Nova Dieta Frango com Ovo Para Emagrecer: Cardápio 2016

Tudo Sobre Nova Dieta Frango com Ovo Para Emagrecer: Cardápio 2016

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Coma ovos para perda de peso

Quer emagrecer sem passar fome e comendo bem, que tal experimentar a dieta do OVO com Frango este pode ser o caminho a seguir, se você quiser perder peso sem passar fome.

Segundo a nova pesquisa feita por universidade dos Estados Unidos, Comer ovos no café da manhã pode ajudar a limitar sua ingestão de calorias ao longo do resto do dia, em mais de 400 calorias.

No estudo, 30 mulheres com sobrepeso ou obesas comiram refeições a base de ovo (2 ovos) ou um pequeno-almoço à base de farinha branca, com a mesma quantidade de calorias e níveis quase idênticos de proteína.

Os pesquisadores gravaram os hábitos alimentares das mulheres e descobriram que pouco antes do almoço, as mulheres que tinham comido ovos no café da manhã sentiram menos fome e comeram um pequeno almoço como resultado.

Melhor ainda, ao longo dos próximos 36 horas, o grupo de comeu o café da manhã contendo ovos consumidos, consumiram em média, 417 calorias a menos do que o grupo de comer alimentos .

Este estudo sugere que comer ovos no café da manhã faz você se sentir satisfeito durante mais tempo, para que você comer menos em suas próximas refeições.

Esta é uma grande notícia, se você está tentando perder peso, uma vez que significa que você pode achar que é mais fácil de cortar calorias sem sentir fome. De fato, com base nesses resultados que você poderia esperar perder até £ 2 por mês, simplesmente por comer ovos no café da manhã!

Os ovos são embalados com uma variedade de nutrientes, incluindo proteína, zinco, ferro, vitaminas A, D, E e B12, mas que contêm apenas 85 calorias cada.

Conselhos limitar ovos para apenas alguns a cada semana também foi abandonado. De acordo com a Food Standards Agency, agora não há limite para o número de ovos que você pode comer em uma semana como parte de uma dieta saudável e equilibrada.

Se você gosta de começar o dia com ovos, sugerimos que você evite fritá-los e combiná-los com torrada integral e um copo de suco de laranja sem açúcar rico em vitamina C, que ajudam o corpo a fazer o melhor uso do ferro nos ovos.

Beneficios da Carne Branca

 

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>> CARDÁPIO FRANGO E OVO

 

CAFÉ DA MANHÃ

  • Opção 1: 01 copo de leite integral, 01 col sobremesa de farinha de linhaça, 1/2 mamão papaia, 2 torradas integrais
  • Opção 2: 01 unid de pão francês integral, 01 fatia de ricota, ½ xícara de salada de frutas
  • Opção 3: 02 fatias de pão de forma integral, 01 col sopa de queijo cottage, 01 copo de suco de melão
  • Opção 4: 05 bolachas integrais, 01 col sobremesa de margarina light, 01 iogurte de frutas light

 

LANCHE DA MANHÃ

  • Opção 1: 01 unid de maçã
  • Opção 2: 01 copo de suco de maracujá
  • Opção 3: 01 cacho pequeno de uvas
  • Opção 4: 01 barra de cereais light

 

ALMOÇO

  • Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de folhas verdes, 01 porção de ovos mexidos com peito de frango picado, 02 col sopa de purê de abóbora madura
  • Opção 2: 01 pires de salada de beterraba e cenoura ralada, 02 col sopa de arroz com peito de frango e ovos cozidos, 02 col sopa de feijão
  • Opção 3: 01 prato de sobremesa de salada de rúcula, palmito e tomate, 01unid ovo poche ao forno com frango desfiado, 02 floretes de couve-flor ao vapor
  • Opção 4: 01 pires de salada de almeirão e pepino, 01 pedaço de empadão de frango com ovo, 01 pires de brócolis refogado

 

CAFÉ DA TARDE

  • Opção 1: 02 cookies integrais
  • Opção 2: 01 copo de leite de soja
  • Opção 3: 01 copo de vitamina de frutas
  • Opção 4: 04 bolachas cream cracker, 01 col sobremesa de geleia de frutas

 

JANTAR

  • Opção 1: 01 porção de omelete de frango, 01 pires de salada de folhas verdes
  • Opção 2: 01 unid de panqueca de ovo e frango desfiado,01 escumadeira de arroz integral,02 col sopa de feijão, 02 col sopa de couve-flor refogada
  • Opção 3: 01 prato de sobremesa de alface, tomate e pepino, 01filé de frango com ovos e queijo
  • Opção 4: 01 pedaço de torta de frango com ovo, salada de folhas verdes variadas

 

CEIA

  • Opção 1: 01 fatia de melão
  • Opção 2: 02 ameixas vermelhas
  • Opção 3: 01 tangerina
  • Opção 4: 05 morangos

 

Frango para Perda de Peso

Remoção bem sucedida é melhor quando se movem adequados e uma dieta equilibrada.

Estes dois níveis-alvo tomar o nosso peso, ou seja, a partir de dois lados em um movimento de pinça.

Frango pode apenas parcialmente ajudar na perda de peso.

Um programa de exercício desafiador aumenta o consumo de energia do organismo uma dieta controlada conscientemente restringe o fornecimento de energia.

 

(VÍDEO) Os 6 Benefícios do Frango Para Saúde

 

O resultado é um equilíbrio de energia.

Quanto mais a nutrição e movimento, aperfeiçoar mais negativamente para moldar o nosso balanço energético.

Parece mais fácil do que realmente é. Porque ambos estão ligados a uma série de dificuldades e compromissos.

Especialmente para não atletas são os primeiros testes em um cross trainer ou esteira.

Este é um processo normal do corpo que precisa se acostumar com apenas os novos estímulos de estresse.

 

Dieta: não específica com baixo teor calórico de frango

Isso tem sido feito, de repente corre muito, até mesmo divertido.

Igualmente fácil é uma mudança na dieta.

De repente, no seu chocolate amado ou seus chips de televisão a abster-se, como uma circuncisão espiritual.

A dieta deve ser bem pensada e seguir um plano de dieta.

Muitas vezes dietas focar um grupo especial de nutrientes ou mesmo um alimento particular.

Essa dieta, uma dieta de frango ser importante e é sempre que a dieta é complementada com outros nutrientes e alimentos, a fim de garantir um equilíbrio.

Uma galinha como o centro de um plano de dieta traz diversas vantagens em particular no que diz respeito ao distanciamento.

Devido ao contrário de outras carnes é frango extremamente baixa em calorias o teor de gordura é inferior a um por cento.

Para o frango teve impressionante 25 por cento, quando se trata de teor de proteína.

Proteína promove o crescimento muscular o que indiretamente, por meio de uma taxa metabólica basal mais elevada, o emagrecimento favores.

Um não menos eficaz para o emagrecimento efeito é o carácter de saturação da proteína.

O ingrediente de proteína reduzir o apetite, o que pode valer a pena no ouro dieta.

A vantagem não deve ser subestimada de carne de frango é a sua adaptabilidade.

O que nós preferimos em um plano de dieta um delicioso prato de frango ou de uma simples bebida de proteína.

 

Dieta do ovo para perda de peso

Os ovos são uma excelente fonte de niacina, uma substância necessária para abastecer o cérebro e a formação das hormonas sexuais.

Além disso, eles contêm vitamina K, permitindo a coagulação do sangue e colina, que melhora a memória e ajuda o fígado a se livrar de toxinas.

Eles são ricos em vitaminas A, D, E, B1, B2, B6, B12, biotina, niacina e ácido fólico, fósforo, ferro, cálcio, potássio, iodo, cobalto, e uma grande quantidade de proteínas valiosas e bio-reguladores durante uma dieta.

Basta dizer que os ovos estão cheios de bons nutrientes, especialmente quando queremos perder peso.

Outra vantagem durante uma dieta quando comemos EOFs é que ele permite que você rapidamente se sentir saciado.

Além de todas as suas substâncias vitais ovo contém uma média de 80-100 kcal (dependendo do tamanho).

Quase todas estas calorias sendo contido na gema.

Muitos argumentam que o ovo pode ser mal digerido pelo organismo.

Isso pode ser verdade em parte, se cozinhar é ruim.

Por isso, é importante escolher com cuidado sua cozinha.

Mais importante será cozinhar mais ele vai ser lentamente digerido pelo corpo.

Assim, o ovo cozido ou ovos mexidos exigem, pelo menos, três horas para ser digerido de encontro a dois ovos em conchas.

Fazer uma dieta à base de ovo ajuda a perder peso facilmente o suficiente até 5 quilos no programa de duas semanas.

Você vai precisar comer três vezes ao dia.

Os vegetais serão comidos crus ou cozidos, mas sem óleo.

 

Cardápio de ovo na dieta

Segunda-feira
Almoço: 2 ovos, tomates, chá de ervas.
Jantar: 2 ovos, salada sem óleo, uva, chá.

 

Terça-feira
Almoço: Toranja, 2 ovos.
Jantar: 150 a 200g de carne magra, tomate, alface, pepino, aipo.

 

Quarta-feira

Almoço: 2 ovos, espinafre, chá.
Jantar: 2 ovos, queijo cottage, repolho, beterraba, chás de ervas.

 

Quinta-feira

Almoço: 2 ovos, espinafre, café.
Jantar: 200g de peixe, salada e café.

 

Sexta-feira

Almoço: 2 ovos, espinafre, café.
Jantar: 200g de peixe, alface, repolho, café.

 

Sábado

Almoço: salada de frutas.
Jantar: 150 a 200g de carne picada, aipo, alface, tomate, pepino, café.

 

Domingo

Almoço: Toranja, 150 a 200 g de peito de frango frio, tomate.
Jantar: 150 a 200g de carne de frango branco, tomate, cenoura, repolho, café.

ATUALIZADO: 28.09.16

 

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