Nova Dieta Dukan Passo a Passo: Cardápio 2017 Perca 12kg

Nova Dieta Dukan Passo a Passo: Cardápio Perca 12kg

 

Dieta de Dukan – A História

Apelidado de ‘ A francês solução médica para perda de peso permanente, a dieta de Dukan é prescritiva, com apenas 72 alimentos para escolher na primeira fase.

Carboidratos são os inimigos, mesmo se eles vêm vestidos como frutas e legumes.

Alta proteína de Pierre Dukan, foi primeiro publicado na França em 2000 sob o nome ‘Je ne sais pas maigrir’ (não sei como perder peso).

Não era nem 2010 e o movimento de Dukan já alcançava o Reino Unido, rebatizado como a dieta de Dukan cardápio.

Kate Middleton, na corrida até o casamento Real, declaradamente diz que usou o método do Dukan.

Pierre Dukan começou sua carreira de medicina especializada em Neurologia, mas alegadamente ligado à nutrição após uma dieta de alta proteína recomendada a um amigo desesperado para perder peso.

Tão impressionado com redução de peso rápida do seu amigo, Dukan embarcou em desenvolvendo, pesquisando sobre a dieta que eventualmente faria de um nome familiar.

Até à data, o livro de dieta de Dukan receitas já vendeu mais de 8 milhões de cópias em todo o mundo.

O plano de emagrecimento de Dukan veio sob muitas críticas dos profissionais de saúde, muitos acreditando que a dieta promove uma forma desequilibrada de comer.

Nos últimos anos, de Pierre Dukan reivindicações controversas também trouxe atenção indesejada em cima da marca de Dukan.

Nova Dieta Dukan Passo a Passo Cardápio perca 12kg

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>> A Dieta

A dieta de Dukan é semelhante a uma dieta Cetogênica como ambos enfatizam o consumo de gordura e proteína, mas omitem os hidratos de carbono. O corpo transforma em glicogênio (carboidratos) para energia, se as fontes são abundantes.

Cetogênica essencialmente força o corpo a mudar da queima de carboidratos para a queima de gordura. Isto tem frequentemente o efeito desejável de perda de peso, embora altos níveis de cetonas possam ser problemáticos e podem levar a um estado conhecido como Cetose.

 

>> As Quatro Fases da Dieta Dukan (resumido):

> Fase de Ataque.

Esta primeira etapa dura entre cinco a dez dias e promete resultados imediatos. Você pode escolher entre 72 alimentos de alta proteína, com absolutamente nenhum carboidrato permitido.

 

> Fase de Cruzeiro.

Enquanto dias de pura proteína são ainda incentivados, hidratos de carbono são reintroduzidos lentamente sob a forma de 28 vegetais pré-aprovados. Dukan diz que você deve permanecer nesta faze, até que tenha atingido sua meta de peso.

 

> Fase de Consolidação

Anteriormente alimentos proibidos como frutas e laticínios são gradualmente reintroduzidos. Seguidores ainda são concedidos duas ‘refeições de celebração’ por semana onde eles podem comer quase qualquer coisa que eles gostam (algumas restrições ainda se aplicam).

 

> Fase de Estabilização

Se você conseguiu reintroduzir carboidratos em sua vida sem engordar, podes presunçosamente entrar no estágio 4 e desbloquear as ‘regras’ para a vida.

 

>> Mais Informações:

Durante a fase inicial, muito restritiva, que você pode esperar para perder peso rapidamente claro que age como um grande motivador.

A dieta é especialmente atraente para aqueles que não gostam de contar calorias e prefere uma forma mais prescritiva de comer porque define exatamente o que você pode.

Ao contrário de Atkins, a dieta de Dukan restringe a gordura e omite legumes completamente na primeira fase, com uma reintrodução gradual de algumas frutas, vegetais e carboidratos nas fases subsequentes da dieta.

Alguns relatos sugerem a fase de estabilização – a última das quatro fases – é a mais problemática. Isso é porque é difícil de reintroduzir uma ampla seleção de comida, sem engordar.

Não há suporte científico limitado que a dieta de Dukan é eficaz e sustentável em longo prazo, embora você possa esperar para perder peso nas fases iniciais da dieta Dukan fases, a maioria continua a recuperar o peso que perderam originalmente.

Mais importante, porém, a dieta ignora princípios alimentares saudáveis – incluindo a importância de frutas e legumes, os benefícios dos grãos integrais e fibras e os benefícios de saúde alcançada selecionando a partir de uma variedade de grupos alimentares.

Por estas razões, a dieta é susceptível de ser desequilibrada nutricional mente.

Como resultado de uma dieta baixa em carboidratos, você pode sentir:

Falta de energia, fadiga e tontura devido as baixos níveis de carboidratos

Mau hálito e boca seca

Constipação e potenciais problemas intestinais devidos os baixos níveis de fibra

Deficiências de nutrientes devido à escolha de alimentos restritos.

Por favor, note, se você está considerando a tentativa de qualquer forma de dieta, por favor, consulte seu médico primeiro para garantir que você pode fazer isso sem risco para a saúde.

 

>> CARDÁPIO DUKAN- fase de ataque

 

CAFÉ DA MANHÃ

Opção 1: 01 pote de iogurte light

Opção 2: 01 omelete(01 gema, 02 claras), 01 fatia de presunto light,01 fatia de queijo mussarela

Opção 3: 01 rolinho com 01 fatia de peito de peru,01 fatia de presunto magro,01 fatia de queijo mussarela

Opção 4: 01 ovo mexido com 01 fatia de queijo branco zero gordura

 

LANCHE DA MANHÃ

Opção 1: 01 fatia de queijo tipo ricota grelhada

Opção 2: 01 queijo tipo polenguinho light

Opção 3: 01 taça de gelatina diet

Opção 4: 02 rolinhos de presunto

 

ALMOÇO

Opção 1: 01 filé de salmão grelhado

Opção 2: 01 unid de casquinha de siri

Opção 3: 01 filé de frango grelhado

Opção 4: 01 coxa de frango assado

 

CAFÉ DA TARDE

Opção 1: 01 copo de leite se soja light

Opção 2: 01 iogurte light

Opção 3: 02 fatias de chester defumado

Opção 4: 02 fatias de presunto magro e 02 fatias de queijo Minas light

 

JANTAR

Opção 1: 01 filé de peito de frango,02 fatias de mussarela light

Opção 2: Omelete(01 gema e 02 claras)

Opção 3: 02 col sopa de camarão

Opção 4: 01 filé de salmão assado

 

CEIA

Opção 1: 01 xícara de chá de hortelã

Opção 2: 01 taça de mousse de morango light

Opção 3: 01 iogurte zero

Opção 4: 01 fatia de queijo Minas Frescal

 

A Alegação:

Você vai perder até 10 quilos na primeira semana e continuar em um clipe de dois a quatro libras por semana até atingir sua meta de peso – tudo ao mesmo tempo comendo tanto quanto quiser (dos alimentos aprovados, claro).

Se você seguir as regras à risca, você nunca vai recuperar os quilos já liberados.

 

A Teoria:

Contagem de calorias não é a chave para perda de peso. É proteína. É uma potência de perda de peso – está enchendo, leva tempo e trabalho de digerir e tem muito poucas calorias por cada grama de alimento em comparação aos pesados alimentos.

Quando a proteína fornece a maioria de uma dieta e gorduras e hidratos de carbono são todos mas espremido, segue-se perda de peso rápida.(Limitar hidratos de carbono, fonte de energia preferida do corpo, força o corpo girar para combustível alternativo – gordura armazenada).

Isso é motivação suficiente para dieters seguir um plano rigoroso que premia os fiéis por trás lentamente adicionando o pão, queijo e fruta deixaram tão caro.

 

Como Funciona a Dieta de Dukan?

Prepare-se para muitas regras. Todas as quatro fases da Dieta Dukan – chamado de antigo médico francês Pierre Dukan, seu criador – são pesadas em fazer e não fazer, e até mesmo o menor deslize é considerado destrutivo.

Você moverá desde a fase de “Ataque” à discrição, pura proteína para “Cruzeiro”, que permite vegetais selecionados em dias selecionados.

Na terceira fase, “Consolidação”, você vai adicionar mais alimentos que agora você está desejando, como queijo e pão. A última fase, “Estabilização permanente,” você é relativamente livre.

Com apenas algumas regras de despedida (crucial e muito específica), você é permitido comer o que quiser.

Ataque: Dieta de um gourmand sonho, esta fase é rodízio. Qualquer um dos seguintes é um jogo justo: inclinar-se para carnes de bovino, carne de porco e carne de veado; carne de órgãos, incluindo fígado e língua; peixes; frutos do mar; aves de capoeira; presunto magro.

Peru e frango; ovos; proteínas vegetais tais como o tofu e seitan; leite desnatado; água e outras bebidas sem calorias (Sim, refrigerante diet mesmo); e 1½ colheres de sopa de farelo de aveia. Especiarias e ervas são encorajadas a evitar a monotonia.

O desejo de outra coisa? Comer batata é expressamente proibido.
A fase de ataque dura entre 1 a 10 dias, dependendo de quanto peso você tem que perder.

Para a maioria dos dieters, aqueles com 20 a 40 libras para derramar, ataque é, normalmente, cinco dias e perda de peso é geralmente de 4 a 7 quilos, segundo Dukan.

Cruzeiro: Nesta fase, você vai Adicionar certos vegetais à descrição (o que não-ricos em amido, tais como pepinos, cogumelos, abobrinha, pimentões e saladas verdes).

Ainda assim, Dukan recomenda alternando um dia da fase de ataque “proteína pura” com um dia de proteína mais legumes. (Uma proteína de cinco dias, em seguida, cinco dias plano de proteína – legumes também é uma opção).

A recomendação de farelo de aveia sobe ligeiramente para 2 colheres de sopa.

Deveria perder a uma taxa de cerca de dois a quatro quilos por semana, segundo Dukan. Você vai continuar alternando até chegar a sua meta de peso.

Consolidação: Agora, o nome do jogo é manter as libras. Você é muito vulnerável a recuperar, de peso diz Dukan, e a única opção é uma fase de “transição” que dura cinco dias para cada quilo que você perdeu.

Isso significa dieters que perderam 20 a 40 libras ficará na consolidação entre 100 a 200 dias.

As proteínas e os legumes de fases anteriores são ainda à discrição, mas você pode agora misturá-los juntos como você por favor. Cada dia, você também terá uma porção de 1½ onças de queijo, duas fatias de pão integral e frutas.

Cada semana, você também pode duas porções de alimentos ricos em amido, como massas ou quinoa, três indulgências de proteína específica (perna de borrego, assado de porco e presunto cozido), e um ou dois “celebração refeições” onde você pode comer qualquer coisa que quiser, desde que você não binge ou tê-los lado a lado.

Permanece a exigência diária de farelo 2-colheres de sopa de aveia.

É ainda necessário para reverter para a fase de ataque “pure protein” uma vez por semana.

Permanente Estabilização: Liberdade! (Bem, mais ou menos.) Você agora pode comer o que quiser, seis dias por semana, desde que não abandone o que você aprendeu durante a consolidação.

E 3 colheres de sopa diárias de farelo de aveia, agora é uma obrigação. O sétimo dia é um dia de proteína mais pura-de-pura que espelha a fase de ataque, mas restringe ainda mais a lista de alimentos aceitáveis.

Como seu nome sugere, esta fase destina-se para uma vida inteira.

 

Quanto Custa?

Proteínas animais, vegetais e produtos lácteos são caros, especialmente se você está comendo um monte deles.

 

Você vai Perder Peso?

Difícil dizer. Não há ensaios clínicos que avaliaram a dieta de Dukan. Uma pesquisa online de 1.525 pessoas em 2010 relatou que dieters perderam, em média, 15,7 quilos após as duas primeiras fases.

 

Como é Fácil de Seguir?

Quanto gosta de regras? Se você quiser que me diga exatamente o que fazer – não importa a dificuldade do pedido – você vai apreciar muitas orientações da Dieta Dukan.

E enquanto as fases restritivas são curtas, eles são muito restritivas, portanto, não subestime a força de vontade que você vai precisar.

 

Conveniência.

As receitas são simples e abundante. Comer fora é permitido, mas o álcool é proibido nas fases iniciais da dieta. É oferecido um suporte online.

Receitas. O livro, site, página no Facebook e todos oferecem alta proteína, baixos teor de gorduras, receita e ideias.

Comer fora. Não há problema, contanto que você requisita sua lista de aprovados-alimentos. Se você está no ataque, tente bife com um lado de camarão.

Durante o cruzeiro, joga em alguns legumes no vapor. Apenas certifique-se o chef não adicionar qualquer óleo – ou pior – manteiga.

Se você está tentado pela sobremesa, Dukan sugere pedir café ou mantendo um iogurte por lado para terminar a sua refeição em uma nota doce.

Álcool. Fora dos limites até chegar à fase de consolidação, quando você pode ter um copo de vinho ou garrafa de cerveja com a sua refeição de celebração.

Extras. Fóruns online e chats ao vivo conecta você com outras dieters e nutricionistas Dukan.

E por uma taxa, que varia com base no seu plano, você pode obter um programa personalizado e treinamento on-line de perda de peso. Dukan pré-alimentação em conformidade com a dieta está disponível online.

Plenitude. Especialistas em nutrição enfatizam a importância de saciedade, o sentimento satisfeito que já chega. Você não vai passar fome. Proteína é enchimento, e você não tem um limite de calorias.

Sabor. Está fazendo tudo, então se algo não tem bom gosto, você sabe quem culpar.

Na ausência de muitos óleos e condimentos tradicionais, você vai querer fazer pleno uso do aprovado ervas e especiarias para animar as suas refeições.

 

Saúde & Nutrição

A alta quantidade de proteína pode levar a problemas de saúde a longo prazo, e desligando todo alimento representa um risco de deficiências nutricionais. Possíveis efeitos colaterais incluem letargia, constipação e mau hálito.

 

Qual é o Papel do Exercício?

É exigido. Caminhada é o exercício que Dukan escolheu – 20 minutos por dia no ataque, 30 a 60 minutos em cruzeiro, 25 minutos em consolidação e a 20 minutos de estabilização permanente.

Dukan também oferece instruções sobre tonificar barriga, coxas, braços e bumbum.

ATUALIZADO: 09.12.16

 

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