Nova Dieta Hormonal + Cardápio para os Hormônios 2016

Tudo Sobre Nova Dieta Hormonal + Cardápio para os Hormônios 2016

nova dieta hormonal

9 HÁBITOS DE SAÚDE DIÁRIOS

Em um mundo perfeito seus hábitos alimentares, e hormônios precisam estar equilibrados o tempo todo, no entanto, você pode estabelecer uma meta de 80 a 90 por cento, para ser mais realista.

Aqui estão nove hábitos essenciais que você deve fazer diariamente, independentemente da sua agenda de afazeres.

 

 

 

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1. Evitar adoçantes artificiais

As baixas calorias não valem as consequências, os substitutos do açúcar podem ter mais calorias, do que o açúcar convencional.

Pesquisadores descobriram que o consumo de sucralose antes de um teste de glicose (com uma bebida açucarada) foi associado com maiores picos de açúcar no sangue e níveis de insulina 20 por cento mais elevados em comparação com os participantes que consumiram água antes de beber a bebida de glicose.

 

2. Use fio dental nos dentes diariamente e mantenha uma ótima higiene oral

Agora, isso não é apenas um bom e velho hábito, praticar a higiene bucal pode melhorar seus esforços para perda de peso.

Em uma pesquisa descobriram uma associação entre a composição corporal e periodontite (doença gengival). Isto significa que aqueles com níveis mais elevados de gordura corporal eram mais propensos a ter periodontite – que tem tudo a ver com a inflamação.

Mantenha uma escova de dente e creme dental sem flúor no trabalho, escove após todas as refeições e use fio dental duas vezes ao dia.

 

3. Mantenha um diário alimentar

Um diário alimentar funciona como uma babá eficaz quando se trata de suas refeições diárias, mesmo que você seja o único a olhar para ele.

Um estudo de 2008 diz que as pessoas que mantinham um diário alimentar, seis dias por semana, perderam duas vezes mais peso do que aquelas que mantiveram registros de comida uma vez por semana ou menos.

Resumindo: Compre um pequeno caderno que possa facilmente caber em sua bolsa ou carteira, e grave os seus hábitos de bem-estar em geral, o seu dia a dia.

Anote: alimentos, bebidas e suplementos (incluindo o tempo), hábitos de sono (duração e qualidade), peso e medidas (semanalmente) e exercícios de relaxamento.

 

4. Limite o álcool a não mais do que três copos de vinho (de preferência vermelho) semanal

Assim como o adoçante artificial, o álcool parece mais inofensivo do que realmente é. Dentro de cinco minutos bebendo uma bebida alcoólica, corrente sanguínea esta infestada de álcool – então você pode imaginar como é rápido o impacto do açúcar no sangue e níveis de insulina.

Na verdade, a bebedeira leva um caminho para a resistência à insulina de acordo com cientistas, e as consequências metabólicas são de longa duração.

 

5. Coma proteína em todas as refeições, do tamanho e largura da palma da sua mão

Se os hormônios são a grande força por trás do controle de apetite ou desejo de comer, a proteína é mais forte.

O consumo de proteína provoca a liberação de PYY (o hormônio que diz ao corpo que você está cheio), comer proteína regularmente ao longo do dia irá manter seus desejos sobre controle e seu desejo de comer mais do que pode, baixo.

 

(VÍDEO) Hormônios e a Dieta

 

6. Coma 1 a 2 porções de nozes cruas, manteigas ou sementes diariamente

A revisão de 31 estudos sobre o consumo de nozes descobriu que aqueles que acrescentaram nozes em suas dietas perderam mais peso e reduziram o tamanho da cintura.

Mesmo que elas são calóricas, elas são de tão alto valor quando se fala de saciedade, tornando um complemento perfeito para uma refeição com proteínas e vegetais, ou uma fonte de gordura em uma vitamina.

 

7. Consuma uma colher de sopa de azeite extra virgem por dia

Além de ajudar a perder peso, equilibrar nossos hormônios, reduzir a inflamação e manter a insulina sobre controle, o azeite também quebra as células de gordura que já temos.

É importante notar que uma dieta rica em óleo de soja poli-insaturado tem o efeito oposto.

 

8. Coma nos mesmos horários diários (08:00, 12:00, 16:00 e 19:00)

O seu corpo gosta de rotina, e isso tem a vantagem de manter os níveis de açúcar no sangue equilibrados e prevenir alimentos gordos no final do dia. Os investigadores têm vindo testar esta teoria há décadas.

Um estudo de 1968 manipulado “hora do jantar” para 22 obesos e 24 indivíduos com peso saudável para determinar se o comportamento alimentar fica alterado, quando as refeições padrão forem alteradas.

Eles descobriram que o grupo de obesos comiam mais quando eles pensavam que estavam comendo após a hora do jantar, do que eles fizeram quando eles pensaram que eles estavam comendo antes.

Horários alimentares irregulares, independentemente da frequência, também estão associados a um efeito térmico reduzido (quantas calorias que leva para digerir e processar uma refeição) para que menos calorias seja queimadas no geral.

 

9. Beba 8 ou mais copos de água por dia

Pesquisadores da Alemanha revisaram evidências de 11 estudos que investigaram a relação entre a ingestão de água e peso corporal.

Pessoas que bebem bastante água, ficam mais hidratadas. No entanto, a hidratação tem uma infinidade de benefícios, incluindo manter a sua digestão regular, prevenir rugas e a pele seca.

 

CARDÁPIO PARA REGULAR OS HORMÔNIOS

 

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 taça de salada de frutas, 1 copo americano de iogurte desnatado,1 colher de sobremesa de granola, ½ colher de café de mel
  • Opção 2: ½ mamão papaia/ 1 xícara de chá-verde com alecrim, 2 torradas integrais, 2 fatias de queijo branco
  • Opção 3: 1 copo de leite desnatado batido com 10 morangos e linhaça dourada triturada, 2 fatias de pão integral, ½ colher(sopa) de geleia de damasco
  • Opção 4: 1 xícara (chá) de leite desnatado com café, salpicado de canela em pó,1 fatia de melão, 1 fatia de presunto sem capa de gordura

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 banana amassada com aveia e nozes
  • Opção 2: 1 maçã vermelha com casca
  • Opção 3: 1 banana amassada com aveia e linhaça
  • Opção 4: 1 maçã verde com casca

 

Almoço

  • Opção 1: Salada de folhas verdes com duas fatias de queijo brie e chia, temperada com azeite extra virgem, sal iodado marinho e suco de limão, 4 colheres (sopa) de espaguete ao sugo
  • Opção 2: Salada com alface americana, 2 rodelas de palmito e ¼ de cebola, temperada com azeite extra virgem, sal iodado marinho e vinagre balsâmico, 2 colheres (sopa) de arroz integral,2 colheres (sopa) feijão,2 unidades de berinjela recheada com ricota, cenoura, pimentão e cebola, 2 colheres (sopa) de purê de mandioquinha
  • Opção 3: salada com repolho cru (verde e roxo), rabanete e 3 nozes em pedaços, temperada com azeite extra virgem e suco de limão, 2 colheres (sopa) de arroz integral com brócolis, 1 miniquiche de alho-poró
  • Opção 4: salada com alface, erva-doce fresca,½ xícara de cenoura ralada, 1 rabanete fatiado, tempere com suco de limão, azeite e sal iodado marinho,2 colheres (sopa) de arroz integral, 3 colheres (sopa) de escarola refogada com um fio de azeite e alho, 1 bife médio de 120 g grelhado e acebolado

 

Café da Tarde

  • Opção 1: 1 goiaba vermelha
  • Opção 2: 1 copo (250 ml) de suco de frutas vermelhas (morango, amora, framboesa etc.) com água de coco
  • Opção 3: 1 pera com casca
  • Opção 4: 1 copo (200ml) de iogurte light de frutas vermelhas

 

Jantar

  • Opção 1: Salada com rúcula, agrião, cenoura ralada, 1 fatia de queijo branco cortada em cubos e 3 damascos secos cortados em tiras, temperada com azeite extravirgem e suco de limão, 1 fatia (média) de torta de palmito,2 colheres (sopa) de escarola refogada
  • Opção 2: 1 fatia de pizza de atum com cebola
  • Opção 3: Salada com legumes no vapor (cenoura, batata, chuchu e cogumelo), temperada com azeite extra virgem, sal iodado marinho e vinagre, 1 filé médio (120g) de atum grelhado ao molho de alcaparras,3 colheres (sopa) de creme de espinafre, preparado com leite desnatado
  • Opção 4: Salada com rúcula, tomate e cebola temperada com azeite extravirgem, sal iodado marinho e suco de limão,3 colheres (sopa) de risoto de camarão, 2 colheres (sopa) de acelga refogada

 

Ceia

  • Opção 1: 02 ameixas vermelhas
  • Opção 2: 01 xícara de chá de alecrim
  • Opção 3: 01 xícara de leite desnatado morno
  • Opção 4: 01 cacho pequeno de uva

 

(VÍDEO) Dieta Hormonal Remodeladora

 

Aumento do hormônio do crescimento com os Alimentos; Alimento para os Músculos!

O hormona do crescimento é um hormônio de construção muscular no nosso sangue. O hormônio de crescimento (também conhecido como GH ou HGH (hormônio do crescimento humano) é produzido na hipófise anterior).

A principal função do nosso hormônio do crescimento é simplificar e estimular a produção e liberação de fatores de crescimento. Provoca um aumento da liberação de hormônio do crescimento para um melhor crescimento no corpo, tanto para o tecido ósseo e muscular.

Hoje em dia, agarrar fisiculturistas para esteroides anabolizantes e injetá-la HGH, a fim de aumentar a quantidade de hormônio do crescimento em seu corpo.

No entanto, você sabia que existem também vários alimentos que são aqueles que aumentam o hormônio do crescimento em seu corpo de uma forma natural? Neste artigo você pode ler mais sobre o aumento do hormônio do crescimento com a comida!

 

O que é o Hormônio do Crescimento?

Acima, eu recentemente fui informada de que o hormônio do crescimento (GH ou HGH) é um hormônio que é o principal para estimular o crescimento de células no nosso corpo. Um dos efeitos do hormônio de crescimento é, por exemplo, a produção de fator de crescimento semelhante à insulina (IGF-1).

Isto está envolvido na construção de tecido ósseo e o crescimento ósseo. Mas também para o aumento da hormona de crescimento da massa muscular é muito importante.

O hormônio do crescimento não é produzido de forma uniforme, mas em picos curtos. A produção de hormona de crescimento ocorre em exercício, stress, e cerca de duas horas depois de adormecer.

 

Principais Funções do Hormônio do Crescimento:

Construção muscular

Fortalecer os ossos

Manter e fortalecer a função cardíaca

Diminuição da gordura corporal

Regular o equilíbrio de fluidos em nossos corpos

Aumento do hormônio do crescimento com alimentos é uma maneira natural e saudável. Diferentes alimentos têm um efeito estimulante sobre o GH.

Isso permite que seu corpo para produzir mais músculo e você não precisa de produtos químicos. Leia mais para descobrir quais os alimentos que podem aumentar a sua hormona de crescimento!

 

Aumento do Hormônio do Crescimento com Alimentos:

 

1. Aumento do hormônio do crescimento com framboesas no café da manhã.

O alimento que contém uma grande quantidade de melatonina pode aumentar a produção de hormônio d crescimento (GH) por 157%. Framboesas dão o maior impulso. Você pode aumentar seu hormônio de crescimento com a nutrição.

 

2. O peixe cru

A pesquisa mostra que a quantidade de hormônios masculinos, como a testosterona e hormônio de crescimento, está relacionada com a quantidade de vitamina D em seu corpo. A deficiência de vitamina D também muitas vezes significa uma menor quantidade de GH.

Peixes crus como sashimi de salmão fornecem cerca de 270% da quantidade diária recomendada de vitamina D por porção de 100 gramas. Assim, você aumenta o seu nível de GH de uma maneira natural com comida!

Fonte: Universidade de Oslo

 

3. Abacaxi

A serotonina é um hormônio endógeno que regula o nosso sistema digestivo e cria uma sensação de relaxamento.

Além disso, pode proporcionar um aumento do hormônio do crescimento, se você deixá-lo ser ingerido à noite.

Ou seja, a serotonina promove o sono e, faz dormir melhor aumenta significativamente o hormônio de crescimento.

Abacaxi é uma fruta que é rica em triptofano, uma substância que é convertida em serotonina no corpo. Aumento do hormônio do crescimento com os alimentos que você fazê-lo, por exemplo, dar sono!

Fonte: The Journal of Clinical Investigation

Aumento do hormônio do crescimento com abacaxi

 

4. O Óleo de Coco

Por cerca de 1 grama de óleo de coco por quilograma de peso corporal para o pré-treino shake de suplemento estimula a liberação de hormônio do crescimento.

Estes aumentos dos níveis de GH duram até 4 horas e você também vai desenvolver outra energia durante o treino. Infelizmente, isso tem uma grande desvantagem. Ao consumir uma grande quantidade de óleo de coco preparem-se, pois são muito ricos em calorias e gorduras no interior.

Para uma pessoa de 80 kg, isto significa que o efeito que ele tem que utilizar 80 gramas de óleo de coco. Isto equivale a cerca de 720 calorias. Pessoalmente, esta maneira de aumentar seu hormônio de crescimento através de alimentos, portanto, não! Fonte: Journal of Endocrinology

 

5. Alimentos Ricos em Glutamina

Aumento do hormônio do crescimento com alimentos pode ser muito simples! A investigação mostra que os alimentos que são ricos no aminoácido glutamina são suficientes para estimular a produção de HGH. Um exemplo de uma dieta rica em glutamina é, por exemplo, iogurte.

Você pode tomar como uma sobremesa após o jantar, mas também em conjunto com as framboesas para o pequeno-almoço ou mesmo deitar abacaxi. Então você tem que pegar um impulso contínuo sua hormona de crescimento!

Fonte: Louisiana State University

 

(VÍDEO) Dieta Hormonal

 

6. Bife

Bife não é apenas um bom pedaço de carne, os aminoácidos da carne ajudam. Esta é uma substância em seu corpo que seu hormônio do crescimento pode quadruplicar.

Aumento do hormônio do crescimento com a nutrição? Por favor, não hesite em obter um bom pedaço da proposta de bife (ou 2 ou 3) no jantar! Fonte: University of Houston

 

7. Favas

Aumento do hormônio do crescimento com os alimentos que você come com feijão. Ele contém uma grande quantidade de L-dopa.

Este estimula a glândula pituitária, onde o hormônio do crescimento é produzido. Como resultado, seu corpo vai assim produzir mais GH!

Este uso impulso extra de crescimento hormônios seu corpo novamente para construir músculos! Assim, você são as cenouras, couve-flor e couve de Bruxelas! Fonte: Universidade de Kobe, Japão.

 

8. Nozes e Sementes

Os alimentos que são ricos em L-arginina (um aminoácido importante) são ideais para aumentar o seu valor de GH.

Aumento do hormônio do crescimento com alimentos ricos em L-arginina é o melhor feito isso cerca de meia hora para comer antes do treino.

Depois de 30 minutos você incluir nível de GH elevada. Fontes de L-arginina são nozes e sementes como nozes, amêndoas e avelãs e soja, sementes de abóbora e sementes de gergelim. Fonte: Universidade de Syracuse

Por um ou mais dos métodos mencionados acima para aumentar o hormônio do crescimento com alimento natural que você permitir que o seu organismo a produzir mais músculo e se sentir mais apto. Quer ler mais artigos sobre saúde, suplementos, nutrição e fitness? Por favor, certifique-se.

Aumento do hormônio do crescimento com fonte de alimentação é a forma mais natural. No entanto, nem todos têm a capacidade de adicionar todas as sugestões acima adicionar ao seu plano de dieta.

Existem também suplementos que estimulam a produção e liberação de hormônio do crescimento em seu corpo, completamente seguro, é claro! Abaixo, o melhor reforço hormona de crescimento deste momento, na Holanda.

 

Cinco Maneiras Naturais para Equilibrar seus Hormônios

Algumas mulheres sofrem de espinhas dolorosas e alguém cólica menstrual eles são às vezes tão graves que tem que ficar em casa do trabalho.

Para aqueles que sentem que seus hormônios estão fora de equilíbrio, estas dicas simples virem a calhar.

 

1. Observe sua comida

Compre o tanto de alimentos orgânicos possíveis. Não precisa encher o seu carrinho apenas com produtos orgânicos, compre apenas os seguintes alimentos: maçãs, tomates aipo, cereja, pepinos, uvas, pimentos, nectarinas, pêssegos, batatas, morangos, espinafre, couve, abobrinha, alface, bagas azuis, carnes gordas, leite, café, vinho e chocolate. Neste setor dos produtos frescos, deve permanecer atrás a maioria dos pesticidas.

Não faz mal filtrar produtos químicos, mas deve evitar, tanto quanto possível principalmente na sua água.

 

2. Alimente o seu Fígado

O fígado decompõe os hormônios que já não estão sendo usando seu corpo. Para fazer o seu trabalho corretamente, os fito nutrientes (substâncias de plantas com propriedades medicinais). Estas substâncias podem ser encontradas em brócolis, couve, couve e couve-flor. Os compostos de enxofre no alho e cebola pode proporcionar uma boa utilização.

Portanto, tente colocá-los no cardápio diário.

 

3. Use ervas que ativam fígado

Dandelion raiz e raiz de bardana são algumas das ervas mais eficazes e seguras para limpar seu fígado. Evite usar essas ervas e fazer se você tomar medicamentos de prescrição, a menos que seu médico ou farmacêutico lhe dá permissão.

 

4. Não Tenha Medo de Fito Estrogênio

Estas substâncias estão naturalmente presentes nas plantas e tem uma estrutura química que é mais semelhante ao de estradiol, um hormônio sexual feminino principal.

Fito estrogênio é controverso e espalham muita desinformação sobre o assunto. De acordo com Health.com podem mesmo as mulheres com problemas hormonais produtos que contêm grande quantidade de fito estrogênio, como soja e morangos, manter-se comer.

 

5. Estimular o Fluxo de Sangue em sua Pélvis

Se seu abdômen é frio, então você provavelmente não tem uma boa circulação de sangue na pélvis. Automassagem com óleo de gergelim e algumas gotas de óleo de gengibre essencial pode fazer maravilhas, mas também um cataplasma com chá quente e gengibre fresco se sente bem.

Para obter ajuda personalizado que você deve, naturalmente, fazer uma consulta com o seu médico, mas essas dicas podem percorrer um longo caminho ajudar no caminho.

ATUALIZADO: 09.09.16

 

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