pizza de rúcula.
  • Ceia:1/2 mamão papaia.

9 Passos Simples para Abaixar o seu Percentual de Gordura Corporal

O músculo do abdômen já é bastante grande, eles só estão à espreita sob uma almofada protetora de gordura inestética. Para vê-los, você precisa perder gordura corporal.

1. Comer mais. Sim, você leu certo. A chave, porém, é adicionar dois punhados de vegetais verdes a cada refeição.

Eles são ricos em nutrientes, mas baixo em calorias, eles vão encher-te sem engorda-lo e mantê-lo saudável.

2. Tente beber um copo de água antes de cada refeição. Ele vai manter seu corpo hidratado e cheio, assim você não come muito.

3. Comer fora. Não importa se o homem está comendo peito de frango, desde que você esteja recebendo bastante proteína e vegetais verdes, como o bife e o espinafre. Deixe as batatas fritas de fora.

4. Mais Peso. Mudar o peso do exercício vai deixa-lo mais intenso. Ao adicionar 1,5 kg de músculo ao seu corpo, você tem o potencial de queimar 1.050 calorias extras por semana, de acordo com um estudo realizado pela Universidade de Michigan.

5. Chá. É o mais natural queimador de gordura. Emparelhá-lo com limão para amenizar sua resposta de insulina, fazendo seu corpo ficar menos provável de armazenar alimentos como gordura.

6. Obter um sabor mais picante na comida. Capsaicina, o composto que dão as pimentas o seu calor, também vai desempenhar seu metabolismo.

Adicionar colorau em seus hambúrgueres caseiros para transformá-los em um queimador de gordura.

7. Beber leite. Há algumas evidências de que a deficiência de cálcio poderia retardar o metabolismo.

Consumir cálcio através de alimentos lácteos como iogurte ou queijo de baixa gordura poderia contribuir para reduzir a absorção de gordura proveniente de outras fontes de alimento.

8. Aumentar os seus níveis de vitamina D. Isto não inclui sentar no sol por horas. A vitamina D absorvida dos alimentos é essencial para a preservação do tecido muscular.

Você pode obter 90% de sua ingestão diária recomendada de um pedaço de 100g de salmão. Então consumir peixe, ovos, leite e cereais em abundância para aumentar a sua ingestão da vitamina.

9. Alimentos com Fibra. Fibras podem aumentar sua queima de gordura em 30%.

Aqueles que comem a maior quantidade de fibras ganham menos peso durante um período de tempo. Consumir cerca de 25g / dia.

ATUALIZADO: 03.08.16

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