Nova Dieta do Vinagre: Emagreça Fácil 7kg Apenas 15 Dias

Tudo Sobre Nova Dieta do Vinagre: Emagreça fácil 7kg apenas 15 dias

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Na busca pelo emagrecimento, o vinagre é um grande aliado, pois na sua composição há ácido acético responsável pela queda do apetite, ainda metabolismo acelerado e também evita os picos de insulina pelo sangue, o que diminui a gordura.

O mais indicado tipo de vinagre para perder peso é o vinagre de maçã, pois contém pectina, a fibra solúvel capaz de absorver água e preencher a região do estômago.

Outra opção de vinagre é o balsâmico. E o vinagre de maçã atua no emagrecimento porque diminui a vontade por doces e itens com muito sal e gordura.

O vinagre no método de emagrecimento deve ser tomado na medida de 1 a 2 colheres de chá diluídas em copo d’ água ou em suco do tipo light.

O momento ideal é anterior às refeições e também como tempero para salada.

Nova Dieta do Vinagre Emagreça Fácil 7kg Apenas 15 Dias

 

 

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Vinagre emagrece

A pesquisa feita pela Universidade do Arizona, EUA, com acompanhamento de 30 voluntários por 30 dias comprovou que o vinagre é aliado para perder peso.

A metade das pessoas tomou uma colher de sopa de vinagre anterior ao almoço e jantar. O resultado foi emagrecimento, em torno de 2 quilos, sem mudança no cardápio.

Um estudo diferente, com publicação no Journal of Food and Chemistry nos EUA concluiu que duas colheres de sopa de vinagre na água, diluídas, anteriormente às refeições principais, contribuíram para a redução dos índices da gordura no corpo, níveis de triglicérides pelo sangue e também circunferência do abdômen.

É também item aliado na regulação dos genes responsáveis por controlar a eliminação da gordura, sem acúmulo. O ácido presente no vinagre é anti-séptico e também antibiótico.

A ação é parecida com adstringente de circulação rápida pelo corpo, como limpeza interna e contribuindo com o fígado que é filtro para o organismo.

Para as pessoas que utilizam o método com freqüência, as toxinas são eliminadas, e também os líquidos, com melhoramento para o cabelo e pele.

O tempero atua na digestão, estimulando a secreção do suco gástrico, ajudando na quebra dos alimentos e no processo em absorver os nutrientes. Dessa forma, o intestino recebe também benefícios.

 

Benefícios do vinagre

São inúmeras vantagens como o controle da pressão. Além disso, o sabor dos itens é acentuado com o vinagre e há redução do uso do sal e inchaço.

Mas é importante não exagerar, ao contrário são possíveis danos ao estômago, como a sensação da queimação e da azia. A dose diariamente indicada é entre duas e três colheres de sopa.

O vinagre de arroz é popular como vinagre japonês, resultado da fermentação desse cereal.

Esse tipo de vinagre conserva ácidos orgânicos e possui ácido acético que contribui para absorção dos nutrientes que estão nos alimentos, como exemplos, vitaminas, sais minerais e cálcio.

O vinagre de arroz possui sabor suave e um pouco doce. É ideal nos pratos orientais, na modalidade chinesa e japonesa. Outro tipo interessante é o vinagre de vinho branco. Nele são encontradas as propriedades boas da uva, como no vinagre de vinho tinto.

Esse tipo tem sabor leve e frutado, muito recomendado em saladas, nos sanduíches, molhos frios, conservas, como no processo de marinar as carnes brancas, principalmente o peixe.

O vinagre balsâmico tem produção iniciada da fermentação do vinho, para mais tarde ser envelhecido nos tonéis.

O vinagre balsâmico conserva muitas substâncias antioxidantes das uvas, como o flavonoide, ligadas com a diminuição do risco das doenças crônicas, a cardiovascular é um exemplo.

Esse tipo é mais denso, de maneira leve agridoce e aroma de madeira. É indicado o uso nas saladas, e nos molhos frios em carnes e legumes.

E o vinagre de maçã surge da fermentação da fruta. Dessa maneira algumas substâncias são mantidas, como a pectina, a fibra solúvel que contribui para a digestão e em eliminar as toxinas. Há teor de vitaminas e minerais.

Esse é o menos ácido com sabor um pouco doce. Muito indicado para saladas, molhos, e conservas. Com tanta variedade é possível escolher o mais adequado para o cardápio, como aliado para o emagrecimento saudável.

 

FICA A DICA:

É importante saber que a dieta do vinagre não é indicada para pessoas que sofrem com doenças, como a úlcera no estômago, ou gastrite. O motivo é que muito vinagre pode causar irritação gastrointestinal pela acidez.

 

Confira abaixo o cardápio completo da Nova Dieta do Vinagre

 

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 copo 200mL de leite desnatado com café, 1/2 papaia, 1 fatia de pão de fôrma light, 1 fatia fina de ricota.
  • Opção 2: 1 copo de iogurte light ,1 torrada integral.
  • Opção 3: 1 fatia de pão integral ,1 copo de vitamina de frutas sem açúcar.
  • Opção 4: 1 bolacha de trigo, 1 xícara chá de cappuccino.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 goiaba vermelha.
  • Opção 2: 1 maçã.
  • Opção 3: 1 bolacha integral de água e sal, 1 xíc. de cappuccino com adoçante.
  • Opção 4: 1 fatia de pão integral, 300 ml de suco de abacaxi com hortelã.

 

Almoço

  • Opção 1: 1 prato sobremesa de chicória com gotas de limão, 2 champignons, 1 bife pequeno de lagarto assado, 3 col sopa de abobrinha cozida , 10 morangos.
  • Opção 2: 1 col sopa de brócolis cozido, 2 col sopa arroz integral, salada de tomate, alface e agrião temperado no azeite e sal ,1 filé de peixe grelhado, 1 col sopa de grão-de-bico.
  • Opção 3: 2 col sopa de arroz integral,1 filé de peixe grelhado,2 col sopa de espinafre no vapor, salada de agrião à vontade.
  • Opção 4: 2 col sopa de arroz integral, 1 col sopa de carne moída magra,1 concha de feijão, salada de agrião temperada com 1 fio de azeite.

 

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 1 copo 200 ml de suco light de maracujá,2 morangos,1 biscoito de gergelim, 1 polenguinho light.
  • Opção 2: 1 damasco.
  • Opção 3: 1 fatia de abacaxi.
  • Opção 4: 1 barra de cereal.

 

Jantar

  • Opção 1: 1 prato sobremesa de acelga,1 rabanete,1 filé pequeno de frango grelhado 1 batata sauté.
  • Opção 2: 1 prato de salada de tomate, agrião e cenoura ,1 concha de feijão, 1 filé de frango grelhado com orégano.
  • Opção 3: 1 col sopa de arroz integral, 1 col sopa de purê de mandioquinha,1 omelete sem óleo com recheio de ricota, agrião e rúcula.
  • Opção 4: 1 prato de salada de tomate e agrião temperada no azeite, 1 col sopa de arroz integral,1 filé de salmão grelhado, 1 col sopa de espinafre cozido.

 

Ceia

  • Opção 1: 1 maçã assada com canela.
  • Opção 2: 300 ml de suco de morango.
  • Opção 3: 1 maçã.
  • Opção 4: 1 cacho de uva.

 

(VÍDEO) Dieta: vinagre emagrece [Dicas e dietas como emagrecer]

 

O Vinagre de Maçã é o Inimigo do Excesso de Peso

Estudos têm demonstrado que os alimentos ácidos incluindo vinagres impediram acelerados aumenta os níveis de glucose no sangue.

Esta pesquisa mostrou que consumiu alguns minutos antes das refeições, estes ácidos alimentos podem diminuir o nível de açúcar de cerca de 30%.

Tudo o que tende a confirmar que uma bebida ácida, incluindo vinagre de maçã, tomadas no início de uma refeição, favoreceria uma perda progressiva de peso e permanente.

Sua solução emagrecimento pode estar na mão em sua cozinha.

Os benefícios do vinagre de maçã para perda de peso

O vinagre de maçã é, naturalmente, as suas virtudes de maçã.

Além de suas muitas benéficas propriedades para a saúde, vinagre de maçã é ideal para refinar o tamanho e perder alguns quilos extras.

 

Por que este alimento faz você perder peso?

Porque-este líquido ácido é feita a partir de maçãs, fruto naturalmente rica em pectina, uma fibra muito eficaz no controle de peso.

A pectina é de fato considerada regular a absorção de gorduras e carboidratos no intestino.

Esta molécula vai ajudá-lo a fazer seus quilos desaparecerem.

Como é que eu vou perder quilos com vinagre de maçã?

Algumas pessoas começaram a perder peso após 2 semanas de uso regular, outros somente após 3 meses.

Para maximizar suas chances de sucesso rápido, prestar atenção a sua dieta e prática de atividade física regular.

Você pode esperar a perder 1 kg por semana, se a tomada de vinagre de cidra é seguida.

 

Como usar o vinagre de maçã?

Não há dúvida de consumir excesso tal como acontece com qualquer alimento diz “plano”, há uma ou mais formas de usá-lo.

 

Você quer perder peso rápido?

Beber 3 vezes ao dia, meia hora antes de cada refeição, uma mistura de uma colher de sopa de vinagre de maçã misturado em um copo de 200 ml de água morna.

Quando tomado com as refeições, ou antes, o vinagre de cidra não só irá reduzir o apetite antes de comer, mas também ajudara a retardar a digestão de carboidratos e transformá-los em combustível, a energia em vez de gordura.

Este regime será seguido por três semanas e, em seguida, preso uma semana antes de ser levado por dois meses.

É imperativo durante este período a comer menos doce.

Você também pode adicionar o vinagre de cidra puro durante a sua refeição, em um acompanhamento em saladas.

 

Algumas precauções

Este regime é, sem perigos, mas, em princípio, é melhor antes de começar, consulte um médico.

A ingestão regular é contraindicada para pessoas com hiperacidez e gastrite.

Antes de comprar o vinagre de maçã, certifique-se de analisar sua composição.

Devemos a todo o custo evitar a escolha de um vinagre de cidra com aditivos.

Ao longo de sua composição será natural, mais resultados serão visíveis e será sem perigos para a sua saúde.

Optar por produtos orgânicos, você terá todas as chances de comprar um vinagre natural.

Uma das poucas desvantagens de vinagre de cidra é a sua acidez, o que pode danificar os dentes se o produto for utilizado sem precaução.

Lembre-se de enxaguar a boca com água imediatamente depois de comer ou beber preparação com uma palha.

Deve notar-se que o sabor especial de vinagre de maçã misturada com água em vez convidar a consumir de uma só vez.

 

Bronzear faz perder calorias?

Certamente, hoje em dia, os investigadores continuam a tentar entender os fatores e causas que favorecem o ganho perda ou peso.

Às vezes incomuns alguns estudos científicos mostram fatos estranhos.

Um dos mais recentes até à data, publicado na científica PLoS ONE e conduzido por pesquisadores da Northwestern University Feinberg School of Medicine, em Chicago, assim aprendemos que a exposição ao sol da manhã iria emagrecer.

Você provavelmente está pensando depois de ler essa conclusão:

“Mas como isso é possível, como o sol da manhã pode ter mais efeito sobre o meu peso do que à tarde”?

No entanto, os resultados estão aí: Grupos de homens e mulheres estão sendo expostas ao sol 08h00 as 12h00 teria perdido mais peso do que aqueles tendo exposto à tarde.

A razão está relacionada com o fato de que o sol da manhã teria um impacto diferente sobre o nosso metabolismo e nosso IMC (Índice de Massa Corporal) seriam mais baixos no início do dia.

 

(VÍDEO) Dieta do vinagre de maçã

 

O sol da tarde iria inchar.

Por outro lado, não seguem as recomendações atuais, convidando para evitar a exposição solar entre 12h e 16h, levar a ganho de peso.

Na verdade, de acordo com os cientistas, o sol da tarde tenderia a perturbar o nosso metabolismo.

 

Recomendações:

Colocar protetor solar, evitar a exposição excessiva do sol, que pode promover o câncer de pele e, finalmente, levantar-se cedo para o futuro começa com uma sessão de emagrecimento pequena banhos de sol.

Além disso, seria o suficiente de uma sessão de apenas 20 a 30 minutos de exposição diária de manhã para ver se refinar a sua silhueta ao ganhar bônus de uma boa pele bronzeada.

 

Banhos de sol na parte da manhã.

Então aqui está uma boa razão para desfrutar de um dia de feriados ensolarados e vestindo desavergonhadamente seu biquíni.

Em doses pequenas e sem excesso, o sol não causa efeito que problemas de pele, também são reconhecidos para atender a nossa vitamina D, necessário para evitar os golpes de fadiga, manter a aptidão e a moral animar.

Ou, menos estressado, mais fácil é para evitar a gordura.

Então, mais uma razão para ir de férias, enrole creme, mesmo 8h às 12h e ser acariciado por alguma luz solar da pele condicionadora de manhã e, além disso, rápida perda de algumas calorias.

ATUALIZADO: 03.10.16

 

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