Nova Dieta Noiva em Forma: Emagreça 7kg em 20 dias

Tudo Sobre Nova Dieta Noiva em Forma: Emagreça 7kg em 20 dias

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3 Novas Dietas que não Deixarão Você Maluca

Fizemos algumas pesquisas e encontramos dietas novas da Escandinávia e da Inglaterra que funcionam de forma global, usando toneladas de produtos frescos e ingredientes inesperados.

Mas, ao contrário das outras dietas da moda; estão não farão você enlouquecer.

 

1. A dieta nórdica

Desenvolvida em 2014, a dieta nórdica usa como inspiração o estilo de vida Viking. Mas você não sabe comer como um guerreiro nórdico moderno?

É uma alimentação semelhante à dieta mediterrânea: lotes de grãos integrais, legumes frescos, carne de alta qualidade e frutos do mar.

Os alimentos processados, as salsichas, os grãos refinados como pão branco e massas, ficam de fora.

Seus jantares semanais devem incluir três porções de carne, duas porções de frutos do mar e dois pratos vegetarianos.

Nozes, frutas, legumes e frutas do pomar compõem o resto de suas refeições.

Vantagens: Você não sentirá fome ao comer como um viking. As refeições contêm um alto teor de fibras e grãos integrais que deixarão você muito mais satisfeito.

Além disso, você está autorizado a ter algumas indulgências com esta dieta: comer um filé e uma lagosta com uma boa taça de vinho no jantar.

Contras: Comer da maneira escandinava parece chique, mas alguns dos alimentos sugeridos (como musgo e alces) podem ser difíceis de serem encontrados.

Esteja preparado para trocar ingredientes diferentes por opções mais tradicionais, como folhas verdes. Além disso, a quantidade de opções de comida aqui pode ser enganosa.

Você ainda tem que limitar suas porções para perder peso, mesmo que esta dieta não faça o que promete.

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2. A dieta rápida, 5: 2

Se você está pensando em tentar uma dieta radical e louca antes de seu casamento, considere esta opção drástica que surgiu recentemente na Inglaterra.

A dieta rápida gira em torno de uma razão simples: você comer 2.000 calorias durante cinco dias por semana e apenas 500 calorias nos outros dois.

A ideia é que um jejum de dois dias por semana acelera o metabolismo, promovendo uma melhor eliminação da gordura.

Vantagens: Embora seja um pouco intensa, é uma dieta que promete a perda de peso rápida (cerca de meio quilo por semana) e pode ser ideal para alguém que precise perder peso rapidamente.

Outra vantagem: você pode comer normalmente nos outros dias, sem qualquer sentimento de culpa ( o que deve facilitar e muito esta dieta).

Ao contrário da maioria de outras dietas, não há grupos de alimentos limitados e você não precisa mudar o seu estilo de vida, precisa apenas contar as suas calorias.
Contras: a desvantagem é óbvia: a fome. Não há garantia de que o jejum será uma experiência agradável.

Aliás, dietas muito radicais como está, podem levar você a uma compulsão alimentar nos dias normais.

Vale a pena lembrar que o jejum pode impactar negativamente o seu humor e seus níveis de energia.

O correto seria alternar os dias de jejum (digamos, um jejum na segunda-feira e outro na quinta-feira),assim, você teria pelo menos uma semana para se recuperar.

Também pode ser uma boa ideia ignorar a academia nos dias de jejum; 500 calorias não é o suficiente para que seus músculos se recuperarem de um treino intenso.

 

3. A dieta integral

Pressione o botão “reset” no seu corpo e elimine os alimentos processados por 30 dias com esta abordagem ultra-saudável.

Carne, frutos do mar, toneladas de legumes, algumas frutas e nozes são permitidas na dieta integral, mas o restante é proibido.

É muito simples: se você não consegue identificar ou pronunciar todos os ingredientes de um alimento, você não pode comê-lo.

A promessa é que se você cortar os alimentos irritantes do estômago, (álcool, laticínios, grãos e açúcares) por um mês inteiro, você não só vai perder alguns quilos, mas vai ganhar mais saúde.

Vantagens: Apesar de parecer estimulante, este método pode desencorajar muito durante o processo. Você deve se concentrar em como o alimento saudável faz você se sentir, sem se preocupar com as calorias ou números.

Além disso, um mês é um período realmente muito curto para uma reforma alimentar tão radical.

Pessoas com resistência à insulina, inflamação crônica e intolerância à lactose podem se beneficiar muito com esta dieta.

Contras: Esta é uma mudança de estilo de vida drástica, que pode ser um grande desafio (afinal você não pode usar nada de sal ou açúcar).

Faça uma pesquisa antes porque estas dietas rigorosas costumam ser muito entediantes.

Mas você pode usar alternativas saudáveis como: farinha de coco e castanha de caju picada para substituir a farinha de trigo.

Basta procurar receitas naturais e deixar a sua criatividade solta. Planeje menus semanais variados para manter o seu paladar entretido.

 

>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO PARA EMAGRECER:

 

>> Segunda-feira

Café da manha
Torrada integral com geleia sem açúcar + 1 fruta pequena

Lanche da manha
Grissini ou tickroc

Almoço
Salada de frango + 1 fruta

Lanche da tarde
1 barrinha de cereal doce

Jantar
Mineirinho de feijão com cubos de frango com salsicha

>> Terça-feira

Café da manha
Lanche de pão integral com peito de peru e cream cheese + 1 fruta pequena

Lanche da manha
Barrinha de frutas

Almoço
Almondegas com arroz primavera e batata

Lanche da tarde
Biscoito doce

Jantar
Sopa de legumes com carne

 

>> Quarta

Café da manha
Iogurte light + 1 fruta pequena + bolinho

Lanche da manha
Grissini ou tickroc

Almoço
Salada agridoce + 1 fruta pequena

Lanche da tarde
Club social, pit stop ou algo similar integral.

Jantar
Frango em cubos com arroz branco integral

Ficou com alguma duvida ou tem Sugestões deixe abaixo nos comentários, sua opinião ou critica é muito importante.

 

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